Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 3:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Pude dormir um pouco no Centro Pokemon e acordar com o humor totalmente revigorado. Aquelas coisas que pensei no dia anterior continuaram em minha mente, no entanto num espaço mais reservado. Agora precisava aproveitar um pouco do que a cidade tinha pra me oferecer.

- Vlw Joyzinha. Toma aí, me liga quando quiser flw?- Disse, deixando um papel com meu número no balcão do C.P. Pisquei pra ela e em seguida recolhi a pokebola de Igniz, seguindo rumo a saída.

Acordei definitivamente cheio de mim. Caminhava bem como se estivesse desfilando e fazendo total abuso da minha sensualidade. Estava pronto pro que viesse a me aparecer de interessante nessa cidade.- Vem monstro! Vem com força, vem Viridian!- Debochava, com aquele sorriso estampado no rosto como de costume. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:15, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 1:16 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Apanhei a pokebola da sementinha capturada e guardei comigo nos chaveiros presos a minha calça, na altura do quadril.

- Hmmm, não tenho interesse nos tipo água. Vamos atrás do tipo grama, Igniz.- Falei com bastante convicção.- Quando ver alguma coisa se movendo, dispare logo seu Ember quantas vezes for preciso. Estou paciência pra que ta começando...- Expliquei por fim.

Definitivamente minha busca se resumia a diversão. Queria um pouco de divertimento pra mim e pra Houndour. Dizimar quantos pokemons fossem preciso até que estivéssemos satisfeitos. Os tipo grama estavam no topo da lista nesse aspecto.."


Dados

Clima: Frio • Hora: 9:03, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 5:16 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Este então decidiu seguir até onde estava o pokémon do tipo Grass, começou a andar pelas ruas de Viridian até encontrar um pokémon esverdeado que parecia mais um cogumelo com pernas. É claro que Houndour apenas olhou fixamente para este e liberou várias brasas no corpo do pokémon, logo depois mostrou seus dentes enquanto cheirava o corpo confirmando assim a morte do pequeno.

Recebeu 125 de experiência
Segundo evento concluído

Houndour voltou segurando um item, parecia ser uma pokéball.


Achou Love Ball
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 5:30 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Mais uma vez, Igniz mostrou-se destruidora. Assim que achamos o tal pokémon, nem sequer me ative a detalhes como usar a Pokedex ou algo do tipo. Simplesmente mandei fogo e a Houndour atendeu a ordem, fuzilando o pequenino.

- MWAHAHAHAHA! And we gonna let burn, burn, burn, burn!- Cantarolava todo risonho.

No fim, Igniz voltou trazendo uma coisa em sua boca. Agachei para pegar a tal coisa e descobri que na verdade era uma pokebola.- Mais uma pra coleção.- Sorri, debochado.

No entanto, algo me chamou mais atenção nisso tudo. Durante nossa caminhada, lembrei de ter visto uma pessoa próxima ao lago da cidade, nem sei se era só um turista ou algo do tipo, mas só de pensar que ele podia ter um monte de itens interessantes pra eu roubar... entrei ansiedade.

- Igniz, lembra-se daquele cara perto do lago? Consegue farejar ele pra mim?- Indaguei por fim, esperando que a Houndour me levasse até ele outra vez. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 9:15, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 9:07 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Igniz então começou a farejar procurando um certo homem que estava perto de uma mini lago, ou uma fonte de água que se encontrava no meio da cidade. É claro que esta começou a farejar o chão indo de um lado para o outro em pequena velocidade, até que farejou algo rapidamente e estendeu suas orelhas para frente. Saiu correndo como louca, tendo como acompanhante Sean que estava logo atrás, tentando acompanha-la. No fim, encontraram o tal homem que parecia estar dormindo como antes..
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 9:15 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Igniz conseguiu realizar o que pedi e saiu farejando até me levar na localização do tal pescador. E lá estava ele, adormecido na beira do lago como de costume.

- Aí está você...marujo.- Debochei.

No olhar, mais parecia uma leoa preparada pra emboscar sua presa. Sim, uma leoa no feminino. Leões caçam somente por comida, Leoas caçam por diversão. Indiferente no gênero, simplesmente encarava aquele homem como uma furtiva oportunidade de conseguir alguma coisa. Ajeitei então meu chapéu e num andar extremamente sensual - semelhante a um stripper - caminhava com muita auto-confiança e de forma silenciosa pra tentar não acorda-lo.

Se efetivamente conseguisse chegar até ele sem causar algum barulho que o acordasse, tentaria de fato rouba-lo. Caso ele desse algum sinal de que eu não conseguiria, simplesmente puxaria o meu chicotinho e daria uma boa estalada na minha coxa direita.

- Pode acordar do seu sonho porque acabou de encontrar com seu pesadelo.- Diria num tom mais elevado tentando acorda-lo.- Estou afim de uma dessas varas de pescar. Me consegue uma ou vou ter que pegar a sua emprestada?- Faria questão de olhar bem nitidamente pro meio de suas pernas, deixando implícito qual vara eu roubaria caso ele se recusasse a me ajudar. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 9:43, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 9:29 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O Rocket tentou acordar o homem que estava na beira do mini lago com seu chapéu no meio de sua cara, o problema era que este estava exausto pelas batalhas anteriores e por isso mal podia prestar atenção no que o garoto gritava histericamente, era apenas perda de tempo ficar ali gritando visto que este poderia não acordar e nem levaria em conta o sumiço da vara de pescar entre tantas.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 9:34 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Arhhh! Broxante!- Praguejei.

O homem não acordava por nada. Pareci que fiz todo meu teatro atoa, ou na verdade, apenas para me satisfazer. De toda forma, continuei sexy e perfeito mesmo sem aprovação do homem que só dormia.

Pelo que pude observar, havia uma vara de pescar ali com ele. Ótima oportunidade pra rouba-la e levar embora já que ele nem sequer se mantinha acordado pra bancar o guarda. Sendo assim, caminharia com bastante sutileza até onde estava a vara, tentaria pega-la sem fazer algum movimento brusco que fosse e por fim, sairia de fininho...

- Acho que isso basta...- Murmuraria só quando conseguisse sair dali com a Vara na mão."


Dados

Clima: Frio • Hora: 9:45, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 10:10 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Sean olhou para os dois lados, deu alguns finos passos agarrou a vara suculenta com as duas mãos bem cheias, chegou até fazer cara de drowzee pleasure prazer. Assim deixando que um pequeno gemido escapasse de sua boca fina e leve, logo compactou a vara, perdendo todo o tesão desta, e colocando-a dentro de sua mochila. Indo embora é claro com Igniz!


Roubou a Vara de Pescar
Reputação com bandidos: [30/60]
Problema com policiais futuramente: [30/50]

Off: Explicando sobre o sistema que inventei inteiramente para você:
- Para não se tornar muito fácil roubar e matar, a cada crime cometido sendo este "leve, médio, grande" resultara em alguns pontos quando estes se completarem você ou se fode, ou se safa.
Leve: 10
Médio: 20
Grande: 30
Quando chegar a 60 de reputação, você poderá pedir ajuda a alguns ladrões ou ajudar alguns.
Quando a chegar 50 de problemas, alguma Jenny vai começar a te investigar.[/quote]
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 10:19 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Com a vara em mãos e o roubo mais uma vez um sucesso, sai desfilando pela cidade como se não houvesse coisa melhor pra se fazer na vida. Estava me sentindo um rei que manda e desmanda quando quer em quem quiser.

- Viu só Igniz? Agora nós somos oficialmente parceiros. Juntos, vamos chegar longe.- Debochava ao lado da Houndour que por sua vez simplesmente ignorava meus deboches. Ela continuava com sua pose séria e até um pouco antipática com os demais que a encarassem.
[ ... ]

Caminhei até um lugar onde estivesse menos movimentado, um beco que fosse. - Cuide da entrada, não quero que ninguém me interrompa.- Ordenei para que a Houndour ficasse de guarda num ponto estratégico do local que eu havia encontrado.

Agora com certa privacidade extra, precisava fazer uma ligação. Acendi um cigarro para tragar e relaxar um pouco enquanto que com minha Pokegear em mãos, tentava me comunicar com uma das centrais Rocket. Precisava conversar com eles a respeito da minha primeira missão em Kanto. Avisar que já estou em efetividade e atualmente em Viridian...

- Estou preparado para minha primeira missão. É só dizer o que tenho que fazer...- Completei, sem dar muitos detalhes que pudessem entregar o ouro caso alguém aparecesse de surpresa..."
OBS: Então Sam, eu usei o contato lá da Central Rocket que é usado pra pedir missão quando os eventos do determinado local estão completos. A missão fica por sua conta, inclusive, adorei o sistema que você montou. Ficarei ligado nele ;D


Dados

Clima: Frio • Hora: 9:57, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 10:37 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Depois de andar um pouco parou em um beco sem caída, Igniz ficou na entrada sentada olhando o pequeno movimento que mal se formava naquela cidade tão minúscula. Conforme, este fumava um cigarro mexia em seu pokégear até enviar uma mensagem para a base Rocket onde lhe retrucaram com outra mensagem, esta seria apagada logo depois de lida por isso Sean teve que forçar sua vista para não deixar nenhum detalhe passar despercebido.
" Bem vindo a corporação Rocket, sua primeira missão é fazer algo simples para um bandido de mãos leves. Há um treinador na cidade de Viridian que possui um pokémon realmente forte, precisamos deste para nossa galeria viva.
Conforme as recomendações, pedimos que envie este via Box para nossa sede em Lavender. Não se esqueça de ser rápido, você tem 24 horas para cumprir a missão se não passaremos-a para outro agente.
Descrição do garoto: Cabelos até os ombros de cor azulado, colete azul escuro rasgado, jeans velho, tênis branco.


A mensagem logo se apagou depois disso, deixando o visor do pokégear como era antes de ser usado pelo Rocket. Agora Sean tinha uma missão, não tão simples e deveria efetua-la se quisesse se manter vivo por mais um dia.


Missão Simples
24h para cumprir a partir de agora
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 11:06 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Consegui contato com a central e eles rapidamente e enviaram uma mensagem com os detalhes da missão. Quase derrubei meu cigarro quando tive que ler tudo aquilo tão rápido antes da mensagem ser apagada. - Hmmmm.... um roubo é?- Estava um pouco curioso a respeito mas parecia até bem simples a missão.

Fechei a pokegear, guardei nos meus pertences, apaguei o cigarro e finalmente saí do beco com um olhar convencido e um sorriso estampado.

- Igniz, vemk. Nós precisamos...- Agachei na altura da Houndour pra lhe cochichar no ouvido os detalhes da missão. Daria toda descrição para o pokémon esperando que ele também ficasse atento e me ajudasse a procurar uma pessoa naquele mesmo perfil.- Seja sutil viu querida? Não queremos espantar nossa presa logo de cara.- Completei, piscando.

Em seguida, entraria numa caminhada sensual e debochada como de costume, procurando alguma pessoa de característica ao menos semelhante ou que me chamasse atenção em relação a missão que me foi dada. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 10:04, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 11:36 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Igniz então ajudaria seu treinador como este haveria pedido, logo começaram a caminhar lentamente e sensualmente pela pequena cidade. Os becos pareciam estar livres de pessoas, assim como os lugares mais públicos até que chegaram ao extremo sul depois de 2h de caminhada mais ou menos, onde acharam um treinador parecido com a descrição lutando com três treinadores ao mesmo tempo.
-- Você é muito forte...
-- Não podemos vence-lo!
-- Não há quem possa..
Esse era o dialogo ouvido por Sean, quando presenciou aquela cena, três garotos com pokémons quase que mortos sendo acabados facilmente por um bípede rosa que mexia os dedos conforme os outros atacavam, é claro que a pokédex que estava conectada ao pokégear deu uma dica: Aquele pokémon que o homem usara não era o que precisava ser roubado.
Onde será que Sean se meteu aceitando essa missão suicida?
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sex Dez 12, 2014 11:49 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Exatamente 2 horas andando. Tem cabimento isso? Isso porque é uma cidade pequena! É bom que eu me prepare pra quando tiver de fazer missões em cidade grande.

- Ai... pera gente, deixa eu recuperar...o....fôlego...- Interrompi a batalha em que os garotos estavam metidos enquanto me agachava tentando respirar.- Seguinte gente....eu... ouvi falar... desse treinador aí....que vocês não conseguem...derrotar...- Por fim, me entreguei ao descanso. Me ajoelhei e esperei recobrar fôlego pra que finalmente pudesse falar direito.

- Você aí o todo poderoso! Sou um criador pokémon experiente e ouvi uns treinadores chegando no CP dizendo que você era um bom treinador. Ta afim de lutar?- Fiz o desafio com a maior cara de pau do mundo. É claro que era tudo atuação pra fazer parecer que eu era como um desses treinadorezinhos desesperados por uma batalha. Por fim retomava minha postura sensual de sempre e com aquele mesmo sorriso debochado estampado no rosto, voltaria a falar...

- Pode me mostrar tudo que tem...garanto que não vai se arrepender.- Completei, sorridente. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 12:00, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 12:11 am


           

           
Nova vida para um bandido


Enquanto tentava falar, Sean presenciou o que o treinador poderia fazer acabou com todos os três pokémons em um único golpe de seu pokémon, logo depois recolheu este e retirou um dinheiro dos pobres garotos. Até que ouviu o desafio de Sean, o garoto parecia estar meio louco e inconsciente quando fez essa pergunta ao mais velho que com uma voz rouca e grossa logo lhe de um um corte rápido tramontina fora.
-- Acha que pode me vencer? - Indagou ele enquanto arrumava seu dinheiro dentro de uma mochila bem farta de itens e dinheiros.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr02 - Come on! - Página 2 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos