Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 5:19 pm
Tinha saído do Centro pokémon, logo, caminhava pela esquerda da cidade de Viridian e achava uma rota. Denominada rota 22, era um longo caminho até um grande local onde deveria ser a Elite Four. Não passaria da rota 22, pois estava ali apenas para aumentar meu time e treinar alguns dias. Tomava em mãos minha pokéball de Charmander e ficava atento a qualquer coisa.


Última edição por Sam em Sex Jun 27, 2014 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 6:03 pm
Samuel resolvera seguir a saída que se encontrava a esquerda de Viridian, em vez de ir até a Rota 002 como os outros. Ali ele poderia encontrar alguns Pokémon diferentes das outras rotas, já que ela levava a uma área com espécimes ainda mais desconhecidos. Caminhando pela pequena estranha podia se ver partes do gramado maiores e que se movimentavam ao vento, mas também por algum Pokémon. De dentro daquela grama alta surge um roedor roxo com uma presa branca amostra, ele corria pelo campo sem rumo até notar o garoto, parando assim que o via.
Ele ainda estava com a Pokébola de seu Charmander na mão, e pensativo, olhava para aquele pequeno Pokémon curioso.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 6:09 pm
Caminhando lentamente segurando a pokéball de Mander, um pequeno Rattata aparecia até mim e ficava parado me encarando. Eu sabia que poderia ser outra armadilha de um Rocket, então com mais cautela perguntava ao pequeno pokémon.
- Hmm, será que luto com você amiguinho? 
Sabia que o pokémon não responderia e muito menos me atacaria. Então puxo a pokéball de Zig e solto o mesmo, afim de mostrar ao Rattata que não tinha nenhuma vontade de lutar com o mesmo apenas explorar ainda mais tal rota.
- Fique tranquilo, não atacarei você.. Meu objetivo é ali!
Mirei meu dedo indicador até uma árvore robusta, logo olhei para Zig. Meu pokémon tinha uma sincronia boa comigo, assim coria até a árvore e usava de seu Headbutt afim de fazer com que pokémon caíssem da árvore. Soltava meu Charmander ao mesmo tempo e pedia para que ficasse vigilante a qualquer coisa.
- Mander, caso algo caia daquela árvore, encare-o! E espere minhas ordens para atacar.
Dei as instruções ao meu Mander, pedindo a Zig que voltasse para perto de mim.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 6:25 pm
Samuel não queria batalhar com o pequeno Rattata e o deixa livre no chão, para ir onde quisesse. Libera seu Zigzagoon para que usasse em uma árvore, consideravelmente maior que as outras, seu Headbutt. Correndo de onde seu treinador estava até a árvore, gera um impacto grande, fazendo a árvore balançar o suficiente para um Pokémon amarelo e verde cair.
De imediato não parecia um Pokémon pelo jeito que cai sem se movimentar, mas quando se levantou do chão pode-se ver que ele aparentava ser um Cogumelo e conforme balançava seu corpo um pó de tons amarelos voava o ar.
Zigzagoon voltava para perto de Samuel, junto de Charmander que parecia pronto para tacar fogo atacar o novo oponente.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 6:40 pm
- Muito bem Zig, fiquem longe de mim! Vão para trás, parece ser venenoso esse pokémon. Vamos ver o que a pokédex nos diz sobre ele. Mander, mantenha sua guarda totalmente alta não tire os olhos desse pokémon, ele parece ser lento então temos a vantagem de velocidade.
Eu realmente não sabia que pokémon era aquele, ele parecia ser um cogumelo e soltava pós amarelos quando se mexia, parecia ser um pokémon forte. Não ficaria para descobrir caso meus pokémons ficassem em perigo, logo a Dex deu as informações sobre ele em um tom robótico. Apenas pensava ou esperava alguma iniciativa do mesmo, meus pokémons estavam longe de mim, caso o mesmo atacasse seria voltado a mim, então, Mander usaria de seu fogo para distância-lo. Creio que lutar com distância seja a melhor maneira de sobreviver...
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 7:25 pm
Samuel não tinha muitas ideias para lutar contra aquele Pokémon estranho, mas se distanciar parecia a melhor forma de evitar aquele pó que flutuava no ar, poderia ser uma arma natural daquele oponente.

Pokédex escreveu:Searching... Seek and Destroy! - Sam 285
"Shroomish. Quando se sente ameaçado libera esporos do topo de sua cabeça, que criam efeitos variados em seu predador."

O Pokémon parecia um pouco confuso e olhava para os lados, como se não conhecesse nada ali, deixando o treinador intrigado com aquele pequeno Pokémon.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 7:46 pm
- Gostei desse pokémon, vamos lá. Mander pela esquerda usando Scratch! Zig pela direita usando o seu Headbutt. 
Dei a ordem aos meus pokémons, olhando para cada um. Na vez de Mander dei uma piscadela com o olho para que ele apenas fosse a cobaia desse golpe e que deixasse tudo com Zig. Quando olhei para Zig dei um pequeno sorriso mostrando que ele poderia ir em frente com todas as forças. Sei que se usa-se Mander com seu fogo, acabaria por matando o mesmo e não conseguindo captura-lo, logo, Zig poderia dar dano suficiente para que eu pudesse captura-lo com uma pokéball que havia pego na rota anterior. 
- Ei Shroomish, quero você no meu time.. Se quiser vir por conta própria sem lutar é só dar um pequeno grito e meus pokémons pararam nesse instante e uma pokéball será lançada até você! Sou pacífico, não tenho motivos para te ferir, apenas quero você como meu amigo!
Disse com um leve sorriso no rosto, sincero por sinal, olhando para o pokémon. Gostaria de te-lo no meu time, seria um grande companheiro e muito útil.


Off: Caso ele queira vir pacificamente, considere que a pokéball foi lançada por favor.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 9:49 pm
Shroomish parecia estar escutando o que Samuel falava sobre querer ele em sua equipe e não querer batalhar agora, mas ao término das falas começa a balançar seu corpo e liberar vários esporos no campo, apesar de parecer um ataque, era somente um meio para enganar os oponentes, que pro sinal deu certo, Charmander e Zigzagoon não continuaram seus ataques até aquele pó brilhante cair totalmente no chão.

• Charmander volta a atacar com seu falso Scratch e próximo de Shroomish para seu corpo, chamando a atenção dele, que ataca com Tackle fazendo Charmander recuar alguns passos com impacto, agora Zigzagoon seguia com um Headbutt vindo da direita, jogando o pequeno cogumelo para longe. Aquele Shroomish não se deixava levar, mesmo levando a pior até agora usa o Absorb em Zigzagoon, curando parte de sua energia.

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_5b_285
Shroomish (Macho)
Hit Points: 35/70
*Energia recuperada

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 101/110

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_4d_263
Zigzagoon (Macho)
Hit Points: 74/90
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 10:04 pm
A tática de distrair e atacar com outro pokémon tinha dado certo, para minha sorte claro, logo puxei minha pokéball do cinto maximizei a mesma, puxei meu boné para trás deixando a aba do mesmo para trás, apertei minhas luvas antes frouxas e encarei o pequeno pokémon.
- Vamos lá, você fará parte do meu time! Eu te treinarei e farei forte! Vá pokéball!
Disse com a voz confiante, lançando minha pokéball para o pokémon. Charmander me olhou e demonstrou felicidade por eu estar tão confiante, Zig dava um leve sorriso mostrando seus dentes coisa que me assustou, mas entendi que ambos estavam felizes por eu ter ido tão longe em tão pouco tempo.


Off: Pokéball normal, caso eu capture deixo a nature por sua conta. Habilidade vai ser Efect Spore, obrigado.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 1:12 pm
Samuel criava vários discursos para aquele Shroomish em meio a batalha, mas ele não estava dando a mínima. Charmander e Zigzagoon apesar de felizes com seu treinador, pareciam estar se irritando aos poucos com o Cogumelo que simplesmente ignorava todos enquanto olhava a sua volta, como fez após cair da árvore. Agora o treinador lançava sobre o oponente uma Pokébola, Shroomish não parecia muito fraco ainda, aparentava estar tendo sucesso já que a Pokébola pouco se mexia a resistência de Shroomish e após piscar quatro vezes ela para, em uma última piscada que libera um brilho de coloração branca.
O garoto havia realmente conseguido capturar aquele Shroomish teimoso, que até então resistia a tudo.

SHROOMISH CAPTURADO COM SUCESSO

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_5b_285
Shroomish foi desbloqueado na Pokédex

Com o sucesso de captura Samuel parecia mais feliz, estando sorridente para a Pokébola de seu novo Pokémon. Porém isso não durou muito tempo, um novo Pokémon parecia surgir, assim como aquele Rattata que veio em meio a grama, mas desta vez era um diferente, já que o roedor já havia ido em bora a muito tempo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 2:18 pm
- Isso! Capturei um Shroomish, muito bem depois converso com ele. Mas... o que é isso?
Disse apreensivo quando ouvia um barulho no meio da rota, seria o Rattata novamente? Não queria lutar com o mesmo, logo saquei minha pokédex e mirei no desconhecido tentando arrancar-lhe informações para assim poder lutar com o mesmo. Antes disso, sacava a pokéball de Mish e deixava-a em minha mão, caso o pokémon fosse muito forte para Charmander usaria-o em conjunto com Mish.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 2:37 pm
Agora o Pokémon misterioso saia da grama e mostrava ser um pequenino, de cor roxa e um chifre pontudo em sua cabeça, Samuel não perde tempo para ver os detalhes dele em sua Pokédex.

Pokédex escreveu:Searching... Seek and Destroy! - Sam 032
"Nidoran. Levanta suas grandes orelhas para fazer uma varredura no local, podendo expelir veneno pelos chifres.

Samuel segurava a Pokébola de Shroomish, apesar de ser recém-capturado, já queria usá-lo em alguma batalha. Aquele Nidoran não parecia atacar, estava levantando suas orelhas e ouvindo o que tinha em volta, assim como a Pokédex descreveu.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 2:48 pm
- Muito bem Zig pode voltar, Mander prepare-se para a luta contra o Nidoran. Vamos captura-lo também, dessa vez vamos usar de uns golpes mais fortes e tentar atacar a curta distância para que não fique envenenado!
Disse ao meu companheiro enquanto retornava Zig para sua respectiva pokéball. Colocava as pokéballs de Mish e Zig presas no meu cinto e olhava confiante para Mander, queria ter uma sincronia perfeita com o mesmo e para isso teríamos que capturar e treinar por algumas horas. O Nidoran seria de grande ajuda para mim no futuro.
- Vamos lá, use o Ember nele e depois o Smokescreen e fique bem para trás para evitar golpes de envenenamento!
Dei a ordem ao meu pokémon, enquanto olhava para o pequeno. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 10:40 pm
Nidoran ainda estava com suas orelhas levantadas quando viu Charmander começando a se movimentar, também preparou seu ataque se firmando no chão e arrastando suas patas para mudar de posição, agora estava decidido a batalhar.

• Charmander começa a atacar com Ember lançando de sua boca uma grande quantidade de brasas, que saem voando em um único disparo até o Nidoran que não recua ao receber o ataque. Olhava fixamente para o lagarto e usa Focus Energy envolvendo seu corpo em uma energia branco que parecia ser sugada por ele em seguida. Neste momento, Charmander já estava a uma boa distancia daquele pequeno Nidoran e usava seu SmokeScreen lançando sobre a área uma extensa quantidade de fumaça que percorre o campo cobrindo Charmander e Nidoran, deixando ambos sem conseguir ver um ao outro. Aquele era realmente um oponente decidido a batalhar, Nidoran agora corria pelo campo usando suas orelhas para escutar movimentos ao redor afim de chegar em Charmander, e foi o que fez, ao vê-lo saltou sobre ele e lançou-lhe um chute, certamente era seu Double Kick, derrubando Charmander no chão após ambos os chutes.

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_4d_032
Nidoran (Macho)
Hit Points: 083/100

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 069/110
Conteúdo patrocinado

Searching... Seek and Destroy! - Sam Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos