Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Chptr01 - Let's do it

Seg Dez 08, 2014 10:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

#001 - Lab
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Segui direto pra Route 01. Era a única saída disponível daquela cidade bem depressiva e morta como a atendente do Laboratório. Precisava de algo mais impactante, mais minha cara. No entanto, mesmo tendo viajado de Johto pra cá, nada me chamou atenção até o momento.- Ainda bem que cheguei porque essa região está bem caidinha mesmo..- Falei enquanto caminhava pela grama baixa do local.

Estava sol, mas não tão forte. Brisas leves que me faziam sentir quase em êxtase. Guardei meu chicotinho na cinta-liga do glúteo esquerdo, observei ambos os lados pra ver se vinha alguém e no caso de não aparecer nenhuma alma viva que fosse, resolvi tirar para fora minha nova parceira pokémon. Puxei a pokebola - a qual carregava presa num chaveiro na altura do quadril - e disparei mais a frente.

- Vamos ver se combina mesmo comigo...- Proferi enquanto esperava o pokémon aparecer e na mesma instância já apontava minha Pokedex pra ele(a). "


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 08:46 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 10:08 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[ ... ]

" Seguia meu rumo, alegre e satisfeito com tudo que fiz, até que fui surpreendido por aquela visão. Linda, escultural, radiante... no entanto, perigosa. - U-uma...policial?- Murmurei com a cara mais sonsa do mundo.

Rapidamente ajeitei a postura e voltei a caminhar com toda sensualidade possível na direção da policial visto que ela também vinha até minha pessoa. Mal tive tempo de me apresentar e ela já perguntava a respeito da rota, se estava tudo bem...- Tudo nos conformes. Sabe, estava treinando minha performance de dança...acha que está boa?- E então fiz uns passos bem breves procurando destacar bastante no meu movimento abdominal pra tentar distraí-la com bastante simpatia e erotismo.

Em caso de não ser suficiente, investia em outra tática; fazer-se de vítima.- Na verdade agora que você falou, acho que escutei uma briga entre treinadores na região mais próxima de Pallet. Foi naquela direção...- Apontei para bem longe do local onde anteriormente cometi aquele crime. Não podia deixar pistas tão evidentes pra ela, então ao menos distraí-la talvez me fosse possível.

Ao fim, aguardava alguma reação da policial..."


Dados

Clima: Ensolarado • Hora: 09:31 Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 11:11 pm


           

           
Nova vida para um bandido

09/12/1931 ~ 17:45 ~ Frio
O homem parecia ter entrado em desespero e fazia coisas aleatórias para desviara a atenção da Policial, é claro que essa nem ligou e continuou andando dando-lhe um adeus com a mão. Por outro lado, ela ia sozinha, Growlithe ficava encarando e rosnando para Houndour, os dois começavam a se encarrar rosnando um para o outro parecia que não iam com a cara de um do outro.
-- Lithe! Volte, seu teimoso! - Disse a policial, estendendo uma pokéball totalmente rosa e avermelhada ao pokémon, indo embora desse jeito. Talvez, aquele pokémon fosse inteligente, especial o bastante para ficar por ai fora de sua respectiva pokéball.
Agora com o medo indo embora, Sean estava livre para continuar sua jornada até que um pokémon em forma de sombra aparecera para ele, este tentou usar de sua pokédex para tirar algum proveito da situação mas seu corpo não parecia se mover.
-- Ouça, humano idiota. Mate mais um inocente e eu mesmo arrancarei seus olhos e colocarei na sua bunda, é um aviso - Disse colocando sua cara, em um piscar de olhos, de encontro com a de Sean que por sua vez levou um susto ficando adormecido por algumas horas...

Chptr01 - Let's do it - Página 2 P10_Darkrai_(20)
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ter Dez 09, 2014 11:21 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




" A policial ignorou tudo que fiz e simplesmente seguiu o rumo dela acompanhada daquele vira-lata laranjinha. Que vontade de repetir o arremesso de pedra só que com esse cachorro maldito.

- Muito be- E antes que terminasse de falar mal consegui mover meus músculos. Fui surpreendido por uma criatura sombria, não soube nem descrever se era um pokemon. Me ameaçou com tanta valentia e autoridade que não posso mentir, estava explodindo de tesão. E por incrível que pareça era como se ele correspondesse a tudo que eu sentia. Deslizou suas mãos negras enormes pela minha cintura, avançou por dentro da minha calça e encheu a mão nos meus glúteos. Me aproximei dele e me entreguei, sentindo seu corpo frio sobe o meu...até que de repente!"
[ ... ]

- Ah-Aahhh! -Arh!- Acordei em meio aos gemidos.

Olhei ao redor; nada. Estava mesmo sonhando. Minha expressão foi de imediata decepção. Não sabia nem dizer se aquilo aconteceu de verdade ou o que diabos me fez desmaiar. O importante é que Igniz estava deitada ali ao lado, repousando também.- Acorda Igniz. Por quanto tempo eu dormi? Oh Lord!- Atuando um falso desespero, ainda tentava assimilar as informações até que percebi que já era de noite.

Tomei a frente da caminhada com passos firmes e um olhar convicto.- Vamos logo, não me parece boa ideia ficar zanzando por aqui a noite.- Disse. Enquanto isso na minha cabeça só conseguia lembrar daquele sonho erótico..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 17:45 Anoitecendo • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 12:06 am


           

           
Nova vida para um bandido

09/12/1931 ~ 17:48 ~ Frio
Parecia que nada daquilo teria adiantado, o homem apenas pensava em um sonho erótico com o pokémon que mais parecia ser a morte em si. É claro que começou a andar, não queria ficar de noite ali parado ainda mais depois de ter visto aquilo.
Andando encontrou um pokémon que mais parecia uma flor, esta estava com uma cor azulada e bem puta por sinal, talvez algo tivesse acontecido.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 12:11 am
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




" Andei, andei, e nada de achar o final daquela rota amaldiçoada. Estava ficando cansado já, precisava descansar essas minhas pernas lindas que Deus me deu, até que finalmente encontrei algo interessante.

- O que é essa coisinha ali?- Perguntei enquanto pegava minha Pokedex pra analisa-la e entender se era mesmo um pokemon ou um verme microscópico.

- Ei coisinha, o que ta fazendo por aí perdida?- Perguntei na maior inocência. A princípio sequer consegui identificar algum tipo de ameaça da criaturinha. Já Igniz por sua vez estava tão na dela que nem mesmo se entregava a curiosidade, simplesmente sentou-se ao meu lado e esperou por alguma reação da florzinha. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 17:50 Anoitecendo • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 12:29 am


           

           
Nova vida para um bandido

09/12/1931 ~ 17:50 ~ Frio
Mesmo que o treinador fosse deveras maldoso, tinha uma inocência dentro de sua alma, talvez fosse muito imaturo para estar ali. Logo, perguntou para a plantinha o porque dela estar tão furiosa, esta tentou dizer algumas coisas mas fora comida por um pássaro que era realmente maior que esta, e menor é claro que Houndour, esta ficou olhando tudo com uma certa curiosidade, logo depois encarou seu treinador esperando uma ação.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 12:38 am
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




- MWAHAHAHAHAHAHA!- Fui possuído por uma crise de risos interminável.

Mal podia acreditar que aquela cena cômica e trágica aconteceu bem diante dos meus olhos. Respirar estava difícil diante de tantas risadas.- Hhahahaha! Que coisinha mais ridícula heim?- Debochava, quase caindo no chão.

Quando olhei para Igniz, no entanto, percebi que esta permaneceu com sua expressão séria de sempre. No máximo revirou os olhos, desaprovando minha reação.

- Ai, tudo bem, já entendi. Mete 2 Ember nesse pássaro logo.- Ordenei, sem dar muita importância.

É claro que por não conhecer a espécie, aproveitaria pra tentar aponta-la minha Pokedex. Esperava recolher alguma informação útil que fosse..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 17:55 Anoitecendo • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 12:58 am


           

           
Nova vida para um bandido

09/12/1931 ~ 17:50 ~ Frio
Em apenas dois golpes, Houndour conseguiu fazer o que ninguém imaginava.. Derrotar o pássaro comilão, é claro que o treinador que estava rindo logo foi surpreendido pela força extrema de sua parceira, que apenas cheirava o defunto e trazia consigo um item!


Derrotou Pidgey e ganhou 58 de experiência
Achou Nevermeltice

Ao fim o aparelho dizia as informações de ambos os pokémons, tanto o que fora digerido e o que havia sido morto por Houndour.

Pidgey
Poppo


Chptr01 - Let's do it - Página 2 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 1:17 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




- Olha só. Destruidora a senhora heim Igniz?- Comentei enquanto apanhava o item que ela me trouxe.

Era gelado,provavelmente para uso em algum tipo gelo. Como não tinha nenhum na equipe resolvi guardar para outra ocasião. De toda forma, mais um oponente derrotado, agora estava ficando realmente cansado desse lugar.- Oh Lord, será que vou ter que seduzir aquela policial pra ela me levar de colo até Viridian?- Debochava.

Na verdade, só estava mesmo procurando a saída daquela rota. Definitivamente já fiz tudo que tinha pra fazer ali e minhas pernas clamavam por um descanso no Centro Pokemon mais próximo..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 18:00 Anoitecendo • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Qua Dez 10, 2014 2:32 pm
Viridian City desbloqueada
Rota bloqueada
Dinheiro do narrador: 400
Conteúdo patrocinado

Chptr01 - Let's do it - Página 2 Empty Re: Chptr01 - Let's do it

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos