Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Qui Jul 30, 2015 10:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Bem,acho que eu devo ver quais são os pokémons que eu peguei no PC...

Levei minha mão no meu cinto de Pokéballs e peguei a Pokéball de Machop e dos dois novos integrantes do time,liberando-os.

- Hum...vocês parecem ser bem fortes,não é mesmo?
Os pokémons me olhavam e olhavam para os lados,não sabiam onde estavam e nem quem eu era.Hulk também olhava para eles,sem entender o que estava acontecendo.


- Calminha meus amigos,não se assustem,eu vou me apresentar.Meu nome é Michael e sou um Monotrainer Fighting,ou seja,eu treino pokémons lutadores,como vocês.Esse ao lado de vocês é o meu Machop que chamo de Hulk.
Então olhei para Hulk,como se estivesse pedindo para ele se apresentar,e ele entendeu o recado,estendeu sua mão para os dois e se cumprimentaram,mas sem muita confiança.


- Bom,agora que vocês já sabem quem eu sou,acho que posso explicar o que está acontecendo.O dono de vocês me disse que vocês não gostavam de ficar em casa,e que na verdade gostariam de sair de casa para lutar,e é isso que nós iremos fazer,a partir de agora vocês fazem parte do meu time,e isso quer dizer que nós todos devemos confiar um no outro e trabalhar em equipe,ok? Ah... eu já estava me esquecendo,venha Poliwag.
Apresentaria Poliwag para eles também,todos do time deveriam se conhecer,pois no futuro poderiam lutar juntos ou algo parecido.


- Poliwag,esses são os novos integrantes do time,se apresente por favor.
Poliwag era o mais tímido do time,então apenas deu um leve grunhido,como se estivesse dizendo "oi",os dois irmãos entenderam e aceneram com a cabeça.

- Ah,nossa... Agora que fui me lembrar que eu ainda não sei o nome de vocês,me desculpem,se me permite...
Dizia,pegando a Pokédex e mirando na direção dos pokémons.


- Bom,agora que já nos apresentamos e já sei o nome de vocês,poderiam nos mostrar suas habilidades nas artes marciais por favor?
Então os dois se separaram,um foi para a direita e o outro para a esquerda.O da direita mostrou que sabia dar chutes incríveis,pulava e rodopiava no ar,dando vários chutes,dava pra sentir a força de seus chutes apenas olhando.O outro dava socos tão rápidos que cortavam o vento,dava para ver o ar sendo partidos ao meio pelos seus punhos,realmente incrível.Porém,derrepente os dois começaram a brilhar ao mesmo tempo...


- Espera... Isso é... Estão evoluindo!
Machop e Poliwag ficaram encantados com aquilo,era uma cena muito linda.Quando a luz finalmente acabou,eu pude ver dois pokémons bem maiores,o da direita agora pulava e esticava sua perna,era incrível! Ele conseguia esticar suas pernas aproximadamente a três metros! O da esquerda possuia luvas de boxe e socava o ar numa velocidade tão incrível que eu nem conseguia enchergar,parecia até que os punhos dele sumiam no ar,só dava para ver um brilho vermelho aparecendo e desaparecendo,como se fosse um fantasma,eu nunca havia visto nada como aquilo,meus olhos até brilharam naquele momento.



[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 3769205-1784139436-1678.




- Haha,eu nunca imaginei que teria pokémons tão incríveis assim no meu time,não que vocês não sejam fortes,Hulk e Poliwag,porém,temos que admitir que nossos novos amigos são bem poderosos,não é mesmo?
Dizia com um belo sorriso no rosto.Percebi que Hulk não havia gostado muito de ter novos integrantes no time que tivessem o mesmo ou até mais nível de poder que ele,porém ele já era um Machop bem maduro e sabia que isso poderia acontecer,e para me agradar ele também deu um sorriso,isso sim é um belo amigo.


- Bom pessoal,vamos ver os dados de vocês na Pokédex novamente...
Se os dois evoluíram,provavelmente eles teriam ganhado novos ataques não é mesmo? E eu estava certo,os dois agora estavam super,não... ULTRA,mais poderosos que antes,dava pra perceber isso não só pelos seus novos ataques,mas também pelo olhar intimidador dos dois,porém eu sabia que eles não seriam um problema no time,percebi que os dois eram bem obedientes,porém um era um pouco diferente do outro,o da direita era mais sério,tinha um olhar bem mais intimidador que o outro,que parecia ser mais amigável.


- Olha galera,eu só queria dizer que estou muito feliz em ter vocês no meu time,eu tenho certeza absoluta que vamos nos tornar uma ótima equipe.Enfim,agora que já nos conhecemos bem,podem voltar para suas Pokéballs.
Retornei todos que estavam ali e peguei meu Vs Seeker,gostaria de me aquecer antes de enfrentar a líder do Gym de Pewter.
Off: Gostaria que você adicionasse os ataques Brick Break que o Hitmonlee aprendeu agora,quando evoluiu,e o Meditate.No Hitmonchan eu gostaria que você colocasse o Close Combat,obrigado ^^.Ah,e já estava me esquecendo,quero a hability Limber no Hitmonlee e a Iron Fist no Hitmonchan.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Sex Ago 07, 2015 1:44 pm
- Até mais,Lorre.
Realmente foi uma batalha muito boa, com ela eu pude ver o potencial dos meus dois novos pokémons, e treinar com eles um pouco. Agora eu poderia explorar mais a cidade, então peguei minha Dowsing Machine e saí a procura de algum item por aí.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Sex Ago 07, 2015 3:58 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 07.
11:34 AM

Michael então seguiu pela cidade ao lado de seu Hitmonchan que havia se mostrado um ótimo integrante pro time contando com socos precisos e bem potentes. Aquele Close Combat decidiu todo o combate, e o boxeador não parecia estar muito cansado mesmo após ter lutado contra aquele venenoso que aguentou a maioria de seus movimentos.

Com o Dowsing Machine em mãos, buscou algum item pela cidade, tinha conseguido coisas boas anteriormente e agora seguia tentando encontrar outros itens valiosos, ou senão mais ainda.

Foi afastando-se cada vez mais do centro da cidade, seguindo por becos rochosos e ruas com várias bifurcações. Mas o seu dispostivo lhe guiava perfeitamente, e sabia que poderia contar com este; e então, finalmente achou o que parecia ser o tal item.

Um Pokémon rochoso que flutuava a uns centímetros do chão carregava uma caixinha toda enfeitada num tom amarronzado e que exalava um cheiro de caverna, Michael não conseguia decifrar bem. O que chamava atenção naquela criatura era seu avermelhado nariz e também pontiagudo.

— Noose... Parecia não querer a aproximação do Monotreinador.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Sáb Ago 08, 2015 10:05 am
- Bom, parece que nós encontramos o item, porém, tem um pokémon carregando ele... Infelizmente, vamos ter que lutar contra esse pokémon para pegar o item, e pelo que parece ele é do tipo pedra, então provavelmente não vai ser muito difícil... Hitmonchan utilize o seu Fake Out e logo depois use o Close Combat para acabar com isso rapidamente.
Era uma pena ter que lutar contra aquele pokémon, mas infelizmente eu não gosto de perder tempo. Aproveitei que a situação tava tranquila e apontei a Pokédex na direção do pokémon para saber seu nome.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Sáb Ago 08, 2015 2:24 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
11:37 AM

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 299
Nosepass
"Nosepass had been said to be completely unmoving, with its magnetic nose pointed due north. However, close observation has revealed that the Pokémon actually moves by a little over 3/8 of an inch every year."

Michael era mesmo prático. Ordenou que Hitmonchan seguisse no uso de Fake Out, e este o fez: atingiu um gancho no Nosepass impossibilitando-o de seguir com qualquer movimento. Isso foi o suficiente pro item que a criatura rochosa segurasse fosse diretamente ao chão. Ainda assim, não se quebrou: caiu em segurança num amontoado de rochas ao lado.

E quando achou que teria alguma chance de revidar, Hitmonchan encheu-lhe de socos diretamente na face no uso de Close Combat, deixando-o fora de combate em instantes!

Hitmonchan recebeu 239 EXP.
Obteve Rock Incense.

Pegou o item, e então, podia continuar seu caminho.

Segundo Evento concluído.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[Pewter City]Master the enemy,master yourself. - Página 2 Empty Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos