Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty [FLORESTA] - Hummingbird

Qui Dez 25, 2014 12:27 am
Spoiler:
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Qui Dez 25, 2014 3:21 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" - Nggg... .... !- Uma dor de cabeça horrível me assolou naquele momento. Acordei num súbito como alguém que emerge de um afogamento.

Respirei fundo, ofegante. Meus olhos - ainda encobertos por minha magnífica franja - abriam-se lentamente com dificuldade pra enxergar onde estava. Árvores, grama, calor...- Estou des-mai-ada!- Não conseguia acreditar! Estava perdida numa floresta! Justo eu que era tão rica e poderosa, fui retirada no meio do meu evento pra ser trazida até aqui?

- Que uó! Já não lembro a última vez que estive num lugar desses...- Especulava enquanto me levantei com certa dificuldade. Arrumei minhas luvas cheias de glamour, minha máscara cobrindo parcialmente o rosto e também o meu cachecol de plumas importadas de um Zoroark legítimo enquanto tentava me habituar com o local...

[FLORESTA] - Hummingbird VLjEuNr

- Uma pokebola! Ai, deve ser minha Lopunny maravilhosa! Graças a Arcinho!- Seguido de um suspiro e de todo aquele drama, apanhei a pokebola cheio de trejeitos pra não deixar meu cachecol sujar no chão. Lancei com todo glamour aquela esfera brilhante até revelar o pokemon que tinha dentro. Para minha surpresa; outra ilusão. Era um jacaré! Gordo, carmesim e sem nenhum senso básico de beleza!- Minha Lopunny! Ninguém sai!- Frustrado, olhei aos arredores, não havia ninguém. Onde estavam as câmeras?

O pokemon jacaré por sua vez piscou algumas vezes olhando com curiosidade pra mim. Queria uma foto? Era um fã encubado? Não. Ele somente caiu em gargalhadas, parecia estar achando minha roupa engraçada.- Amorzinho! Única coisa engraçada aqui é essa sua cor desbotada década do Mumm Rá! Sinto em lhe dizer, mas sou verdadeira, querido.- Debochei, sorrindo. O pokemon continuou a rir, e no fim ambos acabamos rindo juntos. Ao que tudo indica, sua natureza alegre me cativou um pouco, tal como a minha personalidade deve ter feito o mesmo com ele.

Não demorou para que sua barriga roncasse e ele olhasse pra minha pessoa como se pedisse por algo.- Ai pare! Não tenho menor vocação pra ser babá. Se quiser comer, mastiga aquela sua pokebolinha ali.- Sugeri, sem nenhuma ideia do que lhe dar pra comer. Ainda assim ele gostou da ideia e literalmente mastigou a pokebola até esmigalha-la e engolir seus pedacinhos. Pois é, tem gosto pra tudo...

- Então meu beim. Vou te chamar de Lacoste ta? É uma marca de grife super tendência, assim vamos nos dar super bem!- Expliquei, tentando uma aproximação pra lhe fazer um carinho no nariz.- Só que é o seguinte, faz muito tempo que não saio dos palcos... não tenho muita experiência em sobrevivência então você precisa me ajudar viu coisinha?- A vida de glamour e de membro da High Society dos Contests em Unova não me ensinou muita coisa fora a atuação e bom humor.- Agora... o que acha de darmos uma volta por esse bosque? Estou louca pra ser escolhida como vencedora desse Reality! Aliás, qual das câmeras está pegando meu ângulo? Tem que ser da esquerda...acho meu lado direito UÓ!- Definitivamente alguns hábitos não conseguia largar. Sendo assim, tomaria em frente o caminho acompanhado do jacarézinho...."


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Sex Dez 26, 2014 12:35 am
Saúde: 100% (Saudável)


O garoto cheio de trejeitos agora encontrava-se numa floresta. Longe de palcos, longe dos holofotes... Na mata. A única coisa que haviam lhe deixado era uma mochila - não notada por ele - e uma Pokéball.

O garoto ficou repleto de esperanças achando que sua "maravilhosa" Loppuny pudesse estar ali. No entanto, viu-se enganado quando deu de cara com aquele crocodilo gigante.

Alguns minutos de conversa se alongaram com aqueles dois, que logo já estavam caindo em gargalhadas. Aquela cena foi interrompida pela voz imponente de alguma criatura.

- Meu Arceus, o que temos aqui. - A voz serena disse, num tom que quase dava pena. - Alguém trouxe a pessoa errada! - Reclamou, e no fim, um suspiro. - Então... Seja bem-vindo a Royale Island, coisinha. - Falou sem muita paciência. - É um mata-mata blablabla, e só poderá sair caso seja o único a sobreviver... A ilha está repleta de perigos e ah, os outros seis participantes. Tente não morrer. - Finalizou.

Recebeu Krokodile
Não pegou a Bag com 10 espaços...

Agora ele notava que durante o falatório vindo do além, uma pulseira fora instalada em seu pulso direito. Um botão avermelhado estava ali, tendo semelhança com o de Krookodile.

Olharam o caminho por onde passavam - agora com mais cautela, aliás podiam ser pegos de supresa a qualquer momento. Surpreenderam-se com um arbusto simplesmente LOTADO com uma fruta azulada e com alguns gominhos. Era realmente deliciosa só de se ver, ainda que não fosse uma Berry em específico, e sim uma fruta nativa da ilha.

Talvez pegá-la para comer mais tarde fosse o mais correto: era certo que sentiria fome. No entanto, poderia simplesmente seguir um tipo de trilha cheia de mato a frente.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Sex Dez 26, 2014 1:24 am
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Estava andando com certa dificuldade já que tinha um monte de galhos e desníveis naquele chão, quase tropecei! Arh, aquilo já estava me cansando mas eu não podia deixar de explorar o lugar ou pelo menos procurar por um ambiente mais fotogênico pros meus fãns me verem. Isso é claro, até aquela voz falar...

- Ai socorro! Que isso?- Me tremi toda quando ouvi aquela voz de veludo. Debochou, falou, falou, e nada de recitar os prêmios daquele reality.- Alô? Produção? Cadê minha maquiagem?- Praguejei, sem resposta.

Suspirei sentindo um calorzinho começar a me esquentar, talvez pelo clima da região que era um pouco diferente. Por sorte eu estava com roupas bem leves e coladinhas, por exceção do meu cachecol importado é claro. Retirei minha mascara, deixando-a na altura da testa pra poder enxergar melhor. O que vi? Uma árvorezinha cheia de frutinhas. De longe não reconheci como berry alguma, mas como estava de luvas - importadas do melhor couro por sinal - logo caminhei delicadamente até o local pra averiguar.

- Não ouse tocar nessas frutas, mocinho!- Praguejei, batendo no focinho do crocodilo antes que ele devorasse tudo numa bocada.- De onde venho costumamos usar elas pra fazer pokeblocos que ficam muito mais gostosos quando prontos. Se você provar a fruta antes, perde a magia! Por isso, pode sentar e esperar aí qui-e-ti-nho!- Ordenei, cheio de alegria.

Por fim, pegando uma das frutas em mãos - com a luva - averiguaria pra saber se tinha ao menos algum aspecto semelhante a alguma berry que eu já tenha usado. Nos meus 21  aninhos de vida, já fiz muito pokebloco pra melhorar aparência dos meus pokemons e saberia bem distinguir uma berry da outra. Ainda assim, não sei...não parecia ter nada conhecido por ali...

- Esqueça Lacoste. Essas daqui não são de qualidade, devem ser uma nova espécie e por sinal, não estão maduras suficiente. Aliás, vou precisar de alguma coisa pra descascar essas frutas antes...- Disse, pensativa. Geralmente eu descascava elas com facas, mas aqui não devia ter nenhuma. Olhei pra um lado, olhei pro outro... e só vi madeiras e pedras.- Eu bem que podia usar seu dente, mas aí as frutas vão ficar com bafo de jacaré...Hmmmm- Pensei... pensei... e intercalando enquanto olhava pras pedras e pros dentes do crocodilo...finalmente tive uma ideia!

- Paratudo! Produção!- Lacoste então olhou pra mim cheio de curiosidade.- Sei que sou linda e maravilhosa, mas a ideia é outra. Me ajuda a achar uma pedra lisa e achatada, mocinho.- Ordenei enquanto me sentava num galho acentuado, cruzando as pernas e deixando a brisa refrescar meu abdômen - a mostra por sinal -. "
Adendo escreveu:Gostaria de lembrar que por característica própria do pokemon ele é capaz de enxergar coisas a distância com muita facilidade, segundo o que as próprias Pokedex dizem.


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Sáb Dez 27, 2014 3:36 pm
Saúde: 100% (Saudável)

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, aquela voz voltou a ecoar em sua mente:

- Hummingbird, não é? Venho trazer-lhe a notícia que um outro participante chegou até a mim e com um sacrífio fez uma onda de azar cair em alguém aleatório na ilha... E essa pessoa foi você. - Uma gargalhada. - Vou amar te complicar durante toda sua aventura. - E então, não falou mais nada.

Onda de Azar - Você está condenado a ter uma grande má sorte até que morra. Quem quer que tenha feito isso, com certeza foi com muito rancor, e foi pra quem quer que caísse pagar. O azar não irá influenciar em porcentagens da batalha, como por exemplo o Pokémon oponente escapar mais facilmente ou seu Pokémon se bater mais facilmente na confusão... Mas serve fora delas como por exemplo buscando alimentos, suplimentos ou coisas que dependem realmente da sorte.

Krookodile, ou Lacoste como era chamado, tentou buscar com sua super visão algo que realmente fosse útil para o momento: uma pedra lisa e achatada para que Hummingbird pudesse fazer seus tão amáveis Poké Blocos.

Mas não achou nada... No máximo o que achou foi uma enorme rocha - a única por sinal - que poderia ser polida a sua vontade e então formar o que seu parceiro tanto queria. Passou a informação para Hummingbird, esperando que este soubesse o que fazer.

- FEAROOOOOOOOW! - Um grito estridente ecoou de muito longe. Quando o garoto olhou por debaixo de sua franja, localizou no ar um Fearow gigantesco carregando algumas pessoas em suas costas. Uma delas lançou uma lança diretamente contra a mata a baixo, sabe-se lá em quem...

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Sáb Dez 27, 2014 3:45 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Sentei-me e relaxei por alguns instantes sentindo uma brisa MA-RA tocar meu abdômen lisinho. Suspirei, esperei...esperei... e nada. Tenha dó né gente? Lacoste podia ser mais rápido, ou eu mesmo teria que levantar e ir buscar?

- Ai até que enfim! E aí, achou amorzinho?- Indaguei, mas logo obtive um não como resposta.- Hmmm, que seja. Não queria essas frutas xexelentas mesmo. Não fique triste jacarézinho, um dia te levo pra mergulhar gostoso nas frutas que servem no meu camarim. Você vai ga-mar!- Era incrível como nosso bom humor era compatível, mesmo numa situação como aquela.

Foi então que aquela voz voltou a falar. De fato o locutor do reality era bem transudo, fiquei toda excitada quando a voz falou? Mas infelizmente não trouxe boas notícias. Acredita que estava me rogando praga? Ah meu amor...

- Que seja queridinha! Só gostaria de lembrar que sou muito influente e tenho CON-TA-TOS! Pode esperar meu beim, pois quando eu sair daqui você vai pro olho da rua. E quando eu passar perto do beco onde você mora, vou fazer questão de jogar alguns pokeblocos de ontem pra você, TÁ?- E cheio de trejeitos, simplesmente joguei a franja pro lado e suspirei, cheio de pose.

Lacoste caiu em gargalhadas mas estou certo de que concordou com cada palavra. Afinal, de que adiantava não ter bom humor numa hora dessas? Era uma das coisas que eu estava aprendendo logo de cara com esse jacarézinho simpático.

Então, com a franja de lado, pude observar melhor aquela criatura satânica sobrevoando a mata. Claro que não foquei nela né?

- Gente...PA-RA-TU-DO!- Surpreso, espreitei o olhar tal como Lacoste, pra observar melhor.- Ta vendo aquele braço? Aquele peito? To shake!- Levei as duas mãos no rosto - mais precisamente na altura da bochecha - gesticulando meu tesão. Imediatamente acendi. Ai, que as câmeras estejam filmando ou não...era hora de brilhar!

- Lacoste amorzinho, me faz um favor? Quero que use o seu Crunch pra abocanhar aquela rocha enorme ali, mas não destrua, só abocanhe com força tá?- Sugeri, aguardando que ele o fizesse. Em caso do jacarézinho conseguir, só então daria a ordem seguinte.- Já vi que você tem uma visão muito boa então, chegou tua hora queridinho! Lança essa rocha naquele pássaro galudo ali pra mim plis?- Fiz o pedido cheio de trejeitos.

Enquanto isso no olhar e no sorriso expressava a malícia que só faltava explodir dos meus pensamentos pra fora. Era óbvio que meu interesse era único e claro em relação aqueles homens né? Se é que eles sobreviveriam..."


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Dez 28, 2014 1:23 am
  Hummingbird


Saúde: 100% (Saudável)

Hummingbird parecia simplesmente não ligar muito para o azar que havia sido jogado nele. Talvez não acreditasse nisso, ou simplesmente achasse que isso não fosse o pior dos obstáculos numa ilha como essa.

Ordenou para que Krookodile fosse até a rocha e usasse de seu Crunch para jogá-la contra o Fearow que voava ao longe. O crocodilo terrestre foi batendo suas patas poderosas enquanto abria sua boca monstrando as presas que brilhavam aos poucos.

Fechou a boca na rocha, fincando os dentes com a força surreal dada pelo golpe usado e então com um giro de 180º lançou a rocha na direção do Fearow. Ou pelo menos achou que tivesse lançado.

A rocha bateu numa árvore ali perto, se quebrando toda. Em seguida,  diversos Pokémon em formas de pinhos caíram da copa um após o outro, totalizando sete. Estavam bastante furiosos, e com o conhecimento que o rapaz tinha, logo percebeu que tratavam-se de Pinecos!

[FLORESTA] - Hummingbird Tumblr_ngy02uuevn1ty772no1_500

- Pinecoo. - Falou o primeiro que se jogou contra o rapaz. Em seguida, os outros também iam se jogando.

No entanto, o pior era que uma energia incandescente emanava de seus corpos, e aquilo não parecia ser muito bom. A única rota de fuga que Hummingbird tinha estava mais a frente, porém, para isso, teria que passar por aqueles insetos que não paravam de brilhar.  




▲BY LOONY!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Dez 28, 2014 12:10 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" A princípio me deixei levar por aquele instinto tão primitivo que me guia; o tesão. Porém, o meu pedido para o crocodilo seu deu em vão pois Lacoste atirou sua rocha numa árvore, bem longe de atingir aqueles machos deliciosos em cima da galinha de macumba voadora.

- Ai que decepção heim Lacoste? Revirei os olhos, pretérita com a situação.

Durante aquele feito, pude observar que havia uma saída mais a frente... que parecia ser uma rota menos movimentada, se bem que até o momento não vi muito movimento na ilha. Era perfeita né? De repente aquela rota me levava pra uma praia paradisíaca, ia me estirar na areia e pedir logo um drink..  quando de repente...!!

- AAAAAAAAAINNN! Çocrr!- Gritei, estérica.

Uma coisa, redonda, áspera, gordinha... era um inseto! Não creio nisso, em nome de Arceus! Estavam chovendo criaturinhas daquelas - Pinecos - e eles me encaravam com tamanha fúria, que logo se jogavam em mim! Mais fossem pirocas! Já logo comecei a sentir meu corpo pipocar... minha pele de seda sendo agredida por essas criaturas? Jamé!

- Se sua popularidade não é boa não vem abalar a minha, queridinho! Lacoste, pode começar intimidando esses ridículos com sua habilidade! Em seguida, preciso que seja meu guarda-costas...vou te ensinar uma performance BA-BA-DO!- Disse enquanto me enrolava no meu cachecol, dificultando a aderência dos Pinecos diretamente a mim, e sim no meu cachecol que por sinal era feito de pelos importados.- Use o Outrage! Se deixe levar pela performance e não deixe que nenhum desses Pinecos se aproxime de mim.- Completei, rebolando os quadris.

A ideia era simples; caminhar cheio de pose em direção àquela rota de fuga enrolado parcialmente em meu cachecol. Estava iniciando uma possível performance que treinei durante os Contests que participei, onde uma dança improvisada era feita balançando e chacoalhando meu cachecol ao redor de mim mesma, como um chicote (O que provavelmente impediria os Pinecos de se aderirem a mim, e sim, ao Cachecol ). Enquanto isso, Lacoste ficaria responsável de naquele surto de fúria, atacar a todos que se aproximassem de mim com diversos golpes entre eles; patadas, chutes, cabeçadas e até rabadas com intuito de repeli-los ou lança-los para longe. Mordidas não eram preferência, mas pro caso, sua habilidade cuidaria de reduzir a potência dos ataques pra lhe causar menos problema.

- Walk! Walk! Fashion Baby...- Cantarolava, ainda seguindo naquela performance. Faria questão de largar o meu cachecol mais a frente pra não correr o risco de ter sobrado alguns daqueles ridículos perto de mim. No fim da performance, uma pose...um carão.


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Dez 28, 2014 7:59 pm
  Hummingbird


Saúde: 66% (Osso da perna direita quebrado do joelho para baixo)

Hummingbird decidiu apostar em uma de suas performaces de palco. Juntamente com Krookodile, desfilaram graciosamente entre aqueles sete pinecos. Ainda assim, Krookodile tinha um jeito mais bruto e inimigo do ritmo da dança, por isso, decidi fazer o que fazia de melhor: destruir.

Soltou um rugido ao ouvir a ordem de seu parceiro e então uma cor avermelhada cobriu todo seu corpo. Deixou toda sua fúria fluir pelo corpo e a raiva subir a cabeça. Seus músculos saltados e robustos destacavam-se em seu corpo ressecado.

Rabadas, socos, cabeçadas... Aquilo parecia mais uma performace de luta no ringue do que uma verdadeira dança. A medida em que Krookodile lutava, seu parceiro estava rebolando há alguns metros a frente. Para a sorte do garoto, os Pinecos haviam se reunído em Lacoste, que toda hora expulsava eles para longe.

É claro que antes mesmo de usar seu ataque, o crocodilo já havia intimidado-os apenas com o encarar. O Intimidate já havia feito seu trabalho há muito anteriormente: trabalho esse de reduzir o ataque daqueles Pinecos, que agora brilhavam tanto, mas tanto, que se focasse alguns instantes nele era possível ficar cego por um breve momento.

Lacoste continuou a expulsá-los, mas dois se jogaram contra ele bem na hora da ação seguinte: a explosão.

Alguns Pinecos haviam sido jogados contra árvores, e isso fez com que elas desabassem. Os dois que haviam se aproximado de Lacoste na hora da explosão, deram um dano considerável e jogaram o crocodilo a frente do rapaz, este que foi obrigado a parar para não sapatiar no seu próprio parceiro. Quando olhou para trás na intenção de ver o estrago feito, seus olhos visualizaram um local completamente destruído e com árvores caídas. Todavia, uma ainda estava em queda, e viu que se não fizesse algo, ela cairia em cima dele.

Correu com todos os seus trejeitos para longe daquilo, mas o que conseguiu foi tropeçar em uma outra árvore caída e sentir sua perna direita ser esmigalhada pelo tronco que caíra logo em cima dela. Lacoste fizera o que pôde: sem o Intimidate, era certo que aqueles Pinecos teriam feito um estrago ainda maior.

Sorteio do Azar - De 1 a 65 você seria afetado pelo azar. De 66 a 100 não seria afetado.
Consulta - http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=231511

Uma dor intensa percorria toda aquela perna, e o garoto agora encontrava-se preso. No entanto, Lacoste estava de pé e a primeira coisa que fez foi usar seus braços monstruosos para quebrar aquele tronco e jogar os restos longe: agora Hummingbird estava livre, mas precisaria da ajuda de seu parceiro se quisesse se mover realmente...

- Grr... Eles foram caçar aquele moleque e não voltaram mais. Acredita que o Fearow sequer deu as caras? - Uma voz rouca vinha pela direita atrás de restos de troncos de árvores - que haviam sobrado apenas a metade -.

 




▲BY LOONY!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Dez 28, 2014 8:33 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Terminei minha performance, sambei, divei, até que de repente fui derrubada no chão. O crocodilo voou em mim e nem sequer tive tempo de fazer a pose no fim da performance.- Ai, dai-me resistê- Não tive tempo de terminar. Explosões, desgraça, ódio e rancor. Tudo de ruim começou a cair sobre mim, como se fosse um filme de terror ou um ritual satânico onde eu era a vítima. Diante de tantos acontecimentos só consegui assimilar mesmo a minha perna quebrada. Resultado; ...

- Minha...perna? Ninguém sai!- Tentava debochar quando na verdade em meu rosto ficava explícito a dor. Drama queen né amores? Não podia deixar de dramatizar um pouco como se estivesse a beira da morte. Uma coisa das quais nós, atores, nos orgulhamos. O ato de sacrificar sensações e dignidade humana em prol de uma atuação perfeita. Era isso que me motivava... em frente as câmeras, não podia fraquejar de jeito algum.

- Só pode ser... a selva está me chamando. Você entende não é Lacoste?- Bravejei, tentando fingir ao máximo não estar com tanta dor. Rasgava de imediato as minhas roupas, deixando um visual bem mais selvagem - pra parecer bem na foto é claro -. Os pedaços rasgados ia amarrando pela perna por mais que não tivesse muito conhecimento de primeiros socorros, mas tudo por uma boa atuação. Quando enfim acabasse de arrumar meu mais novo visual...completava puxando minha máscara e cobrindo o rosto. Agora estava literalmente um selvagem.

Lacoste me ajudou a ficar livre, mastigando a árvore com toda sua força. Foi então que notei uma voz...alguém se aproximando! Era minha chance, hora de brilhar!

- Droga! Não consegui pegar o moleque! Vocês também estavam atrás dele?- Forcei uma voz um pouco mais forte, fruto de um bom treinamento como ator também. Minha criatividade se deu com base no que ouvi de qualquer que fosse a criatura se aproximando. Tentava me enturmar pra ganhar mais alguma informação ou o que quer que fosse...- Derrubaram esse galho em mim, me vestiram desse jeito ridículo...desgraçados!- Bravejei, jogando mais informações ao vento. Lacoste por sua vez ficou do meu lado tentando me ajudar a ficar de pé.

Agora era tudo questão de sorte e um pouco de atuação é claro, afinal... eu sou a diva que vai brilhar nesse reality. "


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Qua Dez 31, 2014 3:20 pm
  Hummingbird


Saúde: 66% (Osso da perna direita quebrado do joelho para baixo)

Apesar de tudo, o rapaz manteve seu humor e logo tratou de mudar sua aparência no quesito de vestes assim que aquelas vozes se aproximaram. Rasgou aqui, ali, mudou aqui e ali, arregaçou as mangas, rasgou novamente e tcharã. Estava selvagem no seu melhor look para a selva. Para finalizar aquele visual, desceu a máscara na face.

Os homens chegaram finalmente ao local e se depararam com o garoto. Na hora, sacaram seus arcos e suas flechas, prontos para atirar.

- E o que esse crocodilão faz ai hein? - Falou o que tinha um saião branco.

- É! - O outro parecia estar ali apenas para concordar.

Dependia agora de Hummingbird saber como sair daquela situação.

 




?BY LOONY!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Sex Jan 02, 2015 5:26 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Ai que babado!

Assim que as tais criaturas se revelaram meus olhos não conseguiam sequer mudar de direção; estavam focados em seu quadril. Era tão sexy, selvagem, bruto... admito que aquilo me tirava do sério. E sim, para minha alegria a máscara que eu usava tinha furinhos na região dos olhos, o que me permitia enxergar aquela paisagem.

- Ah! Esse daqui tava com eles. Foi o único que consegui capturar do grupo e como eu me machuquei resolvi o fazer de meu escravo.- Continuava na atuação daquele personagem selvagem que precisava usar dos métodos mais primitivos pra garantir a sobrevivência.- Por sinal aqueles muleques quebraram minha lança. Vocês tem alguma aí sobrando?- Forçava uma certa pigarra na garganta pra deixar minha voz um pouco mais primitiva também.

Por vezes fazia um sinal com a mão pedindo que Lacoste tivesse paciência em vista da situação. Como ele também era alegre, certeza que não perderia a chance de debochar da inteligência primitiva dessas criaturas entrando na atuação comigo. "


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Jan 04, 2015 4:34 am
  Hummingbird


Saúde: 66% (Osso da perna direita quebrado do joelho para baixo)

Spoiler:

Com toda a sua lábia e sagacidade, Hummingbird fez a cabeça daqueles primatas perfeitamente. Agora eles acreditavam que o garoto havia conseguido roubar o Krookodile de um dos viajantes que estava sendo perseguido por eles. Isso fez com que um sorriso macabro se abrisse nos lábios deles.

- Bem, vamos lá. hehe. - Falou o que parecia ser o dono da dupla, e o garoto junto com seu Pokémon terrestre seguiram a dupla confiantes de seus disfarces. O machucado na perna de Hummingbird estava grande e o fazia delirar de dor, mas e daí? Ele estava no palco, não podia perder a postura da personagem. - Lança? Acho que temos uma sobrando no acampamento. - Finalizou.

...

A leste, uma fumaça com as letras "Game Over", e a norte, a mesma coisa. Pelo que havia visto, dois concorrentes tinham acabado de morrer, e pelo que lembrava, havia visto de relance outras duas anteriormente, o que significava uma coisa: agora só haviam três sobreviventes, e ele estava entre eles. Não sabia o que sentir no momento, mas não demonstrou nada devido ao personagem.

Uma mulher de cabelos brancos devorava os restos de uma Vileplume, ela parecia não ter tempo para conversar, e os que estavam ao seu redor morriam de inveja por ela ter uma refeição e eles não.

- Vá para aquela cabana e pegue a lança do falecido Reynard. Ah e... Vamos amarrar esse Krookodile para nosso jantar, hehe. - Os outros canibais já pegavam cordas e até mesmo ervas que serviriam para muitos fins, tudo para amarrar aquele crocodilo e não lhe dar chances de fuga...

O que Hummingbird faria?

 




?BY LOONY!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Dom Jan 04, 2015 3:32 pm
In the Woods
Ruthless And Impetuous


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Só gostaria de dizer que em momento algum eu fiz um post oficial me despedindo do jogo. Lembro-me de ter dito que iria me retirar do cargo de narradores em oficial. Sendo assim até o momento, permaneço como player ativo, pelo que sei.

" Aquela dor... senhor! Já estava insuportável, não sei se resistiria por mais tempo, até porque já fiz muito o meu papel, por sinal até muito brilhante. Lacoste e eu então fomos convidados pelos selvagens pra ir até a tribo deles e sinceramente? Aquilo foi minha única motivação pra fingir um pouco mais enquanto meu companheiro crocodilo me ajudava a ir até lá.

Quando cheguei, me deparei com barbaridades por todos os lados. Cheguei a pensar comigo mesma: As câmeras não estão vendo isso não? Cadê o Samu? Produção?!

De nada eu podia fazer. Senti apenas um arrepio na espinha quando a dor causada já começava a se elevar em calafrios e até delírios. É, parece que eu não aguentava mais. Foi então que me joguei no chão. Já estava cansada de me esforçar, então que se fosse pra acabar, que acabasse logo.

- O jantar de vocês vai ser no inferno! Lacoste, Swords Dance pra afiar bem suas garras enquanto se livra deles! Em seguida um Outrage pra acabar com essa espelunca!- Comandei, já sem muita paciência.

Sabia que por conta da minha perna, eu sequer seria capaz de chegar até a cabana onde a lança aparentemente estava. No entanto, já tinha chutado o balde, era chegada a hora de brilhar na minha última cartada. Apostando no surto de poder de Lacoste, e com ajuda do ataque suporte dele, sem dúvidas que aquela tribo logo estaria acabada.

- Fechou pra vocês! FE-CHOU! A-CA-BOU! Se junte a mim, ou lacre o c*!- Gritei, estérica.

Apostava minha vida que Lacoste não perderia a chance de acabar com toda a tribo naquele surto psicótico dele com potencial extremamente acentuado. Nem que fosse pelo simples prazer de sorrir depois ao vê-los totalmente destruídos e moídos como eu. Se as câmeras estivessem gravando... esse era meu protesto! - Vocês querem sangue! Então vão ter sangue, meu amô!- Pestanejava como se alguma câmera estivesse mesmo me filmando. "


Dados

Clima: Temperado • Hora: ??:??, ?? • Obs: Ele é Gay


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Conteúdo patrocinado

[FLORESTA] - Hummingbird Empty Re: [FLORESTA] - Hummingbird

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos