Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 12:32 am
Chegava naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para a caverna. De um lado, estava Pietro, e do outro Alakazam.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do criador apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Pietro 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que uma bolsa de veludo caísse no chão. Ali teria os itens necessários para a exploração dele na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais! 
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com elas em mãos observava a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fosse um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iria fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 12:49 am
Uma ilha? Sério, a minha sorte naquele dia não poderia ser melhor. Que local mais digno a ser explorado por um criador que um afastado de todos e cheio de mistérios? Ainda que estivesse entusiasmado com tudo aquilo, precisava manter a calma. Notei que Tropius estava novamente dentro de sua pokébola, e decidi por bem a liberar, tendo-a em minha companhia.
"- Amigona, parece que nos metemos em alguma encrenca, mas será divertida!"

O segundo passo em minha concepção era analisar o terreno a minha volta. Abri então uma bolsa deixada pelo estranho pokémon anteriormente, vasculhando-a afim de saber do que dispunha.
"- Me parecem bons itens. Teremos de os usar com cuidado e no momento certo."
Em meio a estes, notaria um mapa, o qual abriria e analisaria por alguns segundos, somente tentando me localizar neste. Seguiria então colocando todos meus novos pertences na mochila que inicialmente estava comigo, assim reunindo tudo num mesmo "recipiente". Liberar Tropius, checar o mapa, organizar meus pertences... Tudo quase concluído. Tomei posse do PokeRadar que ganhara de Oak e o ligaria, visando saber por fim se havia algum perigo a minha volta.
"- Com isso concluiremos o nosso primeiro plano. Fique atenta, amigona."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 1:38 am
O criador chegava ao local pedido pela Silph CO e lia a carta. Nesse instante, Alakazam dava apenas uma mochila e sumia dali. Enfim, a cena se passou e Pietro liberou sua Tropius, fiel companheira que seguia jornada com ele há poucos dias. Colocou todos os itens oferecidos em sua mochila, jogando a bolsa doada pelo Alakazam fora. Pegou o PokéRadar e o ligou no mesmo instante, visando saber quais Pokémon teria ali por perto.

-- Ao norte, ou seja, mais para o interior da caverna bem mais a frente se encontrava um pontinho do tipo Rock/Psychic.
-- Mais a direita, encontrava-se um simples Pokémon do tipo Ground.
-- Ainda assim, bem ao norte, mas na entrada da caverna mais precisamente postava-se um Pokémon do tipo Fighting.
-- Ao sul, bem atrás de Pietro se encontrava um do tipo Ground/Psychic.
-- Todos os Pokémon se encontram longe do criador, ou seja, Pietro não pode vê-los.

E então, em qual informação Pietro iria apostar?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 1:45 am
Analisei todas as opções, julgando para qual direção seria melhor caminhar. De todas, o pokémon ainda desconhecido de tipo Rock/Psychic havia me chamado a atenção, estando dentro da caverna, o que hora ou outra me parecia ter de ser um caminho a seguir. Decidi rumar diretamente até este então, visando saber mais sobre o mesmo.
"- Tente não fazer muito barulho, Tropius. Precisamos de muita cautela."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 1:56 am
Pietro analisou todas as opções com calma, pensando muito bem antes de tomar uma ação mal pensada. Enfim, depois de um tempo o jovem criador decidiu seguir o pontinho ao extremo norte que ficava no centro da caverna, tal ponto considerado Rock/Psychic.

[...]

Passou pelo pontinho que dizia ser tipo lutador, mas não encontrou nada. Provavelmente havia fugido antes da chegada do aventureiro.

[ Hunter Island ] - Pietro 531260-void_0_

Assim que entrou no local, já pode ver que a iluminação seria um problema ali, mas nada que realmente o deixasse cego. As paredes não eram estreitas, eram bem separadas uma das outras, o que deixava um corredor largo para a passagem do aventureiro.

Depois de uma caminhada com Tropius em suas costas fazendo o menor barulho o possível, finalmente finalizou sua caminhada pelo corredor chegando numa parte da caverna larga, parecia mais uma estufa. Tinham dois caminhos ali: um pela direita e outro pela esquerda, mas o que chamou a atenção dele foi o ser que flutuava no centro do local.

Pelo que parecia, tal criatura não estava nem aí para Pietro, observava tudo ao redor, como se estivesse temendo por algo que poderia aparecer a qualquer momento. Tropius estava quieta, mas não demoraria muito para que o ser ali notasse a presença do criador e sua Pokémon, deixando Pietro sem muitas escolhas: ou ele ignorava o Pokémon e voltava de onde tinha vindo, ou apostava tudo num ataque direto.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 2:17 am
O pokémon despertou meu interesse, não só seu modo de agir como seu tipo, que cobriria desvantagens em meu time Grass. Ainda assim, caso quisesse o capturar, não poderia o atacar com força, visto que por seu tipo, um Leaf Storm poderia o nocautear. Recordei então de um TM dado a mim pelo Professor, o qual não hesitei em aplicar em Tropius, fazendo com que ela aprendesse tal movimento.
"- Amigona, use seu mais novo Energy Ball!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 2:43 am
Pietro almejava aquele Pokémon pelo seu tipo duplo, que cobria parte das desvantagem dele como Monotrainer Grass. Tinha em mente não atacá-lo com força para que não causasse um nocaute mal planejado. Pegou um TM especial de sua mochila e o utilizou, pegou sua PokéDex e o acoplou numa forma especial apenas para TMS, não demorou para que o CD girasse enquanto Pietro o apontava para a Tropius, que brilhou e aprendeu o golpe.

-- Utilizou o TM53 - Energy Ball.
-- Tropius aprendeu Energy Ball.

Pietro guardou sua PokéDex e desaclopou o item, pondo-o num compartimento diferenciado do dispositivo, mas não antes de guardar os dados daquele Pokémon rochoso a sua frente:

Lunatone
Lunatone


[ Hunter Island ] - Pietro 337
Este pokémon foi descoberto num local onde havia caído um meteorito. Por causa disso, muitos acreditam que ele veio do espaço. Entretanto, ninguém pode provar essa teoria. Ele flutua no ar através de telecinese e torna-se mais ativos em tempos de lua cheia.

Isso chamou a atenção do rochoso em forma de lua, mas Tropius rapidamente já tratava de usar o seu mais novo golpe, reuniu uma energia esverdeada em frente a sua boca, mesmo que incompleta e a lançou contra o Pokémon lua, que recebeu o golpe de Energy Ball e desabou no chão. Sim, tinha sido super efetivo e também um golpe que ele não conseguiu aguentar, mesmo que Tropius não tivesse lá muita experiência com ele.

-- Tropius recebeu 37 pontos de Experiência.

Aquilo foi desmotivador tanto para Tropius quanto para Pietro, que estavam perplexos com a situação. O Lunatone caído no chão que antes olhava para os dois caminhos - um da direita e o outro da esquerda - freneticamente agora estava com seus olhos em espirais: fora de combate.

Turno 2
[ Hunter Island ] - Pietro Lunatone
Lunatone
Lv:
02
HP: [00/20]
Considerações: Fainted
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro Tropius
Tropius (F)
Lv:
05
HP: [50/50]
Considerações: --x--
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 2:53 am
Com toda a sorte que vinha tendo, era  claro que algo desapontador aconteceria. Parecia que o tal Lunatone, que havia despertado um grande interesse de minha parte, não era  forte o suficiente para aguentar mesmo o ataque mais fraco de minhas Tropius.
"- Não vamos desanimar amigona, veja só... Você o derrotou com um movimento apenas, é muito forte!"

Ligaria novamente meu PokeRadar, visando saber quais os pokémons disponíveis ao meu redor, se é que havia algum.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 3:03 am
Pietro não se deixava abalar por aquele ocorrido: consolou Tropius a parabenizando por seu feito forte na luta e pegou seu PokéRadar da mochila, apertando o único botão avermelhado. Foi o suficiente para que o radar começasse a mandar ondas pelo visor e detectasse dois pontinhos ali, um pelo caminho do túnel que ia para a direita e o outro que ia pelo túnel da esquerda.

-- A direita, se encontra um Pokémon Ground/Ghost
-- A esquerda, temos um Pokémon do tipo Rock/Ground

Com os resultados, a escolha seria do criador. Qual seria sua ação?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 3:14 am
Um tipo Ghost... Até onde sabia, não era todo dia que se encontrava um por aí, o que acabou deixando-me curioso a respeito. Como explorador, deveria seguir ao destino que fosse mais "raro", escolhendo o túnel da direita.
"- Vamos lá, amigona!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 11:14 am
O criador seguiu seus instintos, procurando o que seria o mais raro: Ground/Ghost. Seguiu pelo túnel da direita, e pelo caminho nada interferiu na sua avnetura: os poucos Pokémon que tinham ali cavavam antes mesmo de Pietro aproximar-se deles. E no fim, aquele túnel rendeu num grande lugar sem saída. Ao entrar, pode ver um Pokémon meio robótico olhando sem destino para a parede, como se esperasse por algo. Ele estava de costas para Pietro, e isso só deixava as coisas mais misteriosas.

A saída atrás de Pietro fechou-se, e mais a frente um buraco aparecia depois de empurrarem o solo para cima, abrindo uma passagem. Era um Pokémon quadrupede usando Dig, mas logo atrás dela vinha um homem velho, com cabelos brancos que acabavam entrando no seu kimono negro. Carregava em uma das mãos uma bengala, e ajeitou as costas que fizeram um "crac" antes de dirigir uma palavra a Pietro. O Pokémon fantasma que hora estava ali, saltou no buraco, fugindo.

-- Hohoho! Adoro usar Pokémon como isca. -- Riu, e depois tornou-se sério. -- Hm... Bananas? Sabe há quanto tempo eu não como isso? -- Ele perguntava, com água na boca. -- Mas treinadores... Principalmente! Rasgar sua pele, mastigar seus órgãos, hum... Bem, vamos começar. -- Ele deu o dialeto final, e então botou uma mão atrás das costas e outra para apoiar-se na bengala. O Pokémon desconhecido pôs-se a frente, encarando a Tropius.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 1:58 pm
Sem saída, frente a frente com o que supostamente seria um dos canibais citados no bilhete me entregue e sem o pokémon talvez raro que antes se encontrava ali... De fato, o azar que vinha tendo só podia ser por conta da grande sorte inicial. Embora a situação fosse desesperadora, não podia me alarmar. Teria de manter a calma como sempre, pensar em um bom plano - mesmo que básico - e o executar. Retirei de minha mochila o aparelho que registrava pokémons, o apontando para o quadrupede afim de saber sobre ele e seu tipo, assim podendo agir de maneira melhor.
"- Tropius, estamos numa má situação, mas estamos juntos, ok?! Precisamos dos seus ataques mais fortes agora, e espero que eles funcionem... Use o Leaf Storm duas vezes!"

Ainda que demonstrasse estar calmo, uma gota de suor escorria pela minha testa. Aquela era minha primeira batalha real, contra um "treinador", e minha vida estava em jogo. Contudo, não podia deixar os maus pensamentos transparecerem. Precisava estar descontraído e relaxado, não deixando minha parceira nervosa e sim confiante.  
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 4:06 pm
Diante perante aquela situação, só conseguia pegar sua PokéDex para então registrar os dados do tal quadrúpede, o que veio a cair bem num momento como aqueles.

Mightyena
Guraena


[ Hunter Island ] - Pietro 262

Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desafiarão as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes.

-- Olha só quanta ousadia, ainda quer informações de Mightyena? -- O velho resmungava, e só então Pietro percebeu como seus dentes eram quebradiços e amarelados, talvez porque ele não escovasse há anos, e também, não comesse. Com as ordens, Tropius logo bateu suas asas e um turbilhão de folhas ia contra o lobo, que não mostrou-se nem um pouco preocupado e esperou o Leaf Storm carregá-lo até a parede, onde bateu e causou um tremor. -- Hahaha! Deve saber que esse golpe abaixa seu ataque, não é? Pois bem, use Howl! -- Ordenou, e o Mightyena se pôs de pé a rugir para o Pokémon bananeira.

Por alguns instantes foi assim que ficou: de um lado, Tropius observando o Mightyena que rugia para tal Pokémon, o que aumentava seu ataque. Com mais uma ordem, o Pokémon gramíneo lançou um turbilhão de folhas contra o lobo, que ainda assim foi atingido mais uma vez pelo golpe e prensado contra a parede. Tal turbilhão tinha ido com menos força do que o anterior, mas o suficiente para deixar Mightyena aos poucos restos de saúde.

-- Use Bite! -- E então, o lobo saltou e mordeu uma das asas de bananeira de Tropius, e com o ataque aumentado o dano só foi maior. Soltou-se dali enquanto lambia os lábios: saboroso. Deu alguns passos para trás e voltou a sua posição inicial.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Pietro Mightyena
Mightyena (M)
Lv:
05
HP: [05/50]
Considerações: + 1 Attack
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro Tropius
Tropius (F)
Lv:
05
HP: [35/50]
Considerações: --x--

-- Siga com mais um Bite! E depois um Tackle. -- Ordenou o velho.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 4:14 pm
Aquela cena era mesmo horrível. Observar a asa de minha parceira ser mordida com tanta voracidade... sem dúvidas meu peito foi atingido por alguma dor sentimental com aquela situação. Ainda assim, por mais frustrante que fosse, só iria piorar caso não vencesse aquele repentino inimigo o quanto antes. Pensando na informação me concedida pelo velho a respeito do movimento Grass, optaria por usar o Gust de minha amiga, porém o pensamento de que a asa possivelmente prejudicada viesse a piorar com o movimento acabou me fazendo desistir da ideia.
Ainda assim, reduzir o poder de ataque de sua pokémon poderia ser ainda mais prejudicial, isso caso o homem tivesse mais de um "amigo" para usar em combate. Mas espere... Como poderia ter esquecido daquilo? Era a única saída.
"- Amigona, capriche em dois Energy Ball's!"


Off: Adicionar Meowth e Sentret na Déx.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Pietro Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos