Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ter Jun 17, 2014 9:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:28 am
Um deles havia sido derrotado, faltando apenas dois que logo teriam o mesmo destino de seu amigo.
"- Maractus, quero que use o Peck no que aparenta estar mais fraco. Miltank, descarregue o Bide no outro!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:39 am
Miltank mostrou o que seu treinador tinha planejado despejando tudo num grande ataque jogando o peso de seu corpo contra o outro Pinsir. Por alguns instantes, uma cor vermelho vinho cobriu completamente o seu corpo, e isso duplicou todo o dano recebido que agora era devolvido contra aquele Pinsir, que ficou fora de combate na hora. O outro era atacado por Maractus, não resistiu e também ficou fora de combate.

-- Experiência na ficha, sem condiçoes de postar aqui, sorry.

Agora ele podia seguir por uma trilha entre algumas árvores que pareciam dar num tipo de acampamento ou seguir pela trilha a direita a fim de explorar mais ainda a floresta.

HPS:

Nome: Pinsir
HP: [00/120]

Nome: Pinsir
HP: [00/120]

Nome: Pinsir
HP: [00/110]

Vs.

Nome: Miltank
HP: [68/150]

Nome: Maractus
HP: [060/140]
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 2:50 am
Caminhei em direção aos dois pokémons, abaixando-me e sorrindo para estes. Pousei uma palma na cabeça de cada, agradecendo por seu excelente desempenho naquele confronto em parte desvantajoso.
"- Vocês foram incríveis! Obrigado pela ajuda, Miltank, você pode descansar. Maractus, gostaria que ficasse um pouco mais comigo."
Decidi permanecer na bela floresta e continuar a explorá-la. Embora estivesse a noite, não sentia-me totalmente desprotegido, não com aquele time de pokémons. O cacto por si só fazia um trabalho espetacular. Poderia fortalecer sua defesa e depois atacar sem preocupações em combates futuros, o que só me motivou a permanecer ali. Segui então pela trilha a direita com Maractus ao meu lado. Em certo momento, ligaria o útil PokeRadar visando localizar criaturas a minha volta.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Sáb Jun 21, 2014 10:02 am
Assim que iniciou a caminhada, se deparou com dois pequenos Pokémon a sua frente. Eles pareciam não querer deixá-lo passar, como se o criador estivesse invadindo seu território. Embora fossem pequenos, não eram da mesma espécie, mas pareciam bem unidos.

O que Pietro fará?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 12:24 am
Via-me agora sendo encarados por uma dupla de pequenas criaturas. Estas bloqueavam o caminho que tomara após escolher uma direção, não permitindo que passasse. Maractus permaneceu em sua "dança", como se nada ali acontecesse ou o preocupasse. Era impressionante o modo como este agia, me surpreendendo mais a cada situação. Resolvi retirar a Pokédex de minha mochila e recolher as informações de ambos os pokémons.
"- Quem são vocês?!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 12:41 am
O criador recolhia as informações dos dois Pokémon pequenos que apareciam a sua frente:

Cherubi
Cherinbo


Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 420
Possui uma pequena bola parecida com uma cabeça. Essa bola mantém os nutrientes necessários para sua evolução. Aparentemente, também é muito doce e saborosa. Ele evolui drenando a energia para fora dela, onde estavam armazenados os nutrientes. Quando acaba a drenagem, ele encolhe para anunciar a evolução.

Sunkern
Himanuts


Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 191
Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.

Aqueles Pokémon embora fossem pequenos, não iriam tolerar um passo a mais do aventureiro. O que Pietro fará?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 12:53 am
Somente após os dados da Pokédex me dera conta que já havia encontrado um dos pequenos a minha frente. Na situação, estava ocupado demais com Maractus para poder lhe dar atenção, mas ainda ficara interessado no mesmo de qualquer maneira. Já o outro, me parecia uma boa opção, porém podendo escolher apenas um, optaria pelo rosado.
"- Maractus, use o Peck nos dois!"
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 4:31 pm
H. Island


O treinador era esperto, confiante. Não queria saber de problemas com tais pokémons, apenas queria derrota-los com a intenção de capturar um destes. Antes que os pokémons pudessem fazer algo, fora atingidos por um golpe voador utilizado por um pokémon grama(?). Sim, um Peck fora atingido nos dois mandando-os para trás, imediatamente Cherubi lançava várias sementes até o pokémon espinhoso que logo teve sua vitalidade sugada. Sunkern utilizava de um golpe parecido, Mega Drain sugando a energia vital do pokémon espinho, que não se sentia nenhum pouco incomodado com as ações dos pequenos.


HPS:


Maractus
55/160
Considerações: Leech Seed


VS.


Sunkern
60/120
Considerações: Nenhuma


Cherubi
70/140
Considerações: A cada rodada rouba vitalidade do pokémon
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 4:54 pm
Arriscar dar mais danos ao pokémon desejado não seria uma boa opção. Logo saquei de minha mochila uma das Cherish Ball, lançando-a contra o Cherubi. A medida que o faria, trataria de derrotar o gramíneo restante de uma vez por todas.
"- Maractus, use o Pin Missile no Sunkern!"
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 6:20 pm
Hunter Island


Capturastes Cherubi!


O jovem então lançava a pokéball no pequeno rosinha, por sorte, a pokéball nem piscava muito e logo soltava brilhos verdes e azuis! Continuava a batalha, Sunkern já não tinha tanta vontade para batalhar, apenas deu meia volta e saiu correndo. 
O garoto não gostou da atitude da plantinha, mas nem resolveu ir atrás. Ficou apenas se vangloriando achando que a semente havia fugido por temer sua força... Pobre coitado, mal imaginava os riscos que poderiam acontecer ali!


Cherubi
Fêmea
Lv: 14
Habilidade: Só tem uma, então...




http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=198000
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 7:24 pm
Mais uma conquista realizada com sucesso. Não poderia estar mais feliz e realizado àquela altura, mas precisa de minha parceira para comemorar a captura de Cherubi. Agradeci a Maractus por seu desempenho, e a retornei sua Pokéball. Usaria então meu único Revive em Tropius, trazendo-a para fora de sua esfera.
"- Amigona!"
Ela parecia confusa, visto que sua última lembrança era de estar lutando contra três Pinsir's selvagens. Lhe expliquei o que acontecera, como também falara sobre o novo membro de nossa família, deixando-a a par da situação. Esta mostrou-se aliviada, como sempre fazia ao perceber que não mais corríamos perigo. Decidi continuar a exploração daquela floresta em sua companhia, utilizando meu PokeRadar para detectar quaisquer pokémons selvagens a nossa volta.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 7:41 pm
Hunter Island


O jovem então com ~Fogo nesse cu de querer achar pokémon~  aparelho em mãos, ligava-o e procurava algum pokémon de seu gosto. O pokéradar estava configurado para encontrar apenas pokémons do elemento grama, logo apitou para a esquerda mostrando três pokémons grama nas seguintes posições:


Ponto 1 - Direita (um pokémon grande)
Ponto 2 - Esquerda(um pokémon pequeno)
Ponto 3 - Frente(um pokémon camuflagem)


O que faria o jovem?


- Usou um revive
Tropius is alive - 
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 7:59 pm
Parecia de fato estar com sorte. Avaliei rapidamente minhas opções e visto que havia encontrado uma série de pokémons Grass pequenos, decido segui pela direita até o de maior tamanho desta vez.
"- Vamos lá, parceira!"
Estava animado com aquilo, muito embora ainda estivesse preocupado com a possível aparição de canibais como ocorrera anteriormente. Ainda assim, contava com mais "armas" desta vez, o que poderia garantir minha segurança numa futura situação de risco. Quando estivesse próximo ao pokémon, recolheria suas informações com a Pokédex.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Dom Jun 22, 2014 9:01 pm
Liberastes Skiddo e Carnivine na pokédex.

A cena ali era esquisita, complexa demais para alguém como o jovem... Carnivine queria engolir Skiddo, come-lo! Isso mesmo, que loucura não é? O pobre Skiddo gritava com medo, o que faria o treinador sobre isso?
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Pietro - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos