Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 1:58 am

Montanha

Hunter Island Chapter 3 - Brendon MountainVillage
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

No leste, é possível encontrar partes montanhosas e grandes relevos, o que fazem deste local um bom habitat para Pokémons voadores. As montanhas são tão altas que seus picos ficam cobertos com uma pequena camada de neve, que vai derretendo aos poucos... Aqui nunca é quente, apenas frio, é o ponto que mais fica longe do vulcão. Muitas montanhas tem aberturas como se fossem cavernas, Pokémon de gelo gostam de fazer aquilo de abrigo, assim como os voadores fazem de árvores grandes e montanhas menors de casa. Uma trilha segue entre as montanhas diretamente a floresta, onde o aventureiro pode pegar o caminho para os outros pontos.

[Pokémon]


arredores das montanhas:

interior de montanhas:

[Itens]

grama:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:00 am
O treinador agora recuperado após uma passagem ao Centro Pokémon finalmente chegava nas montanhas. Já estava de dia e o local parecia um tanto agradável. Mais a frente, se estendia uma grande mata com árvores tão altas que abrigavam Pokémon do tipo voador, enquanto isso, a esquerda, estavam rigorosas montanhas com cavernas em seus interiores. O que fará?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:10 am
- Depois de uma longa caminhada consegui chegar até as montanhas,que por sinal,eram muito grandes mesmo,tanto que eu nem conseguia ver o pico delas,pois chegava às nuvens,logo avistei uma floresta com grandes árvores e percebi que ali havia vários tipos de pokémons voadores,conseguia ouvir o canto deles de longe,parecia ser um lugar bem agradável,o outro lado não parecia ser tão agradável assim já que eram cavernas e nenhum som vinha de lá,porém,preferir ir para as cavernas,parecia que lá eu encontraria mais desafios.Não entraria lá sem um pokémon ao meu lado,rapidamente peguei a Pokéball de Monferno e o liberei


- Monferno,prepare-se,acho que vamos encontrar vários pokémons nessas cavernas.


- Monferno acenou com a cabeça e então fomos direto para as cavernas das grandes montanhas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:16 am
O treinador logo seguiu para as montanhas, e se deparou com uma enorme gruta de gelo. Ao entrar nela, foi interrompido com a aparição de dois Pokémon misteriosos, que olhavam-no com certo semblante furioso... Eles não deixariam o rapaz passar assim tão fácil. Enquanto um parecia um filhote de urso, o outro já era mais astuto e sério.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:27 am
- Nem mesmo entrei direito na caverna e já havia encontrado dois pokémons,que me olhavam com uma cara não muito boa,pareciam querer lutar,e se era luta que eles queriam,seria luta que eles teriam.


- Monferno prepare-se,você irá lutar contra os dois.Utilize seu Mach Punch nesse que tem o olhar assustador e que tem a cor negra,logo depois utilize o Flame Wheel nesse que se parece um bebê urso.


- Aproveitaria e pegaria minha pokédex apontando para os dois pokémons para saber mais sobre os dois.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:32 am
A porrada comia. Antes mesmo do Pkémon sério reagir, levava um forte soco na barriga e era lançado contra o teto congelado da caverna, por fim, caia no chão, quase que fora de combate. O outro já não tinha tanta sorte - se é que isso é ter sorte - e praticamente era atropelado pelo macaco de fogo com um Flame Wheel, ficando fora de combate na hora. O outro Pokémon levantou-se e usou Leer, abaixando a defesa do macaco. Pokedex registrava os dados:

Sneasel
Nyula


Hunter Island Chapter 3 - Brendon 215
Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.

Cubchoo
Kumasyun


Hunter Island Chapter 3 - Brendon 613
Quando não está se sentindo bem, o seu catarro fica aquoso e o poder de seus movimentos tipo gelo diminui.

HPS:

Nome: Monferno
HP: [360/360]
- 1 Defense

Vs.

Nome: Sneasel
HP: [25/230]
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:38 am
- Sem mesmo poder reagir,Sneasel levou um soco de Monferno que quase o fez ficar fora de combate,Cubchoo foi atingido pelo Flame Wheel e acabou ficando fora de combate,agora,só restava Sneasel para derrotar,porém,eu olhei para ele e vi um grande potencial naquele pokémon,mesmo tendo perdido tão rápido para Monferno,aliás,até agora Monferno não foi derrotado nenhuma vez,então,entendo porque ele foi derrotado tão facilmente,e também,ele é do tipo gelo e noturno,por isso Monferno lhe causou danos absurdos.Enfim,não deixaria um pokémon daquele escapar,logo peguei uma Cherish Ball de minha mochila e a lancei na direção do pokémon,na tentativa de capturá-lo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:43 am
A Cherish Ball balançou, a cada balançada, um suspiro. Até que...

-- Sneasel capturado.

Com aquela captura, ele poderia seguir a trilha pela caverna de gelo que se estendia até não conseguir ver mais.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 2:56 am
- Pensei que ele iria escapar da Cherish Ball,ela balançou várias vezes,mas,consegui pega-lo.Fui até a Cherish Ball no chão e a peguei,levando-a perto de minha boca.


- Sneasel,não me leve a mal por ter lhe atacado,achei que vocês queriam uma batalha,e acho que eu estava certo,se não era isso,me desculpe,espero que você se dê bem comigo e com seus novos amigos,bem vindo ao time.


- Colocaria a Pokeball em meu cinto e seguiria meu caminho,daqui em diante não tentaria pegar mais nenhum pokémon,não nessa caverna é claro,provavelmente capturaria outros pokémons fora dela,mas por enquanto apenas treinaria o meu time.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 10:04 am
Enquanto caminhava, deparou-se com um Pokémon pequeno e flutuante que se pôs a sua frente. Ele não parecia querer brigar, estava apenas curioso com o que o treinador queria fazer ali. O que Brendon fará?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 3:08 pm
- Me perguntava que pokémon era aquele enquanto o olhava,pegaria minha pokédex e apontaria para ele para saber o nome dele.Pelo que parecia ele não queria lutar porém eu queria,lutar era oque eu precisava para deixar meus pokémons mais fortes ainda.


- Monferno vamos lá,utilize seu Mach Punch e dê um poderoso soco nele,logo depois utilize seu Flame Wheel.


- Dava certa pena daquele pokémon,parecia ser tão inocente,mas eu realmente precisava treinar.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 5:15 pm
Hunter Island Chapter 3 - Brendon Vanillite
A temperatura de sua respiração é -58ºF. Eles criam cristais de neve e faz neve cair em áreas ao seu redor

Agora com as informações provindas da Pokédex o garoto tinha condições de combater seu oponente, era certo que o adversário se aproximava lentamente e provavelmente não atacaria, mas isso nada importava para Brendon, tinha em mente que era necessário passar alguns leveis de sua equipe e aquele local seria onde o faria, precisava aproveitar o tempo que tinha. O pequeno pokémon sorvete nem mesmo percebeu quando foi atingido e jogado para trás atingindo uma pedra congelada naquela caverna. Aquele pokémon já estava indignado por ser atingido assim de forma tão cruel, mal havia aparecido e já era atacado de tal forma, pode-se dizer que foi até derretido uma parte daquele pokémon ao se irritar, o ódio subiu-lhe a cabeça, o pokémon ficou vermelho de fúria e lançou um Ice Wind, pouco adiantava, principalmente agora que Monferno havia coberto seu corpo em chamas e estava a girar rapidamente rumo a Vanillite, o atingindo em cheio! Pobre pokémon, só havia recebido golpes críticos sem mesmo querer a batalha, mas algo demonstrava: era insistente! Continuava a usar o Icy Wind, novamente pouco adiantou...

HPs
Vanillite - 60/220

Monferno - 340/370
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 5:30 pm
- O pequeno pokémon se chamava Vanillite e Monferno logo o atingiu com um soco,jogando-o contra uma pedra de gelo que havia ali,parecia que o pokémon havia ficado bem nervoso,atacou Monferno com um forte vento gelado,porém,não adiantou,Monferno já estava envolvido em chamas utilizando seu Flame Wheel e o atingiu novamente,Monferno ficou feliz,percebeu que agora não estava em um level tão baixo quando ele me conheceu,ficou feliz porque sabia que conseguiu subir de level em uma velocidade incrível,graças às várias lutas que já teve ao meu lado.


- Monferno,essa luta já está ganha,utilize seu Mach Punch novamente,e se precisar,utilize-o mais uma vez.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 5:57 pm
Não era a batalha mais justa, o tal Vanillite era completamente vulnerável aos ataques de Monfernos, tanto os de um tipo quanto os do outro, e ainda com um ataque como um Mach Punch com prioridade não deixava o pobre pokémon sorvete fazer nada. Não importava para Brendon, talvez estivesse achando a situação muito boa até, ganharia a batalha sem qualquer esforço, e assim se prosseguiu, de uma forma completamente óbvia, com um último Mach Punch que levou Vanillite à derrota e ou jogou para o escuro profundo daquele local. Aquilo parecia ter efeito em outros pokémons diferentes que ficavam raivosos e se aproximavam com rebeldia.

Exp. entregue
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 3 - Brendon Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos