Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 6:35 pm
Céu ensolarado e sem nuvens

Corria em direção à mata junto com meu Squirtle e me lembrei que correndo desse jeito poderia deixar algum pokémon furioso pisando em seu território então achei melhor andar normalmente.Via que a ilha possuía um Centro Pokémon então assim sempre que meu pokémon ficasse ferido eu poderia vir aqui e falar para a enfermeira cuidar dele e também poderia vir aqui para descansar já que ninguém é de ferro.Enquanto andava via as belas árvores e flores da ilha,parecia o paraíso com folhas tão verdes e flores tão coloridas,dava para ouvir os pokémons pássaros piando em seus ninhos,eu estava feliz por começar minha jornada indo direto para uma ilha tão bonita.
— Vamos Squirtle,vamos achar algum pokémon!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 7:32 pm
O Sol agora se encontrava ameno, nada muito forte para não causar calores, era como se a ilha tivesse gostado de seus anfitriões. Squirtle seguia o seu destemido treinador, ao contrário dos outros Squirtles, esse tinha um semblante determinado, mas isso se devia ao fato de sua natureza ser Forte. E então, bem a frente da dupla, um Pokémon coruja pousava, deixando algo parecido como um CD meio ciano jogado ali no gramado, a única proteção do item era uma flanela de tecido branco fino. Quando o Pokémon voou, era possível ver que em suas costas havia um tipo de capa vermelha igual a do famoso "Super-Man", e de preto, estava: "Silph Co.".

Agora mais a frente, um Pokémon rosado devorava uma árvore inteirinha de Oran Berries, sua lingua alongada e flexível buscava as frutas mais altas e traziam a ele, como se fosse uma mão gigante. Sua cauda também rosada era meio encaracolada, e havia listras amareladas em sua barriga. O Pokémon parecia estar feliz e saudável, como se aquela ilha fizesse um bem para ele.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 7:47 pm
Mas oque era aquilo no gramado?parecia um CD,então iria em frente e pegaria o item.Logo levantaria a cabeça e visualizaria um pokémon rosa e com uma grande língua,pegaria minha Pokédex e apontaria para o mesmo na tentativa de saber mais informações sobre ele.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 8:06 pm
O treinador ficava curioso quanto ao item depositado em sua frente protegido por uma pequena flanela branca, ia até o item e o pegava, examinando-o um pouco com seus olhos. Por fim, guardou-o em sua mochila.

Obteve TM 13 - Ice Beam [Jornada]Brendon Bag_TM_Ice_Sprite!


Logo, retirando um dispositivo avermelhado semelhante a uma agenda de seu bolso, recolheu os dados do Pokémon rosado apontando a Pokedex que emitiu um BIP.

[Jornada]Brendon 250px-108Lickitung

Lickitung pode estender sua língua como um camaleão. Quando ela toca seu oponente, ele sente cócegas.

Lickitung desbloqueado na Pokedex.

Após registrar os dados, Lickitung levou sua enorme língua até a última Berry que se situava no topo do pinheirinho e a enlaçou, trazendo-a para si e a abocanhando, engolindo tudo de uma vez só. Esfregou a barriga com a mão, como se estivesse satisfeito. Voltou os olhos para Brendon e apenas sorriu, enquanto sua língua "escapava" da boca e ia parar no chão.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 8:14 pm
Que poha é essa Mas que pokémon estranho!
Dizia enquanto via as informações dele.
— É,nada mal,ele pode me ajudar,Squirtle inicie utilizando um Tail Whip neste pokémon e por fim use seu Tackle.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 8:55 pm
Brendon fazia um comentário sobre o Pokémon selvagem e em seguida, balbuciava algumas ordens para Squirtle. Lickitung ficou assustado ao ver que a tartaruga marinha pretendia atacá-lo, começando por um Tail Whip, e então, após balançar sua cauda, chamou a atenção de Lickitung, deixando este com a guarda baixa. O Pokémon rosado não vendo outra escolha, abriu sua boca e mandou uma onda sônica que fazia um barulho detestável. Ondas sonoras atingiram o Squirtle com um Supersonic, deixando-o meio tonto.

Brendon vendo que teria de agir rápido, ordenou para que fizesse um Tackle, o Squirtle cambaleou para o lado, mas então, balançou sua cabeça, saindo do estado de confusão por um tempo e atirando seu corpo conta Lickitung, que foi atingido na hora pelo golpe, sendo jogado para trás! O dano foi aumentado devido a defesa baixa em que ele se encontrava, e agora, já não mais tão feliz, lambeu o rosto de Squirtle com um Lick, lançando-o para trás. A tartaruga voltou a ficar confusa, como se tivesse ficado normal apenas na hora do ataque.

[Jornada]Brendon Spr_4h_108
Lickitung M
HP: [45/60]
Considerações: - 1 Defense

[Jornada]Brendon Spr_4h_007
Squirtle M
HP: [45/50]
Considerações: Confuso por mais um turno.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 9:01 pm
— Hum...parece ser experto.Squirtle use o seu Tackle duas vezes!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 10:34 pm
E novamente, o jovem treinador dá as ordens para seu Pokémon, e este, ainda meio tonto, bate seus pés no chão e parte para o Pokémon linguarudo! Porém, em meio ao caminho, a confusão parece afetar seu percurso e ele tomba para o lado, caindo no chão. O Tackle foi cancelado graças a sua confusão. Lickitung vendo aquilo, estendeu sua grande língua até a tartaruga caída de costas para cima e a envolveu em seu redor, apertando e a lançando para cima com um Lick.

Em meio a rodopios, Squirtle recobrou sua consciência e abriu bem seus olhos, fitando Lickitung com raiva e então, ao invés de pousar no chão, usou suas duas pequeninas patas traseiras para pegar impulso numa árvore e se atirar contra Lickitung com Tackle, este que ainda recolhia sua língua, foi jogado longe, batendo suas costas contra a árvore e derrubando a mesma. Lickitung se colocou de pé novamente, indo até onde estava anteriormente e abrindo sua boca, desdobrando a sua língua e a dirigindo até a pequena tartaruga azulada que já se encontrava ao lado de seu treinador. A lambida atingiu Squirtle, lambendo-o o rosto. A luta parecia ganha para Lickitung quando algo estranho aconteceu: a tartaruga começou a brilhar, e esferas azuladas cobriram seu corpo, e num feixe de luz, o Pokémon recuperava sua energia graças a Oran Berry. Em seguida, ele recobrava sua consciência, saindo da confusão. Lickitung arfava de cansaço, agora seria uma boa hora para lançar sua Pokebola. A árvore arrancada já crescia aos poucos, como se estivesse sendo tecida pela mágica da ilha... Em instantes, folhas e galhos brotavam de seu topo, assim como frutas suculentas.

[Jornada]Brendon Spr_4h_108
Lickitung M
HP: [10/60]
Considerações: - 1 Defense

[Jornada]Brendon Spr_4h_007
Squirtle M
HP: [35/50]
Considerações:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 11:56 pm
— Gostei de você Lickitung,espero que possamos ser grandes amigos! — Dizia pegando uma Poké Ball do bolso e a lançando na direção de Lickitung.Estava feliz pois ia capturar meu primeiro pokémon e tive a grande ajuda do meu poderoso Squirtle.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 12:10 am
Brendon falava alguns dizeres a Lickitung, e este abria um sorriso no rosto. De seu bolso, retirava uma Pokebola, e mirando em, a atirou na cabeça do linguarudo, a esfera se abriu e soltou um raio de energia vermelho, que minimizou o Lickitung a energia e o isolou dentro de si. Após um tempo balançando no solo, a Pokebola parou e...

Capturaste um Lickitung!

Squirtle pulou de alegria, os ferimentos curados parcialmente pela Oran Berry e o sorriso estampado no rosto. Essa era um grande passo para Brendon, sua primeira captura! E então, após ir pegar a Pokebola agora preenchida por Lickitung, Brendon se assustou ao ouvir uma risada vindo de trás dele.

Ao olhar na direção, pode ver uma senhora idosa com cabelos grisalhos, porém, bem cuidados presos num coque, ela estava sorrindo e em seu colo, jazia um Ovo meio rosado com marcas alaranjadas. O que mais chamou a atenção de Brendon, era o kimono branco de Karate que ela utilizava, e a faixa preta.

-- Ei, jovem rapaz... Eu vi sua sagacidade na luta, creio que seja um treinador. -- Disse-lhe, sorrindo mais abertamente. E então, estendeu as mãos, entregando o Ovo para Brendon. -- Há muitos anos, uma profecia disse que três jovens aventureiros chegariam ao coração desta ilha, e pegariam os três tesouros valiosos, derrotando o malfeitor! -- Por um momento, seu rosto se encheu de fúria. -- E então, ele nunca mais perturbaria a ilha... E após esta luta, meu jovem, estou apostando em você! -- Brendon se assustou com a entonação em "você" -- Já fui uma treinadora há muito tempo, e agora, tomo conta de um dojo escondido na floresta. Pegue este ovo de Tyrogue, jovem... Faça bom proveito! -- E então, deixou o Poke Egg de cor rosada no chão. Ela estalou, e um flash de luz cegou o treinador e seu Pokémon, quando a luz saiu, a senhora já não estava mais lá...

Irá Brendon pegar o Poke Egg de Tyrogue?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 12:38 am
— Haha,ótimo Squirtle,formamos uma ótima dupla! — Dizia estas palavras enquanto pegava o Lickitung que estava dentro da Poké Ball no chão.Podia ver algumas frutas que haviam caído no chão após a árvore se quebrar,logo pegaria todas pois iriam me ajudar.Me viriando vi uma velha de cabelos grisalhos e um kimono branco,me assustei um pouco mas logo ela me disse algumas palavras e deixou um ovo pokémon no chão,é claro que peguei o ovo de Tyrogue mas agora que já tenho as frutas daria uma para Squirtle comer e as duas restantes para Lickitung pois sei que ele tem menas energia que o Squirtle.Logo depois continuaria andando para tentar encontrar esse tal tesouro da ilha e quem sabe encontrar mais pokémons.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 12:46 am
Uma escolha sábia do jovem. Após uma luta exausta, ele decidia colher algumas frutas maduras caídas no chão, elas mediam uns nove centímetros, e eram de cor amarelada, com alguns pontinhos laranjas... Uma Sitrus Berry!

Obteve 3x Sitrus Berry. [Jornada]Brendon TagSitrus

Em seguida, lançou seu Lickitung e pegou o ovo de Tyrogue do chão, botando-o dentro de sua mochila. Squirtle abocanhou uma Sitrus Berry, restaurando sua força a medida que ele a mastigava enquanto Lickitung engolia as outras duas de uma vez só usando sua língua enorme para isso. O Pokémon rosado que parecia estar quase sem energias, era revitalizado ao máximo, assim como Squirtle. Agora seria uma boa hora para continuar sua jornada pela ilha.

Utilizou 3x Sitrus Berry.

Recebeste um Poke Egg de Tyrogue!

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 12:54 am
Agora com meus pokémons com sua força revitalizada continuaria adentrando o matagal para chegar no coração da ilha e encontrar o tesouro que a velha havia citado e quem sabe derrotar esse tal malfeitor.Aproveitaria e utilizaria aquele CD que se parecia um TM no meu Squirtle.Apontaria minha Poké Ball para Lickitung e faria o mesmo voltar,pode ser perigoso andar com os dois soltos,deixaria apenas Squirtle para fora.Aproveitaria e utilizaria o Itemfinder nos lugares para tentar achar algum item.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 1:34 am
O treinador agora sabendo da profecia que circunda a ilha, adentrava o matagal, recolhendo seu Lickitung para a Pokebola e apenas na companhia de Squirtle. Pegou o seu dispositivo esférico chamado Itenfinder, este, tinha duas anteninhas, e no visor verde, através de vibrações, nada foi visto... O treinador guardou seu item, com um semblante de tristeza, nisso, um pokémon estava grudado a árvore, ele tinha o que parecia uma carapaça endurecida de cor azul marinho e uma antena como se fosse um único chifre. A árvore era grande, como se fosse milenar! Squirtle ficou olhando aquilo, boqueaberto...

Depois disso, o treinador se agachou e retirou de sua Bag o TM 13 - Ice Beam, botando-o a frente de Squirtle! A tartaruga azulada apertou o CD com força e este foi se dissolvendo numa aura ciano, grudando no corpo do Pokémon e sumindo em seguida...

Squirtle aprendestes Ice Beam

Mas a pergunta que não queria calar era: que Pokémon era aquele?
Conteúdo patrocinado

[Jornada]Brendon Empty Re: [Jornada]Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos