Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 9:18 pm
Mas que diabos Giratinas era aquilo? Em auxilio do indefeso Skiddo, logo ordenei a Tropius que atacasse a planta carnívora.
"- Use o Gust duas vezes!"
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 9:27 pm
O jovem era rápido e astuto, já ordenou para que Tropius usasse de seu Gust duas vezes contra a planta carnívora, não teve outra. O pokémon caiu fora de combate. Talvez, por já estar fraco e ainda por ter levado um golpe tão efetivo como.

Skiddo estava a salvo, feliz por ter alguém que pudesse contar...
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 9:43 pm
Após salvar Skiddo de Carnivine, decidi voltar pelo caminho que viera e ir até o suposto acampamento que antes encontrara. Antes, faria a proposta ao pokémon para que viesse comigo, caso desejasse.
"- Skiddo, não tenho muito tempo. Irei sair daqui e ir para um local seguro, você pode vir comigo caso queira. Se aceitar, somente deve tocar nessa esfera."
Retirei uma Cherish Ball de minha mochila e a deixei no solo a minha frente, esperando pela resposta do belo quadrúpede.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 11:05 pm
Skiddo capturado.

O jovem agora poderia ir para o acampamento ou explorar mais um pouco, qual seria sua decisão?

Skiddo 
Lv 15
Habilidade: Sap Sipper
Macho
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 11:30 pm
Decidira seguir até o acampamento antes que mais algum evento inesperado ocorresse. Lá poderia conhecer melhor meus novos pokémons, como também relaxar após horas de exploração.
"- Vamos para o suposto local mais seguro daqui, amigona. Acho que você irá gostar."
De fato o semblante de minha inicial mudara completamente. Ela mal poderia esperar para estar em um lugar onde não corrêssemos mais perigos além dos que havíamos enfrentado anteriormente. Sendo assim, segui pelo caminho que viera, indo até meu novo destino.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 11:34 pm
O jovem seguiu então para o acampamento, afim de seguir com sua vida normalmente. Chega de loucuras por esses dias não é mesmo?

Tópico Block
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 4 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos