Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sex Jun 13, 2014 10:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para as árvores. De um lado, estava Enzo, e do outro Kiory.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: estavam num pântano, algo que não era nem um pouco acolhedor. Era muito úmido, e as árvores que tinham ali tinham uma grande porção de folhas que tampavam grande parte do céu, ou seja, a iluminação ali não era uma das melhores, ainda que não fosse impossível de se enxergar, ainda mais de dia. O que fariam agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 4:29 pm


...


POST 005

Ainda em batalha...
Meu ataque finalmente surtiu algum efeito, agora aquela gosma estava dormindo, se dissolvendo aos poucos na água enquanto derramava todo o seu corpo pelo campo. Sentia nojo dele, ainda mais por ter que vê-lo escorrendo sobre meus pés.
Wakka retorne agora. – Poliwag já havia feito o que eu queria dar um jeito de imobilizar aquele oponente, tão chato quantos os outros que havia enfrentado. Mas ainda assim, Grimer poderia vir a acordar a qualquer momento, e agora que retornei meu parceiro, iria usar aquilo como saída e correr, contudo, ainda tinha os Pokémon selvagens que viriam a qualquer momento depois daquele grito escandaloso e não teria tempo para revidar ao buscar um forte contra eles. Estava pensativo, forçando minha mente a vasculhar minhas idéias e buscar uma saída. Tudo que consegui pensar foi em pedir ajudar para o garoto ao meu lado, ele estava se dando melhor contra aquela larva venenosa.  – Tsc.. Não poderei agir mais sozinho.
Procurei subir em um árvore, em galhos um pouco baixos, não era ágil ou muito menos apto a escalar algo como se fosse um macaco, mas poder sair do meio daquela lama e ter uma visão mais ampla já ajudaria. Lancei Tuth silenciosamente e o repousei entre alguns galhos, deixando-o oculto até que fosse preciso colocá-lo em ação.
Ei, Enzo! Poderia me ajudar aqui? – Hesitei um momento, buscando um motivo que não parecesse tão óbvio. – Wakka não pode mais lutar e o Grimer já está acordando, não poderei vencer assim!
Minhas palavras foram vagas e ao mesmo tempo sérias. Sinceramente, precisava treinar mais isso caso queira continuar sem problemas, estava ficando cada vez mais óbvio que eu não possuía somente uma intenção ao dizer tais palavras.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 4:45 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Em Batalha... ]

" As coisas pareciam estar dando certo. A cada nova batalha ao lado dessa Butterfree, ficava mais orgulhoso do nosso crescimento lado a lado. Lembrava-me dela como uma pequena e indefesa Caterpie, e agora quem diria... ela estava bravamente lutando ao meu lado como uma das maiores potencias do time. Por vezes pensava se não era eu quem mais precisava aprender com eles...

De toda forma, de meus pensamentos logo fui acordado quando notei a movimentação suspeita daquele que era nosso oponente.- Hakuren, preciso que você desça rapidamente o voo pra ganhar velocidade e dar entrada pela esquerda! Me siga!- Ordenei.

Tinha certeza de ter escutado aquele garoto - Kiory era seu nome não? - pedir por minha ajuda. A última vez que o vi estava mais ao lado, tomando distância com aquele Grimer que era nosso outro oponente. Caso Hakuren conseguisse desviar e me acompanhar, teria sucesso em dar sequência naquilo que pensei quando o garoto pediu minha ajuda. Parece que ele estava com certa dificuldade de lutar contra aquele pokémon.

- Tudo bem, acho que podemos ajuda-lo, não é Hakuren?- Indagava a Butterfree caso esta ainda pudesse me acompanhar. - Se possível Hakuren, dispare o seu Confusion contra aquela gosma!- Referia-me ao Grimer como gosma.

Corria também subindo numa das árvores próximas, não sendo a mesma que Kiory estava. A julgar pelo treinamento que recebi durante todo tempo que almejava melhorar minhas habilidades ninja, subir em uma árvore não me era problema. "

Thanks Tiago © 2013
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 6:12 pm
Hunter Island


Os jovens agora trocavam seus papéis nas lutas. Kiory, largava a mão de sua estupidez e pedia ajuda para seu companheiro de batalha que logo saia de sua para ajuda-lo. Enzo então percebeu a movimentação de Venipede e logo utilizou de uma evasiva junto de sua Haruken, a qual voava graciosamente pelos ares indo em direção á Grimer.
Kiory, retornava seu Poliwag e lançava agora Tuth, uma jovem Venonat que ficava em pé ao lado de seu treinador.
Enzo, andava alguns metros e chegava até Grimer pedindo para que Haruken utilizasse seu Confusion, sendo assim, Grimer ficava fora de combate. Os dois treinadores tentavam subir em árvores, o movimento havia sido falho já que seus pés estavam cheios de lama prejudicando a escalada, além é claro do fato das árvores estarem podres e cheia de musgos.
Venipede agora sofria dos danos da confusão, se machucando.


Enzo ft Kiory
Haruken ft Tuth
Hps: Intactos
Status: Nenhum


VS.


Grimer ft Venipede
Hps: 000/150
Hps: 100/190
Status: Venipede está confusa / Grimer fora de combate.


Poliwag recebeu 460 de experiência.
Haruken recebeu 328 de experiência.


Venipede seguia utilizando seu Poison Tail novamente em Haruken.
Um barulho pode ser ouvido em meio a lama que borbulhava do lado de Tuth, o que seria?
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 7:04 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Em Batalha... ]

" A gosma enfim foi derrotada, por um momento cheguei a ter a falsa ilusão de que o garoto me agradeceria mas a julgar por sua personalidade acho que ele não perderia tempo com isso. De qualquer ficava na expectativa...

Ainda assim, esse não era o único oponente que enfrentávamos. Venipede ainda jazia livre e eu ainda tinha intenções de captura-la. Me passou pela cabeça um jeito de interagir um pouco mais com aquele garoto e testar mais uma vez a minha capacidade de fazer amizade com ele. Afinal, estávamos ambos perdidos nessa ilha... se eu conseguisse conquista-lo como amigo, poderíamos seguir juntos e isso duplicaria nossas chances de sair vivos.

- Ei, Kiory não é? Ficaria muito agradecido se você me desse uma ajudinha aqui. Eu ataco, e você o captura tudo bem? Queria muito esse pokémon no meu time...- Diria tentando explicar-lhe a situação. Claro que eu retribuiria-lhe a pokebola gasta, mas de toda forma o importante agora era economizar nosso tempo. Ainda mais depois da tentativa falha de subir na árvore pra diminuir chances de encontros com selvagens.

- Hakuren, preciso que você use o seu Confusion outra vez! Agora, tente desviar o curso do ataque de nosso oponente lançando-o sob a lama!- Completei.

Agora, meu voto de confiança estava lançado. O garoto ajudaria mesmo a mim? Só me restou acreditar que sim. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 7:28 pm


...


POST 006

Retribuição
Grimer havia sido derrotado com aquele único ataque da Butterfree de Enzo. Para um Pokémon pequeno era bem forte com seus ataques psíquicos, além de sua beleza exuberante. Wakka também estava se tornando forte, dentro de sua Poké Ball podia ver o quanto parecia estar melhor e sorridente, como sempre.
O garoto voltara a falar comigo agora. Descia da árvore lentamente enquanto escutava suas palavras, tomando cuidado para Tuth não se machucar ou ficar preso em algo. Enzo disse algo sobre retribuir a ajuda dele, onde ele atacaria novamente e eu capturaria o Pokémon para ele. Fiquei pensando sobre a proposta um pouco. Não seria nada legal ir embora dali e deixá-lo de mãos vazias após me ajudar contra aquele poço de lama ambulante. E então cedi. Virei-me para ele, agora mostrando Tuth aconchegado em meus braços, e o respondi.
Ok. Eu ajudo você. – Fui rápido e vago, não parando para prestar atenção em volta. – Mas o que irá fazer com tantos tipo Inseto? Já vi três em sua equipe e nada impede de ter mais com você...
Esperei algum tempo, enquanto ele pedia para Butterfree atacar Venipede, que agora não estava em boas condições também. Peguei novamente a mochila que havia pegado quando cheguei ali, procurei alguma Poké Ball vazia em meio a todos aqueles itens variados. Consegui achar algo semelhante a uma, no entanto, era toda vermelha e não dividida entre vermelho e branco como as outras. A lancei sobre a larva logo em seguida, esperando algum tipo de sinal de sucesso vindo da esfera.

HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 9:02 pm
Hunter Island
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 P%C3%A2ntano_esquecido


O pântano começava a ficar mais escuro, mais sombrio.
Enzo, conversava com seu companheiro para que este lançasse a Cherish em Venipede. O garoto explicava que era um treinador do estilo Bug e por isso queria o exemplar em seu time. Kiory, ficou curioso com a atitude do garoto e tentou ajuda-lo. O trabalho agora era em equipe, Haruken fora ordenada que usasse seu Confusion na larva, pobre coitada... Nem teve tempo de utilizar seu Poison Tail e caia na lama. Kiory agora pegava a Cherish Ball, uma pokéball única e lançava-a até a larva.
Diferente de Enzo, Kiory era mais delicado enquanto a captura apenas lançava na testa do pokémon. O aparelho se abria e puxava o pokémon até dentro, selando-o dentro do aparelho.


Capturastes Venipede.
Butterfree ganhou 259 de experiência;
Poliwag e Venonat ganharam 176 de experiência cada.


Antes que pudessem comemorar a vitória, foram pegos de surpresa por um pokémon que apenas colocava seus olhos para fora da lama.
Observaram aquilo com certa atenção, pareciam estar sendo hipnotizados pelo olhar fixo daquilo até que...
O pokémon dava um pequeno bote até Haruken prendendo seu corpo em seus dentes afiados e fortes, pobre Venonat não ficou para trás foi preso pelo restante do corpo do pokémon, agora ambos estavam presos sendo esmagados pelo maxilar do pokémon e por seu corpo. Que atitude teriam? 
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 10:17 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ A Vez dela... ]

" Aquele voto de confiança - bem como suspeitava - foi muito bem depositado no garoto. Apesar de tudo que eu imaginava dele, um bom garoto ele era. Fizemos um bom trabalho em equipe, derrotamos o Grimer assim como Kiory capturou a tal Venipede pra mim. Infelizmente não tive lá muito tempo nem de comemorar ou respirar. Notei que Hakuren imediatamente fora agarrada por um pokémon tal como o pokémon de Kiory também sofreu o mesmo. Era incrível, como aquele pokémon conseguiu isso? Era grande o suficiente para tal e sua fisionomia parecia o ajudar, mas ainda estava cedo demais pra julgar alguma coisa.

- Kiory! Eu vou recolher a Hakuren, peço que tente fazer alguma coisa pra se livrar desse pokémon, logo mais eu o ajudarei assim que possível!- Disse enquanto já empunhava a pokebola de Hakuren em mãos. Apontava para a mesma tentando retorna-la. Em caso de êxito, rapidamente trocaria pela pokebola de Suzumebachi - A Beedrill - lançando-a um pouco mais a esquerda pra que não se tornasse um alvo fácil assim de cara.- Suzumebachi, tome cuidado! Nosso oponente é rápido e astuto, portanto se mantenha em movimento pra não ser um alvo fácil.- Anunciei de início.

Pouco sabia sobre nosso oponente portanto tratei de empunhar a pokedex a medida que tomava distância. Não queria correr riscos assim de cara, procuraria por algum arbusto próximo ou até mesmo árvore para me posicionar. Buscava analisar o tal pokémon oponente enquanto usaria a árvore se preciso pra defender-me. - Acho melhor tomarmos cuidado. Sem dúvidas esse pokémon é perigoso demais pra lutarmos com descuido.- Alertei por fim. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Dom Jun 15, 2014 11:02 pm


...


POST 007

Um novo oponente!
Venipede havia sido capturado com sucesso, um alivio para mim e principalmente para Enzo, que estava feliz ao ver que conseguiria seu novo parceiro em breve. Apesar de tudo ter ido bem naquele início, logo fomos surpreendidos por um novo oponente. A lama que estava próximo a mim e Butterfree “criou vida” e a agarrou, com toda certeza um Pokémon camuflado.
De novo isso! Nem posso ter um descanso?! – Falei comigo mesmo enquanto abria a Pokédex em minha mão direita e observava os dados daquele novo adversário. Para minha surpresa, aquele bicho estranho enrolou seu corpo em Tuth, meu Venonat, e o prendeu, esmagando seu pequeno corpo roxo enquanto mordia fortemente a borboleta, como se quisesse saboreá-la. – Tuth!
Tudo que consegui pensar naquele instante foi “o que farei agora?” até que meu parceiro, se assim posso dizer, voltou a falar comigo, dizendo que recolheria Hakuren, que deduzi ser sua Butterfree, e que precisaria de cobertura naquele instante. Fechei meus olhos um pouco, precisava me acalmar e pensar em como agir ali. Minha mente voltou a se encher de pensamentos ruins e ataques, outras escolhas de Pokémon que eu poderia fazer e tudo mais que eu poderia fazer, mas nada me parecia ser bom o suficiente para passar sair dali sem danos grandes ou até mesmo com todos a salvo. Queria simplesmente retornar Tuth e sair dali, correndo entre aquela lama misturada a água rasa, abandonando Enzo, porém não podia deixá-lo sozinho, não depois de ajudá-lo e começarmos a nos tornarmos “amigos”.
Droga! – Gritei alto enquanto passava a mão em minha cabeça, tirando meu boné em seguida, deixando meu cabelo bagunçado a mostra. – Tuth se ele agarrou você e mordeu a Butterfree, algum ataque foi usado, então use Disable e o impeça de usar isso novamente!
E assim foi meu comando, em meio a gritos de raiva misturados ao desespero. Esperava que pelo menos Tuth conseguisse se mover para atacar, ao estar preso daquele jeito me parecia impossível conseguir algo, me restando somente alguns poucos ataques realizáveis.

OFF:
Atualizar a personalidade do Wakka, meu Poliwag, para a seguinte:
Sempre dócil com todos, algumas vezes até mesmo imitando quem está perto dele para brincar. Sorridente e alegre se torna um bom parceiro, sempre apto a batalhar quando preciso.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 12:05 am
Hunter Island


Haruken estava presa pela mordida de uma serpente, enquanto Tuth estava preso pelo corpo da mesma totalmente enrolado e espremendo-o mais forte a cada momento. Enzo, tomou uma medida drástica pegou sua pokéball e mirou no pokémon tentando retorna-lo, sem efeito é claro, já que a cobra agora virava sua cara até onde estava Tuth, bloqueando o sinal da pokéball do mestre inseto!
Desesperado, o outro jovem pedia para que sua Venonat utilizasse seu Disable afim de desarmar um golpe da serpente, por sorte o golpe havia dado certo, agora o pokémon desconhecido se desenrolava e deixava solto Venonat, aliviado por estar solto.
Antes que pudessem tomar alguma atitude, a serpente submergia novamente para a lama ficando fora de vista dos treinadores e seus pokémons.



[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Seviper
Seviper
Constant polishing makes the edge of the blade on its tail extremely sharp. It’s Zangoose’s archrival.




[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Seviper
Seviper
Macho
HP: 200/200
Status: Nenhum
Observações: Golpe Wrap desabilitado. 


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Spr_b_3f_012
Butterfree/Haruken
HP: 260/350
Status: Nenhum
Observações: Foi solto pelo Bite, perdeu HP.


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Spr_b_3f_048
Venonat
HP: 80/120
Status: Nenhum
Observações: Puto da vida com o Seviper


Seviper emergiu atacando novamente, porém, desta vez Venonat primeiro com seu Venoshock enquanto utilizava seu Poison Tail de cima para baixo em Butterfre.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 12:15 am
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ A Vez dela...² ]

" Como havia dito e volto a mencionar, acredito que podia confiar no garoto. Tendo isso em mente, voltaria a erguer minha pokebola tentando retornar Hakuren o mais rápido possível. Não tinha mínimo intuito de usá-la nessa luta, seus esforços já foram mais que bem pagos. Se caso a Seviper voltasse a impedir meus movimentos, lançaria a pokeball diretamente para recolher Hakuren - claro que de forma pra que a Pokebolla ao bater na Borboleta, recolhe-la e ricochetear pelo impacto retornando o mais próximo possível de mim pra que eu pudesse pega-la. Se também preciso, escorregaria no lodo a meu favor pra ganhar velocidade e recuperar a pokebola a todo custo. Nem que fosse preciso pisar na Seviper para tal ato -.

Por fim, tentaria tomar distância outra vez enquanto agora liberava Suzumebachi - minha Beedrill - para batalha.- Tenha cuidado Suzumebachi, mantenha o movimento desordenado. Sabemos bem que essa traiçoeira não da ponto sem nó, então não se deixe distrair. Em caso de qualquer aproximação súbita não exite em intercepta-la com seu ferrão.- Completei.

Por fim, bastava confiar em Kiory - agora que ele conseguiu liberar sue pokémon - pra fazer a cobertura até que eu pudesse estabilizar um ataque melhor em outra oportunidade. Aos poucos ia entendendo melhor como lidar numa dupla com o garoto. Por incrível que pareça, ele era até mais amigável do que pensei. Por algum motivo então vim a sorrir. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 3:25 pm


...


POST 008

Hora de matar tudo aqui!
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 MyGiayU
Meu ataque de puro desespero, para a minha sorte, funcionou, desabilitando o movimento daquela serpente que agora descobria se tratar de um Seviper, que provavelmente daria trabalho assim como Grimer. Mas agora não iria recuar ou pedir a ajuda de Enzo, precisava lutar por mim mesmo ao menos uma vez, além do mais, Tuth agora estava mais forte e pode ter aprendido novos ataques. Apontei o visor de minha Pokédex para Venonat e observei seus dados, analisando os novos ataques, com toda aquela experiência de combate ele acabou por realmente aprender um novo ataque, Confusion era o seu nome.
Um ataque Psíquico contra um tipo Venenoso, parece uma boa escolha. – Olhei rapidamente para meu parceiro que comandava o Pokémon que acabara de lançar, uma Beedrill. Não perdi a chance de analisar seus dados, usando a Pokédex novamente em um de seus Pokémon. Em seguida voltei a me focar em Seviper, que agora seguiu firme com um tipo de veneno disparado de suas mandíbulas. – Tuth, meu pequeno, siga com Confusion na cabeça dele tentando fazer com que ele não consiga prosseguir com futuros ataques e quem sabe até acerte a si mesmo!
Estava voltando a ficar confiante que algo poderia começar a dar certo ali naquele lugar perdido e desabitado, até mesmo estava deixando de ser tão rancoroso e chato com quem estivesse perto de mim. Vi até mesmo Enzo sorrir para mim enquanto me fitava às vezes, me sentia mais confiante tendo ele para me auxiliar ali.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 4:24 pm
Hunter Island
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 PCP015


Os jovens agora trocavam de tática, Kiory tomava a posição de ataque enquanto Enzo tentava trocar de pokémon. A ação do mestre inseto havia dado certo, retornava sua borboleta fragilizada e lançava um pokémon com pinças grandes e aparência de abelha, Suzumebachi havia entrado no combate! Venonat estava puto da vida com Seviper, queria de qualquer modo lhe acertar um golpe, porém, fora abatido por um Venoshock que acertava-o mandando para trás, tomava ligeiros danos da serpente que logo tentava atacar Suzumebachi, que como uma ninja desviava lentamente fazendo com que a calda da serpente batesse na lama fazendo com que projéteis da mesma voasse para todas as direções. 
Venonat se levantava lentamente, dava pequenos saltos enquanto grunhia incansavelmente para Seviper, que mal ligava para o pequeno inseto, que agora utilizava de seu Confusion acertando Seviper, uma péssima escolha do pobre inseto. 





[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Seviper
Seviper
Macho
HP: 170/200
Status: Nenhum
Observações: Golpe Wrap desabilitado. 


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Spr_b_3f_015
Suzumebachi
HP: 300/300
Status: Nenhum
Observações: Rindo da cara de Venonat, nem um pouco preocupada com Seviper.


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Spr_b_3f_048
Venonat
HP: 55/120
Status: Nenhum
Observações: Puto da vida com o Seviper

Seviper agora, virava totalmente seu corpo fazendo uma cara de desprezo para Venonat. A serpente escorregou pela lama e utilizou de seu Bite em Venonat, não preocupada com Suzumebachi, a mesma utilizava seu Venoshock na abelha!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 4:36 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ ... ]

" Finalmente consegui trazer Hakuren de volta. O campo e a batalha agora estavam nas mãos da minha maior esperança no time com relação a enfrentar um verdadeiro perigo. Desde quando a capturei, soube de sua natureza brava e valente, portanto acreditei que essa seria a batalha perfeita para a abelha mostrar seu verdadeiro potencial ao meu lado.

- Kiory! Notei que seu pokémon também sabe o Confusion, então eu e Beedrill vamos tentar tomar toda atenção da Seviper. Ataque sem dó com esse golpe sempre que possível tudo bem?- Dizia, tentando estabelecer um tipo de estratégia de última hora. O garoto pouco sabia sobre meu pokémon mas agora que já estava feito eu tinha de fazer o meu melhor.

- Suzumebachi, vamos pra cima com tudo que temos! Ataque sem dó usando seu Fury Attack e tome o máximo de atenção da Seviper possível!- Ordenei. Essa era a deixa que Kiory precisava pra se recompor junto a seu parceiro. - Tente atacar numa sequência de estocadas com suas lanças mas sempre em movimento, Suzumebachi!- Completei. Acreditava no "swing" que a Beedrill tinha pra lutas em combate físico e que se fosse provocada devidamente, não ia deixar barato. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 5:09 pm


...


POST 009

Hora de matar tudo aqui!
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 MyGiayU
Os ataques estavam funcionando, mas aquela cobra horrenda nem ao menos parecia se importar, ela simplesmente abria sua mandíbula e colocava aquela língua vermelha para fora, um fato curioso, porém que não seria útil ficar observando. Seviper já estava ficando furioso com o pequeno Venonat por causa de seu ataque. Entretanto, quem deveria estar com raiva sou eu, ela teve a audácia de vir arremessar meu parceiro no meio daquele lodo e o sujar todo! Esses Pokémon abusados de hoje em dia! Os lá de Johto eram muito mais comportados!
Escutei Enzo sugerindo uma estratégia para usarmos. Parei um pouco e analisei o que ele dissera. Aparentemente era uma idéia boa, mas dependendo de onde Beedrill estiver Tuth a acertaria. Pensei em seguir com algum outro ataque, talvez o Supersonic, mas não poderia correr o risco de deixar Seviper me atacar novamente ou até mesmo conseguir parar a abelha. Tudo parecia tão arriscado ali. E como esperado, a serpente seguiu atacando Venonat, como se estivesse sedento por sangue.
Por que os Pokémon daqui tem que agir como canibais? – Falei enquanto me virei para Venonat. – Tuth, saia correndo por ai, deslize na lama e salte para cima das árvores e vá até suas folhagens, tente impedir que ele o acerte e então quando estiver em um ponto alto use Confusion para pará-lo até que Suzumebachi venha ajudá-lo com seu ataque!
Agora só me restava apostar toda minha esperança e chance de um ataque efetivo naquela corrida de Tuth em meio ao campo. Usá-lo ao meu favor se tornou o único meio de, ao menos tentar, vencer aquela serpente que mais parecia um arco-íris.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos