Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty #001 — O primeiro passo.

Seg Nov 03, 2014 10:11 pm
12:30 AM - Dia ensolarado, brisa fresca




Assim que dei o primeiro passo dentro daquela Rota, um sentimento estranho percorreu todo o meu corpo: agora sim eu estava me aventurando nesse mundo que chamam de mundo Pokémon. Isso é uma nova aventura, e para alguém que fora criado isolado como eu, um grande avanço. Suspirei fundo sentindo aquela brisa fresca bagunçar um pouco meus cabelos longos e negros, escondi as mãos dentro das mangas largas e brancas de meu kimono e retirei de lá a Poké Ball de meu Chespin.

— Vamos, Chespin. — Bradei, liberando o Pokémon espinhoso de sua Poké Ball.

Ele parecia um tanto alegre, sua feição era de curiosidade ao olhar para mim. Dava para notar que aquele Pokémon era mesmo um recém nascido, ele era menor do que os que eu havia visto com meu avô... Enfim, isso não quer dizer que ele será fraco. Retirei minha Pokédex do kimono e apontei para ele para recolher seus dados. Após isso, guardaria-a novamente em meu Kimono e então ajoelharia-me em sua frente.

— Irei te apelidar de Wache, tudo bem? — E dei um sorriso, acariciando sua cabeça. Chespin retribuiu aquilo com um sorriso em sua face, algo que para mim fora satisfatório. criar laços com os meus Pokémon seria algo essencial durante minha jornada... — Bem, vamos seguindo? — Interroguei, e Wache logo obedeceu: levantou-se num salto e veio até o meu ombro.

Então, seguimos a trilha de terra batida da Rota, buscando por uma coisa: aventura.

OFF: Favor colocar Wache como apelido do Chespin na ficha \o/
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Seg Nov 03, 2014 10:26 pm
Off: Ficha att. Lembre-se de usar a Pokédex


12:32Am - Dia Ensolarado, brisa fresca.


Um novo começo para Byakko teria dado início no Laboratório da pacata cidade de Pallet, na região de Kanto. O homem estava empolgado para começar a sua jornada, antes de começar a explorar e se meter em encrencas, puxou sua pokéball e soltou seu pokémon inicial... Chespin!
Antes que pudesse dizer algumas palavras para o pokémon, uma voz robótica saia do kimono do homem... Ela dava informações do pokémon esverdeado.


Chespin liberado na pokédex


O pokémon então reconheceu o homem como seu legítimo treinador, deu um leve sorriso e um pulo pequeno para o homem, mas grandioso para o pequeno. O ouriço ouvia certo tipo de barulho vindo no meio do mato alto, depois desse barulho um pássaro grandioso saia voando dando nem tempo do próprio treinador olha-lo, o que seria?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Seg Nov 03, 2014 10:33 pm
Não demorou para que algo chamasse nossa atenção: um barulho era ouvido de um arbusto, e então, um pássaro de tamanho considerável saía deste, porém, ao ver aquilo, me mantive calmo e sereno, não queria ser precipitado...

— Vamos, Wache. — Disse ao meu Pokémon, caminhando em direção ao arbusto, pegando minha Pokédex e mirando para o mesmo: será que tinha algum Pokémon ali dentro?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Seg Nov 03, 2014 10:43 pm
O homem então ia calmamente até o local onde havia ouvido o barulho, retirava de seu Kimono sua Pokédex afim de recolher informações de "algo". Infelizmente, a pokédex não reconheceu nada ali, era um item! Uma poção, conforme dizia o papel que a acompanhava...


"Estamos te observando... Isso é pouco, mas vai ajuda-lo a chegar até nós."


O que seria isso? Um aviso? Antes que pudesse se preocupar com essa ameaça, um garoto aparecia atrás do homem, ele tinha olhos puxados, vestia uma roupa branca, o que seria isso? Uma assombração, a esse horário??


Off: Considere o garoto como "O Grito" :3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Ter Nov 04, 2014 12:17 am
Fui surpreendido quando vi que o que havia ali era nada mais e nada menos do que uma Potion, e junto desta vinha um aviso. Oras, se eu estava sendo observado, porque não apareciam logo? Recolhi o item e guardei-o dentro de meu Kimono branco, agora me surpreendendo novamente por uma aparição um tanto estranha: um garoto de olhos puxados e vestido de branco aparecia atrás de mim.

Nesse exato momento, Wachce soltou um grunhido de susto e escondeu-se atrás de minhas pernas.

— Vamos, não se acanhe... Você é maior do que seu medo. — Encorajei-o, fazendo com que meu Pokémon ficasse realmente tocado com minhas palavras. Em seguida, fitei aquela aparição com minha feição séria e inexpressiva. O que era aquilo afinal? — Quem é você? — Interroguei, suspeitando que ele estava envolvido com tudo aquilo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Ter Nov 04, 2014 9:02 pm
Byakko era uma pessoa intrigante, fitou o garotinho que mais parecia uma assombração de tão horripilante que era.. Porém, o garoto continuava com sua cara fechada, o lugar ao redor ficou em silêncio e então, de repente, o garoto dava um berro e sumia em ondas roxas.
O que seria aquilo? Seria mesmo uma assombração?
- Garoto, não sei o que faz aqui.. Mas parece que você foi amaldiçoado.. hahaha! - Dizia uma voz horripilante seguida de uma risada grossa que tomava conta de todo o local. - Vamos lutar, pirralho. - Agora a voz aparecia, com um pokémon fantasmagórico ao seu lado. Qual seria a decisão de Byakko?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qua Nov 05, 2014 7:11 pm
De repente, aquele garoto dava um grito estridente que chegara até minha alma. Chespin apertou mais ainda minhas pernas e escondeu-se atrás de mim. Abaixei-me carinhosamente abrindo um sorriso singelo no meu rosto. Acariciei sua cabeça e disse:

— Já passou, tudo bem? Seja corajoso. Seu nome quer dizer Guardião... Como pretende ser um guardião medroso? — E aquilo foi o suficiente para que arregalasse seus olhos e então tomasse razão da confiança que eu estava depositando nele naquele instante. Olhou para mim com uma feição confusa e então sorriu: escalou meu corpo até chegar em meu ombro direito. Estava mais feliz assim... Não queria ter um guardião medroso.

Como se não bastasse, agora um homem aparecia ao lado de um Pokémon fantasmagórico. Mudei minha feição de feliz para séria novamente e observei-o calmamente... Não parecia ser lá grandes coisas, fui obrigado a lutar com caras maiores quando tinha apenas 13 anos... Aqueles rockets...

— Amaldiçoado? Não fale asneiras. — E então, meu Chespin pousou a minha frente de braços abertos, como se estivesse me protegendo de algo. — Oras, acalme-se... Ele não é uma ameaça. — Pelo visto Wache tinha realmente entendido o recado, e já sabia o seu cargo em meu time. — Muito bem, eu luto com você... — Aceitei, pegando minha Pokédex que anteriormente estava dentro de meu Kimono e mirando para o Pokémon.

Esperava receber as informações daquele Pokémon para em seguida formar alguma estratégia...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qua Nov 05, 2014 9:47 pm
Byakko incentivou seu pokémon a ser forte e confiante, isso era realmente lindo, uma dupla nova já era entrosada o suficiente para enfrentar seu primeiro desafio no Continente de Kanto. O homem, não deu muita trela para a voz que dizia que este agora era amaldiçoado. Sempre calmo, tirou sua pokédex de seu kimono e mirou no pokémon fantasmagórico que mais parecia uma bexiga. 


Drifloon desbloqueado da pokédex


- Como ousas zombar assim de mim? Drifloon, utilize de seu Wrap nesse pokémon! - Disse o treinador para a bexiga possuída pelo mal, esta por sua vez envolveu dois laços finos em volta de Wache e começou a aperta-lo. - Finalize com Minimize!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qua Nov 05, 2014 10:09 pm
— Oras, um Drifloon? — Interroguei um tanto curioso. Era a primeira vez que eu tinha visto aquele Pokémon fantasma.

Ele assemelhava-se a um balão, e tinha a coloração roxa. Não demorou muito e o homem já ditava ordens para que o balão viesse com seus ataques contra Wache.

— Muito bem... Quero que utilize o Growl para abaixar o ataque deste Pokémon. — Com isso tentaria abaixar o ataque daquele Pokémon que me parecia um tanto perigoso de primeira. — Bom, vamos continuar utilizando o Vine Whip e faça com que as suas vinhas apareçam pelas costas e deem chicotadas freneticamente contra ele... — Mantinha minha calma durante a batalha, buscando não me exaltar como o homem fizera.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 7:53 pm
Byakko era astuto, colocou seu pokémon para reagir rapidamente contra aquele balão possuído, este por sua vez começava o ataque utilizando de seu Constrict lançando dois finos fios em volta do corpo de Weche, é claro que esse reagira soltando um ruído que mais parecia um grito bem em frente a cara de Drifloon.
A luta não acaba por ali, Drifloon utilizava de seu Minimize aumentando seu poder de evasiva, antes que pudesse perceber Chespin utilizava de seu Vine Whip fazendo com que vários chicotes saíssem de suas cotas e acertassem as costas de Drifloon, este por sua vez foi obrigado a solta-lo.


- Sua bexiga idiota! Reaja logo! Utilize de seu Astonish duas vezes seguidas!


Hps:


Chespin 90%


VS.


Drifloon 75%
Evasiva +2
Attack -1
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 8:05 pm
-- Post feito às pressas @_@

— Interessante... — Comentei ao perceber que aquele homem não tinha um laço muito bom de amizade com seu Drifloon.

Wache tinha se saído perfeitamente bem: além de abaixar o attack da criatura, conseguiu atingir-lhe um Vine Whip que fora o suficiente para deixá-lo pelo menos com a saúde pior que a do Chespin...

— Bem, Wache, quero que você use o Vine Whip deixando ele te atingir com o golpe dele primeiro, assim você saberá de onde o golpe veio e terá menos chances de errar... Repita isso mais uma vez, sim? — Ordenei calmamente, ainda com minha expressão séria.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 8:46 pm
O treinador não tinha laços com seu pokémon, este por sua vez ignorava as ordens de seu treinador e ficava flutuando pelo campo. Wache, rapidamente ouviu as ordens de seu treinador e utilizou de seu Vine Whip sobre a bexiga, esta por sua vez tentou desviar da primeira chicoteada e conseguiu mas fora acertada por outras três.
O treinador se revoltava com seu pokémon, e tentava retorna-lo, mas este agora focava-se na batalha e utilizava de seu Constrict sem nem ao menos saber o que estava fazendo, prendendo novamente Wache que utilizava seu Vine Whip agarrando o balão e lançando-o longe junto com várias chicotadas.


- Eu desisto!!! - Disse o treinador do pokémon balão, este por sua vez já estava desmaiado, saindo correndo.


Drifloon derrotado.
Wache recebeu 343 de experiência.
Byakko recebeu 200 de dinheiro.
Primeiro evento desbloqueado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 9:20 pm
— Viu só, Wache? É isso que acontece com pessoas fracas. — Disse, incrédulo com o que eu havia visto. Desfiz minha feição séria apenas para sorrir para o meu "guardião" e então disse: — Vamos... Acho que conseguimos chegar na próxima cidade em pouco tempo. — Comentei.

Porém, lembrei-me de algo e retirei de minha mochila o meu Pokéradar, um item para achar os Pokémon selvagem ao meu redor...

— Vamos ver o que esse radar capta... — Comentei.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 9:35 pm
O homem então com grande calma, retirava seu aparelho de sua mochila e ligava-o. Se tratava de seu pokéradar, este por sua vez encontrava pokémons ao redor de quem utiliza-se seus recursos. O aparelho logo apitou identificando um pokémon a poucos passos do treinador, que foi andando até chegar perto do ponto brilhante.
O pokémon então olhou para o treinador e encarou este com seus olhos esbugalhados, logo fez posição de brincar... O que ele pensava?
Conteúdo patrocinado

#001 — O primeiro passo. Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos