Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução - Pág 001
O começo de tudo.
Talvez eu tenha passado muito tempo me confessando dentro desse diário velho do meu pai, talvez eu tenha ficado insano, talvez eu tenha que me amarrar em alguém, casar e morrer feliz. Não... 
Eu preciso completar minha vingança...


Anteriormente...
Havia conseguido meu primeiro pokémon, um Chimchar, do estilo Fogo. Seria fácil manusear um pokémon deste nas rotas, quase todas com pokémons do estilo Grama ou Inseto, pokémons normais seriam facilmente abatidos e depois nas rotas marítimas eu apenas usaria algum outro pokémon como Grama ou Elétrico...


Agora...
Avancei sorrateiramente até a primeira rota, deve ser umas 00:38 agora, talvez eu encontre alguns problemas nesta rota, mas nada que me preocupe... Primeiramente estou escrevendo no diário, registrando tudo o que eu fiz até agora, a partir de agora deixo esse texto em aberto para que depois que eu chegar em um local seguro eu escreva o restante da trajetória...


Guardei o diário em minha mochila, junto com as pokéballs em um bolso, a pokédex em outro é claro já que ela era um aparelho grande de mais para ficar presa em algum outro lugar a não ser em um bolso da calça ou na minha mochila. Puxei a pokéball do Chimchar e soltei-o, não queria que ele ficasse preso dentro da mesma, a partir de agora ele só voltaria para esta em casos de urgência. Me apresentei calmamente para o pokémon para que ele possa compreender que a partir deste momento estaremos sempre juntos, parece que ele não se revelou, se mostrava leal diante a mim. Sendo assim, comecei a explorar a famosa Rota 01 de Kanto!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qua Nov 05, 2014 11:17 pm
Estava andando tranquilo, não tinha muitas coisas para se achar ali no meio da mata, apenas algum ou outro pokémon querendo dormir... Talvez eu devesse acampar e esperar o dia amanhecer... Algum pokémon aparecia para mim, este era bípede e comia uma fruta, fui cauteloso a pegar a pokédex e mirar neste para recolher informações preciosas.
- Você não parece gostar muito disso, bem vindo ao novo Mundo meu jovem... - Disse calmamente, enquanto olhava ao redor.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 1:24 pm
Makuhita
Makunoshita


The beginning - Sam - Página 2 296
Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.

Sam logo registrava os dados daquele Pokémon e dizia uma frase que o fazia ficar mais um pouco curioso. Ainda assim, aquele Makuhita continuava com o seu peso: forte e voraz, mesmo não se adaptando ao habitat novo.

Largou a fruta que tinha em mãos e olhou para elas: fechou os punhos e franziu o cenho... Sentia falta de algo. Em seguida, dirigiu-se a frente de uma árvore bem robusta que havia mais a esquerda e começou uma sessão de socos contra aquele tronco, fazendo até mesmo algumas folhas despencarem da copa.

Makuhita mostrava-se bastante forte naquele simples treinamento...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 7:37 pm
Vendo que aquele pokémon parecia ser tão forte, resolvi captura-lo.. Mas antes, uma batalha com meu Chimchar seria bom.
- Chimchar, desça e utilize de seu Leer no Makuhita, em seguida utilize outro Leer neste pokémon! - Disse confiante para meu pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 7:53 pm
Chimchar recebia a ordem de usar Leer contra Makuhita... Este mal notava e de repente, já sentia aqueles olhos cravando-se em suas costas, e ao virar-se, deparou-se com o olhar de Chimchar, intimidando-o e abaixando sua defesa. O Pokémon franziu o cenho: ele queria uma luta? Uma luta ele teria.

O Pokémon lutador bateu suas mãos na grama, lançando uma rajada de areia contra os olhos de Chimchar e cegando-o temporariamente com Sand Attack.

O outro Leer acabou por errar (Sorteio), Makuhita aproveitou-se disso para usar o Arm Thrust. Ele saltou contra Chimchar, atingindo não uma nem duas... Mas sim três pancadas com a palma de sua mão direita. O Pokémon de fogo foi atingido e lançado para trás, batendo as costas numa árvore.

Agora Makuhita estava realmente furioso.

The beginning - Sam - Página 2 Makuhita
Makuhita (M)
Lv:
08
HP: 100%
Considerações: - 1 Defense
Vs.
The beginning - Sam - Página 2 Chimchar
Chimchar (M)
Lv:
05
HP: 70%
Considerações: - 1 Accuracy

Makuhita seguia usando o Focus Energy e em seguida preparava-se pra um Tackle
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 7:58 pm
- Hmm.. Chimchar, ele está furioso agora, então vamos irrita-lo mais ainda. Primeiro, quero que escale uma das árvores e se enfie no meio dos galhos, faça ele te perder de vista, como está de noite é bem capaz que ele não consiga te achar. Pule de uma árvore para outra, e desça rapidamente girando utilizando de seu Scratch, junte suas duas patas e afie suas unhas e desça para que dê mais danos a este. Quando chegar ao chão, pule de novo em cima da árvore e repita o mesmo movimento, porém, desta vez pule de outro local e atinja outro lado dele utilizando seu Scratch! Finalmente, volte as árvores e fique por lá até que ele ataque. - Disse rapidamente, enquanto pegava algum item de minha mochila. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 8:27 pm
Makuhita fazia com que uma fina película avermelhada cobrisse o seu corpo, este era o Focus Energy. Chimchar recebia aquele bando de ordens de Sam e ficava um pouco confuso, mas tentaria dar o seu melhor.

O macaco saltou contra um galho e lá ficou, saltou até a um mais alto e então afiou suas garras com o Scratch, preparando-se para o ataque: o inicial mergulhou do nada vindo pelo céu iluminado pelas estrelas, atingindo Makuhita na cabeça com ambas as mãos.

Mas aquele foi seu erro: ficar próximo de mais de Makuhita... O Pokémon lutador jogou seu corpo contra o do macaco usando um Tackle, que por pouco não fora um dano crítico já que Chimchar preparava-se para outro daquele golpe. O macaco caiu no chão e levantou-se, repetindo a ação que tinha feito da primeira vez, porém, agora Makuhita não lhe atacou assim que ele se aproximou deste.

The beginning - Sam - Página 2 Makuhita
Makuhita (M)
Lv:
08
HP: 70%
Considerações: - 1 Defense, Focus Energy
Vs.
The beginning - Sam - Página 2 Chimchar
Chimchar (M)
Lv:
05
HP: 55%
Considerações: - 1 Accuracy

Você começa agora
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 8:34 pm
- Hmm.. Chimchar, siga com Scratch, mude a trajetória do teu ataque no último momento, espere ele vir para cima de você para decidir que local atacar. - Disse para meu pokémon, enquanto ajeitava meu cabelo e retirava uma pokéball de minha mochila lançando em cima de Makuhita!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Qui Nov 06, 2014 9:10 pm
Chimchar corria na direção do Makuhita, com suas garras crescendo pronto para desferir um Scratch... Porém, quando Makuhita percebeu a aproximação dele, afundou sua mão no rosto do macaco com um poderoso Arm Thrust, lançando-o em cambalhotas para trás.

Ele ia dar mais socos em Chimchar, porém, uma esfera bicolor foi lançada por Sam e "engoliu" Makuhita, transformando-o num laser.

A esfera balançou no solo de um lado para o outro até que... Puff. Makuhita havia sido capturado.

Capturou Makuhita.
Chimchar recebeu 99 de Exp por participar da captura.
Chimchar subiu para o Level 06.

Segundo Evento concluído
Rota 01 concluída

The beginning - Sam - Página 2 Chimchar
Chimchar (M)
Lv:
05
HP: 45%
Considerações: - 1 Accuracy
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 2:32 pm
O pokémon fora capturado com êxito, é claro que não pude negar que aquele era de certa forma forte... Porém, não caberia em meu time.. não agora, logo, guardei a pokéball deste afim de troca-lo mais para frente ou apenas deixa-lo com alguém responsável para treina-lo.
Depois disso, puxei uma Berry de um compartimento de minha mochila e lancei até Chimchar, para que ele recuperasse sua energia perdida. O mesmo subiu até meus ombros, assim continuamos nossa jornada em busca de algo que realmente valesse a pena...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 6:50 pm
O garoto dava uma Sitrus Berry ao seu Chimchar, curando-lhe um pouco de seus ferimentos. O macaco comia de maneira bem selvagem, não deixando sobrar nada.

Seguiu sua jornada pela Rota 01, indo por um caminho entre as árvores que se formavam por ali perto, ainda que não fossem muitas...

Achou um Pokémon estranho e esverdeado, que olhava para ele com uma feição raivosa: não queria ser incomodado pelo visto, o que quer que esteja protegendo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 8:45 pm
Ao encontrar aquele pokémon, puxei minha pokédex e mirei neste afim de recolher informações... Logo, pedi para Chimchar ir avante.


-- Mantenha sua guarda alta, acho que ele vai nos atacar! - Disse calmamente para meu pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 9:45 pm
Petilil
Churine


The beginning - Sam - Página 2 548
As folhas em sua cabeça são muito amargas. Dizem que ao comer uma dessas folhas uma pessoa cansada recupera suas energias.

Petilil olhava para Sam com olhos bem furiosos... Ele parecia guardar um tesouro ou algo do tipo, bem, indiferente do que era, ele não estava ali para brincadeiras.

Como Sam previu, aquele Pokémon gramíneo estava ali para lutar. Seu corpo aos poucos ia brilhando com o uso de Growth para em seguida usar o Absorb contra seu Pokémon.

-- Desculpe pela má narração...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 9:47 pm
-- Utilize seu Encore contra o pokémon, e ataque-o com Scratch enquanto joga seu corpo em cima deste! - Dei as ordens rapidamente, para que ele não perdesse tempo, queria logo que Chimchar ficasse mais forte.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Sex Nov 07, 2014 10:21 pm
Petilil usava seu Growth, aumentando tanto o Sp. Attack quanto seu próprio Attack. Chimchar recebeu as ordens de seu treinador e aplaudiu o golpe, enchendo o ego de Petilil, o que fazia com que a mesma repetisse o golpe por mais algumas vezes... Uma jogada bastante sacana.

Em seguida, o Petilil voltava a usar Growth e depois era atingida pelo Scratch de Chimchar que jogava-se sobre ela praticamente.

The beginning - Sam - Página 2 Petilil
Petilil (F) (Encored + 3x)
Lv:
06
HP: 88%
Considerações: + 2 Attack, + 2 Sp. Attack
Vs.
The beginning - Sam - Página 2 Chimchar
Chimchar (M)
Lv:
05
HP: 75%
Considerações:

Sua vez de começar
Conteúdo patrocinado

The beginning - Sam - Página 2 Empty Re: The beginning - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos