Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 6:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Céu ensolarado e sem nuvens

Corria em direção à mata junto com meu Squirtle e me lembrei que correndo desse jeito poderia deixar algum pokémon furioso pisando em seu território então achei melhor andar normalmente.Via que a ilha possuía um Centro Pokémon então assim sempre que meu pokémon ficasse ferido eu poderia vir aqui e falar para a enfermeira cuidar dele e também poderia vir aqui para descansar já que ninguém é de ferro.Enquanto andava via as belas árvores e flores da ilha,parecia o paraíso com folhas tão verdes e flores tão coloridas,dava para ouvir os pokémons pássaros piando em seus ninhos,eu estava feliz por começar minha jornada indo direto para uma ilha tão bonita.
— Vamos Squirtle,vamos achar algum pokémon!

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 1:44 am
— Droga,não consegui achar nada... — Dizia enquanto seguia em frente até ver um pokémon grudado em uma árvore,parecia ser um pokémon bem forte pois o mesmo tinha uma carapaça que parecia ser bem resistente e um grande chifre.

Rapidamente pegaria a Pokédex e apontaria para o pokémon na tentativa de recolher informações do mesmo enquanto pegaria a Poké Ball de Lickitung e soltaria-o para logo depois atacar o pokémon.

— Muito bem,vamos atacar,Squirtle use o Ice Beam e Lickitung utilize seu Supersonic.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 2:02 am
Brendon apontava sua Pokedex ao inseto grudado na árvore, e recolhia dados:

[Jornada]Brendon - Página 2 214
eracross é atraído por árvores. É fácil enganá-lo com o cheiro de seiva.

Após isso, Brendon liberava seu Lickitung da Pokebola, e aproveitava a distração de Heracross para atacar: Squirtle iria estrear seu novo golpe, abriu a boca e atirou um raio de cor ciano, que atingiu as costas de Heracross! Era um Ice Beam! O Pokémon inseto logo se remexeu da árvore, desgrudando e caindo no chão de costas, nisso, Lickitung emitia um berro de sua boca, que ia como ondas sônicas que acabavam por deixar Heracross tonto. Este, ainda tonto, se levantava, quase cambaleando... Mas teve forças o suficiente para correr até Lickitung e atingir em sua barriga um Arm Thrust, levando seu soco brilhante na barriga do Pokémon, lançando-o para trás! Lickitung caiu, deitado no chão, o golpe havia sido super efetivo. Enquanto a Squirtle, Heracross abriu sua boca e lançou desta uma saraivada de sementes através de um Bullet Seed, o golpe foi super efetivo. Squirtle também foi lançado longe... Brendon tinha enfurecido Heracross, e arqueou com as consequências.


[Jornada]Brendon - Página 2 214-m
Heracross M
HP: [50/80]
Considerações: Confuso por mais um turno

[Jornada]Brendon - Página 2 Spr_4h_108
Lickitung M
HP: [35/60]
Considerações:

[Jornada]Brendon - Página 2 Spr_4h_007
Squirtle M
HP: [25/50]
Considerações:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 2:21 am
— Squirtle não fique perto dele,se afaste e use seu Ice Beam novamente. — Daria esta ordem à Squirtle e logo depois do mesmo atacar pegaria uma Timer Ball da minha mochila e jogaria em Heracross.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 2:34 am
Brendon Crews dava ordens para Squirtle, este se levantava, abrindo sua boca. Porém, rapidamente, Heracross ia com tudo em sua direção, mas do nada, uma tontura tomou conta de seu corpo e ele parou de voar, caindo no chão. O seu Status de confusão acabou por deixá-lo assim. Continuando com o golpe, Squirtle abriu sua boca e atirou dela um raio de gelo com Ice Beam, que atingiu o chifre de Heracross. O treinador vasculhava sua bolsa, e encontrou uma Timer Ball vazia. Com uma precisão exata, a lançou em Heracross, o dispositivo balançou uma... Duas... Três vezes e então se quebrou, partindo a Timer Ball em vários pedacinhos.

Perdeu uma Timer Ball

O Heracross saiu furioso, foi na direção de Squirtle com Horn Attack, mas graças a uma tontura, ele tropeçou e bateu a cabeça no chão, ele ia com tanta velocidade, que acabou por cair com tudo! Heracross ficou fora de combate.

Venceu um Heracross selvagem.


Brendon rapidamente ficou triste, mas seus Pokémons tinham ganhado uma experiência grane, e talvez isso serviria de consolo para o rapaz.

Squirtle ganhaste 229 de Experiência e avançou pro level 8.
Squirtle aprendeste Water Gun.
Lickitung ganhaste 229 de Experiência e avançou pro level 9.
Lickitung aprendeu Defense Curl.
Por upar, Lickitung subiu 20 de HP assim como Squirtle.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 2:46 am
— Ufa,ainda bem que o status de confusão fez efeito. — Dizia enquanto limpava o suor que escorria pela minha testa.
— Vou utilizar o Vs Seeker para encontrar alguma pessoa que talvez possa me ajudar.E assim utilizaria o Vs Seeker na tentativa de achar alguém.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 1:36 pm
O sol ficava um pouco mais forte naquela região, o gramado ao redor de Heracross começou a brilhar e cresceu uns nove centímetros, como se fossem cobras encatadas por uma música de flauta. Após uma pequena dança estranha, o gramado se enroscou no corpo de Heracross, e o resto o cobriu, como se estivessem zelando seu corpo debaixo de todo aquele amontoado de grama, para depois emergir com saúde. Era assim que a ilha cuidava de seus residentes.

De seu bolso, retirou o que parecia um celular, mas quem pensou que era um telefone, estava muito enganado: da parte superior do aparelho, surgira uma antena, e o jovem rapaz apertou um botão vermelho em baixo, e no visor começou a emitir um som de "BIP", mandando vibrações por aquele visor, semelhante a um radar... Dali, três pontinhos azuis apareceram: era o máximo que o aparelho podia fazer naquela ilha, rastrear o que estivesse numa área de quinze metros quadrados.

Utilizou VS Seeker.

Agora o treinador tinha uma decisão a fazer: seguir o pontinho azul que estava a sua frente, e rapidamente se movimentando, como se estivesse correndo de algo, ou ele iria dar meia volta e voltar por onde veio, onde um ponto subitamente se aproximava, como se estivesse seguindo o garoto, seria aquele um ladrão? E bem mais a sua esquerda, um pontinho estava parado, como se estivesse acampando... Squirtle um pouco cansado veio até seu treinador, sorrindo para o mesmo, enquanto Lickitung já se posicionava do outro lado de Brendon, esperando a ordem de seu dono. 

Três pessoas encontradas num raio de 15m²
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 3:08 pm
Via que meus pokémons pareciam cansados,afinal,depois de uma batalha tão dura contra um oponente tão forte,não é de se esperar que eles fiquem bem não é mesmo?Logo depois de tirar o aparelho da minha mochila e fazer com que o mesmo emitisse vibrações e detectasse algumas pessoas ao meu redor em um raio de 15m².Vi que na tela havia três pontinhos azuis,um na minha frente,outro que estava se aproximando e outro que estava à minha esquerda parado,provavelmente estava lutando ou algo do tipo.Meus pokémons me olhavam esperando minhas ordens então percebi que talvez não seria bom ficar com os dois para fora,assim,retornei Lickitung para que o mesmo descansasse enquanto deixaria meu fiel amigo Squirtle para fora para me ajudar em algum momento.Resolvi ver quem estava à minha esquerda,talvez eu pudesse até mesmo ajudar esta pessoa ou ela poderia me ajudar.Em quanto iria para a esquerda olharia para as árvores e arbustos na tentativa de ver alguma fruta ou algo parecido e colhe-las.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 5:19 pm
OFF: Orgulhoso do seu post. ;)

ON: O treinador decidia por retornar seu Lickitung, e achou que o melhor seria o ponto parado em sua esquerda. Em passos rápidos para se afastar rápido daquele local. Ele achou uma árvore rasteira, com duas Berrys.

Obteve 2x Pecha Berries.


E não para por aí! Em meio a sua caminhada, um arbusto bem raso estava ao seu lado, estava com duas Berrys de um lado e duas de um outro, como se tivessem sido semeadas separadamente, mas as folhas dos arbustos acabaram por se enrolar uma na outra. As do lado, ele colheu rapidamente, e as do outro lado, Squirtle pegou com suas mãozinhas, ajudando seu destemido treinador.

Obteve 2x Chesto Berries.
Obteve 2x Cheri Berries.


Parece que o treinador pegou a "manha" de explorar a ilha, e agora sua mochila era recheada pelas Berries. Com um sorriso ele continuou a busca pela pessoa que estava um pouco longe dele. Atrás, era possível escutar um "Cadê aquele moleque? Arcanine, você disse que ele estava por aqui, seu inútil!. De fato, não era bom voltar agora, o VS Seeker apitava, e quando o pegou, pode ver o ponto que o perseguia parado onde ele estava anteriormente no combate contra o Heracross, e a sudoeste, o ponto que corria desesperadamente agora havia sumido, provavelmente saira da area de captação do dispositivo. O ponto a frente do garoto estava ficando cada vez mais próximo, e então, ele guardou o VS Seeker em seu bolso, voltando a seguir seu caminho. Dali, era possível sentir o cheiro de biscoitos de chocolate, e então, ele apressou o passo, agora seguindo a direção do cheiro, que o deixava faminto. Squirtle também estava, mas devido a sua alimentação de Oran Berry anteriormente, ele não estava TÃO faminto assim, porém, ninguém que sentisse aquele cheiro de biscoito iria resistir. Após atravessar uma savana inteirinha, Brendon estava de frente com alguns trailers parados num campo sem árvore alguma, um forninho elétrico estava ligado, e uma senhora se aproximava dele, abrindo seu forno e retirando uma bandeja com biscoitos de chocolate. Ela sorriu ao ver o viajante, e um rato de cor caramelo com um dente gigante acenou para Brendon, dando suas boas vindas ao treinador e seu Squirtle.

-- Olá meu jovem! Porque não se junta a nós? Diga-nos, qual o seu nome? Está com fome? -- A mulher metralhava o garoto com perguntas, como se estivesse se sentindo solitária.

[Jornada]Brendon - Página 2 034

OFF²: Para mais informações sobre Berrys... http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Berry
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 5:30 pm
Logo após atravessar o matagal via vários trailers em um campo gramado,logo uma senhora veio em minha direção com uma bandeja e um grande rato com grandes dentes acenando para mim e para Squirtle.
— Olá,meu nome é Brendon e na verdade estou faminto,hahaha!Adoraria me juntar a você e seu pokémon. — Dizia sentindo o cheiro saboroso daqueles biscoitos que estavam na bandeja da gentil senhora.

Talvez seria bom parar um pouco com essa adrenalina de lutar com pokémons selvagens e descansar um pouco junto com outra pessoa.
— Aliás,eu gostaria que outro amigo se junta-se a nós se não tiver problema,saia Lickitung,venha saborear esses deliciosos biscoitos!
Soltaria Lickitung pois como sei que o mesmo adora comer,provavelmente ficaria muito triste se não comesse pelo ou menos um biscoito.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 6:32 pm
Numa breve apresentação, o treinador dizia seu nome a senhora que segurava uma bandeja de biscoitos fresquinhos. A ratazana gigante apenas se acomodou em uma cadeira, e deu uma única mordida num biscoito gigantesco para comer metade dele. Squirtle era atraído pelo cheiro do biscoito, e logo, Lickitung se juntava ao seu colega, enquanto a idosa colocava a bandeija de biscoitos numa mesa de madeira.

-- Eu me chamo Hebe. -- Disse, enquanto se sentava. Squirtle comia alguns biscoitos e Lickitung devorava outros. Brendon se acomodou na cadeira e comeu alguns biscoitos também, enquanto a senhora falava: -- Me sinto muito sozinha aqui com minhas amigas idosas e o Cleiton -- Hebe apontou para seu Pokémon rato gigante, que devorava o biscoito. -- Mas quando um aventureiro chega aqui, eu o recebo com todo o carinho! É tão bom ter jovens por perto! -- Disse-lhe, apertando a bochecha da tartaruguinha que sorriu enquanto dava uma mordida num biscoito de chocolate. -- Gracinha! -- Brendon se sentia mais forte, era como se aqueles biscoitos tivessem dado uma energia extra a eles e a seus Pokémons.

[...]

O Sol ainda radiava nos céus, provavelmente lá fora deveria estar de noite. Não seria melhor ele sair em busca do coração da ilha?

-- Fique mais um pouco, Gracinha! -- Hebe pelo visto já tinha apelidado o garoto e seus Pokémons de gracinha. Tinha um carinho especial por Lickitung, que comia todos os biscoitos que chegavam.

Todos os Pokémons foram revitalizados, assim como seu treinador que não está mais cansado e nem com fome.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 6:42 pm
— Haha,obrigado por todo esse carinho,é bom ver que ainda há pessoas com um bom coração no mundo,aliás,achei muito interessante o seu pokémon. — Dizia apontando a Pokédex para o rato gigante para recolher mais informações.

— Muito obrigado pelo banquete e o carinho,nunca me esquecerei da senhora que me salvou da fome no meio de uma floresta!Haha,agora tenho que ir para o coração da ilha,adeus Hebe e Cleiton. — Depois de um belo banquete me levantaria e colocaria meu boné para continuar minha busca ao coração da ilha e encontrar o grande tesouro que a velha do ovo de Tyrogue disse.Depois de me levantar retornaria Lickitung deixando apenas Squirtle para fora e novamente adentraria a floresta.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 9:32 pm
A senhora não pode deixar de sorrir ao ouvir as palavras do rapaz. Ele se despediu dela e ela o deu um abraço, retirando de dentro de seu bolso localizado na saia vermelha uma flor linda de pétalas da cor do arco-iris

-- Leve isso... Quando brilhar, você estará perto do coração da ilha. -- Disse-lhe e se afastou, Cleiton acabou por ser registrado na Pokedex do garoto.

[Jornada]Brendon - Página 2 20
Raticate mantém suas presas em constante crescimento por roendo coisas duras. Pode mastigar além paredes de concreto.

O garoto já se afastava do acampamento quando uma senhora só de biquini saiu do trailer, falando:

-- Meu Deus, Hebe! O Germano acabou comigo, nossa, to até suando! -- Ela disse, fazendo a mão de leque para se abanar.

-- Shh! O nosso convidado ainda está ali! -- Hebe chamou a atenção de sua amiga, que aliás, tinha a barriga toda enrugada.

-- Ah sim, desculpe. Você não ofereceu o leite da geladeira não né? -- Perguntou a outra senhora.

-- Não, porque? -- Interrogou Hebe, desconfiada.

-- Por nada minha querida! -- E então, deu meia volta, entrando no trailer novamente. -- "Ufa, mal sabe ela que aquele leite é outra coisa.". -- Pensou, fechando a porta do trailer.

Após aquele diálogo constrangedor, Brendon sumia no horizonte, com Lickitung retornado e Squirtle do outro, o Sol estava mais ameno ainda, e nem causava calor. Em sua mão, ele carregava uma flor colorida, com as cores do arco-iris, mas ela não brilhava ainda como a senhora tinha dito.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Seg Dez 30, 2013 9:50 pm
— Nossa acho que engordei uns cinco quilos de tanto comer! — Dizia enquanto andava esfregando a mão na barriga e observando a bela flor que aquela gentil senhora havia me dado.
— Será que essa flor realmente vai brilhar quando eu chegar perto do coração da ilha?Bem,só chegando lá para saber... — Estava curioso para saber o que iria encontrar lá,será que seria ouro?Ou quem sabe diamantes?Bem,de qualquer forma deve ser bem valioso.Continuaria seguindo meu caminho enquanto utilizaria meu Itemfinder para tentar achar algum item que pudesse me ajudar em um futuro mais distante.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 1:10 am
Brendon fazia um comentário sobre ter engordado enquanto coçava sua barriga, em seguida, ele se perguntava se a flor iria mesmo brilhar quando ele chegasse perto do "coração da ilha". Por fim, ativou seu Itenfinder, que era uma esfera com duas anteninhas. As antenas giraram um pouco e apontaram para uma árvore, o treinador foi até ela, achando aquilo estranho e pode perceber um buraco esférico no centro do tronco, ele enfiou a mão ali e tateou, pode sentir um metal gélido e então, ele conseguiu contornar o item todo com sua mão e então, com certo esforço, retirou o item gélido lá de dentro, era uma Pokebola, porém, a sua parte superior era um azul com duas linhas vermelhas...

Obteve 1x Great Ball


O treinador guardou o dispositivo dentro de sua mochila, na parte de Pokebolas. Seguindo o caminho, a flor começava a ficar um pouco mais viva: suas pétalas cresciam e as cores ficavam mais intensas... Alguns espinhos nasceram no caule, mas nada que atrapalhasse Brendon, este abriu um sorriso de esperança quando viu a flor reagindo conforme andava, mas suas esperanças quase foram por ralo a baixo quando algo semelhante a um corte de navalha passou em sua frente, a ponta de seu boné foi cortada fora, mas a flor se encontrava em perfeito estado. Deu um passo para traz, se afastando do que quer que fosse aquilo e forçou seus olhos: uma silhueta apareceu em sua frente, tremulando um pouco devido a velocidade que se movia, era um louva-a-deus ampliado, em outras palavras, um Pokémon. Sua pele era uma carapaça não muito rígida de cor verde, e no lugar de mãoes, tinha duas lâminas curvadas, uma em cada braço, cintilaram com a luz do Sol. Squirtle se opôs a frente, ficando entre Brendon e o louva-a-deus que olhava para o treinador com desprezo. Seu semblante era sério, como se nada pudesse alegrar seu dia.
Conteúdo patrocinado

[Jornada]Brendon - Página 2 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos