Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 5:35 pm
"- É, amigona... Talvez  você estivesse sentindo o que nos aguardava quando preferiu vir por aqui.
Não haviam palavras que poderiam descrever aquele cenário. Sentia apenas uma sensação antes não presenciada, totalmente preenchido por um entusiasmo repentino e saudável. Tropius revelava compartilhar o mesmo que eu, demonstrando um semblante maravilhado. Contudo, a admiração daquele incrível local fora interrompida por duas novas presenças, estas sendo imediatamente bem "recepcionadas" por Maractus; talvez fossem conhecidos. O modo despreocupado de agir daquele pokémon só me impressionava mais a cada segundo, porém saber mais sobre as duas criaturas recém chegadas era mais importante no momento.
"- Vamos ver..."
Com a Pokédex já em mãos, busquei recolher as informações de ambos. Com um pouco de sorte seriam bons pokémons do tipo Grass, ainda que não me sentisse em condições de realizar uma batalha após os dois últimos confrontos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 7:33 pm
Em meio aquela magnífico local, Pietro dispunha de sua PokéDex para recolher os dados daqueles dois Pokémon que recentemente haviam saltado do matagal:

Bunnelby
Horubii


Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 684
Usa suas grandes orelhas como pás para cavar tocas. Cavar buracos fortalece suas orelhas tanto que pode cortar raízes grossas sem esforço.

Miltank
Miltank


Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 241
Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual.

Agora estava claro: era um Bunnelby e uma Miltank! Eles tratavam logo de brincar com Maractus naquele local, correndo um atrás do outro. Tropius porém continuava preocupada, mas com o que? A resposta veio quando um rugido ecoou pela floresta. Não estava perto, mas foi tão alto que ecoou até chegar no local onde Pietro e seus Pokémon se encontravam... Certamente ele não teria muito mais tempo ali, então se ele quisesse fazer algo, que agisse de imediato.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 9:04 pm
"- Droga..."
Em meio àquela cena comovente, observando Maractus se divertir com dois antigos amigos, podemos ouvir um rugido estrondoso ao longe. O som fizera com que minha espinha se arrepiasse, tamanha era sua intensidade. Tropius continuava apreensiva, como sempre acontecia quando nós estávamos em risco. Precisava pensar numa solução para aquilo. Bunnelby e Miltank pareciam pokémons perfeitos para explorações e afins, tendo despertado meu interesse mesmo sem portarem o tipo Grass. Como se não bastasse, talvez precisasse de ajuda contra o que quer que produzira aquele rugido. Ambos se relacionavam bem com Maractus, sendo algo frustrante os privar um do outro. Ainda assim, como Monotrainer Grass não poderia abrigar ambos em meu time, tendo de optar por somente um deles.
"- Miltank, quero propor algo a você."
Caminhei até este, com minha expressão simpática de sempre, embora estivesse ligeiramente preocupado com o que podia acontecer. Encarei o pokémon rosado tentando mostrar minhas boas intenções e assim iniciei o que tinha para tratar com o mesmo.
"- Serei sincero. Há algo grande vindo, e creio que sozinho não possa o derrotar. Notei que vocês dois e Maractus se dão muito bem, e de fato me sentiria mal em romper a amizade de vocês. Porém, eu só posso pedir para que um de vocês fique comigo, e gostaria que fosse Miltank."
Pousei a palma de minha mão direita sobre a cabeça do pokémon cacto, fazendo uma breve caricia nesta. Retirei de minha mochila umas das pokébolas em abundância, deixando-a no chão a minha frente.
"- Caso aceite, é só tocar nessa pokébola. Prometo cuidar bem de você, seremos uma grande família, não é, Tropius?!"
Embora estivesse preocupada com o perigo, a inicial permitiu que um sorriso acolhedor fosse direcionado a selvagem. Tinha plena noção aquela altura do instinto materno da pokémon, que sempre ficava feliz quando haviam novas "crias" a proteger. Ainda com um sorriso, aguardaria a resposta do amigo de Maractus.  
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 9:34 pm
Depois de um diálogo, visando o perigo que estava por vir, Pietro falava suas reais intenções com aquela dupla de selvagens. Maractus ficava mais feliz, mas... E Bunnelby? Miltank aceitou a proposta, mas ao olhar para Bunnelby com aqueles olhos pidões... Eis que um grande bando de aproximadamente sete Bunnelbys surgem da mata por onde aquele próprio coelho e a Miltank tinham aparecido. E então, Miltank e Bunnelby se abraçaram fortemente, como se fosse uma despedida após terem vivido por anos naquela floresta... O bando de Bunnelby junto com o menor — que também era o parceiro de Miltank — voltaram para a mata, e a Pokémon rosada simplesmente tocou sua pata na esfera avermelhada.

Sem nem mesmo balançar, Miltank foi dada como capturada, o que aliviou Pietro, animou Maractus e deixou Tropius mais feliz por ter mais alguém na sua "família".

-- Miltank capturada por Pietro.

E finalmente, o rugido se aproximou por completo. De uma mata a direita, saiu um Pokémon bípede e grande, que olhava para Pietro e seus Pokémon como se quisesse estrangulá-los até a morte. O mesmo aconteceu pelo mato da esquerda, e também pelo de trás! É, eles estavam cercados por aqueles Pokémon da mesma espécie. Os Bunnelby porém tiveram uma ideia: cavaram um grande buraco para a passagem de Pietro por ali no gramado, caso o criador não quisesse lutar, poderia passar pelo buraco e sair dali, lógico que para isso teria de retornar seus Pokémon.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 9:56 pm
Como pensado, algo aparentemente forte. Encarei as três criaturas tenebrosas a minha frente, não pensando mais que um segundo para apontar meu aparelho registrador de pokémons para estes. Notara que a família de Bunnelby's haviam cavado um buraco como meio de me ajudar a fugir dali, mas estava tentado a permanecer. Tropius encarava-me seriamente indicando a passagem, como se suplicasse para que saíssemos daquele local, mas como na maioria das vezes, meu plano era outro.
"- Me deixe pensar, amigona."
Maractus se balançava de um lado para o outro produzindo um som de chocalho, como se nada estivesse acontecendo. Era impressionante a maneira despreocupada com o qual este agia, sempre estando animado nas piores das situações. Decidi lutar. Sem dúvidas passar por aquela situação, a mais arriscada até então, nos faria firmar nosso laço.
"- Vamos enfrentar o perigo juntos, como sempre fizemos até agora. Tropius, use o Gust, Maractus, Cotton Guard!"
De fato era a primeira vez que utilizava Maractus em combate, mas confiava em suas habilidades para um bom proveito ao fim. Iniciaria deixando sua defesa forte, enquanto fortaleceria o ataque de Tropius.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 10:19 pm
Depois de pensar, Pietro decidia ficar e lutar com aqueles Pokémon. Logo, pegava sua PokéDex e registrava os dados daqueles brutamontes:

Pinsir
Kailios


Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 127

Pinsir possui grandes chifres com espinhos. Com eles, agarra seus adversários como uma pinça e aperta-os. Também utiliza os chifres para cavar buracos onde dorme à noite. Além disso, Pinsir detesta o frio.

Os Pinsirs logo fechavam as opções de saída, sendo que o da direita foi ágil o suficiente para chegar onde o buraco se encontrava e ali desferir um chute, desmoronando uma grande camdada de terra... O buraco agora estava inutilizado. Eis que Tropius o surpreendeu batendo suas asas e lançando um poderoso Gust! O Pokémon inseto sequer saiu do chão, mas levou os danos normalmente.

Um outro avançou contra Tropius, fechando sua pinça em uma de suas asas com o Vice Grip! Maractus simplesmente aumentava sua defesa num Cotton Guard enquanto tudo acontecia, e é claro, dançava de um lado para o outro também.

Outro Pinsir decidiu atacar Tropius: utilizou um Vice Grip, prendendo-a também pela outra asa em suas pinças! Por fim, o último e o mais fraco decidiu usar um Focus Energy, permanecendo no local onde estava.

Turno 2
Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
12
HP: [85/120]
Considerações: --x--

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
12
HP: [120/120]
Considerações: --x--

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
11
HP: [110/110]
Considerações: --x--
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
14
HP: [070/140]
Considerações: --x--
Observações: Pinsirs grudados em suas asas como se fossem parasitas.

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [065/140]
Considerações: + 3 Defense
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Qui Jun 19, 2014 10:57 pm
Olhar as duas criaturas fixas nas asas de Tropius faria-me dar mais ouvidos a ela nas próximas ocasiões. Precisava de um meio de os tirar dali, obviamente causariam danos constantes caso permanecessem em contato com ela.
"- Irei tirar você desta. Maractus, salte nas costas de Tropius e use o Peck duas vezes, uma em cada um dos Pinsir's."
Era uma situação difícil e desvantajosa, considerando os números, mas contaria com o trabalho em equipe e pouca experiência que tinha para hora ou outra virar aquele jogo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sex Jun 20, 2014 1:48 pm
Maractus recebia sua ordem e a faria, não deixaria seu treinador na mão. Ainda que dançante, o Pokémon saltou para as costas da sua parceira gigante e o espinho de sua testa foi coberto numa cor meio prateada e brilhante, em seguida, desferiu o que se assemelhava a uma bicada num dos Pinsir, que ainda se segurou mas no fim, acabou cedendo, caindo no chão coberto de folhas e gramado. O Pokémon cacto fez o mesmo com o outro Pinsir, que também se soltou e caiu no chão.

A surpresa veio do Pinsir mais fraco, que correu até usar seu Vice Grip com a ponta de ambos os chifres numa estocada contra o queixo de Tropius! Devido ao seu Focus Energy usado anteriormente, o golpe tinha saído num Critical Hit! A Tropius balançou sua cabeça de um lado para o outro, já ficando tonta. Outro Pinsir avançou contra a Tropius, este porém utilizou um Bind, assim como o seu parceiro que veio a utilizar Bind, ambos se prenderam com seus chifres no longo pescoço da Pokémon.

Não aguentando mais, a gigante finalmente soltou um último suspiro e caiu no chão, ficando fora de combate. Os Pinsirs se soltarm e olhavam Maractus, que agia como se nada tivesse acontecido ali, até olhar para Tropius no chão, e então, tomou posse de uma personalidade mais rígida, observando os Pinsirs com raiva.

Turno 2
Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
12
HP: [55/120]
Considerações: --x--

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
12
HP: [90/120]
Considerações: --x--

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Pinsir
Pinsir (M)
Lv:
11
HP: [110/110]
Considerações: Focus Energy
Vs.
Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
14
HP: [000/140]
Considerações: Fainted.

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Maractus
Maractus (M)
Lv:
14
HP: [065/140]
Considerações: + 3 Defense
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 12:36 am
O fato de Tropius ficar inconsciente pela primeira vez acabou mexendo comigo. De qualquer modo, era melhor estar naquele estado e descansar a continuar sofrendo pelas pinças daquelas três criaturas.
"- Irão me pagar."
De fato havia despertado um desejo de vingança após a cena frustrante que presenciara. Estava disposto a usar o que estivesse ao meu alcance para derrotar aqueles três, por mais que demorasse.
"- Maractus, irá lutar ao lado de uma antiga parceira. Miltank, saia!"
Liberaria a pokémon recém capturada, confiando em alguns de seus movimentos para sair vitorioso daquele confronto. Não temia o perder, por alguma razão, embora os Pinsir's fossem brutais, estava confiante em minhas habilidades.
"- Miltank, use o Bide! Maractus, use o Peck no que ainda não foi atingido."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 1:56 am
Miltank juntava-se a batalha. Já usando seu Bide, a vaca ficava parada em seu lugar, apenas com uma pequena película prateada ao seu redor. Maractus por sua vez lançou-se contra o Pinsir mais fraco e utilizou seu Peck, arrancando urros de dor. Não tardou para que o mesmo usasse um Vice Grip, atacando Maractus no peito, que foi lançado para trás.

Os outros dois Pinsirs atacavam Miltank de cada lado com estocadas de seus chifres num Vice Grip.

HPS:

Nome: Pinsir
HP: [55/120]

Nome: Pinsir
HP: [90/120]

Nome: Pinsir
HP: [70/110]

Vs.

Nome: Miltank
HP: [110/150]

Nome: Maractus
HP: [065/140]
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:03 am
Tudo estava indo conforme o planejado, só precisava manter aquele ritmo para cedo ou tarde ver a queda das três criaturas. Não mais as via como um grande perigo, ainda que fossem realmente ferozes. Talvez meu lado criador pudesse detectar o bom neles, deixando em partes de lado somente a impressão má.
"- Maractus, Peck no mesmo Pinsir!"
Miltank continuaria levando golpes, afim de aplicar danos em dobro nos causadores daquilo posteriormente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:11 am
Miltank continuava com seu Bide. Maractus seguiu contra o Pinsir de menor level e usou novamente um Peck, lançando-o para trás. Mas este logo tratou de usar um Vice Grip e prendeu Maractus entre suas pinças para só então lançá-la contra um tronco de árvore. O Pokémon cacto levantou-se ainda com um semblante animado, como se não tivesse sofrido quase dano nenhum. Os outros Pinsirs decidiram usar Vice Grip contra a Miltank novamente, e mal sabia o que os esperavam...

HPS:

Nome: Pinsir
HP: [55/120]

Nome: Pinsir
HP: [90/120]

Nome: Pinsir
HP: [30/110]

Vs.

Nome: Miltank
HP: [85/150]

Nome: Maractus
HP: [060/140]
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:19 am
Faltava pouco, muito pouco. A batalha contra aquele trio estava tomando o rumo que queria. Dois destes atacavam Miltank e um Maractus. Mal sabiam que a vaca somente aguardava o momento certo de retribuir todo aquele "carinho". Já Maractus, quase em nada era afetado pelos ataques do terceiro, visto que estava prevenida com o Cotton Guard. Preenchido por um espirito de luta, dei as ordens mais uma vez.
"- Maractus, use o Peck no mesmo alvo!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:22 am
Miltank continuava com seu Bide. Os Pinsirs a atacaram com Vice Grip novamente, estranhando o porque dela estar parada sem fazer nada. O terceiro foi atingido pelo Peck e ficou fora de combate.

-- Participantes ganharam cada 149 de xp.

HPS:

Nome: Pinsir
HP: [55/120]

Nome: Pinsir
HP: [90/120]

Nome: Pinsir
HP: [00/110]

Vs.

Nome: Miltank
HP: [68/150]

Nome: Maractus
HP: [060/140]
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos