Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Cerulean se encontra logo no início da cidade, e de fácil acesso. Localizado bem ao lado do Poké Mart, o estabelecimento tem suas paredes pintadas de branco, mas continua com o "logo" vermelho da maioria dos Centro Pokémon que há por toda Kanto.

A Enfermeira Joy te receberá com bastante bom humor, fazendo o seu trabalho em curar os Pokémon dos viajantes. Aqui você poderá dormir em algum quarto no segundo andar, e terá até mesmo direito a refeição.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 2:03 pm
Atualizado
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 6:30 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Sai daquela rota rapidamente, cruzei um pouco de Cerulean até chegar ao local. Em meio a todos aqueles treinadores, entrei no estabelecimento e fui recepcionado pela Enfermeira que parecia estar preocupada com minhas condições atuais, roupas queimadas e feridas superficiais que logo foram tratadas. Resolvi então, curar meus pokémons, descansar um pouco, ao fim fiz uma troca no Computador.
Havia entregado Azumarill e retirado Gastly, resultado de uma troca global.


Restauração dos meus pokémons;
Saturação de feridas;
Troca Azumarill - Gastly




  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 6:46 pm
Atualizado.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 11:08 pm


Cerulean City
a cidade das águas...
Após a batalha, Elder galgou, novamente, até o Centro Pokémon. Pretendia pedir desculpas para Ariel, por conta da humilhante batalha contra a garota. Mas seus princípios o impediram. Por um lado, o monotreinador estava certo sobre a fria discussão que tivera com a treinadora. Por outro, ele havia sido extremamente frio, e talvez alimentara algo deselegante na ex-amiga. Se é o que está pensando, sim, o treinador havia deixado de ser o "bonzinho".

Chegando no recinto, ia em direção à Enfermeira que aparecia. Alargou um sorriso, olhando para os seios da mesma, ao mesmo tempo que acariciava a Pokéball de um de seus Pokémons. "Senhor?" - perguntara Joy, "acordando" o treinador. — Ah. Sim. Poderia curar estes meus dois Pokémon? Obrigado. - entregou as esferas vermelhas, e acomodou-se em um sofá próximo.

Minutos mais tarde, Armory e Ares foram totalmente recuperados e entregados em suas devidas cápsulas numa bandeja pela própria Joy. — Obrigado, mais uma vez. - piscando. Este colocou as esferas nos bolsos e tirou um leve cochilo.

Saiu do sofá quinze minutos depois. Dirigiu ao BOX mais próximo, e chegou o Depósito. Bingo! Três novos Pokémon jaziam no sistema do aparelho, contando como um "Onix", um "Drilbur" e uma "Ferroseed". Rapidamente, veio à mente de Elder o GTS, um sistema internacional de trocas Pokémon, a qual o próprio monotrainador havia se cadastrado posteriormente. Pegou os Pokémon, um por um — por meio da máquina — e saiu do lugar. Pretendia sair da cidade.

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jun 27, 2015 11:43 pm
Atualizado
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Jun 29, 2015 5:43 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai da rota em que estava, parecia que Elekid estava muito forte, talvez o mais forte do time... Estava na horar de equilibrar novamente o time, mesmo que isso custasse tempo. -- Por favor, cure meus pokémons. - Apenas foi o que eu disse para a Enfermeira, por um infurtunio, demoraria mais do que o normal para cura-los já que Elekid estava sofrendo de envenenamento, aproveitei então a ocasião para descansar. Ao fim, trouxe meus pokémons junto a mim e me retirei do local indo para o Centro de Cerulean.





  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Jun 29, 2015 5:58 pm
Atualizado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jul 12, 2015 12:17 am
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Depois de uma luta difícil, passei para recuperar meus pokémons e descansar. Em seguida saíria e iria para as ruas de Cerulean.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Jul 12, 2015 6:09 pm
Atualizado.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 7:31 pm
Quando sai do Ginásio de Cerulean, decidi comparecer uma última vez no Centro Pokémon local. Como conhecia a Joy da visita anterior, tudo foi mais fácil.  

— Olá, enfermeira. Acabo de retornar vitorioso de uma luta contra a Misty. Gostaria que cuidasse de meus pokémons.

Com um sorriso, entreguei todas as cinco esferas e Chase para a mulher. Enquanto aguardava seu atendimento, sentei-me em uma cadeira perto do balcão de recepção. Meus olhos assistiam a um noticiário na televisão localizada numa das paredes.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 7:36 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Depois de uma breve caminhada, cheguei ao Centro Pokémon não haviam muitas pessoas ali, a não ser um garoto que parecia assistir ao jornal que passava na TV.. Parecia que eu era a única pessoa que continuava a caminhar pela cidade sem cessar, enfim, dei um descanso para meus pokémons, no caso apenas Roselia está precisava descansar. Retirei meu casaco e joguei em cima de um sofá que havia ali, junto com minha mochila, andei um pouco e fui até o PC.
Depoisitei Gastly e Heracross, não precisaria deles por agora. Dei um breve oi para minha amiga que cuidava de meus pokémons, perguntei sobre o restante e foi apenas isso. Logo depois retirei Cubone e lhe ensinei um TM... Rock Thomb!
Peguei Roselia e a liberei, desembrulhei dois doces raros e dei para esta comer afim de que suas forças fossem acrescentadas por estes doces encantados. Em seguida, fiquei deitado no sofá para resgatar minhas forças que havia gastado ao longo da jornada, estava administrando meus pensamentos sobre novos desafios que enfrentaria até que me veio a mente conversar com o tal garoto.
-- E ai, como vai? - Disse olhando para o teto do Centro Pokémon. -- É um treinador? - Endaguei-o.



Mudanças:
Box: Heracross - Gastly
Rare Candy usados: 2 - Roselia
TM Usado: Rock Thomb - Cubone













Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 7:47 pm
Enquanto aguardava, fui interrompido por um rapaz pouco mais velho que eu, aparentemente. Parecia um tanto descolado e a vontade quando cumprimentou-me e me questionou a respeito de minha classe.   

— Boa noite... Sou um Criador, na verdade. Me chamo Pietro. Você é...?
 
Não achei que fosse necessário revelar sobre ser um Policial. Ele poderia muito bem ser um Rocket ou até mesmo um informante destes. Precisava estar precavido. Enquanto dialogávamos, Joy apareceu com o Buizel e as cinco esferas bicolores. Levantei-me, agradecendo por seus serviços enquanto arrumava a cinta em torno da minha cintura novamente. Chase pulou do balcão, parecendo revigorado como nunca.

— Este é meu parceiro Chase - expliquei ao rapaz.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 7:48 pm
Atualizado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Jul 18, 2015 7:56 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Prazer em conhece-los. Meu nome é Samuel, mas Sam já está bom. - Disse enquanto dava uma leve tussida, parecia que o cigarro estava me matando por dentro, talvez estivesse na hora de larga-lo... -- Chase é? - Disse sorridente utilizando a Pokédex, em seguida ia me retirando ao Centro Pokémon acompanhado do meu blazer. -- Vamos lutar lá fora? - Perguntei saindo do local, caso ele fosse atrás consideraria que estaria afim.













Notas: Pau no cu do Brend



Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos