Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Searching... Seek and Destroy! - Sam

Qui Jan 09, 2014 5:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tinha saído do Centro pokémon, logo, caminhava pela esquerda da cidade de Viridian e achava uma rota. Denominada rota 22, era um longo caminho até um grande local onde deveria ser a Elite Four. Não passaria da rota 22, pois estava ali apenas para aumentar meu time e treinar alguns dias. Tomava em mãos minha pokéball de Charmander e ficava atento a qualquer coisa.


Última edição por Sam em Sex Jun 27, 2014 6:20 pm, editado 1 vez(es)

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sex Jan 10, 2014 11:00 pm
Realmente o pokémon que enfrentava era forte, eu confiava no meu pokémon e Charmander confiava em seu poder. O que pude fazer era parar por alguns minutos e pensar, se ele apenas lutava com golpes corpo à corpo resolvi chamar um pokémon que havia capturado que seria melhor para esse tipo de combate.
- Castiel, recue um pouco para trás e mire o seu Ember no mesmo. Use agora, antes que eu chame Uriel para não atrapalha-lo. Dê cobertura para o mesmo tudo bem?
Disse com um sorriso espontâneo para Charmander, logo mudava meu humor, tomava um tom sério de um treinador jovem mas não suicida. Pude ver que minha sintonia com Charmander não era tão boa, imagine com o pokémon que havia pegado quase agora.
- Uriel para fora da pokéball! Vá para cima de Nidoran com seu corpo e tente ativar sua habilidade Spore Effect!
Dei comando ao meu Uriel, tendo em vista que meu Castiel já havia atacado com seu golpe de fogo, minha intenção era paralisa-lo com aquele pó amarelo, assim ficando vulneravel aos próximos golpes de Charmander!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 12:17 pm
OFF: Effect Spore só se ativa quando o oponente tem contato físico (Physical Attack) com o usuário, ao contrário ela não se ativa.
Outra coisa, você lançou Uriel, e pela sua ficha ele é Zigzagoon wtf
Colocarei Shroomish na narração, devido ao erro.

ON: Nidoran era um oponente forte e mesmo sendo selvagem, tinha conhecimento em batalhas. Charmander não podia lutar de perto com ele, mas Samuel pensava em algum jeito de conseguir parar os movimentos daquele oponente impertinente.

• Charmander usa Ember espalhando novamente suas brasas, Nidoran não se importa muito com o dano, assim como antes, e usa Leer olhando fixamente para o lagarto com um certo brilho nos olhos que parecia fazê-lo recurar um pouco. A batalha seguia e agora era lançado Shroomish em campo, como comandado, corre até Nidoran na tentativa de ativar sua habilidade Effect Spore, mas acaba falhando. Nidoran agora tinha a brecha para atacar em com seu chifre desfere um Peck no cogumelo.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_032
Nidoran (Macho)
Hit Points: 066/100
-1 Accuracy

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 069/110
-1 Defense

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_5b_285
Shroomish (Macho)
Hit Points: 12/70
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 3:05 pm
Era notável as habilidades de combate do Nidoran, não pude revidar mais ainda pois meu Ezequiel estava quase caindo fora de combate. Logo, resolvi fazer ataques não diretos novamente com o intuito de não receber mais golpes diretos de Nidoran. Pecke e Double Kick precisariam chegar perto para serem executados sendo assim...
- Castiel não fique irritado, isso é tudo uma tática. Continue com seu Ember que tira poucos danos de Nidoran, fique longe do mesmo caso ele se movimente corra para trás. Ezequiel, ao contrário de Cass mire seu Absorb para tentar arrancar um pouco de vida do mesmo. Caso ele tente atacar com golpes direto como Double Kick entre na frente, caso vier atacando com o chifre corra assim como Castiel.
Sei que não poderia dar certo tal movimento, mas ainda tinha Castiel e Uriel ao meu lado em casos de emergência. Sendo assim, olhava para Ezequiel e dava uma piscada combinando de que caso o Nidoran viesse pra cima, ele deveria intervir com seu corpo. E outra piscadela para Castiel para assim se manter vivo e longe dos ataques de Nidoran.


OFF: Desculpa, tava meio cansado e acabei confundindo :D
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 4:08 pm
Samuel era forçado a usar movimentos repetitivos contra aquele Nidoran, que ainda parecia ter algum truque para usar.

• Charmander voltava a usar Ember e como todas as outras vezes, Nidoran simplesmente ignorou, voltando ao seu ataque, que desta vez era um Peck na cabeça do lagarto que usa sua mão para tentar se defender do chifre que o ataca várias vezes. Shroomish começa então a atacar usando o Absorb recuperando sua energia conforme afetava o oponente, mas parecia não ter retirado muita energia do pequeno Nidoran que usa Double Kick no cogumelo, mas que gera o efeito do Effect Spore deixando-o Paralisado.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_032
Nidoran (Macho)
Hit Points: 056/100
-1 Accuracy // Paralisado

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 041/110
-1 Defense

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_5b_285
Shroomish (Macho)
Hit Points: 00/70
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 4:18 pm
O meu plano havia dado certo, sacrificar Ezequiel afim de deixa-lo paralisado. Não contava que meu pokémon fosse desmaiar, mas tudo bem logo puxei minha Great Ball do meu cinto e mirava em Nidoran que não conseguia se mover.
- Castiel use Ember novamente! Vai Great Ball!
Pedi para Castiel usar outro golpe de fogo e logo lançava minha great ball. O golpe serviria para tirar um pouco mais de dano e assim ficar mais fácil do mesmo ser capturado! Ajustava minhas luvas e meu boné para frente. Se a captura fosse completada, me virava e ia até o Centro Pokémon recuperar meus pokémons.


Off: Caso capture a nature dele vai ser Bravo. Habilidade vai ser Poison Point. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 7:29 pm
Samuel agora estava decidido a capturar o Nidoran e só queria atacar mais uma vez antes de lançar alguma Pokébola.

• Charmander abre sua boca juntando brasas nela e em um único disparo lançava seu Ember, acertava Nidoran que como sempre se deixava ser acertado sem resistir ao ataque. Nidoran agora atacava com Double Kick em cima do lagarto que acaba por cair no chão ao final do ataque.

O treinador agora pegava um Pokébola diferente em sua mochila, era azul com poucos detalhes vermelhos, certamente uma Great Ball. Samuel a lançava sobre Nidoran que recuou um pouco com o impacto, mas logo foi envolvido pela energia da Great Ball até entrar totalmente em seu interior até que ela caiu no chão, piscando conforme se mexia de um lado para o outro. O tempo passa, até que a Great Ball finalmente para, Nidoran havia sido capturado.

NIDORAN ♂ CAPTURADO COM SUCESSO

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_032
Nidoran ♂ desbloqueado na Pokédex
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Sáb Jan 11, 2014 8:54 pm
Tinha ido até o Centro Pokémon recuperar meus amigos e deixar Uriel com o professor Oak. Quando voltara, percebi que algo teria mudado na rota estava diferente um pouco mais cinzenta e sem nem ao menos um pokémon andando sobre ela, o que achei estranho já que na primeira oportunidade um Rattata aparecera pra mim. Olhei para os lados e vi uma pequena cabana no fim da rota, talvez eu devesse ir lá.. Mas queria batalhar, logo, puxei minha pokéball da mesma saiam Castiel, Ezequiel e Balthasar. Castiel olhava para os lados enquanto Ezequiel ficava com sua cara totalmente séria, por outro lado Balthasar estava cheio de fúria e raiva logo girava suas orelhas para trás parecia ter ouvido algum tipo de som, pedi para que ficassem espertos a qualquer coisas que se aproxima-se de nós.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Dom Jan 12, 2014 7:18 pm
A rota estava quieta e calma, os Pokémon antes vistos correndo entre a grama pareciam ter sumido, não havia mais vida ali, exceto Samuel e seus Pokémon. Parecia esfriar a cada passo, mesmo estando durante o dia, estava escuro, o céu encoberto de nuvens negras, o que restava de sinais de vida ali era uma pequena cabana bem ao fim da rota, mas podia-se ver ela desde a entrada por ser uma área plana.
Samuel caminhava com toda sua equipe fora das Pokébolas e andava pela grama baixa com todos o acompanhando, Nidoran parecia ouvir algo e com suas grandes orelhas levantada começa a se distanciar do grupo, o treinador não queria que ele se perdesse e então junto de Charmander e Shroomish seguem o pequenino que acaba por chegar na cabana. Podia-se ouvir ruídos vindo de lá, objetos sendo arrastados e pessoas conversando. Se tinha pessoas ali, quer dizer que deveriam saber o motivo para o silêncio na rota, este por a primeira coisa que acabou por vir a mente de Samuel.
Sem hesitar caminha ao lado das janelas e bisbilhotando aos poucos percebe que estava totalmente errado, pois eles eram o motivo de tudo ter sumido! Os Pokémon selvagens estavam presos em gaiolas de metal empilhadas ao fundo da cabana, enquanto algumas pessoas de preto conversavam e contavam as espécies, isto acabou por irritar o treinador, que fazendo um estrondo involuntário no lado de fora chama a atenção daquelas pessoa. Uma mulher sai de lá com uma serpente a seguindo até onde ele estava, e antes de qualquer coisa estendia seu braço em direção ao garoto, que de imediato fez com que aquela cobra roxa entrasse a sua frente preparada para batalhar.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Dom Jan 12, 2014 7:36 pm
Agora sim, eu estava irritado com os Rockets que já haviam mexido comigo e meus pokémons no começo da minha aventura. Eu estava mais forte, com novos amigos e mais maduro. Logo, uma mulher saia da cabana com um pokémon serpente, o qual encarava meus pokémons. Nidoran, já pulava para a frente afim de lutar.. porém, essa batalha não era dele e sim de Castiel. Pedia para Cass pular a minha frente e logo atacar tal pokémon.


- É isso ai, eu vou salvar esses pokémons e derrotar todos vocês como fiz antes! Castiel use de seu Smookescreen dentro da cabana para que venham apenas um de cada vez. Ataque com Ember em cima desse pokémon roxo! E movimente-se para os lados, aproveite que o campo é favorável e incendeie a grama ao redor do pokémon com fogo! 


Tentei ser esperto o máximo possível, pedi para que Nidoran e Ezequiel ficassem longe do fogo, Nidoran tinha uma audição incrível, logo pedi para que ficasse atento para dentro da cabana. Nidoran se chamaria Balthasar a partir de agora. Logo, estendia minha pokédex visando recolher informações do pokémon roxo e esguio. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jan 13, 2014 12:09 am
Samuel estava irritado e praticamente falava a primeira ideia que vinha a sua mente, começando pelo SmokeScreen que havia pedido ao Charmander para usar dentro da cabana, através da janela que estava aberta e a fecha para a fumaça não sair. As outras pessoas que se encontravam lá dentro começaram a sair, tossindo por causa da fumaça e olhando para o Charmander que ainda estava no parapeito da janela, estavam bastante irritados e pegavam Pokébolas em seu cinto, mas a mulher a frente do treinador os parou, ela queria derrotá-lo com sua serpente.
Finalmente a batalha começava e com Charmander a frente da serpente roxa, Samuel comandava outro ataque enquanto pegava a Pokédex para checar sobre seu oponente.

Pokédex escreveu:Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 023
"Ekans. Move-se sorrateiramente entre a grama para atacar seu oponente por trás ou comer ovos de pássaros."

A mulher também comandava seu Ekans, mirando no pequeno lagarto.
- Garoto tolo, tentando mexer com nossa organização. Ekans use o Wrap e quando prendê-lo o morda com Bite!

• Charmander lançava seu Ember na grama incendiando-a e limitando os movimentos sorrateiros. Aquela cobra asquerosa agora se movia entre a grama quase invísivel, se não fosse o fogo que a denunciava ao tocar sua pele e a fazendo se remexer em meio a seu movimento, mas não parou até chegar em Charmander e se envolver em volta de seu corpo com Wrap o prendendo com uma enorme força, além de esmagar seu corpo aos poucos. Ekans parecia olhar faminto para o lagarto e conforme o apertava mordia parte de seu braço com Bite apertando-o até que Charmander gritasse, fazendo com que o soltasse a balança sua cauda, que ficara solta como os braços.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4h_023
Ekans (Macho)
Hit Points: 81/90

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 89/110
Wrap +4 turnos

OBS: O campo foi incendiado, mas as outras pessoas estão aos poucos apagando o fogo para a cabana não se incendiar também, por isso Ekans só vai se queimar por mais alguns poucos turnos sei
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jan 13, 2014 2:45 pm
Todos os Rockets haviam saído da cabana, logo tentavam apagar o fogo que Castiel havia criado. Como se não fosse um problema grande, Ekans havia se enrolado em Cass deixando-o apenas com os braços e calda para fora. Sendo assim, pedi para que ele fizesse alguns movimentos.
- Cass, já que ele está enrolado em seu corpo faça o seguinte. Use o Scratch para deixar suas garras mais afiadas e não arranhe-o, apenas crave as garras no corpo asqueroso desse pokémon e puxe-o para direções diferentes(braço esquerdo para esquerda, direito para direita), enquanto puxa vá para o fogo da grama você não levará danos. Já que ele está enrolado no seu corpo, role pela grama com fogo para fazer com que ele sinta dor e solte de seu corpo, mas não solte-o das suas garras, aproxime sua boca do corpo dele e use Ember visando dar danos ao mesmo.
A ordem não era totalmente exata e nem tão boa, mas logo olhei para Balthasar e mexi meu dedo indicador da mão esquerda, caso algo acontecesse ele deveria entrar na batalha.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Seg Jan 13, 2014 8:19 pm
Samuel parecia não pensar muito bem durante aquele ataque, suas ordens eram contraditórias e acabaram por não ficarem completas, Charmander parecia confuso mas seguia o máximo que podia. Enquanto isso as outras pessoas chegavam com baldes de água e jogavam na grama, mas as chamas que envolviam Ekans e Charmander não foram apagadas, a treinadora da serpente olhava para eles com um olhar medonho, ela os olhava e isto já dizia para não se aproximarem ou interferirem.
- Ekans quando ele tentar puxar seu corpo o ataque com Poison Sting!

• Charmander agarrava o corpo de Ekans e cravando suas garras com um Scratch puxa o corpo esguio do oponente de um lado para o outro, abrindo sua boca com grande velocidade, Ekans lança em uma dos braços do lagarto seu Poison Sting ferindo superficialmente o braço dele. O lagarto agora tentava derrubar a serpente enquanto tentava se mover e derrubá-la nas chamas restantes, mas a serpente o apertava com mais força dificultando seus movimentos, mas seguia com Ember lançando as brasas na pequena brecha que tinha, já que sua cabeça estava totalmente presa, Ekans aproveita isso e acerta o outro braço dele com seu segundo Poison Sting ferindo-o como anteriormente.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4h_023
Ekans (Macho)
Hit Points: 72/90

VS


Charmander (Macho)
Hit Points: 71/110
Wrap +3 turnos

OBS: Chamas restantes já se apagaram hg
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Ter Jan 14, 2014 3:09 pm
- Entre no combate Nidoran, use seu Peck na parte roxa que envolve Charmander, tome cuidado para não ataca-lo. Charmander, use ember em Ekans!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Ter Jan 14, 2014 5:52 pm
Samuel percebia que não conseguiria bons resultados se continuasse com Charmander e colocou Nidoran no meio da batalha, o pequeno era astuto e desde o início estava preparado para batalhar contra a serpente.
- Mais um Pokémon não fará diferença alguma, Ekans use o Bite naquele Nidoran, em seguida ataque o Charmander com Poison Sting!
A mulher estava parcialmente certa, mesmo com Nidoran em batalha, Charmander ainda estava preso no corpo da serpente e por fim, precisaria derrotá-la para conseguir sair dali são e salvo.

• Como ordenado Nidoran começa a correr até Ekans e com um único salto, desfere um Peck no corpo dele fazendo soltar levemente Charmander, mas ao ver isso, voltou a apertá-lo com mais força ainda, e aproveitando o corpo de Nidoran no ar, usa o Bite o mordendo com sua enorme boca que se estendia deixando somente a cabeça dele solta, e o lançando no chão ao fim do ataque. Charmander tentava atacar com Ember enquanto seu oponente não lhe dava atenção e ainda com praticamente todo seu corpo preso lança de sua boca pequenas braças que queimam levemente o corpo de Ekans, mas que não gera danos graves, voltando-se para o lagarto lança se sua boca espinhos cobertos de veneno, era seu Poison Sting que ao atingir Charmander, faz ele tentar recuar o braço que estava levemente ferido dos ataques anteriores.

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4h_023
Ekans (Macho)
Hit Points: 44/90

VS

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_004
Charmander (Macho)
Hit Points: 61/110
Wrap +2 turnos

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Spr_4d_032
Nidoran (Macho)
Hit Points: 81/100
Conteúdo patrocinado

Searching... Seek and Destroy! - Sam - Página 2 Empty Re: Searching... Seek and Destroy! - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos