Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 12:32 am
Relembrando a primeira mensagem :

Chegava naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para a caverna. De um lado, estava Pietro, e do outro Alakazam.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do criador apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que uma bolsa de veludo caísse no chão. Ali teria os itens necessários para a exploração dele na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais! 
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com elas em mãos observava a paisagem ao redor: era um lugar seco e com falta de água. Mais a frente, um grande terreno se alargava como se fosse um mini-deserto, que terminava numa única passagem para uma caverna úmida e não tão escura assim. O que iria fazer agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 8:05 pm
Depois de passar alguns segundos pensando, finalmente o criador dava as ordens para Tropius, que reunia uma esfera de energia esverdeada em frente a boca e a lançava. Perigou em errar, mas numa curva mal feita, conseguiu atingir Mightyena na hora que este abriu a boca para apostar numa mordida: final infeliz para o Pokémon, que caiu no chão, fora de combate.

-- Tropius recebeu 193 pontos de Experiência!
-- Tropius avançou para o Level 08!

O caçador batia os pés no chão de tanta raiva. Logo, retornou Mightyena para sua devida Poke Ball após xingá-lo de diversos nomes e liberou outro: este era um pouco menor, negro e com poucos detalhes em seu corpo. Ele fixava seus olhos em Tropius, como se já tivesse o marcado como inimigo mortal.

-- Acabe com ele!

Turno 2
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Substitute
??? (M)
Lv:
08
HP: [80/80]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
08
HP: [75/80]
Considerações: - 4 Sp. Attack
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 8:18 pm
Como suposto, realmente o velho canibal tinha mais uma carta na manga. Contudo, após vencer o tal Mightyena, Tropius parecia mais forte, como também confiante. Estava realmente orgulhoso de seu desempenho, ainda que na situação atual não pudesse comemorar com todo entusiasmo.
Precisava ter conhecimento de meu novo oponente, uma vez que apenas o olhando não sabia de quem se tratava. Usaria a Pokédex neste e seguiria dando os comandos a Tropius, visando encerrar aquilo o quanto antes.
"- Parceira, use o Growth e na sequência bata suas asas num Gust!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 9:23 pm
Pietro já pegava sua PokéDex e registrava os dados do Pokémon a sua frente.

Umbreon
Blacky


[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 197

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.

Seu primeiro movimento foi um Growth, que recuperou as forças de Tropius ainda que não fosse tudo após aquele Leaf Storm. Umbreon pôs-se a frente e liberou uma grande rajada roxa, que atingiu Tropius em cheio! Tal rajada parecia não ter muito efeito, mas quando a Pokémon bateu as asas pode se sentir um pouco cansada... Era um Toxic!

-- Hahaha! Vamos ver até onde você vai envenenado. Umbreon, use Shadow Ball! -- Uma ventania se aproximava, tal que foi forte o bastante para jogar o noturno contra a parede rochosa. Ainda assim, não se abalou, e levantou já reunindo uma esfera negra em frente a sua boca, em seguida, lançou-a em direção a Tropius, e retirou um dano considerável. Ao fim do turno, Tropius cambaleou para o lado: era o veneno fazendo efeito.

Turno 3
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Umbreon
Umbreon (M)
Lv:
08
HP: [70/80]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
08
HP: [50/80] (Badly Poisoned)
Considerações: - 3 Sp. Attack
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Dom Jun 15, 2014 9:48 pm
Deixar minha única pokémon naquela situação seria realmente cavar a própria cova. Não pensei duas vezes em tomar posse de um item me dado pelo misterioso Alakazam e o aplicar em Tropius, sendo este um Full Heal. Com isso, o envenenamento seria interrompido, ainda que possivelmente o pokémon negro pudesse voltar a usar o movimento mais uma vez.
"- Tropius, se concentre e dispare um Energy Ball!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Seg Jun 16, 2014 12:41 am
Pietro vendo a situação em que seu Tropius se encontrava dispunha de um Full Heal, espirrando o líquido que havia em pouca quantidade no frasco após apertar o gatilho. O líquido dourado sumiu no corpo da Pokémon, e ela já se sentia melhor ao ser curada do seu envenenamento. Porém, foi o momento certo para que Umbreon saltasse e usasse um Tail Whip enquanto balançava sua cauda, abaixando a defesa de Tropius.

-- Humpf. Use Shadow Ball! -- O noturno moldou uma esfera negra em frente a sua boca e a lançou.

Tal Shadow Ball atingiu uma das asas - que na verdade eram folhas de bananeira - e não fizeram muito estrago, mas o suficiente para que a Pokémon bananeira recuasse para trás. Ainda assim, destemida a vencer, balançou suas asas mesmo que danificadas e então uma esfera verde foi moldada em frente a sua boca. Com um único rugido, lançou-a contra o noturno, que levou o golpe em cheio e voou contra a parede. O golpe finalmente tinha atingido o seu estado final!

-- Energy Ball aprimorado ao máximo.

-- Oh não! Levante!

Turno 3
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Umbreon
Umbreon (M)
Lv:
08
HP: [45/80]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
08
HP: [35/80][/color]
Considerações: - 3 Sp. Attack, + 1 Attack, - 1 Defense

-- Use Shadow Ball, Shadow Ball, Shadow Ball, use quantas vezes for preciso! -- O velhote realmente não sabia perder: batia insistente seus pés no solo, como se adiantasse de algo.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Seg Jun 16, 2014 1:03 am
Ver o movimento sendo visivelmente dominado por Tropius realmente acabou me animando. Sentia-me confiante, assim como ela, estávamos apostando nossas próprias vidas naquela batalha.
"- Estou orgulhoso, parceira, mas ainda não podemos comemorar."

Embora parecesse precipitado, achei por bem resturar parte das energias de minha amiga. De qualquer modo, caso vencesse aquilo após ter usado o item, ela estaria pronta para novos desafios, assim não me soando uma opção tão inválida. Retirei de minha mochila um Super Potion e o apliquei sobre sua pele, posicionando-me para a batalha novamente.
"- Use o Energy Ball mais uma vez!"
Calculando que Umbreon estivesse apenas alguns centímetros a frente da parede a qual colidira, julgava que talvez um novo impacto sobre ele fizesse com que o choque contra as rochas lhe fossem ainda mais prejudiciais dessa vez. Talvez pelo modo como o velho canibal agora agia, estivesse ainda mais desatento aos pequenos detalhes. Perder a concentração em meio a uma batalha não era de longe a chave para vencê-la.
"- Vamos amigona, conto com você."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Seg Jun 16, 2014 12:39 pm
O hunter que mais parecia um velho preso num azilo apenas sabia era reclamar. Deu ordens para o seu Pokémon, que assim que assumiu a postura de ataque, foi surpreendido quando um "spray" de líquido roxo jorrou no corpo de Tropius. Não demorou para que a Pokémon se sentisse melhor e bem mais revitalizada: era uma Super Potion, que aliás, foi muito bem usada numa hora dessas.

-- Usou 1x Super Potion

Sem mais interrupções, o Umbreon saltou e disparou uma esfera negra — Shadow Ball — por sua boca, e tal movimento atingiu Tropius em cheio. Quando a Pokémon gramínea recebeu suas ordens, Umbreon já recebia uma outra, disparando a frente mais outro Shadow Ball, que a atingiu e se não tivesse usado o item de cura por seu dono com certeza teria desmaiado. Com o golpe já aperfeiçoado por completo, juntou partículas de energia verde em frente a sua boca e as lançou contra o Umbreon, que já não se encontrava mais na parede, mas mesmo assim levou o golpe e cambalhotou para trás, caindo no chão.

Turno 4
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Umbreon
Umbreon (M)
Lv:
08
HP: [20/80]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
08
HP: [45/80][/color]
Considerações: - 3 Sp. Attack, + 1 Attack, - 1 Defense
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Seg Jun 16, 2014 11:41 pm
Pelo pouco conhecimento em análise de pokémons que tinha, podia notar que começava a virar a situação ao meu favor. O velho canibal ficava mais desesperado com o correr do confronto, sendo este meu primeiro real, no fim de tudo.
"- Vamos parceira! Está na hora de acabar com isso de uma vez. Leaf Storm e Gust na sequência!"
Ainda que aquilo fosse abaixar o poder de ataque de minha amiga, contava com a potência do golpe por si só para finalizar aquilo, e caso não conseguisse, julgava que o Gust final o faria.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Seg Jun 16, 2014 11:59 pm
N o fim das contas, parecia que Pietro, um simples novato, havia tomado a par da situação. Com uma simples ordem, Tropius recolheu uma grande quantidade de folhas ao redor do seu corpo e as lançou como turbilhão num Leaf Storm contra o Umbreon, que por pouco quase não foi derrotado.

-- Tropius recebeu 486 pontos de Experiência;
-- Tropius avançou para o Level 11.

-- Volte, Umbreon. -- Retornou o Umbreon, com o desgosto estampado no rosto. Aos poucos uma poça amarelada foi aparecendo nos pés do senhor. Pelo visto, aquele líquido vinha por sua calça: mijo. Sim, ele se mijou de tão irritado que estava, e no fim caiu no chão, desmaiando. Apenas disse ao fim: -- Olinad é o meu nome, jovem... -- E apagou.

Sem mais um hunter no caminho, ele poderia voltar a explorar a caverna.

Turno 5
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Umbreon
Umbreon (M)
Lv:
08
HP: [00/80]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Tropius
Tropius (F)
Lv:
08
HP: [45/80][/color]
Considerações: - 3 Sp. Attack, + 1 Attack, - 1 Defense

-- Leia o nome dele de trás pra frente.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 12:21 am
Embora a visão do velho se mijando não fosse nada agradável, ter vencido aquilo e salvado não só a mim, como a minha parceira, era. Corri até a mesma e abracei seu pescoço, repousando minha cabeça neste em sinal de afeto. Só então percebi o quanto havíamos ficado próximos repentinamente, sentia como se a conhecesse a meses.
"- Você foi incrível, amigona! Estou muito orgulhoso, mas sinto que ainda temos muito o que fazer nessa ilha!"
E como se a caverna tivesse entendido minhas palavras, a parede que antes se fechara, abrira novamente, mostrando o caminho pelo qual viera. Sorri para Tropius ainda feliz com o nosso progresso, dando um tapinha de leve em suas costas.
"- Vamos lá!"
Começamos caminhar juntos, atentos ao que acontecia a nossa volta. Em certo momento ativei meu PokeRadar, estava disposto a permanecer ali até encontrar um segundo Lunatone e o capturar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 12:59 am
O criador já ligava o seu PokéRadar ao sair daquele salão rochoso após enfrentar o senhor. Enquanto passava por aquele corredor um pouco estreito com sua Tropius, pode ver quatro pontinhos no radar.

-- Seguindo o túnel mais a frente para a direita, irá achar um Pokémon Rock/Ground
-- Seguindo reto e passar por um estreito túnel, irá achar um Pokémon Ground/Ghost
-- Se você virar a esquerda, irá chegar a um Pokémon Rock/Psychic
-- Numa pequena gruta um pouco antes do túnel mais a frente da direita há um Pokémon dos tipos Rock/Psychic

Agora tudo valia de sua escolha.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 1:03 am
Bonança após a tempestade? Talvez. Encontrar dois pokémons do tipo que pretendia capturar era algo animador. Decidi não perder tempo, seguindo até o mais próximo que se encontrava após eu virar a esquerda na sequência daquele túnel. Tropius vinha atrás de mim demonstrando estar tão entusiasmada quanto eu pela "notícia" que o PokeRadar havia nos proporcionado. Quando encontrasse o pokémon, utilizaria minha Pokédex no mesmo.
"- Dessa vez você será meu!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 1:08 am
Pietro decidia virar a esquerda, ignorando as outras opções que tinha. Caminhou por um curto corredor rochoso, e ao chegar no local desejado, deu de cara com um Pokémon rochoso flutuando ao fim da caverna, ele parecia um pouco perdido, pois olhava para os lados sem saber para onde ia.

Apontou sua PokéDex a criatura, recolhendo os seus devidos dados, o que seria bem útil numa hora dessas. A voz robótica do dispositivo avermelhado ecoou pelo local, que chamou a atenção do Pokémon:

Solrock
Solrock


[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 338
A luz do sol é a fonte do poder de Solrock. Em dias ensolarados, se expõe ao sol para absorver suas energias. Ele tem o poder de ler as emoções dos outros. Ele emite um calor intenso enquanto gira o corpo.

Era um Solrock, isso estava óbvio. Tropius que estava ao seu lado encarava o Pokémon em forma de Sol mais a frente, que agora fitava Pietro com certa curiosidade.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ter Jun 17, 2014 1:18 am
Que surpresa! Então havia um outro tipo de pokémon Ground/Psychic naquele lugar. Este de fato me agradara ainda mais que o tal Lunatone. Parecia imponente, forte, misterioso... coisas que eu prezava.
"- Amigona, vamos ter mais cuidado dessa vez, ok?! Usaremos algo fraco e tentaremos a captura, somente visando saber sobre a força dele."
Ainda que fosse quase impossível capturar um pokémon sem lhe causar bons danos, estava disposto a tentar. Precisava ter noção de sua resistência, não queria que ficasse inconsciente como fora com Lunatone.
"- Tropius, use o Gust!"
Após o movimento de minha amiga, arremessaria contra Solrock uma das pokébolas especiais me entregue pelo Alakazam. Ainda que tivesse certeza da falha a respeito da captura, precisava apostar nisso para ter mais conhecimento sobre o "nível" da criatura.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Pietro - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos