Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Jornada em busca de poder

Dom Nov 23, 2014 4:10 pm
Jornada em busca de poder

 Aquela manhã havia passado rápido e de forma bem interessante, havia tido minha primeira batalha contra um treinador mais experiente que eu, capturado dois pokémons e agora seguia a jornada em direção a Viridian.
 Pelas minhas contas três pokébolas ainda restavam na minha bolsa e na rota um não seria tão difícil assim completar aquele time, só precisava ser um pouco cautelosa já que Tau estava cansado depois das duas batalhas travadas, com o Horsea desacordado apenas Ari restava para seguir até a cidade verdejante, precisava ser cautelosa.
 O grande campo de flores se mostrava bem a frente enquanto a rota prosseguia em uma curva, já era pouco mais de meio dia e o frescor da brisa parecia chamar de forma quase que balsâmica ou hipnótica.

 - Bom! Se meu time pode descansar um pouco, porque eu não poderia fazer o mesmo? - A proposta era realmente interessante, descendo lentamente até o campo deixei-me deitar sobre a grama enquanto observava as nuvens no céu mudando de forma lentamente.

Dados dos Pokémons

Meowth - Tau
Natureza - tímido
Personalidade - Atormentado pelo passado desastroso com seu primeiro treinador, o pokémon acabou se tornando um animal arisco e reservado, apesar de gostar de brincar com outros pokémons.
Particularidade - Tem uma cicatriz na pata dianteira esquerda, proveniente de um furo.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Dom Nov 23, 2014 8:02 pm
Finalmente Rota 01, era o que pensava a garota, depois de tantos desafios na primeira cidadezinha, era uma alívio esta estar um passo de entrar na primeira grande cidade de Kanto, talvez uma das mais importantes para iniciantes... Viridian City!
Não demorou para que a garota resolvesse tomar um ar, esta se sentava sobre um campo florido junto com seus pokémons, estes cansados por terem que lutar quase a todo instante na rota anterior. O que teria aqui? Apenas o destino diria, ou não...
Ao se sentar no campo florido, Akemi chamou atenção de um pokémon, este estava camuflado em meio as flores e parecia não se importar muito com a garota.
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Dom Nov 23, 2014 10:16 pm
A tarde passava de forma lenta, eu me sentia tão energizada ali entre as flores, era um pouco como estar em casa no templo, as vezes ficávamos horas observando as nuvens. Estava tão distraída que não havia percebido a presença de outra criaturinha.

- Olá? - Perguntei ao perceber algum tempo depois olhos diminutos e brilhantes observando por entre as flores. Era tão pequenino que poderia facilmente ser esmagado caso não fosse visto. A criaturinha por outro lado pareceu não dar muita importância para mim, o que me fez ficar curiosa, seria aquilo um espirito?

Espíritos podiam viver em todos os tipos de lugares e ser de todos os tipos de tamanhos, naturalmente os pokémons também, mas geralmente eles possuem alguma reação mais imediata, como correr, se esconder, ou mesmo guinchar e lutar, mas aquela coisinha estava quieta e pareceu não se importar muito com minha presença.

- Desculpe senhor espirito mas ... eu acho que não vai machucar se eu fizer isso. - Lentamente retirei o dexter do bolso interno das vestes, não deixei de observar a coisinha que poderia fugir caso eu fizesse o menor movimento. Apontando o scaner esperei uma resposta, torcendo para que fosse um pokémon. Espíritos não eram muito divertidos caso se sentissem ofendidos. 


Última edição por Layla Petterson em Sáb Nov 29, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Sex Nov 28, 2014 6:57 pm
Off: ...

A garota então se viu sendo observada por uma flor, esta parecia ter uma pequena fada grudada em sua folhagem. Não demorou para que utilizasse sua pokédex, esta disse do que se tratava tal pokémon.
Flabébé
Flabebe


Jornada em busca de poder 694

Quando uma Flabébé encontra uma flor que goste, ela habita nela durante toda sua vida, sendo capaz de extrair os poderes ocultos de sua flor e transformá-los em golpes enquanto batalha. Acredita-se que a flor que Flabébé segura torna-se parte de seu corpo. A cor de sua flor varia de acordo com o local onde ela pegou sua flor pela primeira vez. Ela flutua no abraço do vento com o coração tranquilo.


A flor olhava estranhamente para Akemi, está não sabia muito bem o que fazer a não ser pensar que espíritos rodeavam ela.
Off: Flor dela é preta..


Última edição por Sam em Seg Dez 01, 2014 8:52 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 01, 2014 6:57 pm
A cor preta era uma cor enigmática, representava a morte, o isolamento, o medo e a solidão, entre outras coisas as quais eu não conseguia me lembrar agora. Se desejasse ser uma miko quando voltasse ao templo teria de me esforçar um pouco mais, mas pelo menos eu sabia que não se tratava de um espirito. Pelo menos isso eu tinha certeza e era um bom começo.

- Olá Flabébé! - Olhei a pequena e diminuta criaturinha tentando não assusta-la muito, pelo que dizia a pokédex ela se juntava a uma flor muito especial, e se aquela flor fosse um reflexo de sua personalidade como estava desconfiada que fosse eu não desejava assusta-la. - Como vai você?

Dediquei-lhe o meu melhor sorriso simpático, nem muito aberto, nem muito fechado, nem muito divertido, nem muito superficial. Eu realmente não queria que ela se afastasse, parecia solitária e aquilo em deixava triste, era uma bela criaturinha e parecia realmente especial.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 6:23 pm


           

           
Rota 01 - Akemi

A garota tentou ser gentil com aquele pokémon extremamente raro daquela coloração, talvez fosse especial de alguma forma assim como Akemi.
A flor apenas ficava sentindo a brisa que batia em seu rosto, indo de um lado para o outro no corpo de Akemi conforme o vento vinha e percorria seu pequeno corpo, parecia ter gostado da menina, será que isso renderia uma amizade?

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 6:41 pm
O vento batia sobre as flores do campo e levava a flor e flabébé de um lado para o outro, era divertido ficar observando a forma como ela parecia dançar com o balanço do vento, fiquei feliz quando ela começou sua pequena dança ao redor de meu corpo, não parecia estar assustada com a minha presença e aquilo me alegrava bastante.

- Você é muito lindinha sabia? - Perguntei apenas observando, tinha medo de chegar mais perto e ela fugir para longe, nem todos os pokémons eram como Tau. - Você também gosta do vento não é?

Estava entretida e feliz com a pequena criaturinha pokémon, e também estava feliz por vê-la se soltando e se sentindo confortável com minha presença, talvez tentasse captura-la e leva-la comigo em minha jornada.

- Flabébé você gostaria de ir comigo em uma jornada?



Veja o que acha das imagens Sam
Jornada em busca de poder 11uc8rq
Jornada em busca de poder Jkvzvn
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 7:34 pm


           

           
Rota 01 - Akemi

Off: Sim, só que usarei a sprite comum dela, talvez azul para se aproximar das cores fortes.

Não demorou para que a garota resolvesse levar o pokémon junto com si em sua jornada, apenas então perguntou ao pokémon se esse queria participar de sua Party.
O pokémon nem respondeu, apenas continuou brincando com o vento e com a treinadora, talvez, isso fosse um sim. Logo depois, Akemi pegou uma pokéball em sua mão e mirou no pokémon recolhendo-o para dentro!


Flabébé (Preta) capturada. (F) ~ 08
Primeiro evento concluído

Quando a garota se ergueu para pegar uma pokéball em sua mochila, viu que estava sentada em cima de um item.


Encontrou revive

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 7:44 pm
off: que bom, não gostei muito dessa cor preta, o cinza tinha ficado mais interessante, mas era ... cinza.

Eu estava feliz por ter conseguido mais um amigo, flabébé havia sido sugada pela luz vermelha para dentro da esfera e estava segura dentro da mochila com os outros três pokémons. Ari a Fennekin de fogo, Tau o Meowth normal, e Gem a Horsea de água e agora também tinha flabébé, um pokémon fada.

Estava prestes a partir quando algo junto a grama chamou minha atenção, era pequeno e não havia incomodado quando me sentei, peguei o item que me chamou a atenção e coloquei-o na bolsa dentro de um lenço, eu tinha uma leve ideia do que seria aquele tipo de item, mas perguntaria a enfermeira de Viridian quando chegasse a cidade.

Retornando a caminhada que me levaria a cidade de Viridian a rota 01 parecia aguardar novas surpresas naquela tarde que ao poucos se tornava cinzenta devido as nuvens que se juntavam umas as outras no céu antes claro.

- É parece que vai chover logo logo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 8:12 pm


           

           
Rota 01 - Akemi

Off: Uhum, relaxa é apenas estética.

A garota então seguiu, preocupado é claro com a chuva que estava por vir, o tempo na rota começava a ficar preocupante os pokémons iam correndo se esconder em troncos de árvores ou em tocas, até mesmo um que no desespero acabou por bater no corpo desenvolvido de Akemi.
Era um voador, este caiu no chão e tentou achar o rumo de casa.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 8:23 pm
O tempo ficava cada vez pior, os pokémons começavam a correr para escapar da chuva em busca do abrigo acolhedor de seus lares, alguns pelo chão, outros pelo ar, e desconfiava que até por debaixo da terra alguns deles punham a se movimentar, mas era apenas uma intuição.

Em meio a toda aquela movimentação era natural que uma hora ou outra um pokémon viesse a esbarrar em mim, eu não era algo estático ou incomum para ser ignorada pelas leis da física, como Murphy.

O pequeno voador caiu no chão quando se chocou contra o corpo estranho, a pobre criaturinha parecia ter se perdido em meio aquela colisão, piava e observava a tudo com muita atenção, parecendo procurar seu rumo na vida.

- Olá pequenino! - Pegue a agenda digital e tentei não assustar o pokémon mais do que já estava assustado, mas eu já começava a desconfiar que os pokémons não tinham tanto medo assim daquela luz vermelha que fazia barulhos engraçados. - Você se perdeu?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 8:56 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


O pokémon mesmo que assustado ficou ali, esperando alguma movimentação da treinadora. Até que esta fez, pegou sua pokédex e mirou no pokémon que estava no chão esperando por algo. O aparelho eletrônico logo deu as informações detalhadas do que seria esse pequeno pássaro.

Fletchling
Yayakoma


Jornada em busca de poder 686
Enviam sinais uns para os outros com belos silvos e movimentos de cauda. Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

O pokémon logo entrou em modo de batalha, parecia querer defender a si próprio.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 9:31 pm
"... impiedoso com intrusos ..." ou talvez eu estivesse enganada, porém mesmo querendo conversar a chance de ser atacada era grande para não dizer obvia, sem contar aquela parte que dizia que algo sempre vai dar errado, quando puder dar errado.

- Certo, Ari, eu preciso que você me dê uma ajudinha aqui. - Peguei a pokébola de Ari no cinto e chamei a pokémon de fogo para o campo de batalha, eu não pretendia batalhar com o pequeno, mas parecia que não iria ter outra forma de resolver aqui rapidamente.

- Comece com o Tail Whip, use-o duas vezes, vamos ver até onde ele vai com isso, eu só quero conversar.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 9:55 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


É claro que Akemi não queria uma batalha, ela era uma treinadora de coração puro não se sentia a vontade batendo em outros pokémons, sendo assim tentou fazer com que Ari apenas abaixasse a defesa do pokémon com dois Tail Whip seguidos.
É claro que Fletchling não deixou por isso, deu uma volta nos ares e usou seu Quick Attack acertando Ari que foi para trás graças ao impulso.


Fletchling
100%
Status: -2 Defense
Obs: -x-

Vs.

Ari
70%
Status: -x-
Obs: -x-

O pokémon continuaria usando seu Quick Attack!

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Jornada em busca de poder Empty Re: Jornada em busca de poder

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos