Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty [PRAIA] - Sam

Qui Dez 25, 2014 12:38 am
Spoiler:
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Qui Dez 25, 2014 2:49 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

-- Maldições, onde será que posso encontrar aqueles homens? - Disse pegando a mochila que deixaram comigo, junto com esta tinha uma pokéball, esta parecia estar danificada então resolvi liberar meu pokémon e joga-la dentro da pokéball. -- Scolipede né? Então, eu não gosto de você, você não gosta de mim... Porém, você morre sem mim, e eu morro sem você. Vamos nos manter vivos, logo depois nunca mais te avistarei. - Disse calmamente enquanto ascendia um cigarro. -- Além do mais, eu preciso que você me proteja, para assim possemos sair com vida deste local, se você morrer, eu morro, se eu morrer, você morre... Capitche? - Perguntei ao pokémon. Sabia que sua personalidade era forte, mas este deveria mostrar o mínimo de respeito possível.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 12:40 am
Saúde: 100% (Saudável)

Sam era bem prático. Deixou claro ao Pokémon que não sobreviveriam no local um longe do outro. Logo, suas mentes foram invadidas por uma voz doce e suave como veludo.

- Acha que vai ser assim? Entra aqui, mata o que lhe foi ordenado como um peãozinho e sai? - Uma pausa para uma risada irônica e que fazia os pelos da nuca de qualquer um se arrepiarem. - Meu doce, você está num evento de sobrevivência... Ninguém te mandou aqui pra matar ninguém, nem nada. Te enganaram, simples. - Foi bem prática no que disse, e no fim, mais uma risada. - Sem mim, você não entraria aqui, pois eu tenho o domínio sobre a ilha. Você? Está na Royal Island, com mais seis pessoas lutando pela sobrevivência, e claro, o prêmio. Creio que todo o esforço no final valerá a pena, ah claro que valerá...

Uma brisa fria se alastrou por todo o lugar vindo do mar. Era como se alguém tivesse feito algum cafuné nos cabelos do garoto, passando levemente a mão e bagunçando-os, quando na verdade, era apenas o vento. Ou não.

- Poderá encontrar-me no mar da praia. Tem sorte por ter sido teleportado logo para cá, perto de mim... No entanto, há outro com você nessa praia, é provável que se encontrem. - Sam sentiu um choque em seu pulso. Quando parou para olhar, viu uma pulseira de metal que simplesmente fora colada em sua pele, com um botão avermelhado ali. - Se você morrer, seu Pokémon morre... Se ele morrer, você morre. É simples. Tentem sobreviver. Ah. Se tiver sorte, conseguirá me encontrar, e quem sabe eu não possa lhe conceder uma bênção? - E então, a voz cessou.

Recebeu um Scolipede.
Recebeu uma Bag com 10 espaços.

O garoto de apenas quinze anos agora observava o horizonte... Fumaça. Sinal de fogueira. Seria um acampamento? Forçou mais ainda sua visão para enchergar melhor.

Homens vestidos de maneira selvagem, com gigantes furos em suas orelhas e carregando arco e flechas se aproximavam cada vez mais correndo. Ouviu um silvo, e ao olhar para trás, observou a flecha que havia se cravado na areia logo atrás dele: tentaram acertá-lo, no entanto, não tiveram sucesso.

Se não fizesse algo, provavelmente aquela espécie de tribo lhe alcançaria.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 2:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

Parecia que alguma entidade havia falado comigo, não sabia exatamente o que era, mas me senti um tanto abençoado por aquelas palavras... Quer dizer, eu já sobrevivi antes em um lugar tão rústico como esse, com ameaças talvez maiores do que esta, não desmerecendo nada, mas acho que posso conseguir sobreviver pelo menos umas duas ou quatro horas...
-- Hm.. - Disse ao perceber que uma civilização estaria vindo ao meu encontro, arcos e flechas podiam ser notados em suas mãos, a um todo eu estaria bem fodido se permanecesse ali... Ou não! -- Lipede, podemos fugir ou batalhar, creio que sua personalidade não deve ser medrosa e nem mais fraca. Meu caro, apenas lance uma cortina de fumaça com Toxic em nossa frente em direção aqueles putos. - Disse enquanto ascendia um cigarro, novamente, este serviria para alguma coisa depois de anos. -- Continue utilizando seu Agility, corra para trás em direção a alguma pedra ou algo do tipo que possemos usar como cobertura. - Em seguida, montaria no pokémon venenoso, em seu lombo para ser mais exato, este poderia alcançar uma velocidade incrível em alguns minutos, sendo assim seria fácil carregar uma criança de uns 50kg no máximo tendo em vista seu tamanho e sobre-peso. Como sempre, quando estivesse já em cima dele, pronto para correr, lançaria o tal cigarro aceso na cortina de fumaça tentando alcançar alguma explosão artificial.
-- Vamos procurar algum abrigo, quero estuda-los antes de tentar uma aproximação. - Completei.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 6:09 pm
Saúde: 100% (Saudável)

Scolipede, ou melhor dizendo, Lipede abriu sua boca e então liberou uma fumaça tóxica a frente de cor roxa. A fumaça simplesmente cobriu metros a frente, e os homens que atravessaram-na ficavam tossindo de maneira descontrolada: haviam ficado infectados, agora não demoraria muito para que morressem.

Com o uso de Agility, a centopeia gigante fez com que os músculos de suas patinhas ficassem melhor desenvolvidos, e com isso, conseguir uma melhor velocidade para deixar aquele local para trás com seu mais novo parceiro nas costas. Sam montou no lombo venenoso da Pokémon que controlou sua habilidade para não envenená-lo. Juntos, deixaram aquilo para trás a galope.

Flechas insistiam em seguí-los, mas Scolipede estava numa velocidade muito alta e não conseguiam atingí-los. Entretanto, Sam não deixou aquilo terminar de forma tão medíocre: pegou seu cigarro ainda com a ponta em chamas e o jogou contra a fumaça roxa que se dissipava aos poucos, uma pequena faísca foi o suficiente para fazer aquilo tudo gerar uma pequena explosão - devido ao Toxic que já ia embora aos poucos - e então, um barulho de explosão abafado.

Sam continuou a galopar, deixando o que quer que tivesse acontecido para trás. No entanto, eis que Lipede bate em algo duro e rígido, caindo para trás e cambaleando com Sam junto. Quando olharam para frente, se depararam com um carangueijo ENORME.

[PRAIA] - Sam Tumblr_m5q2ellH8n1rvefyco1_1280

Suas pinças tinham espinhos que deixavam-nas semelhantes a enormes bocarras prontas para mastigarem a dupla com uma velocidade enorme. Seu corpo coberto com um tipo de casca muito grossa intimidava qualquer um.

- Koki, koki. - Murmurou o Pokémon enquanto uma espuma peculiar saía de sua boca. Com o uso de Brine, lançou um jato de espuma que saía de ambas as suas pinças já abertas, indo de encontro com Sam e Scolipede que estavam lado a lado - agora já de pé -.

Estão a 5 metros do Kingler Gigante.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 6:23 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

Havia dado certo, para minha felicidade é claro, porém, toda as coisas boas acabam rapidamente... Encontrei um Kingler gigante, parecia estar bem desapontado com a explosão que eu havia causado.
-- Chapa, foi sem querer. - Disse em vão é claro, parecia que ele já estava preparando algum golpe aquático, como sempre, utilizei de minha inteligência para tentar desviar desses golpes rapidamente... -- Lipede, utilize seu Protect em nossa volta, porém de forma que este fique ao nosso redor como um todo, logo depois já prepara-se para correr com Agility. Vá para a esquerda, contorne esse pokémon e deixe-o para trás rapidamente. - Completei enquanto montava em cima de seu lombo novamente, como sempre tentei deixar um pé perto do chão para que pudesse pular e subir a hora que eu quisesse. De fato essa ilha era perigosa, pokémons maiores do que o esperado, vilas de indígenas, é melhor tomar cuidado enquanto andamos por aqui, parece que ficaríamos na defensiva por enquanto.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 6:55 pm
Saúde: 92% (Saudável)

Sam falou algumas coisas e chegou a conclusão que não adiantava: Kingler estava realmente furioso. Antes mesmo daquela rajada de bolhas atingi-los, um tipo de campo de força já se formava ao redor da dupla. O estrondo foi abafado pelas paredes feitas com uma energia roxa que montavam um tipo de domo ao redor de Sam e Lipede. Kingler estava mais furioso ainda.

Entretanto, Scolipede simplesmente esperou Sam subir em seu lombo e novamente enrijeceu os músculos de suas patinhas. Assim que o Protect se desfez, aquela centopeia venenosa saiu correndo com tudo o que tinha com o uso de Agility, visando deixar o monstro para trás.

No entanto, ele não podia ser realmente subestimado. Virou a tempo de lançar por uma de suas pinças uma rajada de lama que agiu como um corredor de lama. O Mud Shot foi usado numa versão enorme, e carregou ambos para trás, desregulando a corria de Scolipede.

No entanto, aquela lama pegajosa foi o suficiente para abaixar um pouco a agilidade de Scolipede, e prender Sam na areia da praia.

[PRAIA] - Sam Scolipede
Scolipede M
HP 83%
Considerações + 1 Speed
Extra Lama por todo o corpo.
VS
[PRAIA] - Sam Kingler
Kingler Gigante
HP 100%
Considerações
Extra

O Kingler agora espumava mais ainda por sua boca. Como eles ousavam fugir assim sem mais nem menos? Invadiram seu território, agora tem que sofrer com a morte. A pinça direita se fechava de maneira dolorosa apenas de pensar aquilo se fechando em qualquer coisa viva e então seguia contra Scolipede num enorme Crabhammer. Aquela pinça era gigantesca e destrutora.

Na sequência, utilizaria um Slam, visando jogar todo o peso de seu corpo contra a centopeia.

Você está preso na areia ao lado de Scolipede que está de pé. Se o Crabhammer atingir Scolipede, você também será atingido... O mesmo com Slam.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sex Dez 26, 2014 7:13 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

Tudo havia dado errado, como eu disse, era uma questão de sorte sobreviver por aqui. Quem tivesse a melhor estratégia com certeza venceria sem problemas algum, o problema é que eu estava concentrado até demais em outra coisa...
-- Lipede, quer matar ele meu chapa? Vamos começar lançando uma rajada de Venoshock na boca e nos olhos deste pokémon, logo depois me tire daqui. - Isso faria com que ele se engasgasse com o veneno que empestearia toda aquela bolha que ele estava soltando, e é claro que nos olhos deixaria-o cego e sem direção de ataque com aquele garra tão foderosa. Como sempre, Lipede teria a obrigação de me tirar dali e já ir contra-atacando com um próximo movimento. -- Use Strengh para ir correndo pelas patas dele, afim de quebra-las e faze-lo tomba-lo! - Exclamei, enquanto me distanciava do local. Mesmo que a lama estivesse ali no corpo do pokémon, esta ainda não estaria totalmente seca, e a lama do chão facilitaria o deslize do pokémon que já está com uma Speed bem alta, logo tentaria quebrar pelo menos duas patas deste(lado direito), para assim que ele tombe na direção oposta que estou, e na volta tombaria a esquerda, ficando realmente deitado ao chão.

Off: É como se fosse um foguete passando pelas pernas e ficando bem mais pra trás, logo depois correndo em direção ao lado esquerdo e fazendo a mesma coisa só que parando ao meu lado.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 3:08 am
Saúde: 92% (Saudável)

A velocidade de Scolipede fizera que este pudesse atacar primeiro naquele turno no combate contra o Kingler Gigante. Sua boca abriu-se e logo liberou um veneno verde, semelhante a ácido. O veneno estava em forma líquida e espirrou diretamente no rosto daquela criatura, entrando nos olhos e no pior: a boca.

O Kingler ficou cego, e com isso, seus golpes já não tinham mais a mesma precisão de antes. Seu Crabhammer foi interrompido quando tentou aliviar a coceira que sentia nos olhos, mas o que conseguiu foi apenas uma enorme porrada na cara, sendo jogado aos tombos para trás.

- Koooki! - Proferiu de maneira raivosa.

A centopeia não demorou para seguir em sua próxima investia. Seu corpo foi coberto por uma energia branca meio caramelo e então correu raidamente entre as patinhas de Kingler - Sam julgou ser a parte mais frágil do Pokémon, mas viu que estava enganado. Os choques do Strenght de Scolipede não faziam nem mesmo um arranhão naquelas patinhas, Kingler continuava firme e forte.

Ao perceber que estava tendo suas patas atacadas, a criatura marinha abriu seus olhos - agora que estavam num tom avermelhado e inflamado - tentando olhar para o seu oponente, que a este exato momento saía indo para o lado de seu treinador.

Ainda assim, Kingler foi rápido o suficiente - mesmo que tivesse uma velocidade traiçoeira - e com um movimento de corpo, jogou Scolipede para a beira do mar num ricochete com a parte traseira de sua pinça direita. O golpe denominado Slam atingira o Pokémon venenoso pela lateral direita, e passara a poucos centímetros do rosto de Sam. Os cabelos do rapaz moveram-se rapidamente, e ele pôde sentir o cheiro de água salgada assim que aquela arma monstruosa passou em frente a seu rosto.

Rodopiando - e muito - finalmente Scolipede levantou-se com a água do mar batendo em suas patinhas. Kingler no entanto observou como alguns pontinhos roxos formavam-se na pinça que usara para espancar seu oponente. Aos poucos, todo o seu corpo rígido ia ficando salpicado com os pontinhos roxos, demonstrando o envenenamento por contato com a pele de Lipede.

Uma grande rachadura encontrava-se entre seus  olhos, coincidentemente, era o local onde a sua garra havia batido.

[PRAIA] - Sam Kingler
Kingler  Gigante
HP 58% (Poisoned)
Considerações q
Extra Rachadura em vertical entre os olhos. Olhos muito avermelhados, visão prejudicada.
VS
[PRAIA] - Sam Scolipede
Scolipede M
HP 60%
Considerações + 1 Speed
Extra Lama saiu logo após rolar na areia.


Última edição por Zero' em Sáb Dez 27, 2014 3:56 pm, editado 2 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 3:51 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

-- É agora, Lipede! - Disse me levantando calmamente e indo até uma parte onde o mar estivesse afastado, como sempre Lipede estava um pouco na beira do mar e isso poderia ajuda-lo com sua velocidade, se bem que seria em vão neste momento. -- Comece lançando uma rajada de Venoshock na rachadura na cara deste coitado, desse jeito inflamará a cara dele a ponto de quase explodir. Continue usando outro Venoshock desta forma acerte toda a cara dele, em seguida vamos procurar uma saída deste local. - Completei procurando algum tipo de lugar que intermediasse a praia à outro lugar.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 4:14 pm
Saúde: 92% (Saudável)

Apenas um Venoshock foi o suficiente.

O ácido entrou na fissura que o Kingler tinha bem entre os olhos, recheando aquele oco com muito, mas muito veneno. O marinho não aguentou e esperneou até cair no chão, batendo suas pinças incansávelmente no solo fazendo com que a areia se levantasse uma hora ou outra... Até que por fim, caísse desmaiado.

Sam observou que uma parte daquela armadura caíra no chão. Ela era um pouco achatada e sem muita forma, similar a uma adaga muito mal feita. Parecia não ser muito pesado.

Olhou para trás e viu o mar completamente mudado: ao longe, uma onda enorme já vinha em direção a praia...

Uma tsunami.

[PRAIA] - Sam Kingler
Kingler  Gigante
HP 00%
Considerações
Extra Rachadura em vertical entre os olhos. Olhos muito avermelhados, visão prejudicada.
VS
[PRAIA] - Sam Scolipede
Scolipede M
HP 60%
Considerações + 1 Speed
Extra Lama saiu logo após rolar na areia.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 4:23 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Apenas 15 anos carregados nas costas e me mandam para esse maldito lugar, era tudo o que eu conseguia pensar neste momento. Por que estava ali? Ajudar algumas pessoas, enfrentar pokémons assassinos? Já fiz isso tantas vezes que nem me surpreendo mais do que posso ver, depois de tantas guerras porquê não participar desta? Tão simples.
Fui convocado para ajudar em algum lugar, uma ilha, com assassinos ou alguns pokémons selvagens. Como sempre aceitei, minha personalidade era bem forte até, não fugia a luta, mesmo que esta pudesse ser perigosa, meu olhar era simples porém profundo. Quando cheguei ao local, olhei a praia com sua areia fina e branca que cobria os rastros dos pokémons que passavam pela areia...

Agora:

-- Eita porra... - Disse, enquanto aproximava de Scolipede e montava em seu lombo. -- Cara, a gente precisa correr, ta ligado? Se não fodeu geral. - Completei, enquanto apontei para o que estava caído perto do pokémon, uma adaga, peguei-a e guardei em minha mochila. -- Sua Speed já está alta, acelere ainda mais com duas Agility e corra para longe daqui, em direção ao começo daquela floresta, não pare de correr até chegar em um lugar seguro. - Completei enquanto esperava que Scolipede corresse como uma puta descabelada.
  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Sáb Dez 27, 2014 4:40 pm
Saúde: 92% (Saudável)

Sem querer saber de mais nada, o garoto pegou aquele pedaço de crosta em forma de uma adaga lisa e mal feita e botou dentro da sua mochila emprestada, sobindo no lombro de Scolipede que já preparava um Agility após o outro.

Segurou-se bem naquele Pokémon que fez questão em pisar no Kingler antes de sair da praia, deixando várias pegadas na areia por onde passava. A velocidade era muita, Sam conseguia ver apenas as coisas distorcidas ficando para trás, suas bochechas balançavam feito geleias.

Conseguiu Adaga (Crosta de Kingler).
Speed + 5 para o Scolipede.
Conteúdo patrocinado

[PRAIA] - Sam Empty Re: [PRAIA] - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos