Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:25 pm

Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:47 pm
16:22 - PM
Clima quente, poucos ventos.





Depois de caminhar um pouco, Pietro finalmente saía daquela caverna e chegava a um magnífico local. Parece que após todo aquele cansaço anteriormente, ele poderia finalmente recompor-se acampando na floresta ou então explorando um local novo, que aliás, fazia parte de seu gosto. Alguns Pokémon em bando olharam para o treinador junto de seus Pokémon e fugiram antes mesmo que ele pudesse fazer algo para com eles. Já outros menores escondiam-se dentro de troncos de árvores.

O clima na floresta estava seco por incrível que pareça, e a noite ameaçava a chegar em qualquer momento, portanto, qualquer cuidado seria pouco por ali.

Aquela área se dividia em suas trilhas, uma partia para um tipo de corredor com árvores em volta, formando uma bela paisagem. Já a outra era com um mato menor, sendo que um ponto ali se mexia constantemente, chamando a atenção de Pietro.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 10:06 pm
Que cenário maravilhoso! Ficara impressionado ao me deparar com aquela bela floresta, sendo aquele tipo de local o meu favorito. Tropius animou-se ainda mais, talvez não tivesse gostado dos apuros que passara dentro daquela caverna atrás de nós. Solrock por sua vez não parecia contente com a quantidade de grama a sua volta, sem dúvidas preferia lugares rochosos, mais uma coisa para atrapalhar no convívio com o mesmo.
"- Bem, pessoal, vamos seguir com cautela."
Antes que pudesse fazer algo a mais, deparava-me com uma bifurcação. Mais uma vez meu senso de escolhas estava sendo posto a prova, o que não era algo tão entusiasmante assim. Notava que algo mexia-se em meio a grama seguindo uma das trilhas, porém a outra revelava ser mais bela e agradável. O que fazer? Seguir pelo caminho aparentemente seguro e bonito, ou ser curioso e investigar o que havia se movendo por ali?
"- Vamos ver que criatura é aquela!"
Segui então até o suposto pokémon agitado, ainda que Tropius novamente não aprovasse minha escolha. Seus instintos diziam-me para deixar o arriscado de lado, mas minha curiosidade sempre falou mais alto entre meus sentimentos.
"- Vai ficar tudo bem, amigona. Agora vamos."
Solrock apressou-se em tomar a frente, talvez estivesse tentando parecer mais obediente que minha inicial, o que me fez rir por um instante. Esta por sua vez não ficou para trás, posicionando-se ao meu lado e nos seguindo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 10:26 pm
Pietro dirigia-se até os matinhos rasos ignorando o lindo e esbelto corredor natural que as árvores faziam do outro lado. Mas oras, ele poderia visitar aquele corredor quando quisesse, mas já o Pokémon... Enfim. Tropius não pareceu aprovar aquela decisão, embora Solrock querendo agradar por parte o seu dono - o que era bom - pôs-se a frente.

Eis que daqueles matinhos rasos, acontece algo que nem mesmo o Pokémon rochoso esperava. Não saiu do mato, mas sim do chão! O solo ao redor do matinho simplesmente desabou, dando espaço para que um Pokémon nunca visto antes por Pietro aparecesse naquele matagal. Solrock não assustou-se e manteve o semblante sério, já Tropius deu alguns passos para trás, enquanto grunhia algo como se dissesse: "Eu te disse para não escolher este caminho!".

Mas agora Pietro era quem deveria dar as decisões a serem seguidas, e uma delas não era fugir, visto que o Pokémon selvagem em questão não parecia muito amigável e não os deixaria fugir tão fácil assim após perturbarem a sua... Dança?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 10:37 pm
"- Que criatura mais... interessante."
Antes de qualquer coisa, tomei minha Pokédex em mãos e a apontei para o ser a minha frente, visando saber de quem se tratava. Após isso, iniciaria um combate, visto que algum ataque por parte do selvagem se daria a qualquer momento a julgar pelo modo como nos olhava.
"- Solrock, use o Confusion!"
Escolheria-o para travar aquele combate, talvez se sentisse melhor caso eu mostrasse confiar tanto nele como em minha inicial. Sorriria para Tropius, embora fosse correspondido por um olhar de advertência por não a escutar.
"- Vai dar tudo certo!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 11:05 pm
Seguido de um comentário, o criador logo tratou de sacar sua PokéDex da bosa para recolher os dados do Pokémon cassificado como "interessante" por ele.

Maractus
Maracacchi


Hunter Island Chapter 2 - Pietro 556
Eles habitam regiões áridas. Maractus movem ritmicamente fazendo sons semelhantes ao de maracás.

Era um Maractus! Tal Pokémon que dançava de um lado para o outro remexendo seus... Quadris? Enfim, Solrock era escolhido para a bataha por Pietro, que pensou em fortalecer o laço de amizade entre eles.

As partes pontiagudas do Pokémon Sol logo ficaram cobertas por uma energia rosada beirando o roxo, e então ele girou, despejando toda aquela aura rosa pelo ar, que atingiu diretamente o Maractus, que dançou mais do que o normal, ou melhor, parecia ter um ataque ao receber o Confusion. Ele não ligou, apenas continuou sua dança a medida em que seu corpo brilhava numa cor prateada e estufava, para depois voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido. Tratava-se de um Growth, usado para fortificar os atributos do Pokémon gramíneo.

Solrock sequer recebia outra ordem e decidia esbanjar todo o seu poder num outro Confusion, este de uma forma mais complexa: seus olhos de vermelho foram a uma cor roxa, e então um tipo de manto da mesma cor cobriu Maractus, que levitou a alguns centímetros do chão. Até mesmo Tropius ficou impressionada com o que havia acontecido naquela demonstração de poder, que aliás não ddurou muito, visto que a Pokémon logo foi lançada contra o chão, machucando-se sériamente.

Porém, o Pokémon cacto tinha uma carta na manga: apontou seus braços para Solrock, e dispararam lasers por eles (Assim como no anime), tais lasers pareciam sugar a energia vital do Solrock... Era um Mega Drain! O Pokémon rochoso ao receber aquele ataque ficou um pouco tonto, já o cacto parecia ter se fortalecido, e muito.

Turno 1
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [135/140]
Considerações: + 1 Attack, + 1 Sp. Attack
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Solrock
Solrock
Lv:
12
HP: [25/120]
Considerações: --x--

O Pokémon cacto agora utilizava novamente mais um Growth, brilhando mais uma vez enquanto estufava, para no fim, disparar os espinhos do que seria sua orelha com um Pin Missile na direção de Solrock! Talvez Tropius estivesse certa, aquela não tinha sido uma escolha saudável.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 11:23 pm
"- Mas o que é isso?!!"
Embora não parecesse forte a primeira vista, o pokémon cacto revelava ser poderoso a ponto de deixar Solrock em um mau estado. Não obstante, era do tipo Grass, o que me despertou ainda mais meu interesse nele.
"- Solrock, ataque com Fire Spin!"
De fato estava impressionado com sua força. Pelo que tinha conhecimento, usara o mesmo movimento de minha inicial se fortalecendo, o que não era uma boa coisa. Precisava por fim naquele embate o quanto antes, deixando-o fraco a ponto de realizar a captura.
"- Tropius, ajude Solrock! Use o Gust para fortalecer seu movimento de fogo e se posicione a sua frente na sequência."
Caso o ritmo de ambos fosse bom, Tropius acabaria por levar os danos pelo segundo movimento de Maractus, estes que ao meu ver poderiam deixar Solrock inconsciente caso fosse acertado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 11:38 pm
Pietro dava não apenas ordens para Solrock, pois Tropius também entrava na batalha. Nesse exato instante, um Pokémon pequeno e de aparência inofensiva aparecia ao lado de Maractus... Se Pietro pensava que a luta iria ficar desbalanceada num dois contra um ele estava muito errado, pois Maractus tinha um parceiro ali que até agora se encontrava oculto nas pequenas gramas.

Uma formação de Gust com Fire Spin foi contra Maractus, o que teria sido um estrago caso o outro Pokémon não entrasse na frente e recebesse todo o dano, ainda que a ventania tivesse o arrastado para cima do Pokémon cacto. Este que fortaleceu-se utilizando de um Growth para tal. Logo, espinhos eram liberados de suas "orelhas", tais que atingiam o Solrock com certa pressão, e não demorou muito para que a criatura rochosa caísse no chão, ficando fora de combate.

Realmente, Tropius estava certa, e ela podia afirmar com toda a certeza de que ela havia dito que era uma má escolha. Aos poucos, um pequeno redemoinho de chamas aparecia ao redor do corpo do Pokémon que até agora não havia sido identificado para Pietro. Os gramados começavam a ficar chamuscados devido aos golpes de fogo utilizados anteriormente.

Turno 1
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [135/140]
Considerações: + 2 Attack, + 2 Sp. Attack

Hunter Island Chapter 2 - Pietro ???
??? (F)
Lv:
11
HP: [20/110]
Considerações: Fire Spin 1/8
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Solrock
Solrock
Lv:
12
HP: [00/120]
Considerações: --x--

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Tropius
Tropius (F)
Lv:
12
HP: [80/120]
Considerações: --x--
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qua Jun 18, 2014 12:00 am
"- Mais um?!"
Sem pensar duas vezes apontei meu aparelho que registrava pokémons ao novo integrante daquela "festa". Solrock havia ficado inconsciente com o ataque de Maractus, o que sem dúvidas lhe faria ficar bravo comigo posteriormente.
"- Ok, eu deveria ter lhe ouvido, mas agora precisamos encarar isso até o fim. Use o Gust duas vezes, uma em cada um deles, atacando Maractus por segundo."
Uma gota de suor escorria por minha testa. Sentia o mesmo calor que presenciara quando combatera Solrock, porém este era diferente. Estar lutando contra um pokémon do tipo Grass em meio aquele cenário só tornava as coisas ainda mais emocionantes, como também tensas. Sentia que deveria vencer a qualquer custo. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qua Jun 18, 2014 12:10 am
A batalha prosseguia. Pietro retornava Solrock, tendo em mente que a criatura rochosa iria ficar furiosa com ele futuramente. Mas enfim, ele tinha mais com o que se preocupar atualmente. Pegou sua Pokédex, registrando os dados daquele Pokémon "intruso".

Cherubi
Cherinbo


Hunter Island Chapter 2 - Pietro 420
Possui uma pequena bola parecida com uma cabeça. Essa bola mantém os nutrientes necessários para sua evolução. Aparentemente, também é muito doce e saborosa. Ele evolui drenando a energia para fora dela, onde estavam armazenados os nutrientes. Quando acaba a drenagem, ele encolhe para anunciar a evolução.

Sua Tropius logo bateu suas asas, levantando uma grande ventania utilizando de seu Gust! Tal ventania foi o suficiente para mandar o Cherubi longe e no meio do caminho fazer com que ele ficasse fora de combate, intimidando Maractus com tamanha força, mas que mesmo assim continuou a batalha utilizando seu Growth. Mas ainda não tinha acabado: a Tropius mais uma vez bateu suas asas, lançando uma enorme ventania contra o Pokémon cacto, que cambalhotou para trás ao receber o dano.

-- Tropius recebeu 150 pontos de Experiência.
-- Tropius avançou para o Level 13.

Turno 2
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [95/140]
Considerações: + 3 Attack, + 3 Sp. Attack

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Cherubi
Cherubi (F)
Lv:
11
HP: [00/110]
Considerações: Fainted
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Tropius
Tropius (F)
Lv:
12
HP: [80/120]
Considerações: --x--

Maractus parecia estar mesmo querendo acabar com Tropius: utilizou mais um Growth, e então, sugou o ar e soltou, lançando todos os espinhos de seu corpo num perfeito e forte Pin Missile!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qua Jun 18, 2014 12:21 am
"- Isso não é bom..."
Só após utilizar a Pokédex notara que o pokémon era também do tipo que treinava. Talvez outrora acabasse por me deparar com o mesmo e constatar se deveria ou não o adicionar ao meu time. Tentei esquecê-lo por alguns segundos, voltando ao real confronto. Diante de minha análise e do que conhecia sobre movimentos Grass, Maractus já havia usado o Growth por três vezes. Encarava mais um pokémon forte, como também inteligente, tal como acontecera com Solrock. Precisava o enfraquecer e realizar sua captura antes que a situação fugisse ao meu controle.
"- Tropius, use o Gust novamente!"
Assim que Maractus fosse acertada pela rajada de vento, arremessaria uma das pokébolas especiais em minha mochila. Contaria com o fato de supostamente ela estar com a guarda baixa após o Gust, visando a capturar finalmente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qua Jun 18, 2014 12:03 pm
Pietro pareceu ter se interessado um pouco pelo Pokémon que acabara de ser tacado longe com seu assopro Gust. Observou o Pokémon cacto a usar novamente um Growth, e assim era feito. Mas ele não iria deixar Maractus ficar ainda mais forte, não numa luta dessas. Ordenou para que sua Tropius balançasse suas asas e que lançasse uma ventania utilizando de seu Gust para tal!

A ventania atingiu o Maractus em cheio, que foi lançado contra o chão, de onde levantou um pouco tonto, mas nada que o impedisse de prosseguir a batalha. A não ser é claro por uma esfera avermelhada que entrou em campo na hora que o Pokémon cacto estava fazendo uma sessão de dança. A esfera tocou na testa de espinho do Pokémon e o sugou em forma de energia avermelhada para si. Em seguida, balançou de um lado, balançou do outro, como se Maractus ainda dançasse ali dentro, até que...

Hunter Island Chapter 2 - Pietro 500px-800px-Poke_Ball_Recent_Capture

-- De longe essa foi a sua maior cagada. Sorteei de 1 a 100: se fosse 50 pra baixo tu pegaria, se fosse 50 pra cima tu não pegaria, olha o que deu: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=197359
-- Pietro capturou um Maractus!
-- Tropius recebeu 194 pontos de Experiência.
-- Tropius avançou para o Level 14.

Turno 3
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [65/140]
Considerações: Capturado
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro Tropius
Tropius (F)
Lv:
14
HP: [100/140]
Considerações: --x--

De fato Pietro tinha sorte. Primeiro conseguiu um Solrock na caverna, e depois um Maractus de primeira na floresta! Mas como tudo tem um preço, a noite finalmente caiu, e agora a floresta tinha ficado escura, o que não era nada bom numa ilha cheia de canibais. Guardou a Ball de Maractus, observando o único caminho que restou - além da caverna, é claro -: aquele corredor belo de árvores, mas que por algum motivo se encontrava quieto, como se estivesse inabitado.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 12:02 am
"- Está vendo?!"
Sorri para Tropius com um olhar irônico, somente brincando com esta por no fim das contas minha escolha ter sido boa. Ela não sorriu, ou ficou nervosa, parecia mais aliviada por termos saído bem daquilo. Caminhei até a ball de Maractus, a guardando em minha cinta e ao olhar a minha volta notei que havia escurecido. Estivera tão centrado naquele confronto que mal notara a luz se esvair daquela floresta.
"- Isso não é bom..."
O único caminho que parecia disponível a seguir era o que Tropius indicara anteriormente. Sendo assim, acabaria fazendo a vontade de minha parceira, ainda que mais tarde. Precisava pensar em um meio de não estar totalmente despreparado naquele novo lugar, decidindo por fim liberar Maractus para nos acompanhar. Supostamente o pokémon dançante conhecia toda aquela região, o que poderia nos dar alguma vantagem enquanto nos locomovíamos.
"- Maractus, nos ajude por favor."
Este não pensou duas vezes em qualquer risco. Iniciou uma série de saltos rumando pela trilha mostrando-se despreocupado e animado. Torcia para que o fato de agir assim fosse por não haver perigos por ali, mas duvidava muito disso. Ligaria meu Itemfinder visando encontrar algo enquanto permanecíamos  os três em nosso curso.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 5:19 pm
Tendo capturado aquele Maractus, Pietro logo decidiu liberá-lo para que viesse a ajudá-lo em sua exploração na floresta juntamente de Tropius. Já que o Pokémon cacto tinha uma vantagem em se situar naquele habitat, em poucos instantes eles já tinham cruzado o corredor de árvores, que por sinal, era bem bonito. E pelo visto, a área em que aquele corredor terminava, valia por todo o trajeto caminhado até agora:

Hunter Island Chapter 2 - Pietro 129281
Baseie-se nessa imagem

Para o amante da natureza, aquele salão florestal era algo que ficaria guardado em sua memória para sempre. Enquanto admirava o local, do gramado maior a sua frente saltou dois Pokémon. Um era grande e com aparência amigável, já o outro, permanecia com aparência amigável ainda que não tivesse nem perto da altura do outro. Maractus foi quem se animou com aquilo, como se já os conhecesse há muito tempo. Tropius estava mais maravilhada com o local do que com a aparição daquelas duas criaturas, olhando para cada detalhe que aquele local tinha a lhe oferecer.

-- Maractus reenconrando ozamigo: http://4.bp.blogspot.com/-hLjIqT1x4PQ/U5o0BE-DpBI/AAAAAAABRJY/3Ko_fxlO0mM/s320/BichaAna3.gif
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Pietro Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos