Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty [Jornada]Brendon

Dom Dez 29, 2013 6:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Céu ensolarado e sem nuvens

Corria em direção à mata junto com meu Squirtle e me lembrei que correndo desse jeito poderia deixar algum pokémon furioso pisando em seu território então achei melhor andar normalmente.Via que a ilha possuía um Centro Pokémon então assim sempre que meu pokémon ficasse ferido eu poderia vir aqui e falar para a enfermeira cuidar dele e também poderia vir aqui para descansar já que ninguém é de ferro.Enquanto andava via as belas árvores e flores da ilha,parecia o paraíso com folhas tão verdes e flores tão coloridas,dava para ouvir os pokémons pássaros piando em seus ninhos,eu estava feliz por começar minha jornada indo direto para uma ilha tão bonita.
— Vamos Squirtle,vamos achar algum pokémon!

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 1:38 am
— Mas oque é isso?! — Disse quando a ponta do meu boné foi cortada.Me afastei e quando vi melhor podia visualizar uma silhueta,a criatura era verde e o pior de tudo,tinha lâminas no lugar onde deveria ser suas mãos,fiquei meio assustado mas como um treinador e um capturador deveria enfrentar qualquer tipo de pokémon,não importa qual seja.Pegaria minha Pokédex e apontaria para o estranho pokémon que estava em minha frente para obter mais informações.Logo depois pegaria a Poké Ball de Lickitung e soltaria-o para ajudar na batalha pois provavelmente aquele pokémon seria um grande adversário.Logo depois de soltar Lickitung guardaria a flor rapidamente em minha mochila para ela não correr perigo.

— Agora é nossa vez de atacar pessoal,Squirtle use o seu Ice Beam e Lickitung use o Supersonic,vamos deixar nosso inimigo confuso.Squirtle caso ele tente lhe atacar entre dentro de seu casco para obter uma proteção maior e Lickitung caso ele se aproximar de você ou de Squirtle quero que segure-o utilizando sua língua. — Dessa vez tentaria utilizar o casco do Squirtle ao meu favor e a língua de Lickitung também.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 2:47 am
Ainda meio abalado com o acontecimento que ocorrera anteriormente, Brendon tateava sua mochila e pegava a Pokedex, apontando-a para Scyther. O dispositivo avermelhado se abriu, e num visor, a imagem do Pokémon apareceu, mais para baixo surgiram algumas informações úteis ao treinador.

[Jornada]Brendon - Página 3 123

Scyther tem no lugar de mãos, duas lâminas super afiadas que lhe dão
uma área maior de ataque, ele raramente usa suas asas,
portanto, na maioria das vezes está andando.

O dispositivo se fechou, meio que se encolhendo. O capturador o pôs em sua mochila novamente, e agora, visto que estava diante de um Pokémon que não queria de forma alguma deixá-lo passar, liberou seu Lickitung, que o ajudaria na batalha. Lickitung repetiu seu nome ao ser liberado e olhou para o adversário, ficando lado a lado com Squirtle. Brendon deu mais uns passos para trás, não seria seguro ficar perto da batalha que estava a acontecer. Scyther foi o primeiro a agir: usando sua lâmina direita deitada na horizontal, descreveu um arco no ar, meio que "cortando" este e lançando uma onda de vácuo semelhante a uma lâmina curvada na direção de Lickitung, o Vacuum Wave havia sido super-efetivo, e o lançou para traz numa força considerável. Squirtle não iria deixar seu amigo levar um golpe desses e ficar calado, não mesmo: seguindo as ordens de seu mestre, abriu a boca e liberou um raio gélido na direção de Scyther, mesmo não controlando o golpe ainda com maestria, havia conseguido atingir de primeira: o louva-a-deus tentou esquivar-se, mas o Ice Beam atingiu a sua asa superior direita, congelando-a. Assim como Lickitung, Scyther recebeu um golpe super efetivo, e ficou tremendo de frio, abrindo uma brecha para o linguarudo atacar. Não demorou muito e este se levantou com dificuldade, lançando um ruído sonoro de sua boca que ia como uma onda sonora através do Supersonic, o Scyther foi obrigado a tampar o que seriam seus ouvidos com ambas as lâminas, fechando os olhos. Ao abrí-los, eles estavam em espirais, e levou suas lâminas da cabeça ao lado do corpo, cambaleando para um lado e para o outro, Scyther ficou confuso.

Mas se pensa que Scyther se daria por vencido, você está muito enganado! Recobrando os sentidos, o louva-a-deus correu com as lâminas formando um "X" a frente do corpo, murmurrando o início de seu nome:

-- Scyyyy... -- Murmurrou, aproximando-se de Lickitung com o Pursuit, mas um imprevisto aconteceu: do nada, ele cambaleou para o lado, ficando confuso novamente e caindo no chão e gemendo de dor momentânea. -- Theer! -- Gritou o final de seu nome, girando no chão com ambas as lâminas postas em frente a uma ferida no que seria seu joelho, como se estivesse tentando amenizar a dor

Squirtle não precisava se proteger em seu casco e Lickitung estendeu sua língua até ao louva-a-deus, cobrindo ele nela e deixando apenas os pés e a cabeça de fora, em seguida, o ergueu no ar, a uns quatro pés do chão. o Scyther com um pouco de esforço se livrou da língua do Pokémon, saindo de seu transe de confuso momentâneamente e fitando Brendon guardar a flor... Era isso, o alvo dele era a flor, não os Pokémons do garoto, mas para isso, ele precisaria derrotá-los.

[Jornada]Brendon - Página 3 123-m
Scyther M
HP: [75/110]
Considerações: Uma das asas está meio congelada.

[Jornada]Brendon - Página 3 108
Lickitung M
HP: [50/80]
Considerações:

[Jornada]Brendon - Página 3 007
Squirtle M
HP: [70/70]
Considerações:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 2:55 am
— Vocês estão indo bem pessoal!Continuem assim,Squirtle novamente utilize seu Ice Beam e Lickitung depois que Squirtle atacar use seu Lick para tentar paralizar o nosso oponente. — Dessa vez tentaria paralizar o Scyther para poder ter mais chances de atingir meus ataques e poder captura-lo,não iria deixar um pokémon tão forte como aquele escapar.Via que ele fitava a flor que a senhora dos biscoitos havia me dado,faria de tudo para proteger aquela flor pois ela me ajudaria muito.

— Pessoal continuem com aquele mesmo esquema,Squirtle se ele tentar te acertar entre dentro de seu casco e Lickitung quando ele chegar perto agarre-o com a sua grande língua e aperte-o com toda sua força.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 2:57 pm
Scyther levou seu olhar do treinador para Lickitung, que recolhia sua língua. Com uma das lâminas, ele descreveu um arco no ar bem a sua frente, mas ao que parece, a confusão havia voltado, e ele ao invés de lançar uma onda de vácuo com Vacuum Wave, caiu para o lado, batendo a cabeça num tronco de árvore. Ele estava tonto ainda, agora era uma boa chance para Squirtle e Lickitung atacarem. Com ordens simples, Brendon ordenava para que Squirtle usasse novamente seu Ice Beam. Dito e feito, a pequena tartaruga abriu sua boca e lançou um raio gélido, que percorreu um caminho curto até encontrar novamente as costas de Scyther, congelando ambas as asas de baixo. O louva-a-deus grunhiu de dor e começou a tremer de frio.

-- Scytheerrr... -- Ele usou ambas as lâminas como mãos para esquentar o seu corpo.

Quando Scyther recobrou a consciência, se deparou com uma língua rosada que lambeu seu rosto, e com a força concentrada nela, conseguiu fazer com que ele fosse um pouco para trás. Scyther sentiu algo como um choque percorrer seu corpo: estava paralisado pelo Lick de Lickitung. Este, recolhia sua língua para dentro da boca, enquanto Squirtle ficava dentro de seu casco. O louva-a-deus novamente descreveu um arco a sua frente com sua lâmina direita, e com um suspiro, uma onda de vácuo semelhante a uma lâmina curvada de vento foi em direção a Lickitung, ele tentou usar da língua para se defender, mas o golpe foi extremamente mais rápido e o jogou longe, dando um dano crítico. Lickitung parecia meio tonto, mas conseguia continuar na luta e estendeu novamente sua língua até Scyther, mas este dessa vez conseguiu desviar pulando num galho de árvore grosso. Lickitung teve que se contentar em recolher sua língua.

[Jornada]Brendon - Página 3 123-m
Scyther M
HP: [55/110]
Considerações: Paralisado.
[Três das asas estão meio congeladas]

[Jornada]Brendon - Página 3 108
Lickitung M
HP: [15/80]
Considerações:

[Jornada]Brendon - Página 3 007
Squirtle M
HP: [70/70]
Considerações:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 4:06 pm
— Droga...Lickitung está muito fraco,volte Lickitung! — Não queria ver meu amigo sofrendo tanto e acabar fora de combate.
— Squirtle agora tudo está em suas mãos amigo,vamos mostrar que não desistimos nunca! Use o Ice Beam duas vezes e se ele tentar lhe atacar entre dentro de seu casco! — Agora iria atacar com força total.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 5:28 pm
Scyther avançou em Lickitung, mas este era recolhido para sua Pokebola. Sem escolhas, o louva-a-deus fitou Squirtle enquanto rugia, avançando com tudo num Pursuit com ambas as lâminas fechadas em forma de "X". O golpe atingiu a tartaruga em cheio, que foi jogada pra longe e se debateu no chão. Brendon deu uma ordem a seu Squirtle, que se levantou e atirou pela boca um Ice Beam, o golpe saiu com uma potência maior, talvez estivesse aperfeiçoado. Scyther foi atingido diretamente sem chances de esquiva e foi arrastado no ar até bater com as costas numa árvore e descongelando as asinhas, que bateram rapidamente uma nas outras, recobrando os sentidos.

E então, Scyther aproximou-se de Squirtle, mas simplesmente ficou paralisado, dando a chance de Squirtle disparar um preciso Ice beam, lançando seu oponente para trás.

[Jornada]Brendon - Página 3 123-m
Scyther M
HP: [05/110]
Considerações: Paralisado.

[Jornada]Brendon - Página 3 007
Squirtle M
HP: [50/70]
Considerações:
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ter Dez 31, 2013 5:35 pm
Percebi que Scyther já estava no seu limite,o mesmo estava ofegante,parecia que logo iria desmaiar. — Não quero vê-lo sofrer nem mais um pouco Scyther,quero ser seu amigo,por isso vou lhe capturar! — Dizia lançando a minha única Great Ball na esperança de pega-lo.Logo depois se ele conseguisse se livrar da Great Ball lançaria uma Poké Ball mesmo.

Off:Scyther com a habilidade Technician e a nature sério.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Qua Jan 01, 2014 6:47 pm
O treinador lançava uma Greatball na testa do Scyther, a mesma se abria e lançava um chicote de energia avermelhada, que comprimia o louva-a-deus numa esfera de energia e sugava-o para dentro do dispositivo. Este, caiu no chão, balançando de um lado para o outro até que...

Capturaste um Scyther!


Um sorriso de vitória assumiu o rosto do jovem, que teve todo o seu sacrifício feito a pena. Talvez aquele realmente tenha sido um Pokémon difícil de se pegar, mas como capturador, Brendon não o deixaria passar. Squirtle saltou de alegria, mas logo, a alegria que os parceiros transmitiam foi transformada em susto quando uma voz rouca mais a frente disse:

-- Ora, ora... Se não é o garoto que recebera a flor-íris. -- Ao virar para trás, pode ver um homem num sobretudo negro abotoado e com uma boina na cabeça. O seu olhar era frio, e ele sequer esboçava felicidade, muito pelo contrário: emitia ódio. Ao seu lado, estava um grande Pokémon branco com algumas marcas vermelhas pelo corpo. -- Bem, entregue-me esse artefato e eu o deixarei ir. -- Disse-lhe. -- Sou o caçador de recompensas, prazer, Trofis. -- Completou.

[Jornada]Brendon - Página 3 069
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Qua Jan 01, 2014 7:05 pm
— Haha,ótimo! Agora temos um novo amigo Squirtle! — Dizia para Squirtle que pulava de alegria e esboçava um grande sorriso no rosto.
— Agora vamos continu... — Ia pronunciar uma palavra mas logo era interrompido por um homem vestido de preto e um pokémon branco com marcas vermelhas em seu corpo.Ele queria a tal flor que a Hebe havia me dado porém eu não tinha intenção de entrega-la.Se apresentou para mim dizendo que era um caçador de recompensas porém isso não me interessava,não fugiria de uma luta.
— Então você quer a flor não é mesmo?Bem...vem pega-la então! — Dizia lançando a Poké Ball de Lickitung e utilizando minha Pokédex naquele pokémon que estava ao lado do homem.

— Lickitung use o seu Supersonic e Squirtle use o Ice Beam,caso ele tente lhe atacar entre dentro de seu resistente casco.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Qua Jan 01, 2014 10:24 pm
Brendon liberou seu Lickitung para a batalha, ficando ao lado de Squirtle. O lingarudo parecia bem cansado, mas ainda assim, se encontrava disposto para uma luta. Trofis apenas revirou os olhos, indiferente.

-- Lickitung? Squirtle? Você quer usar esses dois merdinhas contra mim? -- O branquelo ao seu lado não pode deixar de soltar uma gargalhada rouca, que amedrontou Squirtle, mas ainda assim, Lickitung se pôs a frente. Brendon não ligou para o insulto, sabendo que seus Pokémons por terem chegado até ali já eram grandes vencedores, e então, apontou sua Pokedex para o Pokémon desconhecido.

[Jornada]Brendon - Página 3 335
Zangoose tem uma rivalidade com Seviper por muitas gerações.
Suas garras afiadas são suas maiores armas.

-- Muito bem... Zangoose, podemos iniciar. -- E então, o Zangoose pareceu ficar com a entonação da pele um pouco roxa, e grunhiu: estava envenado, mas porque? -- Huhuhu... Vamos, comece com Fury Cutter no linguarudo. -- Lickitung se assustou ao ver com a velocidade e força com que Zangoose se movia até chegar a ele e desferir-lhe vários cortes na barriga, e por fim, um na cabeça. O rosado cambaleou um pouco, e por fim, caiu no chão. Squirtle ao ver seu amigo caído, não hesitou em seguir as ordens de seu treinador:

Canalizando toda a sua força, impulsionou pela boca um Ice Beam agora já aperfeiçoado por completo, que atingiu Zangoose e o lançou para traz! Ele rugiu, mas podia continuar a luta.

-- Siga com Fury Cutter nele também. -- Trofis disse, e Zangoose saltou, atingindo um arranhão certeiro na cabeça de Squirtle e outro em sua barriga, terminando com um em sua testa. A numeração de pancadas fora a mesma que Lickitung recebera: três! Squirtle parecia estar ficando fraco, mas uma aura azulada cobriu seu corpo, a habilidade Torrent ativa! -- Interessante... -- Completou.

Embora Zangoose estivesse forte, o envenenamento estava corroendo seu corpo, e o deixando fraco.

[Jornada]Brendon - Página 3 335
Zangoose M
HP: [65/110]
Considerações: Poisoned.
Toxic Boost ativa. Item: Toxic Orb

[Jornada]Brendon - Página 3 007
Squirtle M
HP: 20/70
Considerações: Dores na barriga
Torrent ativa.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Qua Jan 01, 2014 10:58 pm
Vi que agora tudo estava perdido,tinha quase certeza que não iria conseguir vencer porém nem eu e meus pokémons desistimos,lutamos até o final,não importa qual seja.
— Vá Scyther! Ative sua habilidade Technician e utilize seu Vacuum Wave para mandar uma grande onda de vácuo contra o Zangoose.Squirtle aproveite que ele vai ser atingido e rapidamente use seu Water Gun,não vamos nos dar por vencidos!

Será que eu ainda tinha alguma chance de vencer aquele cara?Provavelmente não...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Qui Jan 02, 2014 12:07 am
Ainda com Lickitung caído ali,  num gesto inesperado Brendon liberava seu Scyther recém-capturado da Pokebola, ele ainda estava com alguns músculos do corpo meio que paralisados, e o homem disse:

-- Finalmente um Pokémon que valha a pena roubar. -- E pela primeira vez, sorriu de canto. -- Muito bem, Zangoose... Vamos terminar com esse Squirtle com seu Quick Attack!

Zangoose se posicionou bem e  com ambas as garras miradas para frente, investiu com tudo numa velocidade incrível, Scyther havia recebido ordens, mas este, graças ao seu status de paralisia não o fez, ficando apenas lá, parado. Squirtle recebeu o golpe de Zangoose em cheio, lançando-o para trás e batendocom suas costas na parede, ficando fora de combate.

-- Muito bem... Agora nesse Scyther! -- E o Zangoose começou a desferir vários cortes na barriga do Scyther com seu Fury Cutter, e então, ele caiu para trás, também ficando fora de combate.

O homem não conseguia parar de sorrir: sua vitória estava esboçada em seu rosto. As Pokebolas de Brendon automaticamente retornaram seus Pokémons, e a flor de íris, localizada em sua mochila flutuou até sair da mesma contornada numa energia esverdeada, e então, murchou nos céus, caindo como vários pedacinhos no chão.

-- N-não pode ser! Esse é o poder do... -- E então videiras começaram a se reunir, tomando conta de seus pés até o pescoço, o mesmo aconteceu com Zangoose. A mata ao redor pareceu engolir ambos, formando um casulo composto por grama, ele pulsou e parecia que ia explodir, mas ao invés disso, abriu-se calmamente, mostrando não ter mais nada lá dentro.

Os pés de Brendon começaram a afundar na grama, e ele conseguiu escutar apenas um: "Cleiton, não deixe ele afundar, faça alguma coisa!" Era a voz de Hebe, e pela última vez naquela ilha, ele conseguiu ver o Raticate, tentando puxá-lo... Mas era tarde de mais: Brendon afundou no gramado.

Game Over

OFF: Pois é... Se não fosse pela paralisia do seu Scyther, você teria varrido o Zangoose pra longe. Poste no porto falando como foi a sensação de fazer uma viagem subterrânea até o porto, e lá, diga que pegou uma canoa de volta para Pallet... Está liberada sua passagem para a Rota 01.
Conteúdo patrocinado

[Jornada]Brendon - Página 3 Empty Re: [Jornada]Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos