Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 15, 2014 11:45 am
Chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para os arredores das montanhas. De um lado, estava Bellwolf, e do outro o humanóide.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do treinadores apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - BellWolf 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que uma bolsa de veludo caísse no chão. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com ela em mãos observava a paisagem ao redor: o clima ventava muito, e para seu azar começava a escurecer, apenas um tempo nublado que ameaçava a chover em qualquer instante. Montanhas e relevos se erguiam por toda a parte, e uma trilha de barro seguia para algo bem mais adiante que mais parecia com uma floresta imensa. O que iria fazer, ao que parecia, agora não tinha mais volta... O jeito era se deixar levar.

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 15, 2014 12:00 pm
O tipo psíquico desapareceu rapidamente, não dando tempo nem de me acostumar com o local. Uma montanha esperava logo à frente, o céu nublado parecia carregado de água, a chuva não demoraria a  chegar. O sol, que estava prestes a se por, só tinha sua luminosidade barrada ainda mais pelas densas nuvens.

A carta que Alakzam me entregara não havia me ajudado muito, apenas me explicado parte da situação. Fora tratado como cobaia, mas, em parte, explorar lugares desconhecidos me agradava um pouco.

Uma floresta imensa se erguia não muito longe de mim. Talvez devesse ir para lá, porém pensei melhor. Se raios começassem a cair junto com a chuva, as árvores iriam atraí-los, e a última coisa que queria era ser fritado vivo por uma descarga elétrica.

Não sabia muito bem o que fazer, talvez porque não tinha me acostumado por completo com a situação. Então, resolvi apenas continuar em frente, na direção da montanha. Lá, pleo menos, estaria um pouco seguro.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Seg Jun 16, 2014 3:36 pm
Hunter Island


Evander havia aparecido inesperadamente em uma Ilha, o mesmo foi trazido por um pokémon amarelado ele tinha duas colheres em suas mãos era um Alakazam!
O jovem olhou ao redor de si mesmo, observou uma montanha com algumas cavernas que levavam só Deus sabe para onde. O tempo estava começando a fechar, o sol a desaparecer em meio as nuvens carregadas de chuva. O garoto refletiu um pouco e logo tomou rumo para as cavernas, para isso deveria escalar uma montanha não tão ingrime por uma trilha mal feita e perigosa. Será que seguiria esse caminho?
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Ter Jun 17, 2014 3:12 pm
O caminho não parecia muito seguro, mas, talvez, levasse para algum lugar melhor. O solo era bastante acidentado, as nuvens pareciam se fechar acima de mim, era perigoso. Aliás, seria perigoso qualquer direção que tomasse. Mas não desistiria de minha rota, pelo menos por enquanto. 
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Qua Jun 18, 2014 2:06 pm
Hunter Island


O jovem se arriscou, seguiu por uma trilha mal feita e perigosa, não se importava com o perigo. Uma pena, já que ali para frente não tinha nada de bom, apenas perigos e perigos seguidos de... perigos?
Antes que pudesse completar o caminho, fora parado por um pokémon completamente desconhecido, nunca tinha visto algo parecido. Esse batia suas asas tentando alertar o jovem de que há perigo pela frente.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Qua Jun 18, 2014 6:30 pm
Não se passou muito tempo que eu caminhava, quando uma pokemon estranho entrou em meu caminho. Ele parecia alertar sobre alguma coisa mais acima na montanha. Então, fiquei um tempo parado, pensando. 


Resolvi agir. Apontei minha pokedéx ao voador, no intuito de identificar sua espécie e, a depender do resultado, tomaria outra decisão.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Qui Jun 19, 2014 2:45 pm
Hunter Island


O garoto curioso com a situação, resolveu pegar sua Pokédex e mirar no pequeno pássaro. O aparelho soltou as informações com voz robótica, antes que pudesse prestar atenção uma pequena pedra caia em direção a Evander, acertando sua cabeça. Nada tão sério para deixa-lo inconsciente, mas o que viria a seguir era assustador, uma avalanche começava a vir em direção do garoto, o único meio de salvação era uma caverna cristalizada ali por perto. O que faria? Salvaria a si mesmo e deixaria que o pokémon que tentou avisa-lo ficasse lá para se machucar? Ou seria um bom samaritano salvando a todos naquela terrível ocasião?



[ Hunter Island ] - BellWolf Natu


Natu
Graças a suas asas pequenas, ficam no chão procurando comida de Cactus ou de treinadores.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Qui Jun 19, 2014 3:01 pm
Okay, aquele Natu realmente estava tentando me ajudar. Uma avalanche vinha rapidamente do alto da montanha e, não fosse o tipo voador, não teria notado a presença dela - pelo menos não sem estar soterrado debaixo de toneladas de neve.


Claro que poderia deixar o psíquico ali, mas ele me ajudara, e era hora de retribuir. Puxei uma das Cherish Ball que ganhei dos organizadores e lancei-a em direção do Natu. Se conseguisse capturá-lo, correria logo em seguida para dentro da caverna; casso desse errado, iria para o lugar seguro sem a ave. 
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Sex Jun 20, 2014 4:54 pm
Hunter Island


O garoto então preocupado com o pokémon, lançou uma Cherish Ball específica que lhe deram afim de captura-lo. Feito! O pokémon entrava na pokéball, que logo fora recolhida por Evander que se direcionou até uma caverna de gelo.


Na caverna, havia vestígios de lutas e confrontos não tão recentes, nada que preocupasse Evander, percebeu que o ocorrido ali agora havia acabado. Logo se direcionou até uma escada, a qual dava em direção ao término do caminho de gelo.


Com três pokémons no seu time e com a missão de explorar a ilha, o garoto apenas pensava em chegar ao topo da montanha afim de encontrar mais voadores, o seu tipo preferido é claro. Antes que pudesse continuar pelo caminho gélido, foi barrado por uma criatura, o que faria?


Congratuations, capturastes Natu.
[ Hunter Island ] - BellWolf Natu
Natu
Psychic/Flying
Lv: 08
Hp: 80/80
HB: Synchronize
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Sáb Jun 21, 2014 10:50 am
A solidão da caverna parecia reconfortantes, e, enquanto andava, consegui ouvir o barulho da avalanche passando sobre minha cabeça. Estava seguro. Observei as paredes, e, mesmo com a escuridão, consegui distinguir alguns desenhos estranhos, bem como rastros de uma luta recente.


Alcancei uma escadaria, e comecei a subir, já que não não enxerguei nenhum outro caminho. Vi a "luz no fim do túnel", mas um pokemon estranho impediu minha passagem. Apontei minha pokedéx para ele, e dependendo do resultado, escolheria a melhor estratégia para uma possível batalha.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Sáb Jun 21, 2014 12:45 pm
Hunter Island


O jovem começava a andar pelo túnel até encontrar duas criaturas totalmente estranhas, que logo começavam ataca-lo, antes disso o aparelho dava as informações de cada.



[ Hunter Island ] - BellWolf Snorunt
Snorunt


'Essa poha congela tudo onde passa, caralha!



[ Hunter Island ] - BellWolf Cryogonal
Cryogonal
 
'Essa poha tem uma merda de design, vai tomar no cu.


Os caralhudos atacaram:
Cryogonal começou usando Night Slash enquanto Snorunt utilizava Powder Snow!
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Sáb Jun 21, 2014 12:56 pm
Dois pokemon de gelo, com descrições meio estranhas na pokedex. Eles pretendiam atacar, isso era visível no "olhar" de ambos, por isso tinha que me defender. Lancei duas de minhas pokebolas para o alto, e esperei até que Charmander e Pidgey saíssem de dentro das mesmas.

- Vamos lá, temos uma batalha. Charmander, quero que enfrente o gelo de Snorunt e, quando possível, ataque-o com seu Scratch. Enquanto a você, Pidgey, quero que tente desviar dos ataques de Cyrogonal e parta para o ataque com seu Aerial Ace
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 3:21 pm
Antes que os golpes fossem utilizados, um pokémon rosa aparecera encantando os adversários de Evander, que logo ficaram confusos e se feriram. Para a sorte do garoto é claro, que completou o ataque de Charmander e Pidgey.

Charmander
[Full]

Pidgey
[Full]

Cryogonal
[40/80]
Confuso

Snorunt
[20/70]
Confuso

??
[Full]

Antes que pudessem fazer algo, a entrada da caverna começava a ser aberta graças ao sol que derretera o gelo. O pokémon misterioso, parecia ter ficado preso junto com o aventureiro dentro da caverna, e não queria intrusos lá.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 7:28 pm
O.K., mais um pokemon misterioso apareceu na caverna, e isso não me fazia sentir muito melhor do que já estava. Já que pelo que sabia poderia ser mais um adversário a enfrentar. Por enquanto, me contive em apontar minha pokedex na direção dele, na tentativa de identificá-lo. Só assim poderia tomar uma decisão mais sensata.


Como aquele pokemon ainda não tinha me ataco - pelo contrário, até chegara a me ajudar -, deixaria ele pra depois. Meu foco seria os tipo gelo à frente.


- Certo, vocês dois, quero que me escutem. Charmander, peço que use seu Scratch mais uma vez no Snorunt, e você, Pidgey, quero que ataque o Cryogonal com um poderoso Aerial Ace.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - BellWolf Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos