Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 3:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Pude dormir um pouco no Centro Pokemon e acordar com o humor totalmente revigorado. Aquelas coisas que pensei no dia anterior continuaram em minha mente, no entanto num espaço mais reservado. Agora precisava aproveitar um pouco do que a cidade tinha pra me oferecer.

- Vlw Joyzinha. Toma aí, me liga quando quiser flw?- Disse, deixando um papel com meu número no balcão do C.P. Pisquei pra ela e em seguida recolhi a pokebola de Igniz, seguindo rumo a saída.

Acordei definitivamente cheio de mim. Caminhava bem como se estivesse desfilando e fazendo total abuso da minha sensualidade. Estava pronto pro que viesse a me aparecer de interessante nessa cidade.- Vem monstro! Vem com força, vem Viridian!- Debochava, com aquele sorriso estampado no rosto como de costume. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:15, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 12:17 am
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Nunca vai saber se não tentar não é?- Ai, admito que agir daquele jeito estava sendo deprimente até pra mim. Esse esteriótipo de treinadorzinho inexperiente já me enojava...mas era o disfarce mais fácil de ser usado na atual situação.

- E aliás, você já deve ter vencido todo mundo não é mesmo? Porque não vencer mais um?- Sugeri em relação ao que ele fez com os outros treinadores.- A única coisa que peço é que seja uma batalha 1 contra 1, apenas. Vai topar?- Mandei um intimato, ainda agindo como um treinador qualquer pra não chamar muita atenção. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 12:14, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 12:37 am


           

           
Nova vida para um bandido


O homem apenas olhou com certa antipatia para Sean, que falava e falava sobre como querer lutar com este.
-- Certo, lutaremos. - Disse com a voz rouca e firme, logo o pokémon rosa deu um paço para frente ficando cara a cara com Igniz que estava com a cara séria novamente, esta nem ao menos piscava tentava intimidar o pokémon... Porém o rosado era quem intimidava Igniz.
-- Pode começar, eu espero. - Completou este.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 3:21 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Aquele cara não parecia nem um pouco simpático e a julgar por seu olhar, era bem prepotente. Nada que me intimidasse de verdade, o problema mesmo era seu pokemon. Nunca tinha o visto antes e por curiosidade resolvi usar minha Pokedex pra analisar qual era a tal criatura.

- Beleza. Igniz, você já foi mais forte que isso né? Não se intimide, avance com Smog!- Dei o primeiro comando, voltando minha atenção para a batalha.- Fique atenta aos movimentos do inimigo e prepare uma evasiva.- Completei.

A julgar pela rápida movimentação da Houndour, ela poderia facilmente rolar para escapar ou fazer qualquer outra coisa. Queria só ganhar tempo enquanto com meu olhar faminto encarava todas as partes do corpo daquele treinador, visando encontrar qualquer outro compartimento onde ele possivelmente guardava o restante de suas pokebolas - se é que tinha mais alguma -. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 12:27, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 5:04 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Enquanto pedia para esperar, o homem ajeitava sua mochila onde aparentemente guardava suas pokéball, dinheiro, item. Apenas um pokémon estava fora, e este foi reconhecido pela pokédex do Rocket.

Clefairy
Pippi


Chptr02 - Come on! - Página 3 35
A luz lunar que pode absorver com suas asas aparentemente lhe dá a capacidade de voar. Raramente é encontrado, vive em locais específicos. Costumam sair de seus esconderijos em noites de lua cheia para dançar.

Logo depois de identificar o pokémon, Igniz abriu sua boca e expeliu uma fumaça roxa em volta de Clefairy, esta por sua vez ficava um tanto perplexa ao perceber que o golpe havia lhe envenenado e também dado-lhe danos.
-- Opa, isso não! - Ao ouvir o pedido de Sean para ver se Igniz conseguira aplicar sua evasiva, o homem já logo contra-atacou. - Disarming Voice! - Logo depois Clefairy começou a chorar e um som terrível começou a ser ouvido por Igniz que sofreu danos.


Clefairy
50%
Status: Poisoned
Obs: -x-

Vs.

Igniz
60%
Status: -x-
Obs: -x-

-- Continue com Disarming Voice!
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 5:28 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Quem diria, a Houndour estava mesmo na vantagem com aquele ataque que recentemente aprendeu. Aliás, o ataque perfeito pra camuflar minhas intenções...

- Desesperado? Tão cedo? Huhuhu...- Murmurei comigo mesmo, independente se o oponente ouvisse ou não.- Igniz, vamos ser um pouco mais específicos. Fica atenta se conseguir enxergar o oponente, assim que perceber alguma movimentação dela, dispare o Smog na direção do rosto dela! Repita o processo quantas vezes quiser...- Ordenei.

Esperava que a intoxicação já causada no golpe anterior ficasse ainda pior quando a Clefairy inalasse a fumaça tóxica. Dessa forma suas vias respiratórias ficariam debilitadas, sua voz também e por fim... a morte. Tão simples quanto o meu sorriso sempre debochado e estampado no rosto.

Era só questão de tempo até eu estar pronto pra dar o bote....afinal com toda aquela fumaça pro lado do nosso oponente, ele logo ficaria sem visão e talvez até debilitado por conta de algum envenenamento acidental...

- Huhuhuhu...- Não conseguia sequer conter a minha risada e a minha loucura. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 12:39, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 6:19 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Igniz logo ativou seu lado insano, junto com seu treinador, começou a correr em volta de Clefairy por conta própria soltando seu Smog em volta desta, em menos de alguns segundos uma cortina de fumaça venenosa havia se formado na frente do treinador e em volta de seu pokémon, quando está abaixou Clefairy estava fora de combate. Por tentar gritar, a fumaça entrou em sua garganta assim como em seus pulmões, destruindo-a por dentro. O treinador ficou boquiaberto, não sabia o que fazer. Fora surpreendido por outro Smog de Igniz que fez uma cortina de fumaça pequena mas satisfatória para fazer um roubo e sair correndo em alta velocidade...

Reputação com bandidos: [40/60]
Problemas com policiais futuramente: [35/50]
Pokémon Clefairy pode morrer, assim como seu treinador.
Igniz recebeu 399 pontos de experiência
Terceiro evento concluído

-- Cof cof cof... So.. co.. cooroo! - Tentava falar o homem, enquanto a fumaça entrava em seu sistema respiratório.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 6:30 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Tampei a minha boca e nariz visando não respirar aquele ar envenenado tão rapidamente. No entanto, pelo que pude ver, Igniz fez um ótimo trabalho. A fumaça tóxica não só derrotou a gorda rosada como também enfraqueceu minha vítima.... ou seja, era chegada a hora do roubo.

- Você é mesmo ridículo sabe? Essa pose de machão toda pra quê? Pra morrer envenenado aqui? Não..isso ainda seria pouco.- Debochei enquanto com uma mão livre comecei a explorar a mochila daquele homem, buscando pela tal pokebola. Pediria pra que Igniz ficasse atenta, qualquer um que se aproximasse do ambiente pra que ela tentasse distraí-los jogando mais fumaça com seu Smog ou até mesmo rosnando. Não queria ser interrompido num momento tão importante...

- Ah! Aqui está...- Sorri ao encontrar a tal pokebola que por sinal, já tinha visto antes no começo da luta. Guardei-a presa nos chaveiros do meu cinto e por fim me levantei. Eu podia simplesmente torturar aquele homem, mas isso poderia acabar me sujando ainda mais com a polícia dessa cidade. Sendo assim, simplesmente me inclinei pra que meu rosto ficasse bem visível pra ele. O encarando nos olhos, finalizava meu roubo: - Durma bem. Quem sabe você ainda não tem a sorte de acordar...Huhuhum...- Chutaria a cabeça do homem esperando que ele desmaiasse de vez.

Em seguida procuraria a rota de fuga menos "chamativa" já que toda aquela fumaça provavelmente teria feito um bom alarde e uma boa distração, para enfim chamar Igniz junto a mim e deixarmos tudo aquilo para traz. Sobre a Clefairy envenenada? Que morresse ali mesmo. Se entrou no meu caminho, era só mais um obstáculo a ser destruído.

Simplesmente tentava me esgueirar daquela situação da forma menos chamativa, por qualquer caminho menos movimentado e com ajuda de Igniz pra me guiar se fosse preciso... "


Dados

Clima: Frio • Hora: 12:45, Manhã • Obs: Ambiente cheio de fumaça


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 6:43 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Sean rapidamente deu um pulo colocando sua camisa na frente de seu rosto, indo até o treinador que jazia no chão tossindo como um porco, este por sua vez conseguiu dar uma ótima olhada nos olhos do garoto, em seu cabelo e em sua fisionomia sorte que sua boca estava tampada, escondendo um pouco sua identidade... Mas seria melhor, da próxima vez que fosse roubar, usar um disfarce pois este deixava a cara dele totalmente descoberta. Logo depois, começou a fuçar na mochila dele pegando todas as pokéballs sendo um mais "importante" que a outra, por se tratar de uma Dusk Ball, as outras jaziam vazias, o homem só carregava dois pokémons: Clefairy e o pokémon da dusk ball, pobre Clefairy estava praticamente envenenada e morrendo aos poucos.
Para finalizar o roubo, o treinador levou uma bicuda na cabeça, desmaiando instantaneamente, mas antes apenas disse uma coisa: "Vingança". Depois disso, Sean saiu andando tranquilamente junto com Igniz, para um beco escuro sem saída, onde se agachou atrás de um latão de lixo e ficou ali espreitando a pokéball.

[...]

Depois de uma hora contadas no relógio, o treinador saiu do beco sem seus pokémons, uma movimentação com sirenes acontecia no local onde estava, ele teria que agir rápido e sair dessa cidade antes que algo acontecesse!


Nível de procurado: Baixo
Informações sobre: Apenas sabem como é a parte de cima do seu rosto, e sua fisionomia(tamanho, cor dos cabelos)
Missão: Quase completada
Nível de reputação: Média

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 7:23 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Enquanto esperava literalmente a poeira baixar, escondido naquele beco e acompanhado da minha Houndour, precisava bolar logo uma estratégia pra passar despercebido entre a lista de suspeitos.

- Hmmm...estou mesmo com calor sabe?- Murmurei bem baixinho com um sorriso no rosto enquanto encarava um dos latões de lixo.

Pegaria o saco de lixo deste, esvaziando ele ali mesmo e o pegando pra mim. Na sequência, arrancaria minhas luvas e meu chapéu, jogando-os mais ali atrás. Pedi para Igniz incendiá-los com seu Ember pra não deixar rastros. Por fim, puxaria bastante minha calça - por ser bem maleável e arrochada - até a altura das coxas, pra deixar as pernas semi-nuas. Nisso, cobriria parte do meu corpo com o saco de lixo, bem como um vestido. Bagunçava meus cabelos num outro estilo e finalizei o visual passando um pouco de sujeira do chão em algumas partes do corpo.

- Retorne Igniz.- Completei retornando o pokemon e escondendo sua pokebola dentro de minha calça, na altura do quadril.

Por fim, vestindo somente o saco de lixo preto - no que era visível - sairia do beco andando de forma pouco chamativa. Segurava o saco de lixo tanto em cima quanto em baixo, pra caso fosse interceptado no caminho, pudesse usar como desculpa que fui assaltado por um ladrão usando roupas bem coladinhas, chapéuzinho e com uma fumaça roxa ao redor. Faria toda uma atuação pra me passar por vítima - somente caso fosse interceptado é claro -.

Meu rumo? O centro pokemon. Aliás se algum policial me encontrasse, deixaria bem claro que queria muito ir para um Centro Pokemon. Já que as pokebolas agora estavam bem guardadas dentro da calça, não chamaria quase nenhuma atenção...era o disfarce perfeito; A vítima. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 14:01, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 8:33 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Sean logo teve uma ideia completamente absurda, usou um saco de lixo como saia, puxou sua calça até a altura da coxa e usou como shorts por debaixo do saco de lixo, retirou suas luvas e chapéu e ficou praticamente "cru" apenas com o cabelo todo espetado para cima num levantar apenas. Logo depois, fora andando tranquilamente até o C.Pokémon.


Pode postar no CP.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Sáb Dez 13, 2014 10:34 pm
Tópico broqueado
Conteúdo patrocinado

Chptr02 - Come on! - Página 3 Empty Re: Chptr02 - Come on!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos