Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Sam Empty [FLORESTA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 4:48 pm
Correndo como um louco, Sam montava no lombo de Scolipede passando pelas mais variadas árvores e arbustos, deixando tudo para trás.

Entretanto, Scolipede parou quando viu um Muk se preparando para jogar um Acid dentro de um buraco... O que era aquilo afinal?

Speed + 5 do Scolipede
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 5:08 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

-- Caralho chapa, se liga naquele Muk... Lipede vá diminuindo a velocidade, não pare de uma vez se não morreremos. - Disse enquanto retirava da mochila a clava que havia pego antes, como sempre me senti poderoso a pega-la. -- Use Toxic dentro do buraco, enquanto anda calmamente, de longe ainda... Logo depois ative seu Agility e corra para frente. - Completei, enquanto pegava a clava e a guardava em meu cinto bem preso, para que qualquer imprevisto retirasse-o facilmente.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Dom Dez 28, 2014 2:24 am
  Sam

Saúde: 100% (Saudável)

Agindo por impulso, Sam ordenou para que Scolipede lançasse um gás tóxico naquele buraco. Sem nem mesmo querer saber o resultado daquilo, subiu no lombo de Scolipede que com o uso de Agility, correu pela floresta.

A velocidade havia sido reduzida, talvez pela pausa que teve para usar o Toxic.

Correndo agora mais lentamente do que outrora, a dupla escutava duas explosões ao longe - uma que vinha da direção que estavam anteriormente -. Sam olhou para ver do que se tratava e viu as palavras "Game Over" escritas com fumaça nos céus.

Scolipede sentiu algo prender-se em suas patinhas. Quando parou para olhar, eram vinhas azuladas que prendiam seus pés no chão, e logo mais vinhas cobriam seu corpo, agora pelo pescoço, lombo, cabeça... Sam rapidamente saltou do Pokémon vendo que seria vítima daquilo caso não fizesse algo. Uma risadinha pôde ser ouvida bem próximo, entre as árvores que cercavam o local.

- Que delicinha temos aqui... - Falou uma voz rouca e maníaca, vindo a noroeste atrás de uma árvore.

 




▲BY LOONY!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Dom Dez 28, 2014 5:31 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

Vinhas prendiam meu pokémon, uma voz assassina começava a falar por algum motivo, como sempre apenas observei tudo. Compreendi que isto era um ataque, em movimentos rápidos retirei meu cautelo e fixei-o em minha mão com total força, enquanto olhava ao redor procurando a voz que tanto falava.
-- Pena que tem mais osso do que carne, não é meu chapa? - Disse tentando trazer um certo alívio para meu coração que de certo estava um tanto angustiado por estar nesse local. -- Lipede, abra sua boca e libere toda a fumaça tóxica ao seu redor para que o veneno percorra as vinhas até chegar ao homem ou pokémon que ele utiliza, em seguida gire ao seu eixo enrolando as vinhas em seu corpo e trazendo o pokémon até mais perto de você, ficando assim de frente com ele... Use Venoshock por todo o local ao seu redor. - Completei enquanto ficava atrás do pokémon, era bem simples, ele apenas precisaria girar um pouco para enrolar as vinhas e lançar o seu veneno na frente.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Dom Dez 28, 2014 8:41 pm
  Sam


Saúde: 100% (Saudável)

Sam sabia mais ou menos como se virar.

Scolipede rapidamente abriu sua boca - antes mesmo de uma vinha laçar ela - e expeliu uma grande quantidade de gás tóxico de cor roxa. O mesmo que havia sido usado contra aquela tribo que correra atrás do rapaz na praia... Toxic!

A fumaça foi espalhada pelo campo, mas o que mais se infectou por aquilo foi o dono daquelas vinhas. Uma tosse era escutava vindo da direção em que as vinhas se estendiam, e logo Scolipede sentia todo o seu corpo tremer. Quando Sam olhou melhor, observou as vinhas deixando um pó amarelado pelo lombo arroxeado de seu parceiro. Com a esperiência que tinha, logo constatou que era o Stun Spore sendo utilizado por quem quer que fosse o dono daquelas vinhas.

Scolipede bem astuto girou seu corpo no próprio eixo, o que foi atraindo numa velocidade incrível o dono de quem havia feito aquilo. A paralisia por sorte não havia atingido os seus movimentos, que ainda assim eram lentos. Quando se enrolou ao máximo, Scolipede viu que seu corpo INTEIRO coberto pelas vinhas, aquilo realmente era um problema.

Um Tangela... Era ele que estava por trás daquilo.

- Pena que eu não estou focado em comer a sua carne... - E a risada rouca e intimidadora novamente veio pelo local de antes. Um homem agora deixava a escuridão com vestes bem estranhas parecendo com as de um Tangrowth. - Saiam! - E das moitas do local, saltavam dois Tangelas que fitavam Sam e Scolipede de maneira muito estranha.

[FLORESTA] - Sam Tangrowth_RECOLOR_by_Fanfiction_b5

O primeiro Tangela - que enrolava Scolipede - mal teve tempo de olhar seus parceiros chegarem. Apenas um Venoshock foi o suficiente para deixá-lo fora de combate. Scolipede expeliu um ácido verde pela sua boca e com o bônus por seu alvo estar envenenado, acabou deixando-o fora de combate e com o corpo queimando. As vinhas aos poucos caíam... Não tinha muito tempo de vida, de fato.

- Ataquem, meus súditos, ataquem. Azulzinho, use Ancient Power nesse Scolipede, Bluezinho siga com Worry Seed. - Estalou o dedo, e uma figura monstruosa saiu por de trás de Sam. - Tangrowth, use Swords Dance, baile por todo o local com sua majestosidade. - A boca do estranho homem salivava, mostrando vez ou outra seus dentes muitíssimos afiados e podres.

[FLORESTA] - Sam Tangela
Azulzinho M
HP 100%
Considerações --
Extras --

[FLORESTA] - Sam Tangela
Bluezinho M
HP 100%
Considerações --
Extras --

[FLORESTA] - Sam Tangrowth
Tangrowth M
HP 100%
Considerações --
Extras --
VS
[FLORESTA] - Sam Scolipede
Scolipede M
HP 55% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed
Extras --

 




▲BY LOONY!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Dom Dez 28, 2014 9:02 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

A situação engrossou, parecia que Scolipede estava realmente fudido por aquelas vinhas, ainda mais com aquele status malditos de paralisia...
-- É Scolipede, parece que vamos morrer. - Disse em um tom calmo, enquanto ascendia novamente mais um cigarro este por sua vez parecia estar mais longo que o outro, talvez fosse a vontade de acabar com tudo que me propusera naquele momento... Acabar com tudo seria a resposta? Talvez pudesse ser uma, mas não a certa de fato eu precisaria de mais pulso firme quanto a isso.
-- Lipede, caralho... - Queria ter alguma carta na manga mas parecia que eu havia sido pego na emboscada.. -- Suas patas não estão presas certo? - Indaguei o pokémon enquanto tragava o cigarro, ao soltar a fumaça já logo ordenei ao maldito o que fizesse. -- Ora, de uma bombada em seus músculos com Strengh, logo depois fixe suas patas no chão, desta maneira certifique-se que estará estável o bastante para o próximo golpe... - Disse enquanto tragava lentamente o cigarro, logo soltei a fumaça e dei o último comando. -- Use outro Strengh, porém, desta vez empurre todo seu corpo para trás para que as vinhas e os Tangelas venham junto com você, como a "continuação" da vinha é um tanto maior, eles serão arremessados para longe, entre árvores ou algo do tipo. Feito isso as vinhas de seu corpo se quebraram, resultando em sua libertação. - Conclui fumando novamente o cigarro, porém, desta vez puxei o cutelo em uma das mãos e fui até onde o homem tossira. Aproveitaria que este estaria com os olhos e pulmões infectados e acertaria o cutelo na gargante deste. Sempre com cuidado é claro. Essa seria uma forma elegante de se morrer, e caso eu fosse acertado pelo homem lançaria o cigarro até as vinhas onde Venipede estava assim queimando-o. Uma morte digna para um companheiro temporário.  
  



  





Notas: Pau no cu do Brend





Última edição por Sam em Sex Jan 02, 2015 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Qua Dez 31, 2014 3:20 pm
  Sam


Saúde: 100% (Saudável)

observações:

Sam já previa sua morte de alguma maneira, suposição era o mais certo.

Devido a velocidade reduzida, Scolipede não conseguiu fazer o que lhe foi ordenado a tempo. Rochas contornaram o tal Azulzinho, elas eram cobertas por um tipo de energia púrpura, místicas talvez? O golpe denominado Ancientpower atingiu Scolipede em cheio, que foi jogado para trás com o golpe que recebera, sendo este um superefetivo.

Em seguida, o outro Tangela - este chamado de Bluezinho por seu dono - lançou de seu corpo um tipo de pó avermelhado. O pó ao tocar em Scolipede simplesmente lhe encheu de preocupação, mudando de certa forma a sua habilidade Poison Point para a Insomnia. Scolipede agora não podia mais dormir de tanta preocupação, olheiras até mesmo apareciam por debaixo de seus olhos.

- Já aceitando a morte? Hm... Você é muito fácil... - Falou o homem com vestes de Tangrowth num tom bastante maníaco e cheio de segundas intenções.

Scolipede recebera ordens muito complexas para seu limite atual. Estava paralisado, e talvez Sam pensou que mesmo assim ele poderia efetuar as ordens como lhe foram ordenadas, sendo que, ele estava paralisado e tinha dificuldades para se mover. Tentou usar um simples Strenght no primeiro Tangela que viu - este sendo Azulzinho - mas a Paralisia lhe afetou justo nesse momento, imobilizando-o.

Na sequência, Tangrowth movia-se como um louco por todo o campo. Deixando (talvez propositalmente) que suas vinhas caíssem ao chão. No entanto, outras vinhas cresciam onde as outras caíam, substituindo-as perfeitamente.

Aquela dança por mais boba que parecesse acabou por aumentar o seu Ataque, que agora estava aumentado bastante para o que aquele homem queria.

- Nunca te disseram que tentáculos são perigosos? - Retirou de sua manga um chicote IDÊNTICO a uma vinha de Tangrowth e com isso laçou as pernas de Sam e puxou para o lado, fazendo o garoto tombar e deixar a sua "adaga mal feita" ir para longe. O homem pisou na adaga e então a pegou, jogando-a longe. A adaga sumiu ao entrar numa mata mais ao longe.

Ele foi aproximando-se de Sam que tentava se levantar do chão, mas nada conseguia.

- Você é minha presa agora... Não te deixarei fugir. - O chicote apertava cada vez mais nas pernas de Sam, o garoto por estar deitado observou um arbusto não muito longe - onde sua mão podia alcançar - havendo deliciosas frutas. Talvez elas pudessem ajudar na paralisia de Scolipede. - Eu sou meio sádico, sabe? - Retirou outro chicote - agora da outra manga - e a laçou no pescoço do garoto, estaria ele querendo sufocar Sam?

Scolipede agiu como um touro raivoso, usando Strenght e literalmente atropelando Azulzinho com o uso de Strenght, jogando o Pokémon de vinhas longe. Ele não iria desistir, queria pisotear cada oponente ali mesmo e humilhá-los.

[FLORESTA] - Sam Tangela
Azulzinho M
HP 53%
Considerações --
Extras --

[FLORESTA] - Sam Tangela
Bluezinho M
HP 100%
Considerações --
Extras --

[FLORESTA] - Sam Tangrowth
Tangrowth M
HP 100%
Considerações --
Extras --
VS
[FLORESTA] - Sam Scolipede
Scolipede M
HP 32% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed
Extras --

 




?BY LOONY!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Sex Jan 02, 2015 4:58 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

É, eu iria morrer. É a vida né? Fazer o que, já esperava essa merda mesmo, algum dia isso iria acontecer hehe...
-- Argh.. - Disse enquanto pegava o cigarro que havia deixado cair em minha frente, coloquei na vinha tentando queimar aquilo, em vão é claro. Logo, apenas esperaria minha morte lenta.  
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Dom Jan 04, 2015 4:32 am
  Sam


00% (O que sobrou, está devorado ou então torrado)

Sam parecia aceitar sua morte, não via saídas contra aquele homem, mesmo que pudesse usar as frutas vistas a seu favor. Sam sentia uma tremenda dor nas pernas, não conseguiria sair dali tão cedo de fato.

Tentou pegar o cigarro e queimar a vinha com ele, mas nada conseguiu: o homem chutou sua mão e fez-lhe torcer todos os dedos, menos o polegar. Aos poucos Scolipede ia levando golpes dos Tangelas e do Tangrowth, que agora estava com uma suma força devido ao Swords Dance usado.

Agora o garoto sentiu um alívio nas pernas, e quando olhou, elas estavam soltas. Tangrowth se aproximava do rapaz e simplesmente o pegava em suas vinhas que cobriam-lhe inteiramente o corpo, a força daquele Pokémon estava elevada de mais para que Sam conseguisse fugir dali.

Scolipede coitado, paralisado apenas foi arrastado pelas antenas com a ajuda dos dois Tangelas, que hora ou outra chicoteavam-no para fazer com que este ficasse quieto.

...

Sam observava seu antigo parceiro - Scolipede - ser cozinhado lentamente pela fogueira feita com os canibais que tinham aos montes ali. Ele não lembrava muito o que haviam lhe feito, mas simplesmente não conseguia mais andar e seus braços estavam com diversos cortes, assim como as pernas cheias de furos profundos: furos de lanças.

- Eu o capturei, logo, sou eu quem tem posse sobre a carne dele. - Falou o homem com vestes de Tangrowth, fazendo todos os outros canibais ali presentes soltarem um "ah" de arrependimento: a refeição preferida deles era viajantes. - Ah e eu não aconselho a vocês comerem esse Scolipede... Ele parece meio venenoso. - O Pokémon venenoso se remexia nas cordas que lhe prendiam, mas a paralisia ainda fazia efeito.

Lipede queria apenas se soltar dali e matar todos aqueles canibais, mas Sam não dava ordens e também não tinha muitas condições: encontrava-se de maneira completamente lamentável e sua dignidade já tinha ido por água a baixo há tempos.

- Primeiro o dedinhos... - E o homem pegou uma adaga qualquer e cortou dedo por dedo do garoto, que sentia uma dor imensa.

o homem ainda não identificado e que havia lhe capturado degustava todas aquelas partes com muito prazer, abriu Sam quando achou necessário e também devorou seus órgãos pouco a pouco... Sam teve uma morte nada digna, dolorosa e lenta, vendo o seu corpo ser devorado aos poucos por aquele homem que lhe perturbava com o sorriso doentio.

No entanto, os botões se acionaram na hora antes mesmo que o canibal pudesse devorar o braço com a pulseira. Sam foi levando um choque que aumentava aos poucos assim como Lipede que já não via mais escolhas a não ser se deixar levar pela morte que estava próxima.

Vendo que ia acabar sendo destruído por aquilo, o homem saiu correndo dali com uma das pernas de Sam, usando seu chicote de vinha para saltar de galho em galho. Enquanto isso, os outros apenas olhavam aquele acontecimento com bastante curiosidade...

A explosão.

Os restos de Sam junto com Scolipede explodiram formando uma fumaça negra que aos poucos subia aos céus formando a frase "Game Over".

- Eles não poupam nem o pobre adolescentezinho... O outro ainda teve a audácia de fugir com a perna dele! - Resmungou a voz serena do ser místico. - Aiai viu, essas mortes... - E por fim cessou.

 




?BY LOONY!

Conteúdo patrocinado

[FLORESTA] - Sam Empty Re: [FLORESTA] - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos