Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 28, 2013 2:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Cerulean se encontra logo no início da cidade, e de fácil acesso. Localizado bem ao lado do Poké Mart, o estabelecimento tem suas paredes pintadas de branco, mas continua com o "logo" vermelho da maioria dos Centro Pokémon que há por toda Kanto.

A Enfermeira Joy te receberá com bastante bom humor, fazendo o seu trabalho em curar os Pokémon dos viajantes. Aqui você poderá dormir em algum quarto no segundo andar, e terá até mesmo direito a refeição.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Ago 07, 2015 9:22 pm

Work Hard - Play Hard❝ Lari ❞
Anteriormente:
Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...

Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Cuide dos meus pokémons por favor. - Disse calmamente, enquanto esperava, logo depois segui para o ginásio. Antes, utilizei a pokédex para localizar o pokémon Mr.Mime.

Sam 'Fucking' Krosten

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Ago 08, 2015 12:06 pm
Atualizado.
PS: Informação enviada por MP.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 09, 2015 3:08 pm
— Olá... Acabamos voltando.
 
Talvez qualquer outra pessoa não gostasse de receber uma visita de alguém pela quarta vez, mas a Joy era bastante simpática. Sorriu e atendeu-me junto de sua Chansey com bastante receptividade. 

— Seja bem vindo de volta, Estefan. Pensei que você já tivesse deixado a cidade... - comentou enquanto saia do balcão e se aproximava de mim.

Apertei sua mão a cumprimentando, enquanto Chase fazia o mesmo com a ajudante da enfermeira. Éramos conhecidos agora, não mais portávamos aquela única relação de paciente e médico. Talvez o fato de eu ser um policial houvesse ajudado de alguma maneira a criar aquele laço.

— Bem, no que posso lhe ajudar dessa vez?

— Eu gostaria de passar a noite aqui e dormir um pouco. Acabamos nos desgastando muito no caminho para aquele pântano. Está tarde também, não é muito seguro andar por aí a essa hora.

Quando terminei, acabei bocejando. Com a adrenalina daqueles momentos em meu corpo, talvez o sono não tivesse tido espaço para se manifestar. Porém agora ele voltara a todo vapor.

— Você está certo. Pode ficar no quarto seis lá em cima o quanto precisar. Se precisar comer algo me avise, tudo bem?

— Muito obrigado, enfermeira. Ah, ia me esquecendo. Pode cuidar do meu Solrock novamente? Fomos pegos de surpresa por um Litwick. Ele se saiu bem, mas deve estar um pouco cansado.

E tudo o que ela fez foi tomar a esfera de Órion para si e desejar-me uma boa noite, assim como para Chase também. A mulher era simpática a um ponto realmente inacreditável. Subi as escadas em companhia do Buizel e chegamos ao quarto indicado. Era simples, contendo uma cama, um criado-mudo e um banheiro pequeno dentro do cômodo. Havia uma janela que permitia uma boa visão da cidade. Exausto, deitei-me no leito e Chase também o fez, ainda que estivesse alojado na parte oposta da cama.

— Boa noite, parceiro. Ah, tente não ficar muito irritado com aquele homem do cartaz, tudo bem? Certamente ele será preso em breve.

Notara que o aquático ficara ainda mais abalado com aquelas informações do que eu. Nem sempre eu fora um mocinho e havia cometido alguns atos bastante perturbadores, ainda que houvesse mudado bastante minha personalidade e ideais. Chase por vez via aquilo como um ato inaceitável, inadmissível e eu não podia o culpar. Aquele foragido cometera delitos graves e parecia só estar aumentando seu ibope. Teríamos de ficar atentos e quem sabe em um dia não confrontá-lo pessoalmente?

Preso nesses pensamentos, acabei adormecendo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 09, 2015 3:10 pm
Atualizado.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Ago 09, 2015 3:16 pm
Quando minhas pálpebras se abriram, o sol já iluminava Cerulean. O Buizel havia acordado, estava observando a cidade pela janela com seus olhos sérios, ou preocupados.

— Bom dia, Chase. É hora de partirmos.

Depois de ter me trocado, trajando outras peças do mesmo modelo social que usava, descemos as escadas. Joy e sua Chansey também estavam acordadas. Peguei a pokébola de Órion com a mulher e inevitavelmente despedi-me. Dessa vez ficaria um longo tempo sem retornar aquele centro.

— Desejo boa sorte a vocês dois em sua jornada. Fiquem bem e tomem cuidado com os perigos lá fora. Voltem sempre!

— Obrigado, enfermeira. Fiquem bem por aqui também. Iremos voltar algum dia.

Com acenos, deixamos o estabelecimento por fim. Era cerca de oito da manhã pelo que vira no relógio exposto na parede atrás da mulher, o que significava que nosso dia renderia bastante.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos