Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 23, 2014 1:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

-- Logo depois de passar pela bela Rota 2,encontrar um Pidgey,lutar com ele,e o capturar,consegui chegar na grande floresta de Viridian,uma floresta que possuí árvores com folhas vermelhas,o que deixa o local com uma bela vista.

-- Bem,vamos lá... - Dizia,caminhando por uma trilha.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Jan 04, 2015 9:48 pm
-- Vamos lá Monferno,acredito que falta pouco para deixá-la fora de combate,utilize mais um Flame Wheel pela frente agora,logo depois pule o mais alto que puder e utilize o Flame Wheel caindo como um meteoro de fogo em cima dela!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Qua Jul 01, 2015 4:54 pm


Narração



Clima: Brisa fresca. || Post: 01.
19:12PM

:oier: Desculpa a demora, semana de provas acabando e logo o ritmo de narração volta ao normal. Vamos abalar?

Monferno recebeu 418 EXP.
Brendon recebeu 800£.

A garota se contorceu de raiva, e então murmurou várias coisas que o treinador não conseguia decifrar o que era. Mais parecia estar invocando uma entidade maligna no local, as folhas das árvores que formavam um sutil tapete no chão começaram a ser carregadas por uma brisa gelada que dava calafrios ao garoto e ficavam fazendo um contorno ao redor deste.

— Nos vemos muito em breve... Até lá, fique com eles. E numa risada sádica, as folhas que tampavam a visão periférica do garoto e de seu Monferno caíram no chão como num passe de mágica, e a garota já não mais estava ali...

Primeiro Evento concluído :delicia2:

E após aquele estranho acontecido, um barulho era escutado logo na mata ao lado. Ela mexia-se constantemente e alguns esporos simplesmente saltavam dela: seria um Pokémon? Bem, Brendon só iria matar sua dúvida indo ver o que era.

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Qua Jul 01, 2015 5:26 pm
Off:Tudo bem,semana de provas é foda mesmo plant.


E num piscar de olhos a garota desapareceu,logo depois de dizer "fique com eles",mas quem seria "eles"?Seriam amigos dela?Bom,não sei,o importante é que finalmente eu poderia prosseguir,aliás,isso era o que eu pensava,pois logo alguns arbustos começaram a se mexer ao lado,e como sou bastante curioso,resolvi ver o que era.

-- Monferno,sei que está meio cansado porém precisamos ver o que é isso,talvez seja um pokémon,não é mesmo?Então utilize o Ember naqueles arbustos.


Dizia apontando para os arbustos agitados.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Sex Jul 03, 2015 7:37 pm


Narração



Clima: Brisa fresca. || Post: 02.
19:15 PM

A Pokédex de Brendon registrava os dados daquele Pokémon:

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 590
Foongus
"It lures people in with its Poké Ball pattern, then releases poison spores. Why it resembles a Poké Ball is unknown."

E então, simplesmente ordenou para que Monferno ateasse fogo naquele arbusto com o Ember. As chamas disparadas do próprio rabo flamejante da criatura fez com que a mata começasse a pegar fogo, mas para a infelicidade do treinador, o cogumelo saltou piruetando seu corpo bizarro, pousando bem a frente do Pokémon enquanto a parte superior de seu corpo liberava esporos, mas nada muito perigoso.

O Pokémon concentrou-se bem e então toda a extensão de seu corpo começou a emitir um brilho multicolorido, além de um crescimento dado na parte superior do seu cogumelo, mas que logo voltou ao normal: o Growth havia sido usado.

As chamas se alastravam pela mata ao redor... Brendon teria de dar um jeito, alguns Pokémon já fugiam do local, ou então apareciam na escuridão das copas da árvore, observando o garoto com sangrentos olhos avermelhados por estar perturbando seu lar.

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Foongus
Foongus M
LV 15
HP 64%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack
VS
Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Monferno
Monferno M
LV 17
HP 40%
Considerações --


290303
330404
black
D9D9D9






Última edição por Zero em Dom Jul 05, 2015 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Jul 05, 2015 10:24 pm
Acabei causando um incêndio na Viridian Forest,e não era isso que eu queria,mas infelizmente aconteceu e ainda tinha um Foongus em meu caminho que não parecia estar nem um pouco feliz,sem falar dos pokémons em cima das árvores me olhando feio.Enfim,eu teria que acabar com aquela batalha rapidamente e sair logo dali antes que a situação piorasse.

-- Bom Monferno,acho que vamos precisar de uma ajudinha,até porque você não está nas suas melhores condições.


Então peguei a Poké Ball de Pidgey,o meu pokémon mais recente e a lancei.


-- Monferno,utilize mais um Ember no Foongus!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Jul 07, 2015 11:30 am


Narração



Clima: Brisa fresca. || Post: 03.
19:18 PM

Monferno foi rápido nas ordens; balançou sua cauda a frente do corpo e de suas chamas disparou diversos disparos embrasados em fogo contra o Pokémon cogumelo, que não conseguiu reagir a tempo: fora lançado para trás com as chamas e cambaleou um pouco, quase caindo na 'fogueira' que havia se formado no mato atrás de si.

Ainda tentou usar um Mega Drain para desmaiar Monferno, mas este finalizou seu oponente rapidamente com outro Ember. Brendon havia vencido aquela batalha.

Monferno recebeu 184 EXP.

E então, um vôo muito baixo quase atingiu Brendon diretamente na cabeça. As chamas se alastravam pelo local, estava cada vez pior. As saídas ainda estavam acessíveis, mas assim que o treinador tentou sair por uma delas, o vulto novamente colocou-se a sua frente, bloqueando sua fuga. E então, pousou num galho de uma árvore, mostrando ser uma criatura alada.

Piou alto, como se num chamado para que seus familiares presentes por ali fossem embora.

Brendon estava preso por aquele pássaro.

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Foongus
Foongus M
LV 15
HP 00%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack
VS
Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Monferno
Monferno M
LV 17
HP 32%
Considerações --

4 Narrações pra abandonar essa área da Floresta ou apagar as chamas.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Viridian Forest - Brendon Silva - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos