Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 5:45 pm

Arredores do Vulcão

[003] - Hunter Island - Sam 254532-bigthumbnail
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

O vulcão que antigamente era utilizados para rituais, hoje em dia se encontra inativo. Ainda assim, seus arredores são quentes e bastante usados para abrigos de Pokémon do tipo fogo. A selva quando chega perto do vulcão já começa a ficar ressecada, e os matos chamuscados, quase atingindo um tom marrom de tão ressecadas que se encontram. Há algumas fendas no vulcão grandes o bastante para abrigar certos Pokémon, algumas grutas ficam em rochas mais altas. Vários Pokémon podem ser encontrados na parte lateral do vulcão, onde só Pokémon do tipo fogo não são incomodados.

[Pokémon]


terreno:

[Itens]

terreno:

* = O Pokémon virá OBRIGATÓRIAMENTE no level 25.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 5:54 pm
Continuação...


Havia saído do que parecia ser um Centro de Restauração, peguei Heracross com o Professor e me dirigi até o vulcão, fiquei sabendo que ali era um bom lugar para procurar pokémons raros, especies novas, pois bem, comecei a andar calmamente pelo terreno em volta do vulcão afim de encontrar algum pokémon. É claro que Poliwag viria comigo fora da pokéball, em cima do meu ombro.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 6:11 pm
O garoto mal havia chegado no local e já liberava seu Poliwag e já se punha a andar em busca de bons pokémons, mas o que o garoto considerava como um bom pokémon? Bem, um pokémon havia achado e este aproximava-se rápido numa investida, seu rosto parecia sempre sonolento, seu corpo era em sua maioria amarelo e após atingir o garoto com um "Tackle" parecia simplesmente olhar fixamente para Samuel como se buscasse algo, seria alguma aprovação?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 6:16 pm
Continuação...


Um pokémon amarelado, vinha e atacava a mim. Claro que antes de tomar as providências, mirei minha pokédex no mesmo e soltei uma ordem para Poliwag. É claro que aquele pokémon deveria ser forte, mas não me atraia muito, parecia ser preguiçoso demais.


- Poliwag, Water Gun e Bubbles nesse pokémon!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 6:54 pm
[003] - Hunter Island - Sam Numel
Numel é raciocínio extremamente maçante - não percebe que está sendo atingido. No entanto, ele não pode ficar a fome por um segundo sequer. O corpo deste Pokémon é um caldeirão fervente de magma fervente.

O garoto se recuperava bem, jogava a poeira fora, mas logo percebia que aquele não era o tipo de pokémon que busca, é claro que - devido ao impacto - o garoto pôde perceber que o Pokémon era forte, talvez outras qualidades não haviam o agradado, isso significava que iria tentar derrotar seu oponente! Usaria para isso o Water Gun seguido de um Bubble, mas não ficaria por isso mesmo, o pokémon revidaria - muito tempo depois, mas revidaria, usando - para isso - o Ember duas vezes.

HPs
Numel - 40/160

Poliwag 120/90
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 7:26 pm
O pokémon tinha lá seus ataques, mas mesmo assim não me agradava. Queria finalizar a batalha e pedi novamente para Poliwag usar os mesmos golpes anteriormente usados!

- Bubble e Water Gun!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 7:43 pm
Samuel demonstrava realmente não querer aquele pokémon, via o pokémon completamente enfraquecido e não aproveitaria para pegá-lo, talvez naquela batalha o que realmente lhe importava era a experiência recebida, daquele pokémon nada queria saber, tanto é que finalizou com um Bubble que derrotou o pokémon facilmente

Exp. entregue

Samuel havia derrotado um pokémon de forma até muito fácil, mas agora já viu um outro, um pequeno macaco de fogo apontando para o Numel derrotado e rindo de sua cara, era claro que Samuel poderia lhe ignorar a qualquer momento
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 7:46 pm
Havia derrotado o pokémon facilmente, quando percebi outro estava zuerando com a cara do pobre coitado... Me enfureci é claro e soltei um grito, afim de trazer pokémons selvagens até minha localização e é claro brigar com o que estava rindo.


- O seu pau no cu, tá rindo do que? Poliwag, bubble e water gun no macaco!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 8:06 pm
O garoto ainda não parecia contente, principalmente agora que havia visto um pokémon estranho rindo, talvez estivesse pensando que fosse com ele e em meio aquele terreno rochoso e inclinado um grito foi ouvido, era Samuel que parecia ter chegado ao seu ápce, mas isso não o ajudaria a vencer a batalha, mas ao menos tinha mais uma vez a vantagem e por isso continuava na mesma sequência de golpes, faria Poliwag usar Bubbles e Water Gun! O macaco já havia visto aqueles golpes, o que tornava mais fácil de desviar, mesmo assim não conseguiu, o que estaria errado? Era aquilo tão engraçado assim? O macaco continuou, inspirou uma boa quantidade de ar e usou o Scratch duas vezes, depois disso voltava a rir, afinal qual seria o problema?

HPs
Poliwag - 30/120

Pokémon - 80/180
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 8:58 pm
- Poliwag pegue essa Super Potion e se cure, ataque com Water Gun novamente! - Fui rápido e ágil, queria pegar um pokémon bom e sair daquela ilha, apontei a pokédex para o pokémon no final.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 9:13 pm
Samuel via seu pokémon quase derrotado e por isos tratava de lhe entregar uma Super Potion o quanto antes! Seu Poliwag estava recuperado, era verdade, mas também era verdade que tinha perdido um de seus turnos deixando o tal macaco atacar com um Scratch livremente, o que não deixava Samuel muito satisfeito, faria seu Poliwag usar um outro Water Gun contra aquele macaco que - ingenuamente - estava a usar o Incinerate. O ataque não foi só apagado como foi ultrapassado deixando com que parte do ataque de Poliwag ainda pudesse acertar. Ao fim de tudo foi utilizada a Pokédex.

[003] - Hunter Island - Sam Pansear
Quando está irritado, a temperatura do seu tufo cabeça atinge 600 ° F. Ele usa seu tufo para assar berries.

HPs
Poliwag - 80/120

Pansear - 20/180
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 9:30 pm
- Novamente, Bubble e Water Gun. - Disse firmemente, enquanto voltava a caminhar pelos arredores do vulcão atrás de um pokémon diferenciado.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 9:55 pm
Pansear já estava fraco, mal aguentou mais um Bubble e já foi derrotado, quanto a Samuel não parecia ter conseguido ainda o que queria, seguiu a andar sem sequer olhar o pokémon derrotado, parecia bastante confiante de si mesmo, seria o seu próximo oponente páreo para o garoto? A dúvida seria sanada em pouco tempo, um pokémon com o rosto no chão de médio porte olhava com estranhamento para Samuel, iria o pokémon atacar ou seria Samuel quem iniciaria o combate?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Dom Jun 22, 2014 9:57 pm
- Agora sim, parece ser um pokémon curioso. - Disse enquanto pegava minha pokédex e mirava no pokémon, enquanto dava o comando para Poliwag. - Utilize seu Hypnosis nesse pokémon!
Conteúdo patrocinado

[003] - Hunter Island - Sam Empty Re: [003] - Hunter Island - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos