Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[Descrição] Porto de Lairus Island

+8
Pietro
Hórus'
Carvel'
Hyou
Mary'
Brendon'
Zero
Venusaur
12 participantes
Ir para baixo
Venusaur
Venusaur
Mensagens : 25
Poké Points : -10

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty [Descrição] Porto de Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 5:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

É aqui, no leste de Lairus onde o SS Lairus fica ancorado, deixando os destemidos viajantes por ali. O mar ao redor da ilha é muito bem cuidado, e por isso, vários Pokémons de água não agressivos residem ali, formando suas moradias. O porto é uma ponte de madeira bem arquitetada, e nessa ponte larga e grande, se encontra o Centro Pokémon de Lairus: uma cabana de madeira por fora, mas por dentro, é tudo da mais alta tecnologia, videiras emergem do porto e se entrelaçam nas janelas do Centro Pokémon, na porta e pequenas flores nascem do teto.

Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 4:39 pm
Logo, acordei com a areia em meu rosto. Percebi que alguma coisa havia me salvado daquele Pinsir e parecia que a ilha não me queria mais. A sensação daquilo tudo foi pura adrenalina e desespero.
Logo, o navio estava saindo. Entrei nele fui para Kanto, voltando a minha vida normal.
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 5:01 pm

Uma viagem um tanto curta. Shad finalmente chegaria na ilha de Lairus Island, que experiencias e aventuras teria ali ele não sabia, mas estaria pronto para qualquer coisa que venha a enfrentar por ali.
 "Finalmente vai começar..."
Pegou a pokebola de seu pokemon inicial e a olhou profundamente, ele seria a chave para o inicio de sua jornada.
 >Vamos lá!<
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 12:36 am
É,finalmente alguém me derrotou nesta maldita ilha...Depois de tantos oponentes fortes um foi capaz de me vencer,acho que não sou um treinador tão ruim e sim um treinador sem sorte.Quando perdi senti meus pés afundando no chão e ouvi uma voz familiar,acho que era da Hebe,droga...acho que ela tentou me ajudar porém não deu certo pois fiquei praticamente em um casulo de grama que me levou de volta para o porto de Lairus então peguei uma canoa e voltei para o porto de Pallet.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 26

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Qui Jan 02, 2014 8:17 pm
Já sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. A grama avia me envolvido e me levado de volta para o porto aonde o navio me esperava para voltar pra Pallet. Olhei pra trás e vi a imensa floresta e é claro a montanha que mal avia explorado antes daquele maldito Pinsir aparecer, ele provavelmente estaria procurando sua próxima vitima. Fui no Centro Pokemon e recuperei Carla. Sai com ela no ombro e segui pra dentro do navio que rapidamente partiu para Pallet.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 9:33 pm
Dia 1 - 17:48 hrs
Lairus Island
Toxic acabava por ser surpreendida pela maestria de Pancham em combates diretos e levava a pior quando este a golpeou na barriga. Já estando muito fraca, ela colidiu com o solo e por fim ficou fora de combate também. Imaginei que poderia continuar ali no lugar e tentar voltar ao centro pokémon do porto para recuperar meus aliados, mas fui pego de surpresa por uma situação perturbadora. Vi plantas crescerem no solo arenoso e ficarem envoltas em meu corpo com uma velocidade assombrosa. Toxic em meio a esse processo foi retornada a sua pokébola automaticamente assim como Galle. Sacudi meus braços e tentei me desvencilhar da vegetação, mas esta não parava de crescer. Por fim, encobriu-me totalmente e nada mais pude ver, ficando inconsciente.
Dia 1 - 18:00 hrs
Lairus Island - Porto
Minhas pálpebras se abriram lentamente até que pude ver que situava-me no porto da ilha. O sol já começava a esconder-se atrás do mar no fim daquela tarde de vários acontecimentos. Chequei o horário em minha Pokédex e percebi que pouco mais de uma hora havia se passado desde que chegara no misterioso lugar. Decidi passar a noite no centro pokémon da ponte onde descansaria junto de meus pokémons com esperanças de que Dan aparecesse por lá. Acordei cedo na outra manhã e decidi que deveria partir dali, visto que meu amigo não dera as caras e poderia já ter saído da ilha. Andei pela ponte de madeira bem trabalhada até encontrar um homem com uma canoa que me levaria de volta a Pallet. Pensei algumas vezes na situação julgando-a por completo. Doía em mim ter de partir dali sem Dan, ainda mais sem ter certeza se ele ainda estava lá ou não. Sem muito a ser feito, adentrei a embarcação sem proferir uma só palavra ao seu condutor. Retirei a flor de íris de minha bolsa e pude ver a medida que a canoa se distanciava da ilha ela murchar, até que ser reduzida a pó levado pelo vento. Segui a viagem em silêncio, repleto de pensamentos e dúvidas sem respostas. Não apreciava a sensação de encontrar-me perdido e sem certezas, ou mesmo sem expectativas sobre o próximo passo.
Dia 2 - 07:25 hrs
Mar
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Dom Jan 05, 2014 7:54 pm
Eu tinha acabado de voltar do Centro pokemon no qual tinha curado mês pokemons, logo me direcionei para o porto da ilha no qual eu estava me preparando para voltar a pallet onde minha verdadeira jornada iria ser iniciada, junto com meus novos pokemons, Espurr, Seviper, Pansage e Squirtle, todos pokemons com uma capacitação magnifica, que com toda a sua força iriam me ajudar a vencer o meu destino.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Seg Jan 06, 2014 9:21 am
Tinha feitos bons amigos naquela ilha, e capturei outros. Aquele lugar marcaria para sempre minha memória: minha primeira captura, minha primeira batalha... Só de pensar que eu só poderei voltar a esse local daqui a um ano, meu coração fica num aperto. Com um último aceno, me despedi da ilha enquanto a canoa em que eu estava remava freneticamente para longe da margem devido a chuva rancorosa juntamente da névoa, pude perceber que indícios de redemoinhos começavam perto da margem, e aquilo não era nada bom.

-- Tem como ir mais rápido? -- Pedi encarecidamente, mas por dentro eu estava me cagando com medo do que poderia vir a acontecer. O remador limitou-se a um sorriso simpático, como se já tivesse passado por isso várias vezes só naquele dia. E então, partimos, sumindo na névoa que insistia a se formar ao redor de Lairus Island.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Seg Jan 06, 2014 10:59 am
Finalmente chegava ao porto onde uma balça estava retirando os turistas as pressas. Uma ordem de alerta ecoava pela ilha, parecia que algo de muito importante ia acontecer. Eu fiquei numa boa... A este ponto não me preocupava mais com nada, apenas queria sair daquele lugar. Carregarei comigo as boas lembranças, e até mesmo as ruins. CHeguei a procurar o Paul nessa balça, mas ele não estava.

-- "Espero que esteja bem..." -- Refleti.

E então a caravana era liberada, cruzar o mar para chegar até Pallet Town. Com toda a certeza este seria o pior momento... Estando numa balça, o contato com o mar é muito mais próximo. Ok, já podem imaginar a minha cara de aflição...
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Ter Jan 07, 2014 11:11 pm
Lairus Island, a ilha das surpresas, em meio a difícil luta contra a garota do guarda-chuva não teve como continuar, seus pokemons estariam foras de combate, uma luz muito forte envolto de seu corpo o fez flutuar e parecido com um teletransporte, sumido dali, era fim da linha na ilha. Mas por hora estava satisfeito, além das continuas batalhas ali havia conseguido 3 novos companheiros, Swirlix, Cubchoo e Sableye respectivamente, a Lairus com certeza marcou o inicio de sua jornada.
Pegou uma canoa indo de volta a kanto junto com mais alguns treinadores, que talvez também estivera na ilha.
 >Kanto, lá vamos nós.<
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Ter Jan 07, 2014 11:42 pm
Nevoeiro

    Havia saído do centro pokémon a pouquíssimo tempo e agora se deparava com um problema, os redemoinhos estavam a movimentar ao redor da ilha e não conseguiria sair de forma nenhuma. Olhando para cima, ou até mesmo para os lados, a visibilidade era zero, nada. Tudo se acalmava ali, pokémons não teriam do que mais se preocupar, não havia nenhum treinador para os capturar, mas essa graça não seria rendida somente a mim, logo a luz reluzente antes visto antes da aparição de Celebi aparecia, logo após nada, Caleb já estava distante dali, voltava para o lugar onde antes estava caído, e como antes, apareceu caído sem saber de nada, desta vez, porém, tendo em mãos um Egg pokémon e tendo todas as suas pokéballs normais gastas, além de alguns novos amigos, que, infelizmente, o garoto provavelmente não se lembraria.
Conteúdo patrocinado

[Descrição] Porto de Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Descrição] Porto de Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos