Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 10:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sob o luar
A noite coroava aquele primeiro dia de jornada, as estrelas e principalmente a luz cheia abrilhantavam o céu, inclusive o silêncio que compunha um aparente agradável anoitecer. Saía do Centro Pokémon com os pensamentos vibrando em minha cabeça, depois de ter adormecido por horas sem ter tempo de fazer um balanço sobre esse exaustivo dia.

- Hunpf - suspirei - Esse ar puro.. o silêncio que a noite proporciona, poderia morar aqui o resto de minha vida sem me preocupar com absolutamente nada. Mas... meu passado não pode ser apagado de uma hora para outra, um dia terei de voltar a Saffron, caso eles não venham até a mim para obrigar-me a continuar com aquela estúpida tradição..

"Nós não temos escolha, meu filho. Se essa tradição não for seguida adiante, nós vagaremos sem paz nesse plano e acaberemos nos tornando pokémon dos quais cuidamos"  - Lembrava-me..

- Como podem acreditar nisso? - dizia vasculhando em meu bolso a pokebola de Murasame, ao encontrá-la, lancei ao céu liberando-a. - Não há seres mais puros que Pokémon, jamais podem ter vindo de seres humanos. - e prossegui encarando com um olhar amigável à Murasame, caminhando pelas calmas ruas de Veridian. - Fique atenta, apesar de estar tudo calma não se sabe o que podemos encontrar. Mas caso seja um pokémon, não se contenha em me avisar, afinal precisamos de mais companheiros, não é mesmo? - aconselhei a gastly que flutuava ao meu lado e assentia com vários sorrisos.



Última edição por Blake em Dom Jul 26, 2015 11:59 am, editado 1 vez(es)

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Qui Jul 30, 2015 10:54 am
I want money, power and glory ♫

Minha atenção estava apenas focada em encontrar itens, mas não deixei de perceber aquela casa velha. O que ela tinha de tão especial? Absolutamente nada, porém os pokémon Ghost rondam lugares desgastados pelo tempo ou pelos menos sentem-se a vontade com toda a calma presente. Então, pausaria minha busca por itens e averiguaria os arredores daquela casa a procura de algum tipo de pokémon. Caso não encontrasse, caminharia pela cidade sem destino ou rumo qualquer, sem muitas expectativas para com Viridian.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sáb Ago 01, 2015 2:43 am
Narração

Blake lembrara-se de algo de fato verídico. Pokémons do tipo que ele treinava costumavam habitar locais abandonados, escuros, silenciosos... E aquela casa portava um pouco de tudo aquilo. Constituída externamente por madeiras, notava-se o quão precário era seu estado atualmente. A tinta branca que um dia fora usada ali agora era vista somente em alguns pontos. As tábuas estavam quase apodrecidas e várias destas tiveram lascas arrancadas.    

Por sorte, havia uma janela na lateral do casebre. Embora estivesse bastante empoeirada e suja, o rapaz conseguia ver mesmo que minimamente por esta. Percorreu o que pôde do interior da casa com os olhos, captando o que parecia ser um sinal de vida. Faíscas brilhavam vez ou outra, vindas de um corredor que provavelmente dava acesso a outro cômodo. A situação da casa comprovava que entrar ali não seria nada difícil. Provavelmente qualquer impacto contra a porta seria capaz de a derrubar, ou mesmo parti-la.

O que o Monotrainer optaria por fazer?
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Qua Ago 05, 2015 12:28 am
I want money, power and glory ♫
Ao vasculhar com os olhos pela empoeirada janela da velha casa, deparei-me com a ligeira aparição de rastros de luzes, que fizera despertar a minha curiosidade a ponto de acreditar ser um Pokémon. No entanto, adentrar na casa não seria uma tarefa tão simples assim, afinal não estava aberta e portanto seria necessário arrombar.

- Murasame saia - disse sacando e liberando a Gastly da pokebola. - Use de suas habilidades fantasmagórica para entrar na casa e vá atrás do rastro luminoso que passou pelo corredor, logo a seguirei.

Para qualquer um invadir uma casa nesse estado provavelmente seria aterrorizante, mas para mim não era nada mais que um daqueles dias desbravando os mais diversos lugares sombrios em busca de Pokémon fantasma, sempre ao lado do admirável Tio Glen. Pensando nisso, usaria de força bruta como bem aprendi, lançando vários golpes com o ombro sobre a desgastada porta e dessa forma tentar criar uma fenda ou parti-la para que eu possa entrar.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Qua Ago 05, 2015 12:49 am
Narração

A curiosidade de Blake fora despertada. Instruíra Murasame a usar seus dons naturais para invadir a casa, achando um meio próprio de o fazer na sequência. Segui diretamente até a velha porta daquela casa que não precisou de muitas investidas corporais para se partir. Praticamente metade da lateral desta quebrou-se, permitindo a passagem do Monotrainer sem maiores problemas.      

O primeiro cômodo parecia tratar-se de uma sala abandonada. Haviam dois sofás em péssimo estado, uma estante empoeirada e uma TV antiga sobre a mesma. Sem nada que chamasse sua atenção ali, prosseguiu pela residência afim de encontrar sua parceira fantasma. E isso não demorou a acontecer.  

Caminhou por um comprido corredor, que vira quando esteve do lado de fora da casa, notando as mesmas faíscas vindas de um cômodo a direita. Pôde ouvir também o barulho de coisas caindo e Murasame dizendo algo com sua típica voz. Parecia surpresa, ou coisa assim. Quando cruzou a entrada daquela outra sala, viu sua inicial flutuando, olhando duas criaturinhas que estavam de mãos dadas. Estas pareciam bravas. Fitavam a Gastly com visível desaprovação, suas bochechas projetando as faíscas que vira outrora. O que Blake faria? Aproveitaria da oportunidade para uma batalha ou simplesmente viraria as costas e as deixaria ali?

Observações: Gostaria de ressaltar que essa é uma boa oportunidade caso esteja procurando elevar o nível de Murasame. Fique tranquilo, não é uma situação que você não possa dar conta.
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 07, 2015 10:35 am
I want money, power and glory
Os olhos percorreriam toda a extensão dos cômodos, analisando cuidadosamente para não ser surpreendido de alguma forma. Não demorou muito, deparei-me com Murasame diante de duas ariscas criaturinhas de tonalidades claras. Logo saquei minha pokedex e a pontei na direção dos Pokémon, os quais aparentemente não se pareciam em nada com tipo ghost.

- Perdemos nosso tempo, logo mais a manhã chegará, então vamos pelo menos aproveitar para melhorar suas habilidades. Pronta?! Use o Hypnosis em ambos, seguido de Lick!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 07, 2015 2:22 pm

Narração



5:38 - Madrugada

As faíscas é claro que chamaram atenção do monotreinador, afinal, estava um escuro danado e um silêncio quase que absoluto em Viridian. Era madrugada, o que esperar?

O fato é que, seguindo Murasame dentro daquela casa abandonada, logo encontrou os causadores daquele furdunço. Descobriu com sagacidade, através da sua pokedex que se tratavam de pokémons elétricos, sendo estes Minum e Plusle. Ao que parece eram irmãos e estavam prontos para uma batalha...

#02 - Ghostrainer - Página 2 312
#312 - Minun
Minun loves to cheer on its partner in battle. It gives off sparks from its body while it is doing so. If its partner is in trouble, this Pokémon gives off increasing amounts of sparks.

#02 - Ghostrainer - Página 2 311
#311 - Plusle
When Plusle is cheering on its partner, it flashes with electric sparks from all over its body. If its partner loses, this Pokémon cries loudly.

Os dois estavam frente a frente com Murasame, liberando faíscas em conjunto como se não houvesse motivos para hesitar. Diferente do que se espera para uma criaturinha daquele tamanho, até que eram bem valentes. Então, o de orelha azulzinha olhou para o companheiro, acenaram com a cabeça. Estavam prontos.

Uma estranha energia esbranquiçada começou a percorrer os bracinhos do azulzinho até chegar em sua mão. Dela, passou direto para o corpo do vermelhinho, fazendo-o acender como uma lâmpada no escuro. Murasame, desgostando de toda aquela iluminação, logo tratou de lançar um Hypnosis contra o primeiro que acertasse. Dito e feito, adormeceu de cara aquele vermelhinho. Só assim a luz intensa parou de brilhar e a escuridão retomou acesso naquele cômodo. Com o Plusle adormecido, Minun ficou irritadiço, agitado, queria se vingar e então tomou a frente usando um Quick Attack. Moveu-se com rapidez, saltou em cima de uma cômoda qualquer, tomou impulso nas gavetas como se fossem degraus e então se lançou contra Murasame. Pena que seu ataque não era sequer eficaz; transpassou a fantasminha e fez o pequeno bater na parede, caindo sentado logo em seguida. Pobrezinho...

Mal teve tempo de se recompor. Logo foi surpreendido por um Lick usado pela Gastly. A língua do pokémon logo enrolou-se no pescoço do Minun, puxou-o com força e fez o contorno do quarto até lançá-lo numa outra parede. Ali o Minun ficou, estarricado.

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 2 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Helping Handed(+50% Atk & Sp.Atk) | Sleeping

#02 - Ghostrainer - Página 2 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 80%
Condições: Normais


VS

#02 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais

Blake foi sagaz em dar os seus comandos, ainda assim, ele estava lutando num ambiente melhor conhecido pelos adversários do que por ele. A escuridão ainda lhe servia de vantagem, tanto é que Murasame sentia muita confiança em usá-la a seu favor.

O Plusle continuou adormecido, parecia inofensivo. No entanto, o sinal de "menos" na cauda do Minun começou a brilhar. Parecia tornar as faíscas ao seu redor mais intensas enquanto que o sinal de "mais" na cauda do Plusle também brilhava, mesmo adormecido. O brilho não era tão luminoso, ainda que fosse notável. O Minun então abriu os olhos e aquele verde claro faiscava com determinação; estava mais forte.

Desprendeu-se da parede num único impulso e então, ainda no ar, lançou-se numa cambalhota repleta de faíscas contra o Gastly. A eletricidade estalava para todos os lados a medida que o pokeon rodava, revelando seu Nuzzle em uso.

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 07, 2015 9:43 pm
I want money, power and glory
A bravura daquele pequeno Minun em defender seu companheiro adormecido era admirável, mas infelizmente não sou do tipo que costuma reconhecer tal qualidade, nem mesmo preocupar com os sentimentos alheio.

- Murasame, suma nas sombras e apareça atrás de Plusle e o enforque com o Lick.- ordenei exibido um leve sorriso de canto e prossegui:- Agora o levante à frente como se fosse um escudo usando novamente o Lick.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 07, 2015 10:37 pm

Narração



5:45 - Madrugada

Depois da pancada que recebeu, o pequeno Minun ficou um tempo preso na parede, tentando recobrar a consciência. Enquanto isso, os sinais em sua cauda, como também na do companheiro, brilhavam indicando uso da habilidade dos dois. Ainda assim, a deixa foi perdida; Plusle não acordou.

Murasame seguiu os conselhos de Blake a risca; imediatamente aproveitou a oportunidade e mesclou-se as sombras, movimentando-se na surdina. Esgueirou-se nas sombras até que, de repente, emergiu das costas do Plusle enrolando-lhe a língua no pescoço com um Lick. O golpe pegou o pequeno adormecido e começou a forçar seu pescoço, causado-lhe alguns danos.

E quando o Minun viu ali uma chance de atacar, coitado, mal esperava que Blake já estava ciente disso. Os comandos foram dados e Murasame com sua velocidade extremamente superior, rapidamente puxou o Plusle com outro Lick, colocando-o na frente do ataque como um escudo. Definitivamente uma atitude nada agradável, mas, quem se importa não é mesmo? Blake é que não era do tipo sentimental, ele fazia o que tinha de fazer pra se safar daquela situação. E Murasame só acatava as ordens.

Resultado; o golpe do Minun acertou seu parceiro, eletrocutando-o e rendendo alguns danos. Depois da cambalhota, e da colisão, o Minun foi lançado contra uma cômoda à esquerda, enquanto o Plusle escorregou da língua da Gastly e caiu no chão, ainda adormecido.

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 2 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 52%
Condições: Helping Handed(+50% Atk & Sp.Atk) | Sleeping

#02 - Ghostrainer - Página 2 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 80%
Condições: Normais


VS

#02 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais


A cômoda abalou-se um pouco com a aterrissagem do Minun, ainda que por ser um móvel de madeira velha e nobre, conseguiu ficar de pé. O Elétrico foi quem aproveitou a oportunidade, rapidamente liberou outra sequência de faíscas da bochecha, desta vez, num único pulso de eletricidade. Antes de atacar, olhou mais uma vez para o amigo esperando que este acordasse e tomasse alguma providência antes que a dupla fosse derrotada. Em caso de não obter resposta, ele lançaria o Thunder Wave sem hesitar.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Ago 09, 2015 2:30 pm
I want money, power and glory
Enquanto Plusle permanecia adormecido, Minun prosseguia o combate utilizando o que parecia ser um movimento do tipo elétrico.

- Murasame, enrole a língua utilizando o Lick em Pluse e o lance contra o movimento elétrico que vem ao seu encontro, siga com Hypnosis! 

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Seg Ago 10, 2015 9:36 pm

Narração



5:52 - Madrugada

Para a surpresa de Blake, quando os dois elétricos se entreolharam, faíscas voltavam a sair das bochechas e o sinal de "mais" e "menos" na cauda de cada um brilhava em sintonia. É, o Plusle havia acordado.

No entanto, a velocidade dele não era suficiente para se equiparar a dos outros dois; resultado, Murasame viu ali uma oportunidade pra executar a ordem do treinador com êxito. Esticou sua língua com tamanha rapidez que talvez até surpreendesse o monotreinador que, quando se deu conta, deu de cara com o Plusle sendo usado de cobaia e atingido pelo Thunder Wave do próprio companheiro. Minun ficou chocado por ter "ferido" seu amigo e ali, abriu a brecha necessária para que Murasame terminasse o trabalho com outro Hypnosis.

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 2 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 34%
Condições:  Paralyzed

#02 - Ghostrainer - Página 2 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 80%
Condições: Sleeping


VS

#02 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais

Resultado; um dormindo, o outro paralisado.

Blake conseguiu livrar-se dos obstáculos com facilidade, agora, bastava terminar o serviço antes que o outro acorde. Plusle encontrava-se um pouco tonto por mal acordar e ser atingido e paralisado. Ainda assim, faiscava as bochechas e esforçava-se para usar algum golpe elétrico que provavelmente seria um Spark.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 14, 2015 2:08 am
I want money, power and glory

A julgar aparência de Plusle era visível o cansaço em sua face, após ser feito de escudo por Murasame e receber inúmeros danos ao longo do combate contra o parceiro Minun, ainda sim usava de suas últimas forças num de seus movimentos elétricos.

- Murasame, estamos indo bem até agora apesar da desvantagem em quantidade. Então, use o Lick duas vez em constante movimento até se aproximar do oponente e aproveitar a chance perfeita para envolver a língua no pescoço dele pressionando com toda a força. - ordenei.

Esperaria que o movimento surtisse efeito e fosse o suficiente para derrotá-lo e dessa forma chegar mais perto da vitória, era tudo que eu me importava naquele momento, e os meios se quer faziam diferença. Poucos entenderiam a minha maneira de batalhar, outros repugnariam, mas percebia ali que estava desenvolvendo o meu próprio estilo de batalhar.


Última edição por Blake em Sex Ago 14, 2015 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 14, 2015 11:06 am

Narração



6:00 - Amanhecendo

A medida que a batalha foi se alongando, os primeiros raios de sol deram sinal de vida lá fora, ainda que a casa por ser abandonada e estar em péssimo estado, pouco permitia a entrada de luz. Somente o suficiente pra que o garoto constatasse que estava amanhecendo...

Murasame, por sua vez, somente executou os comandos que lhe foram dados. Antes mesmo do oponente completar sua faísca para um ataque, a fantasminha disparou-lhe a língua com certo entusiasmo, parecia estar pegando o jeito de usá-la, hmm? O fato é que com seu Lick conseguiu envolver o pescoço do Plusle e então fazer uma espécie de forca, jogando-o por cima de um móvel e usando de tração para enforcá-lo. O movimento foi um notório crítico, visto que o Plusle já caiu desmaiado no mesmo instante.

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 2 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] %
Condições:  Desmaiado

#02 - Ghostrainer - Página 2 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 80%
Condições: Sleeping


VS

#02 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais

Plusle foi derrotado!
Murasame recebeu 180 exp points, avançando para o level 10!

Assim que o Plusle desmaiou, o silêncio voltou a pairar dentro do casarão. Diga-se de passagem, o Minun dormia tranquilamente, sem qualquer interrupção externa. Murasame simplesmente flutuou como se estivesse preparada para atacar-lhe com o segundo Lick, até que num súbito...foi surpreendida por uma silhueta emergindo da escuridão.

- Bravo! Bravíssimo! Estou profundamente comovida. - Entoou uma voz feminina, vinda do quarto de hóspedes da casa. Ficava no ambiente logo ao lado direito, de onde os passos firmes da mulher ecoavam. Certamente estava de salto, caminhando cheia de pose até finalmente chegar na sala onde estava o monotreinador e os pokemons que o acompanhavam.

- Ah! Que desfeita a minha! - A mulher parecia ser uma atriz nata, expressou surpresa e quase que um segundo depois, abafou um risinho enquanto caminhava em passos rapidinhos na direção do garoto, desviando de toda batalha e afins. Estendeu-lhe a mão enquanto cheia de postura, empinou o nariz e virou a cara. - Sou Madame Linoár, uma dama da alta sociedade. - Explicou, aguardando alguma reação do monotreinador. E veja bem, ela não era a única, Murasame também ficou no aguardo, tal como o Minun - ainda adormecido -.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 14, 2015 9:57 pm
I want money, power and glory
 Os primeiros raios de sol refletiam na janela e vagarosamente tomavam conta de todo o cômodo, anunciando que um novo dia acabava de começar. Acompanhado pela manhã, inesperadamente uma mulher de aparência fina interrompia o combate ao se aproximar. A minha atenção naquele momento estava direcionada a batalha, portanto ignoria sua presença por alguns instantes e daria continuidade ao combate.

- Murasame use o Lick duas vezes. - assim que ordenei, direcionei minha atenção a mulher, apresentando-me num tom seco em uma face pouca expressiva: - Olá..

Era de se estranhar a presença de uma mulher tão fina num lugar que não remete a nada sua aparência. Seria a dona da casa ou apenas uma clandestina dormindo profundamente em um dos cômodos e foi só acordar agora com os barulhos? Haviam inúmeras hipóteses para explicar a razão dela estar querendo algum tipo de contato comigo, mas infelizmente mal sabia ela que eu estava apenas interessando no combate. Sendo assim, ouviria o que ela tinha a dizer enquanto assistia o combate.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Ago 14, 2015 10:47 pm

Narração



6:08 - Amanhecendo

O vácuo... eterno.

Madame Linoár foi quase que completamente ignorada. Por sorte recebeu um "Olá". Blake pouco se importou com a presença da mulher, na verdade até ficou um pouco curioso mas não deixou transparecer. Queria primeiro terminar o seu desafio, ao que tudo indica.

E o Minun ainda adormecido, pouco podia resistir. Simplesmente recebeu mais uma sequência de Lick, aquele movimento com língua que a Gastly estava aperfeiçoando aos poucos. Um após o outro, jogando o Minun pra cá e pra lá. E nem com esses chacoalhões o elétrico acordou...



Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 2 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições:  Desmaiado

#02 - Ghostrainer - Página 2 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 20%
Condições: Sleeping


VS

#02 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais

- Ora, quanta insolência!- Esbravejou, recolhendo sua mãozinha e virando a cara mais uma vez.

E, ao notar que mesmo assim não era notada, decidiu ir direto ao ponto antes que ficasse ali mofando como um dos móveis da antiga casa. Era capaz de criar raízes até, coitada.

- Errhh...essas crianças de hoje em dia são mesmo mal-educadas. Eu sou conhecida como uma Move Tutor, já ouviu falar?- Indagou, inclinando um pouco seu dorso pra tentar encarar Blake nos olhos, ainda que, com sua franja pouco era possível. A mulher ergueu a borda de seu chapéu e então balançou a cabeça como se esperasse por uma resposta. E bem, com uma resposta ou não, ela seguiria em frente, desfilando pelo contorno da sala, longe da batalha é claro.

- Veja bem, sou conhecedora dos Punch-Moves. São golpes de socos elementais que são muito cobiçados por diversas espécies de pokémon. E, bem, na verdade eu pretendia ensinar um golpe pra esse casal de elétricos mas você me pareceu mais promissor, Huhuhuhu.- Deu um risinho debochado, abafando com sua mão.

A mulher então parou, poucos passos atrás de Blake. Seu vestido rosa era pomposo, chamava enorme atenção mesmo no escuro. Usava saltos também, bem altos, rosados é claro. O chapéu não distava, mesma cor, mesmo chamariz. A mulher era quase um bibelô de princesa...mas não era isso que importava, e sim, o que ela tinha disponível pra ensinar.

- E então, o que acha, querido?- Perguntou, por fim.

Conteúdo patrocinado

#02 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos