Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Qui Jun 19, 2014 11:00 pm

Floresta

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]



grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty Re: [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Qui Jun 19, 2014 11:41 pm


NARRAÇÃO





Os garotos haviam se livrado do ambiente lamacento do pântano e encontravam-se com total alegria na floresta, o local parecia ter recuperado as forcas dos treinadores, pena que não se podia dizer o mesmo aos pokémons de Kiory que estavam - ao menos dois deles - envenenados e perdiam parte dos seus Hit Points a cada instante, era crucial que fossem curados com urgência! Mas nunca tudo é perfeito deveriam aproveitar o pequeno momento de paz que tinha antes de escolher qual caminho deveriam tomar: norte, leste ou oeste.
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty Re: [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Sex Jun 20, 2014 12:23 am
Pântano | Hora Desconhecida | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" A troca foi realizada com sucesso, conseguimos também registrar um ao outro naquele pequeno aparelho - Pokegear - e agora enfim estávamos livres daquele pântano amaldiçoado. Para nosso alívio, uma floresta dava lugar áquela paisagem magnífica e agora poderíamos explorar um possível ambiente repleto de insetos.

- Opa! Seus pokémons ficaram envenenados não é? É melhor darmos um jeito nisso.... - Lembrei enquanto caminhava.

Peguei minha mochila então e buscava dentro dela algum item que pudesse ajudar. Lembrei que nela tinha um Full Heal, portanto buscava encontra-lo o mais rápido que pudesse.- Tome aqui. Infelizmente só tenho um mas acho que já ajuda alguma coisa não é?- Sorri retirando o item de minha mochila e entregando ao garoto.

Com isso ele poderia curar seus pokémons do envenenamento e assim aguentaríamos mais um pouco até encontrarmos um lugar pra descansar devidamente. Simultaneamente a isso eu mexia em minha cabeça pra então acordar Ixion - que por sinal dormiu esse tempo todo -.

- Vamos amigão, você já dormiu bastante...agora preciso de você aqui com a gente.- Dizia com uma voz branda enquanto acariciava o pequeno aguardando-o acordar. Manteria-o em meu cabelo enquanto Kiory arrumava as condições de seus pokémons. Por fim, deixaria que ele me guiasse agora...creio que ele tinha mais condições para tal. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty Re: [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Sex Jun 20, 2014 12:53 am


...


POST 001

Uma nova aventura!
A floresta já era um lugar mais calmo, livre e sem todo aquela lamaceira típica do pântano que tanto me irritou, olhava para minha roupa suja e via aquele Grimer ridículo novamente em minha mente, me fazendo passar raiva. Balancei a cabeça lentamente ao ar, espantando esses pensamentos, não precisava mais pensar naquilo agora, ainda mais com alguém como Enzo ao meu lado.
Continuei guiando a nós dois por meio a floresta, passando entre árvores e campos gramados até que chegamos a um ponto mais extenso, algo que parecia estar praticamente ao centro da floresta ou pelo menos uma parte maior de seus arredores. Naquele momento, resolvi parar um pouco e foi ai que Enzo parou de sorrir como um bobo para o nada e voltou a falar, sugerindo que eu curasse o envenenamento de meus Pokémon, o que era uma boa, já que o veneno podia afetar eles cada vez mais após cada passo dado. Ele até mesmo foi gentil e me entregou um Full Heal de sua mochila, para juntar ao meu e curar ambos Pokémon envenenados.
Slow e Wakka saiam um pouco! – Liberei os dois ao mesmo tempo e com a ajuda do garoto espirrei o líquido presente no recipiente sobre algumas partes do corpo deles. Esperei algum tempo, até que o veneno saísse por completo de seu corpo e começassem a ter uma aparência melhor. Assim deixando de me preocupar tanto com sem bem estar. – Que bom que melhoraram, agora podem descansar novamente, chamarei um de vocês caso precise.
Ao colocar a minha mochila de volta em minhas costas e seguir algum rumo com o mapa, vi que Enzo mexia em seu cabelo, logo lembrei que era um Joltik que se repousava lá. Como já havia registrado os dados dele não me importei com aquilo e voltei a olhar o mapa, procurando algum ponto de referência.
Interessante... – Falei analisando um local diferente que havia visto no mapa. Um tipo de acampamento que estava na floresta. Pensativo como sempre, achei que lá seria um bom lugar para ir e descansar um pouco de todas essas aventuras. – Vamos ir para um acampamento que tem dentro da floresta agora, lá poderemos descansar e ficar livres de Pokémon selvagens.
Hora: Desconhecida
Local: Floresta
CLUMSY @ SA!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty Re: [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Sex Jun 20, 2014 4:08 pm


NARRAÇÃO





Tanto Kiory quanto Enzo estavam animados, haviam seguido o caminho certo para se livrar do tal pãntano e poderiam se deleitar num local mais afastado entre três diferentes caminhos, tudo parecia correr bem, não havia nenhuma chuva e o céu estava limpo, certamente demoraria um certo tempo até alguma precipitação. Estavam no meio da noite, mas não seria isso que lhes fariam para, logo agora que Kiory havia avistado um bom acampamento oferecido pela Silph. Co - ao menos - onde poderia recuperar suas forças. O rumo seria aquele, sem dúvidas, ainda mais por sentirem os primeiros sinais da fome, mas ainda antes Kiory cuidaria - com ajuda de um dos itens de Enzo - de seus pokémons envenenados; pegava de sua bolsa um outro Full Heal, liberava seus pokémons e injetava em seus pokémons aquele antídoto líquido, esperava algum tempo e já os retornava concentrando-se no leste, o caminho escolhido.

O caminho era escuro, mas uma sombra a andar de forma lenta - e completamente entranha - foi percebida. O pokémon era realmente muito estranho, seu corpo parecia desabar para o lado onde pisava a cada instante e logo em seguida voltar, qual pokémon seria aquele?
ARREDORES
CLUMSY @ SA!
Conteúdo patrocinado

[002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y. Empty Re: [002] Hunter Island - Hummingbird e Kiory Y.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos