Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty #001 — O primeiro passo.

Seg Nov 03, 2014 10:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

12:30 AM - Dia ensolarado, brisa fresca




Assim que dei o primeiro passo dentro daquela Rota, um sentimento estranho percorreu todo o meu corpo: agora sim eu estava me aventurando nesse mundo que chamam de mundo Pokémon. Isso é uma nova aventura, e para alguém que fora criado isolado como eu, um grande avanço. Suspirei fundo sentindo aquela brisa fresca bagunçar um pouco meus cabelos longos e negros, escondi as mãos dentro das mangas largas e brancas de meu kimono e retirei de lá a Poké Ball de meu Chespin.

— Vamos, Chespin. — Bradei, liberando o Pokémon espinhoso de sua Poké Ball.

Ele parecia um tanto alegre, sua feição era de curiosidade ao olhar para mim. Dava para notar que aquele Pokémon era mesmo um recém nascido, ele era menor do que os que eu havia visto com meu avô... Enfim, isso não quer dizer que ele será fraco. Retirei minha Pokédex do kimono e apontei para ele para recolher seus dados. Após isso, guardaria-a novamente em meu Kimono e então ajoelharia-me em sua frente.

— Irei te apelidar de Wache, tudo bem? — E dei um sorriso, acariciando sua cabeça. Chespin retribuiu aquilo com um sorriso em sua face, algo que para mim fora satisfatório. criar laços com os meus Pokémon seria algo essencial durante minha jornada... — Bem, vamos seguindo? — Interroguei, e Wache logo obedeceu: levantou-se num salto e veio até o meu ombro.

Então, seguimos a trilha de terra batida da Rota, buscando por uma coisa: aventura.

OFF: Favor colocar Wache como apelido do Chespin na ficha \o/

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 9:38 pm
Acabei por encontrar uma criatura que queria brincar... Bem, não dei muita bola para isso. Apenas guardei meu Poké Radar e apontei-lhe a Pokédex para registrar os dados, depois disso, guardaria esta também.

— Que Pokémon é esse...? — Interroguei a mim mesmo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Qui Nov 06, 2014 9:41 pm
Assim que encontrou com o tal pokémon, Byakko logo retirou outro aparelho, este seria o Pokédex que foi logo dizendo as informações do pokémon.


Litleo liberado na pokédex


O pokémon era brincalhão, corria de um lado para o outro junto com Wache. O que faria o homem?


Link do Sorteio: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=221470
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Sex Nov 07, 2014 7:25 pm
"Litleo... Bem, posso tentar capturá-lo... Haja sorte."

— Litleo, vejo que gostou bastante de Chespin, certo? — Sorri para o Pokémon, um pouco sem jeito. Retirei de meu kimono uma Poké Ball e mostrei ao Pokémon: — Que tal vir conosco? Prometo-lhe que teremos muitas outras aventuras. — Não estava sendo falso, nem interesseiro... Mas mais um Pokémon no time apenas aumentaria a nossa "família" e era isso que estava buscando: Pokémon sinceros e que gostassem de trabalhar em equipe.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Sex Nov 07, 2014 8:50 pm
O pokémon não pensou duas vezes, apenas encostou seu nariz na pokéball e entrou nela de bom grado. Seria aquilo um novo laço de amizade? Chespin agora estava mais do que feliz, que chegava até a piscar em  um forte clarão... Não, não era a evolução, apenas a luz do sol que refletia em sua careca lisa. 


Capturou um Litleo.
Level: 11
Habilidade: Unnerve
Macho
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Sex Nov 07, 2014 9:34 pm
Sorri com aquilo e murmurei:

— Você vai se chamar Konig... Vamos Wache, já consigo ver Viridian daqui! — Retornei Wache para sua Poké Ball e guardei tanto a dele quanto a de Konig em meu kimono...

O que me esperaria em Viridian?

Pode bloquear o tópico \o/
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Sex Nov 07, 2014 9:39 pm
O jovem seguiu em direção então a Viridian City para continuar sua jornada pokémon.

Tópico Bloqueado!!
Conteúdo patrocinado

#001 — O primeiro passo. - Página 2 Empty Re: #001 — O primeiro passo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos