Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sex Jun 13, 2014 10:26 pm
Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para as árvores. De um lado, estava Enzo, e do outro Kiory.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: estavam num pântano, algo que não era nem um pouco acolhedor. Era muito úmido, e as árvores que tinham ali tinham uma grande porção de folhas que tampavam grande parte do céu, ou seja, a iluminação ali não era uma das melhores, ainda que não fosse impossível de se enxergar, ainda mais de dia. O que fariam agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sex Jun 13, 2014 10:50 pm
Off: Serei o narrador de vocês, postem conforme a introdução ali em cima, logo depois vem a narração. Boa sorte para vocês.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sex Jun 13, 2014 11:16 pm
Local Desconhecido | Hora Desconhecida


[... ]

" Lembro de ter ficado sonolento do nada e de pedir ajuda a Suzushi pra buscar quem quer que fosse o responsável por aquilo. Depois somente um clarão, e agora acordo nesse lugar estranho? Levantei com certa dor de cabeça, rangia os dentes devido a dor. Olhando ao redor pude perceber que o local era bem sujo, repleto de lama e as folhagens das árvores tornavam aquilo um pouco escuro. Ainda assim pude perceber a silhueta de uma pessoa um pouco próxima a mim, mais especificamente ao meu lado direito. No susto, saltei para traz imediatamente assumindo uma posição de precaução.

- Quem é você? O que fez comigo e onde estamos?- Foram as perguntas que assolavam minha mente naquela hora e que imediatamente saíram quase como uma ação involuntária. Antes mesmo de esperar o garoto responder, notava uma tal Mochila na minha posição inicial. A pokedex também parecia ter registrado um novo pokémon, tudo aconteceu rápido demais. Olhando no aparelho e fazendo um breve reconhecimento da pessoa que estava do meu lado...bem não eram iguais então de fato fui inocente em deduzir que o garoto ali não tinha nada a ver com isso. Fui então até a mochila que jazia no chão, uma carta repousava em sua frente. Leria a respeito enquanto me apresentava ao garoto..

- Eu me chamo Enzo. Enzo Ferari. Sou um treinador nativo de Unova, e você?- Indaguei. Apesar de tudo minha inocência por vezes me levava a ter facilidade em fazer amizades. Enquanto fazia minha apresentação, sorria constantemente. Cheguei até a esquecer que eu vivia sem camisa, isso talvez fosse constrangedor pro garoto que ali estava, mas isso pouco me passou em mente na hora. "


Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 12:09 am


...


POST 001

Início
Um clarão surgiu, em meio aquilo perdi totalmente os sentidos, minha visão estava embaçada e não via mais do que um simples borrão amarelo a minha frente.

Quando voltei a mim, estava em um lugar aparentemente deserto, com um ar de pântano, folhas e lodo espalhado pelo chão, junto de árvores grandes que se fincavam na água. Estava meio confuso ainda, cambaleava ao andar alguns passo para o lado, procurava Tuth e Slow ao meu redor, mas não os encontrei em lugar nenhum. Apalpei minha cintura, passando a mão pelas Poké Balls de minha equipe, o cinto parecia estar completo com as quatro esferas, um alívio para mim, em meio a tudo aquilo, de algum modo haviam retornado.
Somente após alguns minutos percebi a Pokédex apitando em minha mochila. A retirei de lá e observei os dados gravados, um novo Pokémon havia sido visto, tal de Alakazam, que me lembrou em muitos aspectos o vulto que vi quando perdi a consciência.
Uma voz surgiu, um garoto estava ao meu lado – quase escondido entre as árvores – perguntando quem eu era e o que eu fiz com ele, sendo que estava perdido igual a mim. Tentei responder, mas logo ele tratou de se virar e apresentar-se, dizendo seu nome e de onde era mesmo estando meio envergonhado por estar sem camisa. Sorri levemente dele, achei um garoto legal, apesar de que não gostava tão facilmente das pessoas, mas quem sabe alguém faria isso mudar?
Me chamo Kiory, é um prazer conhecê-lo. – Tentei parecer calmo e simpático, mas a minha cara de tédio não mudava. Peguei a mochila a minha frente e coloquei sobre meus ombros, retirando somente a carta presa a uma das alças para lê-la. – Silph. CO? Isso não deve ser muito bom, já ouvi várias coisas sobre essa “empresa”...

Hora: Desconhecida
Local: Desconhecido
CLUMSY @ SA!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 1:02 am
Hora: 00:48am - Dia 14/06 
Tempo: Noite fria, lua parcialmente coberta por nuvens carregadas.
Chance de chuva: 63% 
Campo: Árvores altas, troncos rasteiros, bastante lama.


Enzo havia sido teletransportado para uma floresta negra e escura coberta de lama, ele estaria algo em uma Ilha Diabólica. Antes que pudesse perceber onde estava, percebeu que outro garoto estava ao seu lado, surpreendido por isso começou a agir com total ignorância com palavras ásperas contra o garoto que nem ao menos ligou a presencia de Enzo, apenas se apresentou e retirou uma carta da mochila. Kiory então começou a ler a carta explicando o que havia acontecido, com tudo esclarecido os jovens começavam a andar pelos galhos rasteiros do chão até que...


Um pokémon selvagem apareceu!


Um pequeno pokémon havia aparecido diante do grupo, apenas sua silhueta era visível graças a luz do luar que iluminava poucas coisas graças as árvores e nuvens que bloqueavam a maior parte da luz. 
O problema era que não só mas sim dois pokémons do mesmo tipo haviam aparecido para a dupla, o que fariam os jovens que mal se encaravam? 
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 4:12 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[... ]

" Como eu imaginava, ainda não aprendi a lidar com pessoas da mesma forma que consigo lidar com pokémons. Sempre tive essa dificuldade mas parece até que o garoto não se importou muito com meu jeito. Ele aparentava ser um pouco mais sério e na dele - admito que achei isso um pouco curioso -. Seu nome era Kiory, e foi tudo isso que soube por enquanto além da situação em que estávamos a qual fora descrita na tal carta. Frustrado e explosivo que sempre fui, logo tratei de me manifestar gesticulando com certa raiva.

- Eles não tem mais o que fazer não? Se eu quisesse ser um rato de laboratório tinha ficado em Pallet mesmo do lado do Carvalho! Exijo meus direitos!- Bravejei.

Enfim. Levantava já colocando a tal mochila em minhas costas, notei que mais próximo de Kiory uma espécie de pokémon surgiu. Pelo local estar completamente cheio de lama e pouco iluminado, não pude identifica-lo e imagino que o garoto também não. Ixion jazia em minha cabeça mas estava adormecido então provavelmente nem deve estar a par do que vinha acontecendo. Restou então usar a minha Pokedex. Antes disso lembrei das experiências que tive anteriormente como quando meu aparelho fora roubado por um pokémon selvagem muito curioso por sinal.

- Se eu fosse você tomaria um pouco de cuidado em usar a Pokedex.- Alertei mesmo que sem mais explicações. Ao sacar a minha, tomaria os devidos precauções em segura-la firme enquanto analisava o tal pokémon. Em caso dela ser furtada - em primeira instância como reação - tentaria pegá-la de volta.- Vamos ver o que temos aqui...- Disse esperando a análise. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 4:40 pm


...


POST 002

Um Pokémon?!
Revisava a carta algumas outras vezes, buscava algum tipo de informação que passou despercebida ao lê-la, mas não encontrei nada. Simplesmente dobrei o papel e o guardei no bolso de minha jaqueta.
Olhei ao meu redor, buscando algo que indicasse vida humana ali, além do outro garoto eufórico, é claro. Como esperando, também não encontrei nada. Não iria me desesperar. Segui firme entre algumas árvores, tomando distância daquela pessoa, preferia trabalhar daquele jeito, sozinho.
Apesar de estar tão rancoroso com ele, me aparentava ser uma pessoa legal, sorrindo enquanto andava e mexia em seus cabelos, que logo percebi se tratar de um minúsculo Pokémon repousado sobre ele. Abri minha Pokédex e analisei os dados daquela aranha, estranha e quase invisível aos meus olhos.

Um ruído surgiu, o aparelho ainda não terminara de ditar as informações daquele Pokémon quando outro parecia surgiu.
Até aqui nessa ilha me acontece isso, por favor, né, tem nada melhor não? – Já estava realmente me irritando com aquilo, treinadores aparecendo do nada e me atacando, o Poliwag vindo no meio de uma moita quando devia estar na água, um Delibird caindo sobre mim e agora isso.
Sem nem prestar atenção em Enzo, procurei de onde vinha o ruído. Logo notei que estava mais próximo de mim, como se viesse entre as árvores que eu estava apoiado. Girei a Pokédex no ar, esperando algum tipo de resposta sobre aquilo que se aproximava para saber se deveria ou não batalhar, ainda mais em um lugar estranho como aquele.
Hora: Desconhecida
Local: Pântano
CLUMSY @ SA!


Última edição por Kiory Y. em Sáb Jun 14, 2014 6:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Bugou tudo aqui ._.)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 5:47 pm
Alguns pokémons apareciam para a dupla. Enzo e Kiory, puxavam sua pokédex e miravam nos pokémons, além deste Kiory havia dado 'dex' no pokémon do seu companheiro.



[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Joltik
Joltik
Joltik that live in cities have learned a technique for sucking electricity from the outlets in houses.



[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Venipede
Venipede
Its bite injects a potent poison, enough to paralyze large bird Pokémon that try to prey on it.
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Grimer
Grimer
Born from sludge, these Pokémon now gather in polluted places and increase the bacteria in their bodies.




Antes que pudessem fazer algum movimento, Venipede começava utilizando de seu Rollout em cima de Burst, enquanto Grimer utilizava seu Sludge em Kiory. Ambos os treinadores poderiam liberar seus pokémons para lutar, mas será que fariam isso?


Grimer, Venipede e Joltik liberados nas pokédex.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 7:00 pm


...


POST 003

Batalha!
 – Fala sério! – Gritei alto, enquanto aquela gosma roxa e pegajosa caída do meu corpo, após me empurrar contra a árvore. – Eu gostava dessa jaqueta, e ela é cara demais para ficar sendo suja assim!
Fechei meus punhos um pouco, estava prestes a explodir de raiva contra aquele Pokémon, queria atacá-lo sem piedade, mas precisava me controlar. Não poderia sair como um louco na frente de Enzo, que impressão seria essa? O conheço a menos de cincos minutos e já fico pagando de revoltado.
Analisei novamente os dados daquele Pokémon nojento que me atacava. Notei que não seria fácil derrotá-lo em um lugar como aquele úmido e com lodo por toda parte.
Wakka saia! – Disse lançando uma Poké Ball ao ar, liberando meu novo parceiro para a batalha. – Eu não tive tempo para dizer nada, mas seja bem-vindo a equipe, Wakka será seu apelido.
Tentei ser simpático, mas novamente pareci arrogante como sempre. Diferente dos outros, Poliwag era dócil e nem ligou para isso, sorriu e pulou um pouco sobre a lama, molhando sua cauda.
Ei Grimer aqui! – Joguei alguns galhos secos nele, chamando sua atenção para longe, queria que ele fosse uma vítima minha, além de Enzo já estar ocupado com outro Pokémon. – Wakka, use Bubble no chão e faça com que o corpo dele se dissolva na água!
O ataque por mais estúpido que fosse, foi à única coisa que pensei aquela lama não me deixaria correr rapidamente, mas também poderia estar a meu favor. Assim, me distanciei aos poucos, indo para trás daquelas árvores onde antes me apoiava, esperando que Grimer me seguisse.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 7:36 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Em Batalha ]

" Enquanto minha Pokedex analisava o tal pokémon, mal pude ter total ciência de suas informações sendo que já fui empurrado e derrubado em lama por um dos ataques daquele pokémon. Ainda assim fui capaz de identifica-lo como um possível pokémon inseto o que despertou minha total curiosidade e vontade de captura-lo. Ainda assim, ser jogado na lama daquele pântano não foi nada agradável ainda mais levando em conta que não costumo usar camisas. Meu cachecol ficou imundo tal como minha bandana...

- Escuta aqui inseto, você acaba de comprar uma briga!- Bravejei enquanto me levantava. Notei que Kiory - o outro garoto - tentava chamar atenção do Grimer. O que ele estava fazendo? Queria lutar contra ele sozinho? De qualquer forma isso até me ajudaria, agora eu focaria toda atenção naquele pokémon cujo nome era Venipede.

Tirava o meu cachecol para então guarda-lo na mochila assim como minha bandana. Uma expressão furiosa tomava meu rosto e com isso saquei a pokebola da minha Butterfree e posteriormente lança-la para a luta.- Hakuren assim que chegar já libere o seu Stun Spore por onde voa!- Ordenei.

Minha escolha em respeito a Hakuren se baseava na vantagem de movimentação. Tendo em vista o local ser encoberto de lama, e escuro.. não podia arriscar num pokémon em solo que teria total desvantagem contra o tal Venipede que estava no seu ambiente. Considerava também o fato de que se os esporos de Hakuren fossem efetivos, a movimentação do Venipede seria drasticamente reduzida me rendendo maior vantagem.

- Hakuren mantenha-se voando em movimentos sem nenhuma sincronia pra dificultar a mira do oponente enquanto você prossegue liberando seus esporos.- Completei. Apesar de tudo ainda tinha certa preocupação com o outro garoto..afinal ele estaria bem? Não o conheci o suficiente pra saber se ele saberia lidar com aquela situação. De qualquer forma eu tentaria ao máximo agilizar o processo aqui pra ajuda-lo e seguida. "


Thanks Tiago © 2013
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 9:09 pm
Hunter Island - Kiory ft Enzo


Os exploradores começavam seus movimentos, o primeiro como sempre foi o apressado Kiory que logo soltou seu Wakka para começar a batalha contra Grimer. O golpe foi mal pensado, a consequência foi alta.
A mando de seu treinador, várias bolhas foram lançadas em direção a lama roxa, que fora acertada, não levando muitos danos o pokémon deu um pequeno grunhido alertando assim aos outros membros do Pântano que intrusos estavam causando tumulto em seu local de convívio.


O outro jovem, Enzo, começava seus movimentos lançando Haruken para o combate, um pokémon borboleta em um pântano. A borboleta abriu voo soltando seu pó paralisador contra Venipede, infelizmente o pokémon formava uma cúpula protetora em volta de si mesmo utilizando seu Protect.


Horda pokémon pode aparecer em qualquer momento.


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Spr_b_3f_060 [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Spr_b_3f_012


Poliwag ft Butterfree
HP: 80/80
HP: 320/320
Status: Nenhum


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Spr_5b_088 [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Spr_5b_543


Grimer ft Venipede
HP: 130/150
HP: 190/190
Status: Nenhum


Totalmente putos da vida, os monstrinhos atacaram os membros. Venipede, a mais furiosa utilizava seu Poison Tail em Butterfree. Grimer utilizava seu Sludge em Poliwag afim de deixa-lo fora de combate de uma vez por todas. 
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 9:48 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[... ]

" Curioso, aquele pokémon tinha um golpe protetor que me chamou muita atenção. Estava ficando cada vez mais tentado em captura-lo, claro que com o devido esforço. Não podia perder muito tempo e ainda queria conseguir ajudar aquele garoto que tanto fazia esforço pra chamar atenção do Grimer para si. Voltei a me focar então na batalha, e caso começasse a chover isso nos traria problemas...

- Hakuren, não perca mais tempo e vamos pra ofensiva com seu Confusion! Tente desestabiliza-lo com isso além de lhe causar danos!- Ordenei.

Tinha em mente que o golpe defensivo daquele pokémon provavelmente deveria ter um tempo de custo para uso. Levando em conta também que agora talvez ele viesse para o combate físico, Hakuren teria vantagem em contra-atacar num golpe especial como o Confusion dela com muito mais praticidade. - Não esqueça de manter o voo sempre que possível!- Fazia questão de mencionar isso porque uma queda seria o suficiente pra nos complicar ainda mais que o devido. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sáb Jun 14, 2014 10:51 pm


...


POST 004

Ainda em batalha...
Grimer parecia estar caindo na trilha que eu formei enquanto jogava os galhos sobre ele. Porém, ao ser acertado pelas bolhas, grunhiu em sinal de suplicação, pedindo ajuda para outros Pokémon que estivessem ali perto. Logo escutei ruídos vindo das árvores e troncos jogados no chão ao meu redor. Naquele momento me lembrei de um assunto que havia ouvido ainda em Johto, de alguns Pokémon selvagens se juntando em pequenos grupos para revidarem ataques de treinadores, era as chamadas Hordas Pokémon.
Já estava me irritando por dentro, enquanto tentava demonstrar-me calmo por fora. Contudo, aquela gosma ridícula havia me atacado novamente com aquele lodo roxo, sujando Wakka por completo agora. Esse foi o ponto máximo que eu agüentei. Acabei por me irritar e sair gritando como um louco por toda aquela parte, já isolada, da floresta.
Ei! Ei! Olha o que você faz! Já não basta ter me sujado todo com essa sua gosma, agora vai ficar jogando isso no meu Pokémon?! – Poliwag também parecia estar se irritando, ou pelo menos me imitando como uma brincadeira, enquanto pulava de um lado para o outro grunhindo em um tom grave. – Wakka, use Hypnosis e tente fazê-lo dormir! Não quero mais ele conseguindo atacar!
Olhei para Enzo um pouco, parecia estar se virando bem, ainda mais pela vantagem de poder voar, eu tinha que ficar ali, simplesmente atolado em meio a tanto lodo. Seus movimentos e ordens dadas a seu Pokémon me chamaram a atenção, me atrevi até mesmo a checar que Pokémon era aquele em minha Pokédex, uma borboleta com tanta graça e beleza não poderia passar despercebida.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 3:40 pm
Hunter Island

Os jovens agora contra-atacavam os pokémons. Enzo, utilizava de seu Confusion agora mirando em Venipede, o pokémon fora acertado por uma forte onda psíquica e ficava confuso se ferindo em determinado momento.
Do outro lado do campo, Kiory pedia para seu Wakka utilizar do Hypnosis em Grimer, a lama desenvolvida não teve tempo de reagir a tal golpe, logo, caia em sono no meio do pântano.
Seria essa uma brecha para um golpe combinado da dupla?


Kiory ft Burst
Poliwag ft Butterfree
Hps: 50/80
Hps: 280/320


Grimer ft Venipede
Hps: 130/150
Hps: 130/190
Status: Grimer está dormindo/ Venipede está confusa.


Antes que pudessem atacar novamente, Venipede utilizava de seu Poison Tail mais uma vez em Butterfree, afim de usar o peso de seu corpo para jogar o pokémon na lama.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos