Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hórus Empty [FLORESTA] - Hórus

Sáb Dez 27, 2014 4:21 pm
Junto de sua Lopunny, agora o rapaz desbravava aquela floresta imensa e perigosa da ilha. As árvores eram várias e as folhas cobriam um pouco do céu azulado. Caminhou por uma trilha de barro que cortava ao meio um grande gramado com diversas frutas.

Somavam no total umas 7 Sitrus Berry.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Sáb Dez 27, 2014 5:28 pm
Battle Royale!



Assim, entrei na floresta e finalmente deixei a praia. O tsunami estava chegando, então era melhor eu ir mais a fundo da floresta. Com certeza eu deveria achar algum concorrente e fazer algo a ele. Seja como for, logo dei de cara com 7 Sitrus Berry.

Aquilo era ótimo. Sitrus Berry era algo que ajudava machucados a se curarem mais rápido, além de ser enérgica. Peguei elas e coloquei 5 na mochila, para comer quando estivesse com fome, e dei uma para Bunny. Ela comia com voracidade, até terminar toda a berry. Entreguei outra para ela, mas dei uma advertência.

- Esconda em um local onde não possa cair e coma em uma batalha que esteja com dificuldade, entendeu?

Apenas ela precisava comer, estava ficando fraca. Eu ainda aguentaria mais um pouco.

Com isso, nos levantamos e começamos a caminhar para ver o que a floresta oferecia.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Dom Dez 28, 2014 2:18 am
  Shun

Saúde: 100% (Saudável)

Assim que puxou a primeira Berry para pegar, notou certa dificuldade em puxá-la. Quando usou de toda sua força para retirada da Sitrus Berry, percebeu que algo estava por trás dela, puxando-a pelo chão.

Um tipo de cauda vegetal se estendia, e agora largava a fruta para se enrolar ao redor de seus braços e erguê-lo do chão. Quando Shun olhou melhor o ambiente ao local, viu um Pokémon planta carnívora escondendo-se atrás de um tronco de árvore. Aquela sua "cauda" estava lhe segurando no ar.

Na sequência, o Victreebel deu as caras e saiu de trás da árvore, trazendo cada vez mais o garoto para sua boca. Aquele tipo de "tampa" que assemelhava-se a uma folha estava se abrindo para depositar a presa dentro de sua barriga. Lopunny esperava receber odens.

 




▲BY LOONY!

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Dom Dez 28, 2014 2:39 pm
Battle Royale!



Assim que tentei pegar a Berry, um Victreebel me atacou. Ele rapidamente iria me colocar dentro de sua boca e me digerir. Bunny estava ali, parada para receber ordens. Apenas acho que ela já deveria ter me salvado faz alguns segundos atrás.

- Bunny, use seu Dizzy Punch quantas vezes for preciso, bem na barriga desse Pokémon cretino.

Aquele desgraçado achava no direito de me comer? Acho que ele precisaria de algum certo tempo na realeza para poder colocar meu corpo dentro de seu estômago.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Dom Dez 28, 2014 8:11 pm
  Shun


Saúde: 65% (Vontade insáciavel de comer o ácido)

Lopunny avançou para salvar seu treinador, mas não antes de dar aquela reboladinha sensual e atrair a atenção do Victreebel que sentiu-se desolado por alguns instantes. Sua orelha - a que não havia sido machucada - logo teve a ponta coberta por um brilho inscandescente.

Esticou-se e atingiu a planta bem na barriga, de maneira que a vinha - ou cauda - que segurava Shun no ar balançasse prestes a deixar o rapaz cair. No entanto, num desastre, o garoto acabou por despencar... Diretamente para a boca da planta.

Caiu dentro do Victreebel, sentindo algo molhado e com um cheiro horrível se formando nos arredores. Um tipo de ácido já se formava ali, pronto para detonar com o garoto. Sentiu uma dor de cabeça temporária e levou as mãos em sua testa.

Uma vontade estranha lhe assombrou nesse exato momento... Ele estava com vontade de comer aquele ácido? Não se sabe ao certo, mas estava louco para abrir a boca e sentir aquele ácido descendo por sua garganta.

- Victree! - Gritou o Victreebel, usando o Vine Whip e laçando as vinhas ao redor de Bunny, erguendo-a no ar. A próxima vítima seria ela assim que acabasse com Shun...

Passando mais uma narração dentro do Victreebel você irá morrer.


[FLORESTA] - Hórus Victreebel
Victreebel M
HP 71%
Considerações --
Extra --
VS
[FLORESTA] - Hórus Lopunny
Lopunny F
HP 60%
Considerações --
Extra Cintura amarrada pelas vinhas, no ar.

Para uma digestão mais rápida, usaria Acid por dentro de seu corpo - barriga - e lançaria um Stun Spore pelo cipó que pegaria em Lopunny caso tivesse ainda laçada.

 




▲BY LOONY!

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Dom Dez 28, 2014 8:48 pm
Battle Royale!



Entrei na boca de Victreebel, e senti o cheiro daquele ácido. Por alguma razão, eu estava tento uma vontade imensa de tomar aquele ácido. Sabia que não era minha vontade, e sim os resultados da venda de minha alma. Seja como for, acho que já sabia o que fazer para não tomar aquilo, mesmo sabendo que meu plano para sair dali poderia não dar certo e tudo acabaria.

- Bunny! - Gritava de dentro de Victreebel, com todas as minhas forças - Use seu Teeter Dance para escapar das vinhas de Victreebel e deixá-lo com ânsia de vômito, e logo depois aplique um Dizzy Punch em sua barriga para fazer ele realmente vomitar!

Após dito aquilo, desamarraria o lenço vermelho do meu pescoço e amarraria ele como uma mordaça, num nó bem firme, para não ser solto agora. Não podia beber aquele ácido de forma alguma, e isso devia ser o bastante para impedir a passagem do mesmo. Além de tentar usar minha força de vontade para não toma-lo.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Qua Dez 31, 2014 3:20 pm
  Shun


Saúde: 30% (Sem o braço direito. Não sangra, por mais incrível que pareça.)

Entre a vontade de comer e ordenar, Shun conseguiu vencer por alguns instantes e ordenar que Lopunny fizesse sua dança louca. A Pokémon ainda que presa conseguiu fazer alguns bailares para lá e para cá, atraindo a atenção de Victreebel para si. Logo as vinhas lhe soltaram e a planta carnívora ficava entretida naquele ataque.

Pulos, rodopios, tudo. Os olhos de Victreebel acompanhavam tudo com muita atenção, mas dada a velocidade que a coelha se movia quase que freneticamente, ocasionou numa confusão para Victreebel... Vomitou.

De estômago cheio, aquele Victreebel se inclinou para vomitar o que havia dentro de si: ácido e Shun. O ácido pegou as roupas do rapaz e seu braço esquerdo. O rapaz gritou com a dor intensa que lhe dominava. Gritou e esperneou, até ver a sua pele derreter, derreter e derreter... Virou o osso, e então, caiu.

- Se não o tive de um jeito, conseguirei de outro. - A voz daquele Lapras ecoou em sua cabeça.

Do ombro pra frente, não havia mais membro nenhum... Havia perdido aquele membro superior e teria que lidar com isso. O Victreebel ainda confuso, recebeu outro [u]Dizzy Punch
s não muito abalado, continuou na batalha recompondo sua postura.

Nem mesmo os ossos sobraram daquele braço...

Shun aprendeu a não contrariar o Lapras, que pegou sua alma e de sobra o braço.

[quote]
[FLORESTA] - Hórus Victreebel
Victreebel M
HP 42% (Confused)
Considerações --
Extra --
VS
[FLORESTA] - Hórus Lopunny
Lopunny F
HP 60%
Considerações --
Extra --

 




?BY LOONY!

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Dom Jan 04, 2015 4:35 am
  Shun


Saúde: 30% (Sem o braço direito. Não sangra, por mais incrível que pareça.)

Spoiler:

Após aquilo tudo, o garoto sequer teve alguma reação e simplesmente desmaiou. Ao cair no chão, Lopunny de imediato pensou que seu parceiro tivesse morrido, mas não: a dor do ácido lhe fora insuportável, e sem ordens, Lopunny não sabia o que fazer contra aquele Victreebel que se via enfurecido. Com uma velocidade não muito grande, a planta carnívora saltou enquanto rodava.

As folhas que eram suas "mãos" se afiaram como se fossem navalhas. Com o uso de Razor Leaf, Victrebeel simplesmente cortou a Pokémon coelha ao meio, deixando suas duas partes caírem para lados distintos. Seus órgãos e o sangue formavam uma poça não muito bonita de se observar logo abaixo da Pokémon. Victrebeel estava enfurecido de fato, e não deixaria que Shun se safasse dessa apenas porque estava desmaiado.

Suas vinhas agora tão afiadas como navalha foram o suficiente para cortar aquele corpo em diversos pedaços: cabeça, membros, tronco, tudo. As vinhas com o uso do Vine Whip se estenderam até as partes do que um dia fora o rapaz e o Pokémon foi se servindo aos poucos, botando pedaço por pedaço dentro de sua barriga.

- Vicc! - Murmurou o Pokémon assim que colocou o último pedaço - este sendo o coração de Lopunny - dentro de si, e então com o uso de Acid, fez com que o ácido que estava dentro de seu corpo simplesmente sumisse com o resto daquele treinador e também com a Pokémon... Estava satisfeito mesmo após o vômito.

No entanto, duas coisas continuavam lá dentro: botões vermelhos. Estes explodiram dentro da planta carnívora que arrotou uma fumaça negra que ia aos céus em formato das palavras "Game Over".

- E eu pensando que poderia manipulá-lo futuramente pra se suicidar... Mas ele mesmo já o fez. Que sem graça viu disgusting - E não falou mais nada.

 




?BY LOONY!

Conteúdo patrocinado

[FLORESTA] - Hórus Empty Re: [FLORESTA] - Hórus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos