Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução - Pág 001
O começo de tudo.
Talvez eu tenha passado muito tempo me confessando dentro desse diário velho do meu pai, talvez eu tenha ficado insano, talvez eu tenha que me amarrar em alguém, casar e morrer feliz. Não... 
Eu preciso completar minha vingança...


Anteriormente...
Havia conseguido meu primeiro pokémon, um Chimchar, do estilo Fogo. Seria fácil manusear um pokémon deste nas rotas, quase todas com pokémons do estilo Grama ou Inseto, pokémons normais seriam facilmente abatidos e depois nas rotas marítimas eu apenas usaria algum outro pokémon como Grama ou Elétrico...


Agora...
Avancei sorrateiramente até a primeira rota, deve ser umas 00:38 agora, talvez eu encontre alguns problemas nesta rota, mas nada que me preocupe... Primeiramente estou escrevendo no diário, registrando tudo o que eu fiz até agora, a partir de agora deixo esse texto em aberto para que depois que eu chegar em um local seguro eu escreva o restante da trajetória...


Guardei o diário em minha mochila, junto com as pokéballs em um bolso, a pokédex em outro é claro já que ela era um aparelho grande de mais para ficar presa em algum outro lugar a não ser em um bolso da calça ou na minha mochila. Puxei a pokéball do Chimchar e soltei-o, não queria que ele ficasse preso dentro da mesma, a partir de agora ele só voltaria para esta em casos de urgência. Me apresentei calmamente para o pokémon para que ele possa compreender que a partir deste momento estaremos sempre juntos, parece que ele não se revelou, se mostrava leal diante a mim. Sendo assim, comecei a explorar a famosa Rota 01 de Kanto!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 10:34 pm
-- Chimchar, nossos golpes por agora estão limitados.. por isso continue utilizando seus Scratchs seguidos, lançando seu corpo sobre este pokémon para que as chamas de seu corpo tentem acerta-lo e causar algum prejuízo! - Disse rapidamente para Chimchar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 10:58 pm
Petilil continuava a repetir golpes... Chimchar saltou contra a Pokémon atingindo-lhe um Scratch na face. Isso se repetiu mais uma vez, porém, no fim da segunda vez, as chamas da pequena cauda de Chimchar passaram de raspão pelo corpo da Pokémon gramínea, deixando-a frustrada.

The beginning - Sam - Página 3 Petilil
Petilil (F) (Encored + 2x)
Lv:
06
HP: 60%
Considerações: + 4 Attack, + 4 Sp. Attack
Vs.
The beginning - Sam - Página 3 Chimchar
Chimchar (M)
Lv:
05
HP: 75%
Considerações:

Petilil usava 2x Growth
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 11:05 pm
Se ela acertasse algum golpe ofensivo em cima de Chimchar, seria o fim, logo resolvi mudar de tática. -- Makuhita, entre na briga e já lance de seu Arm Thrust nesse pokémon, arremesse-o para o chão! Chimchar, escale as árvores como fez da última e prepare seu próximo ataque! - Disse rapidamente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 11:19 pm
Makuhita era lançado em campo, Petilil usava seu Growth para subir tanto o Sp. Attack quanto o Attack. Em seguida o Pokémon lutador desferia duas pancadas contra a Pokémon gramínia usando o Arm Thrust para tal...

Petilil finalizava o turno com mais um Growth

The beginning - Sam - Página 3 Petilil
Petilil (F) (Encored + 1x)
Lv:
06
HP: 30%
Considerações: + 6 Attack, + 6 Sp. Attack
Vs.
The beginning - Sam - Página 3 Makuhita
Makuhita (M)
Lv:
08
HP: 70%
Considerações:

Sua vez de começar
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 11:21 pm
-- Pode finalizar a luta com outro Arm Thrust, Makuhita. Utilize duas vezes se for preciso. - Dei a ordem calmamente, não estava com muita paciência para aquele tipo de pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:08 am
Um Arm Thrust era desferido contra Petilil, sendo o suficiente para derrotá-lo.

Makuhita e Chimchar ganharam 27 de Exp

Agora sem aquele Petilil pelo caminho, o treinador poderia seguir e ver o que tanto esse Pokémon guardava.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:17 am
Cheguei perto do local onde o pokémon tentava esconder alguma coisa, afim de saber do que se tratava.. Recolhi Makuhita, e soltei Chimchar novamente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:26 am
Sam acabava encontrando uma pequena semente um pouco florescente no meio da mata que Petilil guardava. Tratava-se de uma Miracle Seed, um item que aumenta os golpes tipo grass quando segurado por um Pokémon.

Sam achou Miracle Seed

Agora ele podia continuar sem mais problemas.

Terceiro Evento concluído.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:42 am
Era uma semente, assim que coloquei minhas mãos sobre estas a pokédex soltou um pequeno texto informativo, aquilo se tratava de uma ferramente que fazia com que os pokémons que segurassem recebessem mais força em golpes do elemento Grama. Fiquei satisfeito, logo, peguei mais uma Sitrus Barry e joguei para Chimchar para que assim ele recuperasse toda sua energia. Logo voltei a caminhar procurando outros desafios.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:50 am
Sam continuava a caminhar pela rota, e dessa vez ele achava um Pokémon quadrúpede bebendo água de um lago provavelmente inabitado. Uma mata rasa cercava a região, com algumas frutas que poderiam ser colhidas.

- ... - O Pokémon continuava a beber água, sem se importar com Sam ali.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:59 am
Como de costume, saquei minha pokédex e mirei neste pokémon que me parecia familiar. Logo pedi para Chimchar ficar de olhos abertos para qualquer futuro ataque.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:07 am
A Pokédex de Sam registrava os dados daquele Pokémon...

Mareep
Merriep


The beginning - Sam - Página 3 179
Quando a lã de seu corpo acumula muita eletricidade estática, pode se encher, dobrando o seu tamanho. No verão, perde toda a sua lã, que cresce novamente dentro de uma semana.

Mas ele continuava lá, parado, nem parecia ter escutado a voz robótica do dispositivo.

O que sam faria?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:13 am
-- Chimchar, pule do meu ombro e tente ataca-lo com Scratch duas vezes! - Disse rapidamente, queria que Chimchar pulasse e desse um mergulho para que o golpe afetasse mais esse pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:26 am
Chimchar saltou do ombro de Sam com as garras já crescendo, pronto para desferir um Scratch contra aquela ovelha. O golpe foi certeiro e a pegou de surpresa: aquele arranhão acabou por ser um Critical Hit lançando a Mareep contra a água.

Em seguida a Pokémon levantou-se irritada e usou o Growl, abaixando o ataque do macaco, que atacou-lhe com o Scratch novamente, mas dessa vez, quando tocou naquela lã, sentiu todo o seu corpo eletrizar-se: era a habilidade Static de Mareep, que deixou Chimchar limitado em seus movimentos.

A ovelha atacou com Tackle, atingindo Chimchar com uma cabeçada na barriga e o lançando para trás.

The beginning - Sam - Página 3 Mareep
Mareep (F)
Lv:
04
HP: 45%
Considerações:
Vs.
The beginning - Sam - Página 3 Chimchar
Chimchar (M) (Paralisado)
Lv:
05
HP: 90%
Considerações: - 1 Attack, - 25% Speed

Mareep usaria Growl e depois Tackle.
Conteúdo patrocinado

The beginning - Sam - Página 3 Empty Re: The beginning - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos