Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty [008] - Strife

Qui Dez 18, 2014 1:14 am
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Ainda com o cigarro em mãos, começava a andar deixando toda a hostilidade das pedras que eram encobertas pela neve forte que caía naquele local, apenas minhas pegadas poderiam ser vistas naquele momento, ou se não as cinzas do cigarro que estava longe de se acabar. Mais uma tragada, despejei toda a fumaça daquele veneno no ar, este que mudavam completamente, apresentava uma briza fina e leve de manhã acompanhada por um intenso calor que se aproximava, meu cabelo como sempre balançava conforme o vento soprava.
-- Maldições, Braixen saía. - Disse enquanto coloquei o cigarro na boca, segurando-o entre meus lábios e retirando meu paletó, tirei a camisa social e amarrei em uma alça do meu cinto, jogando o paletó em cima de minha mochila, pronto... Estava bem mais a vontade, meu corpo não tão definido começava a soar, e até chegava a se queimar pelas cinzas que caiam do cigarro.   



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 9:51 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

O cigarro havia acabado, aquele pokémon parecia ser forte comparado ao restante do meu time, por isso comecei a pensar em algumas coisas enquanto procurava outra pokéball em minha mochila daquelas normais mesmo e lancei até o pokémon. Depois disso peguei o maço de cigarros e ascendi mais um dando uma leve tragada, enquanto observava Braixen dormindo.
-- Preciso treinar ainda mais. - Completei soltando o ar da minha boca conforme falava.      



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 10:31 pm
Clima: Muito quente. || Post: 08.
11:19 AM

Sam queria ser breve naquilo. Pegou uma Poké Ball simples de sua mochila e a lançou contra Skiploom que arregalou seus olhos ao ver o objeto bicolor simplesmente bater-lhe na testa e então a sugar para dentro de si.

O item caiu no gramado e foi balançando de lá para cá, até que... crash. O vidro superior da esfera ia sendo quebrado aos poucos e uma luz vermellha era liberada, no fim, todo o item já estava completamente quebrado no chão, e Skiploom bem acima com sua feição raivosa: a captura havia falhado.

Não demorou para que batesse suas orelhas como se fossem asas duas vezes seguidas, e os Fairy Wind atingiram Braixen um após o outro. No fim do turno - talvez por sorte - Braixen acordava e sentia aquelas dores no corpo. Rosnou baixinho e esperou por alguma ordem de Sam.

[008] - Strife - Página 2 Skiploom
Skiploom F
LV 21
HP 79%
Considerações
VS
[008] - Strife - Página 2 Braixen
Braixen M
LV 21
HP 50%
Considerações

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sex Dez 19, 2014 11:20 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Que pestinha.. - Disse tragando novamente o cigarro, soltei a fumaça junto com uma nova ordem. -- Use Flame Charge quantas vezes quiser nesse pokémon, bata nele com seu Charcoal. - Disse enquanto tragava novamente o cigarro.       



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 3:16 pm
Clima: Muito quente. || Post: 09.
11:19 AM

Skiploom era bastante persistente, e isso de certa forma deixara Sam realmente intrigado. Havia perdido uma Poké Ball por culpa daquela planta, e agora se vingaria. Braixen cobriu seu corpo inteiro com as chamas originadas de sua varinha feita de carvão ao ouvir as ordens de seu treinador. A velocidade ganha com isso foi incrível: em segundos, já ia na direção do Pokémon planta.

A Skiploom não teve o que fazer além de ser atingida pela carga de chamas e então rodopiar no ar enquanto pairava. Braixen parou o ataque e sentiu seu corpo todo estremecer no aumento de velocidade ganho dado ao efeito do golpe usado. Havia ganhado um bônus em sua velocidade.

Na sequência, esporos roxos contornavam todo seu corpo... E novamente, inalou aquele pó que agora tinha um efeito diferente. Braixen sentiu um ardor interior, em seus órgãos. Logo sua pele foi ficando arroxeada em diversos pontos: era o Poison Powder! Braixen havia ficado envenenado.

Entretanto, isso não ia ser o suficiente para parar a raposa. Agora com sua velocidade ampliada, não teve problemas em cobrir novamente seu corpo com as chamas da varinha e então seguir rapidamente contra Skiploom que ainda se encontrava no ar: a Pokémon planta não teve chances, foi atingida pelo golpe e então lançada contra o gramado do local, fora de combate.

Braixen ganhou 612 EXP

Primeiro Evento concluído.
Único Skiploom encontrado.

[008] - Strife - Página 2 Skiploom
Skiploom F
LV 21
HP 00%
Considerações
VS
[008] - Strife - Página 2 Braixen
Braixen M
LV 21
HP 43% (Poisoned)
Considerações

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 3:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Esse maldito pokémon havia feito com que Braixen ficasse Poisoned, mesmo que isso fosse um pequeno problema, apenas retornei ele e peguei uma pokéball normal vazia e taquei no já desmaiado pokémon. Logo depois traguei o cigarro e sai andando procurando outro pokémon, é claro que dessa vez Battousai estaria do meu lado.       



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 3:59 pm
Clima: Muito quente. || Post: 10.
11:24 AM

Dex colocada na ficha:

E pragando contra a Skiploom em pensamentos, Sam encerrou aquilo lançando-lhe uma Poké Ball vazia. Desta vez, a Pokémon simplesmente não teve como resistir. Sentiu seu corpo ser sugado para dentro do item e então balançar exatas três vezes, até que finalmente parasse: havia sido capturada.

Única Skiploom capturada.

Agora na parceria de Battousai, o seu Heracross, o garoto seguia pelo gramado do local, afundando com a sola de seu sapato. As Petilils que brincavam outrora com a Skiploom simplesmente sumiram, talvez por medo de ter que lutar contra aquela raposa que segurava uma varinha.

Caminhando pelo local, o garoto imediatamente se deparou com uma criatura verde. Ela estava bem séria enquanto deixava os raios solares entrarem em seus buquês de distintas cores e então seu corpo passava por um processo de banho-de-sol, que lhe deixava reluzente. Mal havia percebido a presença de Sam ali, mas estava na cara que seu humor não era lá um dos melhores, e também, não parecia alegre como todos aqueles outros Pokémon.

Era séria.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 4:18 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Olha, que interessante. - Disse soltando a fumaça da tragada anterior, apontei minha pokédex para o pokémon que parecia estar meditando enquanto recebia aquela luz solar forte pelas suas flores em suas mãos. -- Battousai, comece voando e utilize Aerial Ace duas vezes naquele pokémon, aponte seu chifre nos pés dela para que ela dê um lop conforme a velocidade de seu ataque, retorne e ataque ela ainda no ar. - Disse tragando o cigarro novamente.       



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 4:43 pm


Clima: Muito quente. || Post: 11.
11:27 AM

Sam levou a mira de sua Pokédex para a direção daquele Pokémon gramíneo, que mostrava-se portador de dois buquês.

Roselia:

Sam soltou mais uma baforada de fumaça pela boca e então ordenou para que Battousai seguisse ocm seus golpes super efetivos contra a pequena Roselia. Esta focou-se no inseto assim que este já estava próximo de mais, recebendo o golpe das asas do Pokémon. O ataque Aerial Ace atingiu Roselia em cheio, lançando-a para o ar em meio a cambalhotas.

A Pokémon buquê-de-flores logo se recompôs - ainda que no ar, demonstrando sua belíssima aptidão para batalhas e então liberou de seu buquê azulado uma nuvem de esporos amarelados.

O Heracross já estava próximo de mais, e nem deu tempo para escapar. A nuvem de esporos cobriu completamente o seu corpo, e então caiu ajoelhado no chão. Sam observou vários pontinhos amarelados nascendo no corpo de Battousai que aos poucos se levantava, mostrando como sua velocidade havia sido comprometida com o Stun Spore que havia lhe deixado paralisado.

Roselia aproveitou que estava com vantagem na velocidade e então lançou do seu buquê avermelhado algumas sementes que desenrolaram-se ao encostarem-se no corpo carcaçudo do besouro, que logo via-se coberto com raízes. Aquele era o Leech Seed, que iria drenar suas energias para Roselia de pouco em pouco.

No final, Battousai - para seu azar - sequer pôde se mover para utilizar o Aerial Ace. A Roselia não sorriu nem nada, agora passou a correr ao seu redor dando pulinhos enquanto drenava energia com o Leech Seed...

[008] - Strife - Página 2 Roselia
Roselia F
LV 21
HP 62% (Leech Seed + 9% p/ turno)
Considerações
VS
[008] - Strife - Página 2 Heracross
Heracross M
LV 19
HP 44% (Leech Seed - 9% p/ turno) (Paralyzed)
Considerações

Roselia usaria em seguida seu Growth para então drenar a saúde de Heracross com o Mega Drain.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 4:59 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Hmm, você é forte... Mais do que o anterior. - Disse soltando a fumaça pelos cantos da minha boca, estas subiam e sumiam conforme uma brisa leve passava por ali. Tudo estava silencioso, do jeito que eu gostava, apenas olhei fixamente para o pokémon. -- Pode retornar Battousai, Elekid saía já usando seu Swift! - Disse calmamente tragando novamente o cigarro.        



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 6:36 pm
 

Clima: Muito quente. || Post: 12.
11:30 AM

Sam fez foi recolher o seu Pokémon em campo, lançando Elekid. O elétrico deu um grande berro com seu nome a medida em que girava os braços gerando eletricidade entre seus para-raios que assemelhavam-se a uma tomada.

Roselia continuou a correr ao redor, agora de Elekid, com seus buquês que cresceram ao absorverem a luz solar, mas logo voltaram ao normal. Aquele tratava-se de um Growth que havia aumentado tanto o seu ataque quanto o seu ataque especial.

Logo a Pokémon gramínea apontou seus buquês para o Pokémon e ele simplesmente começou a ter sua energia drenada. Esferas esverdeadas iam na direção de Roselia, esta que parecia estar levando a melhor na batalha embora não se gabasse por isso. Continuava séria como sempre, e após ter sugado a energia de Elekid, observou que o Pokémon vinha com um contra-ataque.

Estrelas rodopiaram ao redor do elétrico que fechou os braços numa guarda. Logo depois disso, abriu sua guarda e todas as estrelas voaram pelo campo, indo em uma direção: Roselia. Tentou escapar, mas não tinha jeito.

As estrelas atingiram-na pelas costas, por cima, pelas laterais e até mesmo pela frente. No fim, as estrelas já haviam sumido ao entrarem em contato com a pele da Pokémon e esta agora se levantava ainda séria, preparada para vencer Elekid.

[008] - Strife - Página 2 Roselia
Roselia F
LV 21
HP 50%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack
VS
[008] - Strife - Página 2 Elekid
Elekid M
LV 21
HP 68
Considerações
[008] - Strife - Página 2 214MS (Retornado - 44% Paralyzed)

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 6:50 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ok, você quer lutar seriamente? Então, lá vamos nós. - Disse apagando o cigarro no chão, enquanto olhava fixamente para Elekid, este estava com sua vida praticamente intacat e agora seria a hora para atacar. -- Elekid, use Thunder Wave neste pokémon, em seguida aproveite a paralisia e ataque com Swift, faça com que estas rodeiem ela e ataque-a a cada movimento que ela der. - Disse.        



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 7:12 pm
 

Clima: Muito quente. || Post: 13.
11:30 AM

Sam parecia que ia levar a batalha mais a sério agora. Apagou o cigarro com a sola de seu sapato e então começou a dar ordens para Elekid, que iria executá-las com todas as suas forças.

Um tipo de onda elétrica e propagava pelo campo tendo como a fonte o corpo de Elekid. O Pokémon esticou seus braços para os lados e então mandou aquela onda de eletricidade que ao tocar o corpo de Roselia paralisou-a por completo.

Roselia estava paralisada agora, e teria seus movimentos reduzidos.

Mas isso não a impediu de lançar esporos com o Stun Spore contra Elekid, que foi pego pelo golpe e então ficou em estado de paralisia assim como Battousai ficara antes... Agora a batalha estava páreo a páreo.

Inicou o turno seguinte com o Swift, não deixando a paralisia lhe abalar e lançando diversas estrelas contra Roselia que jogavam-na para trás assim que lhe acertava com uma nova leva de estrelas cadentes. A Pokémon planta por sua vez não conseguia revidar por conta da paralisia.

[008] - Strife - Página 2 Roselia
Roselia F
LV 21
HP 32% (Paralisada)
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack
VS
[008] - Strife - Página 2 Elekid
Elekid M
LV 21
HP 68% (Paralisado)
Considerações
[008] - Strife - Página 2 214MS (Retornado - 44% Paralyzed)

Roselia usaria o Leech Seed contra Elekid e então usaria o Mega Drain.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 7:21 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Percebi que esta estava ficando fraca, então peguei duas pokéballs de minha mochila e lancei uma seguida da outra para que não houvesse falhas como antes. Logo depois disso sairia da rota, caso capturasse-a.      



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Sáb Dez 20, 2014 7:24 pm
 

Clima: Muito quente. || Post: 14.
11:34 AM

Logo na primeira tentativa, Roselia era capturada por Sam após tanto esforço em resistir. A esfera balançou diversas vezes até que a captura fosse oficializada.

Conteúdo patrocinado

[008] - Strife - Página 2 Empty Re: [008] - Strife

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos