Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty [Rota 22]Hard Training

Dom Jul 19, 2015 7:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sinta essa brisa no rosto Hulk,olha essas belas árvores e arbustos,essa grama verde,ahhh,que lugar perfeito para treinar,não é mesmo? Vamos,temos que procurar alguns pokémons selvagens para treinar.Aliás,enquanto a gente procura pokémons selvagens,vamos procurar itens escondidos também,vai que a gente dá sorte né?


Peguei a Dowsing Machine que Prof.Ulrain havia me dado e a liguei,na tentiva de encontrar algo por ali.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty Re: [Rota 22]Hard Training

Ter Jul 21, 2015 4:14 pm
Ok Hulk,hora de acabar com isso,corra na direção dele novamente e salte e desfira um Karate Chop em alguma das cabeças novamente,provavelmente ele não vai aguentar e vai ficar fora de combate,mas se não ficar utilize outro Karate Chop.


Já dava pra ver que com apenas mais um golpe aquele Doduo cairia aos pés de Hulk,já não aguentava mais,porém Hulk também já estava bastante machucado,tentaria sair daquela rota o mais rápido possível e voltar à cidade de Viridian depois que a luta acabasse.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty Re: [Rota 22]Hard Training

Ter Jul 21, 2015 4:33 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
08:29 AM

A batalha terminou assim que Machop desferiu um Karate Chop diretamente em Doduo. Penas caíram do corpo esférico do Pokémon assim que este o atingiu; estaria Machop finalmente aperfeiçoando o movimento como Michael esperava? Bem, de toda forma, aquela ave duosa já estava fora de combate, e o garoto podia avançar para resgatar seu Pancham.

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Doduo
Doduo M
LV 11
HP 00%
Considerações + 1 Attack, - 1 Defense

VS

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Machop
Hulk M
LV 11
HP 11%
Considerações --

Hulk recebeu 225 e avançou para o Level 12.

O treinador passou pelo Doduo que estava desmaiado com uma parte de suas penas faltando no corpo — local exato onde Hulk havia atingido — e então finalmente chegou naquele emaranhado de palha. Achou ali sua Poké Ball de Pancham, e o alívio percorreu todo o seu corpo: era o panda que recém havia capturado. Pegou a esfera bicolor e a acoplou em seus itens.

Mas também viu duas frutas estranhas ali... Uma era completamente preta, enquanto a outra avermelhada. Ambas não tinham uma cara muito suculenta ou eram exóticas como berries, eram comuns, circulares, e com um cacho amarronzado. O treinador que tinha suas habilidades como Engenheiro logo percebeu que tratavam-se de Apricorns! Com isso, ele poderia construir Poké Balls diferentes.

Obteve Red Apricorn e Blk Apricorn.

Mais ao lado, o garoto notava uma trilha de terra batida que seguia por um corredor cercado de árvores, e mais ao longe, conseguia observar algumas casinhas de Viridian... Era aquela a saída da Rota. Ou melhor, uma delas.

Basta saber se seguiria ou não.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty Re: [Rota 22]Hard Training

Ter Jul 21, 2015 4:51 pm
Finalmente! Que alívio,conseguimos recuperar a Pokéball do Pancham.Hulk,eu queria lhe agradecer muito,mesmo não indo com a cara do novo integrante do time você fez de tudo para me ajudar,isso mostra que você não é apenas meu pokémon,mas também meu amigo,e não se preocupe,você é e sempre será meu pokémon preferido,você nunca irá perder seu lugar no time. - Dizia,enquanto levava a mão no ombro direito de Machop e o olhava nos olhos,demonstrando toda a minha sinceridade.


Bom,vamos sair daqui? Acho que já exploramos bastante,devemos dar uma descansada e depois seguir em frente. - Seguiria junto de Machop a trilha de terra batida que daria em Viridian.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty Re: [Rota 22]Hard Training

Ter Jul 21, 2015 5:06 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 09.
08:32 AM

Hulk pareceu ficar feliz com os elogios do seu treinador e agora sabia que só tinha a melhorar. Ele podia aceitar aquele Pancham no time, afinal... Seria da "família", certo?

E juntos, voltaram a Viridian.

Tópico Bloqueado.
Narrador ganha 900£.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[Rota 22]Hard Training - Página 2 Empty Re: [Rota 22]Hard Training

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos