Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty [PRAIA] - Hórus

Qui Dez 25, 2014 12:38 am
Spoiler:
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Qui Dez 25, 2014 5:44 pm
Battle Royale!



Escuridão. Sentia um calor em todo o corpo, me esquentando, e algo fofo por baixo de mim. Acho que estava deitado. Ficava cada vez mais quente, e uma gota de suor escorria de meu cabelo. Abri os olhos, vi o azul do céu e as nuvens sendo transportadas pelo vento, que soprava numa agradável brisa. Me sentei e olhei em volta, estava em uma praia. A maré não conseguia chegar até mim, apesar de estar alta. Me sentei. Que lugar era aquele? Uma ilha, talvez? Não sabia de nada. Eu havia lutado ao lado da Resistência com os Elitianos, matado milhões de Rockets e finalmente consegui ser o único sobrevivente quando atacaram meu pelotão numa emboscada. Agora que eu finalmente estava em paz, me lembrava apenas de levar uma pancada na cabeça, e agora estava aqui nesta praia.

Levantei e limpei a areia de meu corpo, então vi que ao chão havia uma Poké Ball. Eu estava sem meus Pokémon, com uma mochila vazia e sem ideia de onde poderia estar. mas atrás de mim havia uma floresta, e parecia ser cheia de perigos. Bom, se eu desejasse sair de lá com vida, acho que seria vantajoso ter algum Pokémon comigo. Agarrei a Poké Ball e soltei o Pokémon de lá. Após o flash de luz, vi que se tratava de um Pokémon nomeado de Lopunny. Parecia ser fêmea, e estava com um botão vermelho cravado em sua orelha direita, onde havia um símbolo. Estava tentando me recordar, mas não tinha ideia. Talvez o símbolo dos Elitianos?

Enquanto tentava saber o que estava acontecendo, aquela Lopunny estava me seduzindo. Ela se virara de costas, inclinara seu corpo para a frente e agora começava a transferir peso de uma perna para a outra, sensualizando e tentando fazer com que eu ficasse com desejo por ela. Eu tinha preferência por homens, e não mulheres. Percebi que estava com a mesma roupa antes de eu perder a memória. Meu sobretudo de couro azul profundo, um lenço vermelho que eu normalmente usava para me disfarçar junto com um óculo escuro e meus tênis para esportes. Lopunny ainda tentava me sensualizar. Aquilo seria um problema, então peguei a Poké Ball para retorna-la e adentrar a floresta.

Lopunny, que olhava para trás, deu um rápido chute na Poké Ball, muito preciso também e a quebrou. Por que diabos ela havia feito aquilo?

- Droga - Disse eu a ela - Certo, eu sou Shun Kurosaki, comandando de um pelotão da Resistência dos Elitianos durante a guerra de Kanto. Não me interesso por mulheres, então azar o seu. Precisamos trabalhar juntos para sairmos deste local vivos.

Lopunny pareceu se entristecer quando disse que não me interessava por mulheres, mas logo se animou com a ideia de sobrevivermos.

- Que tal um nome? - Perguntei a ela, enquanto a mesma assentia - Vou lhe chamar de Bunny, e este será seu codinome enquanto estiver comigo. Agora vamos.

Sem mais demoras, comecei a caminhar pela praia, em direção a floresta. Também carregava a mochila vazia comigo, nunca se sabia se poderia ser encontrado algo para se sobreviver.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 12:41 am
Saúde - 100% (Saudável)

Acordou sem nada, e sem lembrar do que havia lhe acontecido. Retirou aquela Loppuny cômica de sua Poké Ball e recusou todas as maneiras de sensualização da coelha, deixando bem claro que seu gosto era outro.

Aquilo deixou Bunny pouco entristecida: como não havia conseguido seduzí-lo? Bem, pelo menos ele tinha um motivo cabível para isso.

A brisa fresca que vinha do mar naquela manhã deixava as coisas menos tensas. A areia estava quente, mas nada muito absurdo. Alguns Pokémon eram vistos no mar, eles observavam Shun com certa feracidade: queriam avançar nele, sem dúvidas.

No entanto, algo estranho aconteceu.

Uma voz bela e soando como veludo simplesmente começou a falar em sua mente.

- Olha só quem eles escolheram... Só te deixei entrar porque é bem estiloso e deve ter algo que preste pra fazer aqui né, porque convenhamos. - A voz deu uma pausa, e então continuou: - Você está na Royale Island, uma ilha dotada de canibais e Pokémon furiosos. Isso não é um spa de férias, é um jogo de sobrevivência. Você e mais seis participantes terão que se virar para sobreviverem, matarão uns aos outros, e só sobrará um. Este ganhará uma bela fortuna além de um item raríssimo... - Finalizou. E então, a voz simplesmente foi se "afastando". - Pode me encontrar no mar da praia se tiver sorte, e quem sabe, receber uma bênção minha. Tente não morrer. - Uma pausa para a risada. - Ah, tome isso. - Um choque em seu pulso direito. Quando viu, uma pulseira estava simplesmente instalada ali, presa em sua pele. Um botão vermelho jazia em seu centro, tendo uma pequena semelhança com o de Loppunu. E então cessou, agora deixando claro que ele não tinha escolhas... Teria que ficar ali até ser o último dos sete, ou então morrer.

Recebeu Loppuny.
Recebeu Bag com 10 espaços.

Percebeu como o mar estava calmo agora. Nenhum Pokémon por lá... Talvez agora estivesse seguro para ir ao encontro daquela entidade.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 12:25 pm
Battle Royale!



Após termos nos olhado por mais alguns segundos para nos acostumarmos as ideias de que iríamos ser parceiros, uma voz começa a ecoar em minha mente. Não sabia de Bunny estava ouvindo também, mas seja como for, esta voz dizia que eu estava na Royale Island. Eu já havia percebido que aquilo não era um resort ou algo do tipo quando alguns Pokémon haviam me observado com ferocidade. Segundo a voz, existiam mais 6 participantes tentando sobreviver como eu, totalizando sete. Mas por que isso? Seria algum tipo de jogo doentio? Se aquela ilha fosse realmente cheia de perigos, eu peguei um Pokémon perfeito. Segundo registros de PokéDex, o Pokémon Lopunny quando sente perigo se aproximando ele graciosamente fica atento sem chamar atenção alguma. Sua audição deveria ser muito aguçada. Assim, sempre que algo se aproximasse, Lopunny poderia avisar-me, e assim nos garantiríamos.
A voz ia se afastando, dizendo que poderia ser encontrada no mar da praia onde eu estava, e concederia a mim uma benção. Após dar uma advertência sobre eu ficar vivo, um choque atinge meu pulso. Me contraio de dor, até que vejo um botão igual ao da orelha de Lopunny. Já não era o bastante um chute em minha mão, agora eu precisava de um choque também? Deixando isso de lado, acho que agora eu e ela estávamos ligados, até sairmos desta ilha.

Olhei para o horizonte, onde se encontrava o mar, e tentei enxergar alguma figura. Nada. Olhei para Lopunny, esta estava brincando com a água da maré que subia.

- Certo, Bunny - Disse eu, ela logo prestando atenção - Você possui uma audição muito boa e consegue pressentir perigos sem chamar atenção. Avise a mim se algum perigo estiver perto.

Após isso, acho que seguiria as instruções da voz a minha cabeça para tentar ir ao mar e encontra-la. O único problema era como chegar até ela. Acho que antes de mais nada eu teria que dar uma volta perto da água, procurando por itens ou algo do tipo, até que eu pudesse encontrar algo. Se algum perigo chegasse até mim, rapidamente Lopunny pressentiria. Com isso, fui a procura do Santo que ecoou sua voz em minha mente.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 5:57 pm
Saúde - 100% (Saudável)

Pobre Loppuny.

Em meio a sua brincadeira na beira do mar dando pequenos pulinhos, foi pega de surpresa. Conseguiu pressentir quando algo ia dar errado, e por isso não piorou. Um grupo de piranhas saltaram daquele mar e a coelha botou suas mãos na areia quente, botando suas pernas para cima e então girou como num super golpe de capoeira, lançando aquelas Carvanhas para longe.

No entanto, um Sharpedo acabou por morder vorazmente sua orelha esquerda e assim que Bunny voltou a se levantar. A coelha tentava tirar a todo custo o Sharpedo dali, as presas daquele tubarão - ou a metade de um - se fincavam naquela região vorazmente, já deixando o sangue escorrer. Loppuny estava se contorcendo de tanta dor, e com essa violência toda, não demoraria muito para que o peixe arrancasse-a fora.

Mais uma narração com o Sharpedo preso, e Loppuny perde a orelha esquerda.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 6:11 pm
Battle Royale!



Lopunny se divertia ali, na maré alta. Estava graciosa e não se preocupava com absolutamente nada. Mas, logo não tardou a desgraça cair sobre ela, um bando de piranhas raivosas saltaram, em direção a Lopunny. Eram Carvanhas, e estavam furiosas. Rapidamente, Bunny consegue afasta-las com um golpe de capoeira, batendo nos peixes com suas pernas. Porém, ao se levantar, um Sharpedo atacou. Ele cravou suas presas na orelha esquerda de Lopunny. Aquilo era horrível, o sangue escorria muito e ela se contorcia de dor. Estava perplexo, precisava tirar aquele demônio de seu corpo.

- Bunny, fique calma e use se Dizzy Punch para tentar rebater ele para longe. Use o máximo de vezes que conseguir!

Aquilo era terrível. Eu precisava tomar providências. Se aqueles Dizzy Punch não surtissem efeito, eu teria que ir lá e arrancar Sharpedo da orelha de Bunny. Sendo assim, tomaria impulso e saltaria, dando uma voadora contra o corpo do Sharpedo. Aquilo deveria ser o bastante, então me afastaria para que o mesmo não me abocanhasse.

Se tudo desse certo, rapidamente pegaria Lopunny e puxaria para onde o mar não tocasse-nos, e alguns metros mais longe.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 6:34 pm
Saúde - 100% (Saudável)

Loppuny acordou daquele estado interminável de dor quando ouviu a voz de Shun. Rapidamente, sua orelha direita teve a ponta coberta com uma energia brilhante e então acertou um golpe profundo na lateral do Sharpedo, que ainda assim aguentou firme. No entanto, apenas outro Dizzy Punch foi necessário para jogá-lo longe contra o mar...

Agora sem o Sharpedo, Shun percebeu como a orelha de Loppuny estava horrível: o sangue havia sujado toda a região, e os furos das presas de Sharpedo ainda estavam ali.

Estavam prontos para dar meia volta e sair dali quando de repente o mar simplesmente foi se abrindo. As águas salgadas agora eram moldadas em gigantescas paredes, como se a água se curvasse para a passagem do garoto e Bunny, que agora botava a mão no machucado em sua orelha esquerda. O sangramento não iria parar tão cedo...

- Atravesse esse corredor e venha até a mim... - Aquela voz serena novamente ecoou pelo local...

Era hora do encontro.

Bunny vai perder 8% por narração se não der um jeito nesse ferimento.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 6:52 pm
Battle Royale!



A cena era horrível. Lopunny simplesmente não estava aguentando. Mas ela ouviu meu comando e conseguiu fazer aquele Sharpedo de soltar de sua orelha. Foi um golpe perfeito, os Dizzy Punch foram o bastante para tudo aquilo. Percebi logo que ela não era apenas uma prostituta de luxo seduzente, ela também tinha seus dotes para batalha.

Aproximei-me, e examinei o machucado em sua orelha. Estava horrível, o sangue escorria e as marcas das presas de Sharpedo jaziam na pele de Bunny. Retirei meu sobretudo de couro e revelei minha camisa preta de algodão, então rasguei a manga direita até o cotovelo e amarrei cuidadosamente na orelha de Lopunny, para estancar o sangramento e fazê-la se sentir melhor. Minhas luvas de couro ficaram manchadas de sangue, mas aquilo não era problema. Peguei um pouco de água e limpei minha mão e chequei Bunny, esta estava se sentindo melhor, apesar do machucado estar doendo.

Já íamos dar o fora dali, quando o mar se abriu diante de nós, numa passagem que levava adiante. A voz ecoou na minha cabeça, dizendo para eu ir até ela por aquele caminho. Poderia ser uma armadilha, mas acho que eu deveria arriscar.

- Muito bem, Bunny, vamos por este caminho, algo me diz que será algo bom. Cuidado com qualquer perigo que aconteça, e tome conta do machucado.

Assim, adentrei o corredor de água, junto a Bunny, que estava ao meu lado.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 7:07 pm
Saúde - 100% (Saudável)

Ferimento estancado.

Seguiram pelo caminho de areia que havia cortando os mares. A trilha seguia muito adiante, e eles já haviam caminhado metros e metros. Vez ou outra Shun tinha receio que as paredes se fechassem neles, mas parecia ser apenas uma súbita impressão... Coisa daquela voz talvez?

Chegaram finalmente num local onde o mar se abria num verdadeiro salão aberto aos céus. Numa pequena torrente que espirrava água para cima, estava um Lapras sentado com toda a sua excentridade e majestosidade.

Olhou o rapaz dos pés a cabeça e então novamente aquela voz soou por todo o salão.

- Então você realmente veio... Que ótimo. Diga o que prefere. Alguma dica divina para te ajudar na ilha ou então jogar uma maldição em um de seus concorrentes... - E novamente aquela risada. - Claro que terá um preço... você terá que me dar um de seus braços. Vamos, escolha. - Falou. - Ah, sim... Poderá ir embora,' se quiser. Não te obrigo a ter que fazer isso. - Finalizou.

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 7:24 pm
Battle Royale!



Assim, após atravessarmos, encontro um salão, onde numa rocha polida estava um enorme Lapras. Então, era este Pokémon que fazia os sons ecoarem a minha cabeça. Ela logo começa a se apresentar e a falar que eu poderia ter alguma dica ou talvez lançar uma onda de azar em alguém da ilha. Mas, para isso, o preço de dar o meu braço era requerido. Um alto custo, preferiria dar minha alma ao lugar do braço, mas esta era a proposta de Lapras. Fiz minha escolha sabiamente, Lopunny estava nervosa ao meu lado, mas não fazia nada.

- Oh, grande santo Lapras. - Dizia eu ao Pokémon divino. - É verdade que preferia lhe dar minha alma ao lugar de meu braço para vossa santidade, mas se este é o caso, dou meu membro de bom grado. Peço apenas para que seja o braço direito, mesmo sendo ambidestro eu ainda trabalho melhor com o esquerdo. Em troca deste braço, quero que lance uma onda de azar a algum concorrente da ilha.

A melhor opção era uma onda de azar, já que assim eu poderia eliminar mais rapidamente a concorrência e sair logo daquela ilha maldita. Após todo o trabalho feito, sairia dali pelo mesmo caminho a qual eu entrei.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 7:52 pm
Saúde - 100% (Saudável)

- Você disse... ALMA?! - Ao pronunciar a palavra "alma", os Pokémon aquático ficou com um tom de voz diferente. Era como se fossem duas criaturas falando ao mesmo tempo.

Notas musicais rodearam ambos, o Perish Song estava sendo usado de maneira macabra. Aos poucos, Shun sentia-se sonolento, vazio... Sem motivação alguma. Sua pele ia ficando cada vez mais pálida, e Loppuny agora estava realmente preocupada. Os olhos de Lapras ficaram completamente amarelados, e o corpo do garoto ia tendo sua energia vital sugada para os olhos de Lapras que pareciam estar ocos.

[PRAIA] - Hórus Z

No fim do que fora aquele "ritual", um nome fora proferido em voz alta, para que toda a ilha escutasse.

- Hummingbird! - A voz do santo soava com duosidade novamente, o mar ficou agitado e o céu por alguns instantes ficou completamente negro. Um trovão rasgou os céus, e o estrondo percorreu por toda a região.

Quem quer que fosse Hummingbird, agora estava com um azar que lhe seguiria por toda a sua participação na ilha. Entretanto, o preço que Shun teve que pagar por isso fora altíssimo: sua alma fora usada como moeda de troca.

Os olhos do Pokémon se acalmaram, e as notas musicais simplesmente sumiram. No entanto, as nuvens negras continuavam lá nos céus... Uma grande tempestade estava por vir.

- Agora saia se não quiser morrer esmagado. Uma tsunami engolirá toda a praia por alguns dias e eu não poderei ser mais acessado tão cedo enquanto descanso... Todos que estiverem na praia morrerão. - Falou com indiferença. - Ah, a bênção... - Um colar com um pingente em azul surgiu em seu pescoço. - Isso afastará canibais de você por um bom tempo. Nos vemos MUITO em breve. - Falou e deu uma gargalhada. O mar voltou ao normal e o Lapras simplesmente se desintegrou no ar.

Lista feita por ordem da primeira narração: 1. Sam 2. Nate 3. Pietro 4. Moah 5. Thomas 6. Hummingbird
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=231214
Quando menos esperar, Lapras irá te possuir.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sex Dez 26, 2014 8:36 pm
Battle Royale!



Parecia que Lapras preferia minha alma a meu braço. Logo, um som tomou minha cabeça, e não vi mais nada, até que voltei a realidade. Me sentia vazio, como se a vida houvesse me abandonado. Como se faltasse ar a mim, mas eu ainda estava respirando. Os céus trovejaram, e Lapras avisou para eu sair dali rapidamente. Fiz sinal a Lopunny para corrermos, e logo estávamos a todo vapor para sairmos dali. Ainda me sentia muito estranho. Queria sair daquela praia logo e adentrar a floresta, mas acho que isso demoraria um pouco. Ao menos havia deixado aquele local.

- Bunny, vamos sair daqui logo, vamos entrar na floresta.

Seja o obstáculo que estivesse a minha frente, eu o destruiria. Mesmo me sentindo sem vida, eu me sentida feroz e sedento por sangue. Subi meu lenço vermelho até o nariz, tirei o óculos escuro de meu bolso no sobretudo, no peito esquerdo e o coloquei. Chamei Lopunny para prosseguirmos.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sáb Dez 27, 2014 3:15 am
Saúde - 100% (Saudável)

Atravessou o mar com a passagem que aos poucos já ia se fechando a cada passo. No fim, quando chegou a areia, ouviu o choque das paredes de água atrás de si e observou como o mar agora estava movimentado: Lapras não havia mentido sobre a tsunami que avassalaria o local.

Observou bem ao redor junto de Bunny que ainda se acostumava com o ferimento na orelha esquerda. Olhou mais uma vez para trás em busca de encontrar Lapras ali olhando para ele, mas não encontrou nada, apenas uma maré furiosa e pronta para a destruição.

Ao leste, pôde ver uma criatura gigantesca e com pinças enormes, deveria ter uns 5 metros de altura. Alguém estava lutando contra o monstro, seja quem fosse, teve seu Pokémon lançado para longe com a pinça do monstro, para perto do mar mais especificamente. Ele poderia ver mais do que aquilo se tratava ou então simplesmente ir embora seguindo em frente.


Última edição por Zero' em Sáb Dez 27, 2014 2:42 pm, editado 4 vez(es)
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Sáb Dez 27, 2014 1:33 pm
Battle Royale!



Após conseguir alcançar a praia, o corredor marinho por onde estávamos passando se fechou bruscamente. O mar se agitava, com uma tempestade se aproximando. Lapras não estava brincando. E ela tinha me alma, mas não estava preocupado com isto. Eu apenas precisava sair dali o mais rápido possível. Ao olhar para leste, vi um Kingler gigantesco, que parecia estar lutando com um Scolipede. Seria algum dos participantes da Royale Island ali? Seja como for, não iria nem chegar perto dali, preferiria sair logo da praia e deixar aqueles ali morrerem.

- Vamos Bunny, não precisamos saber o que é aquela luta.

Começamos a correr a toda velocidade para a floresta, no intuito de sair da praia. Já não queria mais nada ali, peguei a benção que precisava e ainda de quebra consegui lançar uma maldição em alguém da ilha. Lopunny corria ao meu lado, acompanhando minha velocidade, mas acho que ela poderia ser mais rápida que eu, se eu não tivesse atrasando-a.

Shun Kurosaki and Bunny


♦ The White Swan ♦ @CG
Conteúdo patrocinado

[PRAIA] - Hórus Empty Re: [PRAIA] - Hórus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos