Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jun 27, 2015 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Indo para Oeste, logo chegamos na Route 22. O local possuía várias árvores e arbustos, mas não podia ser considerado como uma floresta. Ainda assim, parecia ser capaz de abrigar várias espécies de pokémons, de forma que seguimos em frente, a fim de explorá-la.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Seg Jul 20, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 14, 2015 8:32 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Três? Já? Ebaaaa!! hora de sair da rota? NÃO, QUERO MAIS! BUAHAHAHA VOU TE DEIXAR RYYYCAAA  :bandida:
Havia capturado mais um novo companheiro, o qual apelidei de Konig, que significava rei, em alemão. Pelo que me lembrava, estávamos próximos à saída para Viridian, mas eu ainda estava curioso quanto aos outros pokémons que poderíamos encontrar ali, apesar de ainda receoso de dar de cara com aqueles Tentacools, que provavelmente estariam um pouco nervosos comigo por ter roubado suas berrys. Assim, saquei meu PokéRadar e o acionei, fazendo-o pesquisar pelas redondezas para me indicar a localização dos pokémons que estavam por ali.

Lembrando sempre que minha sub-classe é pesquisador, ok?  eufalei

E TAMBÉM, TE LEMBRANDO, ATUALIZA MINHA FICHA, VIADO!

Vamos aproveitar pra colocarmos algumas personalidades? ebaaaaaa

Treecko: Midori (também apelidado gentilmente de Mori)
Nature: Orgulhoso
Personalidade: Midori é um pokémon muito destemido e fiel, sendo sua vaidade uma característica bastante predominante em sua personalidade. Sempre se esforça para dar seu melhor e gosta de chamar atenção por isso, orgulhando-se de seu bom desempenho.
Particularidade: --

Krabby: Utakata
Nature: Prestativo
Personalidade: Utakata é o tipo de pokémon fiel que sempre está disposto a ajudar e dar o melhor de si em prol de seu treinador ou seus companheiros pokémons. Não se importa com as dificuldades que possa passar e sempre tenta aliviar as coisas para aqueles que gosta, mesmo que signifique uma tarefa mais árdua para si.
Particularidade: Mesmo ainda não evoluído, sua pinça esquerda já é maior do que a direita, bem como apresenta algumas marcas, provavelmente por ter sido usada predominantemente como escudo.

Litleo: Simba
Nature: Curioso
Personalidade: Simba, sendo bastante jovem, apresenta ser muito curioso, sempre prestando bastante atenção nas coias que acontecem à sua volta, buscando algo novo ou, então, nas batalhas que assiste, tentando sempre extrair o máximo de aprendizado de cada uma.
Particularidade: Seu topete vermelho é bastante peludo, quase lhe caindo sobre os olhos, mas o mesmo o mantém para trás, arrumando com suas patinhas de almofadas fofinhas.

Nidoran: Konig
Nature: Valente
Personalidade: Konig é o legítimo pokémon que nasceu com o espírito da batalha. Um pouco pavio curto, diga-se de passagem, ama batalhar com outros pokémons, muitas vezes não se contentando em apenas assistir seus companheiros batalhando. Sendo assim, é sempre bastante criativo e inovador em pensar em movimentos ou formas de execuções para aprimorar suas técnicas.
Particularidade: Possui uma cicatriz semelhante a um risco na horizontal abaixo de seu olho direito, provavelmente fruto de alguma batalha difícil.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ter Jul 14, 2015 10:27 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 22.
15:24 PM

Me fazendo de escravo, sei.

Print:

Nomeou carinhosamente o Nidoran de Konig e então acionou seu PokéRadar em busca de Pokémon selvagem pela região. Um pontinho ao norte, outro ao sul, e um bem próximo logo ao nordeste. Mitsuyo tinha três escolhas, mas logo o seu dispositivo mais evoluído do que os dos outros comuns, mostrou-lhe adendos de um em especial (o do norte), que já o havia desbloqueado em sua Pokédex.

Fighting | HB: Vital Spirit | Female | Primeiro Estágio.

O resto ainda não havia sido liberado na Pokédex, mas seus tipos ainda apareciam no visor: o que se localizava no sul era classificado como tipo Normal/Voador, e o do Nordeste um tipo Fire.

Qual desses Mitsuyo seguiria?

Um desses é Shiny... Escolha bem.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 15, 2015 11:40 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Após analisar as opções descritas pelo meu super potente pokeradar, imagino que o lutador fosse mais um Mankey. Os outros dois eram um Fire e um voador, tipo de pokemon que eu ainda não possuía. Assim, decidi ir para o sul investigar de que pokemon se tratava.

- Bem, vamos agora para o sul.

Após, começamos a nos mover naquela direção, eu me guiando pelo aparelho como se fosse uma bússola.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qua Jul 15, 2015 10:58 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 23.
15:27 PM

Desculpe se a narração ficou corrida :/
Estamos no Post 23 da minha narração... Rumo ao 30?

E então, depois de analisar bem suas opções, concluía que o tipo lutador tratava-se de um Mankey, e bem, ele já tinha um Pokémon do tipo Fire no time, e por isso decidiu ir atrás no único tipo que ainda não havia conquistado: O Flying. Seguiu o caminho ao sul, passando por mata, galhos secos, arbustos, e isso tudo acompanhado de Konig, Treecko e claro, Rick.

Passaram por algumas partes da rota, e finalmente, lá estava o tal Pokémon que o PokéRadar dizia ter rastreado.

Assemelhava-se a um pato, e em sua asa direita, um ramo com duas pontas um pouco separadas uma da outra. Ele girava o tal ramo sobre a cabeça e o apontava contra uma árvore, como se a desafiasse numa batalha. Era um Pokémon bem agressivo, pelo visto.

Mas ainda não tinha percebido a presença de Mitsuyo e seus companheiros que escondiam-se atrás de um arbusto.

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qui Jul 16, 2015 12:06 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Avistando o pokémon, já acionei minha PokéDex para identificá-lo. Enquanto isso, continuava a me aproximar, tentando não pegá-lo de surpresa e acabar espantando-o.

- Konig, prepare-se. - sussurro para meu pokémon, que estava me acompanhando ao meu lado, logo falando em tom de voz mais alto. - Ei, o que acha de uma batalha?

Esperaria a resposta do pokémon voador para logo iniciarmos a batalha.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qui Jul 16, 2015 8:32 pm


Narração



Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. || Post: 23.
15:27 PM

Farfetch'd liberado.
Konig era pra estar dormindo ainda pelo Yawn mesmo após ter sido capturado... Mas foi um erro meu por não ter botado isso na ficha, perdão.

Uma batalha ali se iniciava. O pato fixou seu olhar em Mitsuyo que interrompera-lhe a interação com a tal árvore.

— Fetch! Ele poderia simplesmente ter aceitado, mas pareceu se incomodar com a presença do garoto ali, mas ainda assim a oportunidade de uma batalha era algo que ele não deixaria passar.

Assim que o garoto tivesse pronto, o Farfetch'd lançaria em seu Pokémon dois Leer.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 100%
Considerações --
VS
#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Nidoran_m
Konig M
LV 13
HP 32%
Considerações --

290303
330404
black
D9D9D9




Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Qui Jul 16, 2015 8:39 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


O pokémon demonstrara ter aceito a batalha, logo se posicionando, de forma que também passei meus comandos a meu pokémon.

- Konig, comece com seu Focus Energy. Em seguida, salte por cima dele acertando um Double Kick, acertando o segundo chute por trás, após pousar, depois afaste-se.

Konig demonstrara gostar de fazer movimentos diversificados, o que realmente era uma boa ideia, então resolvi por em prática. Também, achei que seria mais seguro tomar distância, uma vez que poderia ser bastante perigoso, já que aquele pokémon era bastante conhecido por seus ataques certeiros.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 17, 2015 6:26 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 24.
15:30 PM

Farfetch'd encarou Nidoran e fez o uso do Leer, um brilho estranho apareceu em seus olhos durante o uso do golpe, e aquilo foi o suficiente para que Konig tivesse sua guarda reduzida. Este respondeu atendendo as ordens de seu treinador e então canalizando sua energia por partes do corpo no uso de Focus Energy, brilhando com uma tênue aura avermelhada ao redor do corpo.

— Fetch! E novamente, encarou Nidoran daquela forma estranha, reduzindo-lhe novamente a defesa com o Leer.

Aquilo poderia ser um problema futuramente, visto que Konig agora estava com sua defesa bem reduzida. Mas Mitsuyo não abalou-se: ordenou um Double Kick com confiança, e seu recém capturado Pokémon mesmo sendo novo no time do criador saltou durante uma corrida e então desferiu um chute diretamente no peito do pato e um segundo no meio de sua face.

O movimento desferido acabou sendo um Critical Hit, lançando a ave em cambalhotas para trás, até bater com suas costas num tronco de árvore e então cair no chão, já sem o seu ramo em mãos.

O Farfetch'd empunhou seu ramo novamente e fixou seu olhar enfurecido no oponente: pronto para finalizá-lo.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 48%
Considerações --

VS

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Nidoran_m
Konig M
LV 13
HP 32%
Considerações --

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 17, 2015 6:57 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Konig era realmente um pokémon e tanto. Logo em nossa primeira batalha já obedecera a meus comandos com precisão impecável, ainda acertando aquele pokémon voador em cheio. Estava chegando perto da minha vez.

- Konig, agora acerte-o de longe com seu Poison Sting e mantenha-se afastado.

Assim que meu pokémon obedecesse, já daria um passo para a frente e lançaria minha pokéball contra Farfetch'd, com a intenção de capturá-lo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 17, 2015 8:00 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 25.
15:30 PM

Farfetch'd preparou-se para o ataque.

Suas asas brilharam num tom platinado, e então, sobrevoou o campo de batalha segurando seu ramo com o bico, passou pela esquerda de Konig, fazendo com que este ficasse distraído naquela movimentação, e então, fez uma exímia volta pelo venenoso e atingiu-o diretamente pelas costas, lançando-o em cambalhotas para a frente. Konig recebeu um golpe muito mais forte do que normalmente teria recebido devido a sua defesa realmene baixa.

Mas Mitsuyo conseguiu perceber que Farfetch'd feriu-se assim que tocou em Konig. Os espinhos das costas do Nidoran conseguiram injetar-lhe um veneno com o contato, aquela era a habilidade Poison Point, que seria uma ótima maneira de contra-atacar movimentos físicos deixando os oponentes envenenados sem muito esforço. Nidoran estava bem ferido, mas ainda assim, conseguiu levantar-se e fixar bem seu olhar no oponente.

Seu chifre foi contornado numa coloração púrpura e então saltou atingindo aquele Poison Sting contra o pato, jogando-lhe contra o chão no mesmo instante. Não fora um crítico, mas Farfetch'd urrou de dor ao sentir aquele chifre lhe ferir, ainda mais com o veneno que já agia em seu corpo.

— Faaar! Girou seu ramo prestes a atingir um movimento em Konig, mas foi surpreendido quando uma esfera bicolor lhe atingiu e o aprisionou. Mitsuyo havia usado uma Poké Ball.

O item moveu-se, moveu-se, moveu-se... E então, plim! O Pokémon voador era capturado.

Capturou Farfetch'd.
Konig recebeu 114 EXP.

Konig pareceu ficar bem feliz com aquilo, e correu para comemorar com o seu dono junto de Rick. Aquela batalha havia sido bem difícil: o Nidoran quase desmaiou com aquele Aerial Ace.

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Farfetch'd
Farfetch'd M
LV 13
HP 28% (Poisoned)
Considerações --

VS

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Nidoran_m
Konig M
LV 13
HP 09%
Considerações - 2 Defense

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sex Jul 17, 2015 10:04 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Após a captura, parabenizei konig pelo excelente trabalho, retornando-o em seguida para sua pokeball. Após, decidimos voltar para Viridian para nos recuperarmos no centro pokemon.

off. : faltou luz aqui, mals o post capenga.


All Rights Reserved for Larissa
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 1:30 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Retornando à rota, agora com meus pokémons completamente recuperados e tanto eu quanto Rick bem descansados e alimentados, voltamos a explorar o local, de forma que aciono novamente meu PokéRadar.


All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 1:38 pm
Narração
Clima: Poucas nuvens, brisa fresca. | Post: 26.
15:50 PM

Mit, calma, você só pode postar voltando pra Rota depois que o narrador já tiver dado a narração... Mas tudo bem asdajidoas.

Os aventureiros então deixaram a Rota para trás, dirigindo-se a Cerulean com aquela conquista. Mitsuyo precisava curar seus Pokémon no Centro Pokémon, entre outras coisas na cidade.

[...]

De volta a Rota 22, Mitsuyo decide fazer uso de seu tão querido PokéRadar. O item lhe mostrava poucos Pokémon dessa vez: ao norte, não muito distante, um pontinho que era identificado por Normal/Flying. Enquanto isso, ao oeste, havia um bem distante do tipo Grass. Era escolha do criador qual caminho seguir naquele momento; o radar não identificava nenhum dos dois como já vistos por sua Pokédex.

Qual seria sua atitude?

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Sáb Jul 18, 2015 1:42 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Observando as opções dadas pelo item, decido seguir mais para oeste, mais para dentro da rota, em busca do pokémon do tipo grama. Aliás, não deveria ser surpresa, pois não era segredo para ninguém minha paixão especial por esse tipo de pokémon.

Assim, segui naquela direção, sendo guiado pelo radar, me aproximando cada vez mais e já preparando minha PokéDex, conforme chegava perto.

off.: opa, sorry xD
achei que já pudesse postar. >.<

aah, e amor, só pra avisar, poison sting lança espinhos venenosos, como no anime. mesmo sendo um golpe físico, ele não faz contato, como está na descrição na bulba. bjbj
Poison Sting

All Rights Reserved for Larissa
Conteúdo patrocinado

#003 Um Pequeno Desvio - Página 4 Empty Re: #003 Um Pequeno Desvio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos