Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Mudança de coloração: Shinies!

+11
Hummingbird
Brendon'
Mitsuyo
Elder
Zero
Hórus
Mary'
Hyou
Sam
BellWolf
Carvel'
15 participantes
Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Mudança de coloração: Shinies!

Sáb Jun 28, 2014 6:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

É certo que alguns pokémons ficam melhores e outros piores na sua forma Shiny, alguns são sempre lembrados e -praticamente - idolatrados por terem suas cores diferenciadas, outros nem tanto. O motivo de criar esse tópico foi para fazer a pergunta: Quais os pokémons que ficam melhores na coloração Shiny? E os piores?

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:05 pm
Eu já achei bastante shinys heim cara,já achei Shiny Spearow mais de uma vez,Shiny Mankey,Shiny Wurmple que virou Shiny Beautifly,Shiny Electrike <3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:08 pm
Ah sim, uma vez, no Heart Gold, meu inicial foi Shiny Cyndaquil... Eu surtei, tirei vários prints e tal. Também foi ano passado, risos. Uma pena que meu save flopou, porque eu não tenho muita vontade assim de zerar HG/SS no emulador :/ São jogos que eu zeraria apenas no console mesmo.

Adoraria ter sorte de encontrar Shiny. Ah, não sei se conta, mas recebi Shiny Zubat e Shiny Mewtwo via Wonder Trade no X/Y <3
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:14 pm
Quando eu acho shiny eu fico todo felizin,mas só acho shiny fraco riso
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:16 pm
misericordia

Eu nunca encontrei um shiny nos jogos leaveme

Acho que só breedando mesmo kkk
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:18 pm
Nunca consegui um Breedando.

Fiz 150 Eggs de Eeve no X/Y e não veio nenhum Shiny. Enchi box e mais box de Egg, fiquei dando voltas e voltas naquela torre lá e não veio nenhum.

leaveme
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:19 pm
Sinceramente não sou muito de breedar,só breedei um Bagon pra ele ter Dragon Dance,mas de resto nunca breedei curioso
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:20 pm
Zero escreveu:
Nunca consegui um Breedando.

Fiz 150 Eggs de Eeve no X/Y e não veio nenhum Shiny. Enchi box e mais box de Egg, fiquei dando voltas e voltas naquela torre lá e não veio nenhum.

leaveme

Se te faz sentir melhor: Eu consegui um Shiny Snorunt, mas ele veio macho e eu queria fêmea. leaveme
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:23 pm
kkk mas Shiny Glalie é tão legal Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 2052950490
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:24 pm
Blake escreveu:
Zero escreveu:
Nunca consegui um Breedando.

Fiz 150 Eggs de Eeve no X/Y e não veio nenhum Shiny. Enchi box e mais box de Egg, fiquei dando voltas e voltas naquela torre lá e não veio nenhum.

leaveme

Se te faz sentir melhor: Eu consegui um Shiny Snorunt, mas ele veio macho e eu queria fêmea. leaveme

Me abraça :emocionada:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 7:30 pm
o mais engraçado é que geralmente eu só acho shiny no começo do game,quando eu já to la na pqp que vem uns pokes legais,eu não acho nem fodendo kkk
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 8:47 pm
Melhor é usar aqueles hackzin maroto. Quem nunca?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 8:49 pm
Eu curto Electivire e Jolteon, melhores pokémons ever
na forma shiny
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 8:50 pm
Shiny Greninja, top.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Seg Jul 27, 2015 8:56 pm
Shiny Ninjask
To querendo um Nincada nessa porra!!!
Conteúdo patrocinado

Mudança de coloração: Shinies! - Página 7 Empty Re: Mudança de coloração: Shinies!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos