Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[FICHA] Carvel' Empty [FICHA] Carvel'

Dom Ago 09, 2015 3:16 pm
- Jake Krauss -

[FICHA] Carvel' 4b62228e30c0ecfdc8e8f702a658b948

Sexo: Masculino
Idade: 16
Cidade Natal: Vermilion - Kanto
Região Atual: Kanto
Aparência: Caucasiano. 1,79 de altura. Cabelos negros e olhos castanho-claro. Olhos estes que raramente se fazem visíveis e, quando se fazem, revelam imensurável tristeza. A mesma blusa - de coloração preta-, com o gorro que cobre os olhos, praticamente um casaco, deixa o pescoço desprotegido, à mostra, e suas mangas se estendem até a mão, mas é geralmente repuxada para também cobrir a região. Usa calças jeans azul-marinho e tênis branco.

Não possui nenhuma cicatriz ou manchas no corpo, nem mesmo um sinal sequer. Como adereço, usa um cordão que herdou de seu pai, era uma placa de identificação do exército com a inscrição "#0013-O". Carrega sempre uma bolsa preta que se confunde com a sua blusa.

Personalidade: Anti-social é a palavra que melhor sintetiza os desvios de comportamento diante de pessoas, a repudia que tinha por cada indivíduo, e, obviamente, a vontade constante de se isolar. A palavra explicava, inclusive, as suas vestimentas - que lhe escondiam quase por completo. Para além disso, era sempre calado e o ver falar uma palavra qualquer era um milagre ou uma necessidade imensa. Entretanto, o que lhe falta em palavras, sobrava em gestos, Jake era muito cuidadoso e atento com seus pokémons.

Biografia:
Os dias seguiam inquietos, visto que a liga se aproximava e tanto o correio Pidgey - local onde sua mãe trabalhava - quanto o exército - emprego de seu pai - eram serviços que se tornavam ainda mais requisitados, mesmo assim eram dias felizes. Para prover a suposta segurança necessária que a 95º liga necessitava, seu pai tinha viajado dias antes, deixando somente sua placa de identificação e um "sempre estarei contigo"; sua mãe vivia árduos dias de trabalho: montes e montes de cartas a serem separadas e entregues aos Pidgeys corretos. Por isso, ela se encontrava completamente exausta. Cinco dias depois, as demandas no trabalho da mãe cessaram mais, pois o correio criou a consciência de contratar mais empregados, ao menos para aquele mês, assim ela pôde assistir junto a Jake toda a liga, o que incluiu o retorno da equipe Rocket e a morte do pai de Jake, seu marido.

Primeiro a revolta, depois a tristeza. Tudo envolvido com a grande confusão que se de em diversas route e cidades, abalaram o psicológico de Jake e ter de ver ondas de pokémons voadores a atacar sem consentimento dos mesmos era inaceitável para o garoto que, devido ao trabalho de sua mãe, tornou-se tão amigo das aves. Mais inaceitável somente a morte da mãe pelas mãos - bicos - do mesmo poké-type.

Infelizmente, em meio caótico como aquele, era impossível conseguir um tutor ou qualquer coisa similar, foi difícil até mesmo achar um abrigo para socorrer o garoto que passou longos dias sozinho, enclausurado entre quatro paredes, apenas com seus livros. Quando o abrigo foi providenciado, o conflito já estava quase no fim e somente devido ao fato da casa ter sofrido um ataque e ter ficado em ruínas. Com o fim da luta contra a equipe Rocket, todos pareciam fingir não haver sofrimento e seguiam suas miseráveis vidas como podiam enquanto Jake não tinha nada. Não tinha nem pais e nem abrigo, muito menos uma perspectiva de futuro. Sabia apenas que ali não queria ficar e para sair dali precisava de um pokémon... era o início de uma jornada.

Classe: Criador
Especialidade: Evoluidor
Sub-Classe: Explorador
Dinheiro: 500$

Monotrainer: Flying
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FICHA] Carvel' Empty Re: [FICHA] Carvel'

Dom Ago 09, 2015 3:22 pm
[FICHA] Carvel' 131 Pokémon

Rufflet:

[FICHA] Carvel' Bag Mochila

[FICHA] Carvel' Pokeball Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:

[FICHA] Carvel' 248965761 Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:

[FICHA] Carvel' Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:

[FICHA] Carvel' 3922265509 Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:

[FICHA] Carvel' 579538186 TM/HM:
TMs & HMs:

[FICHA] Carvel' 2429644587 Outros:
Outros Itens:

Insígneas:

Kanto:

Pokégear:

NPC:

Jogadores:


Pokédex:

Visto: 03
Capturados: 01

Spoiler:

Progressos

Capturas:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:

Histórico Adicional:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos