Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty The beginning - Sam

Seg Nov 03, 2014 10:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução - Pág 001
O começo de tudo.
Talvez eu tenha passado muito tempo me confessando dentro desse diário velho do meu pai, talvez eu tenha ficado insano, talvez eu tenha que me amarrar em alguém, casar e morrer feliz. Não... 
Eu preciso completar minha vingança...


Anteriormente...
Havia conseguido meu primeiro pokémon, um Chimchar, do estilo Fogo. Seria fácil manusear um pokémon deste nas rotas, quase todas com pokémons do estilo Grama ou Inseto, pokémons normais seriam facilmente abatidos e depois nas rotas marítimas eu apenas usaria algum outro pokémon como Grama ou Elétrico...


Agora...
Avancei sorrateiramente até a primeira rota, deve ser umas 00:38 agora, talvez eu encontre alguns problemas nesta rota, mas nada que me preocupe... Primeiramente estou escrevendo no diário, registrando tudo o que eu fiz até agora, a partir de agora deixo esse texto em aberto para que depois que eu chegar em um local seguro eu escreva o restante da trajetória...


Guardei o diário em minha mochila, junto com as pokéballs em um bolso, a pokédex em outro é claro já que ela era um aparelho grande de mais para ficar presa em algum outro lugar a não ser em um bolso da calça ou na minha mochila. Puxei a pokéball do Chimchar e soltei-o, não queria que ele ficasse preso dentro da mesma, a partir de agora ele só voltaria para esta em casos de urgência. Me apresentei calmamente para o pokémon para que ele possa compreender que a partir deste momento estaremos sempre juntos, parece que ele não se revelou, se mostrava leal diante a mim. Sendo assim, comecei a explorar a famosa Rota 01 de Kanto!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:30 am
O golpe havia certo, aquele pokémon era interessante de se ter no time... -- Não pare, continue com dois Scratchs seguidos! - Disse rapidamente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:43 am
Mareep era mais rápida que Chimchar agora. Usava Growl, abaixando o ataque do Pokémon. Em seguida recebia um Scratch direto, ferindo-se um pouco. Após isso, atacava-o com Tackle e recebia um Scratch de volta...

The beginning - Sam - Página 4 Mareep
Mareep (F)
Lv:
04
HP: 15%
Considerações:
Vs.
The beginning - Sam - Página 4 Chimchar
Chimchar (M) (Paralisado)
Lv:
05
HP: 90%
Considerações: - 1 Attack, - 25% Speed

Sua vez de começar
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:45 am
-- Muito bem, utilize seu Scratch nela! - Disse, enquanto retirava uma pokéball de minha mochila e lançava até a pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:52 am
Chimchar finalizava a Mareep usando seu Scratch, mas não antes de receber um Tackle da Pokémon, que lhe tirou mais um pouco de saúde. Porém, a ovelha foi interrompida quando uma esfera bicolor bateu em sua testa e sugou-a para dentro de si.

Balançou algumas vezes e... Estava capturada.

Sam capturou Mareep
Chimchar ganhou 44 pontos de Exp
Chimchar subiu para o Level 06

Agora ele podia continuar seu caminho normalmente... O que mais lhe esperava na Rota 01?

Quarto Evento concluído.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:02 am
-- Finalmente parece que você ficou mais forte, Chimchar. Vamos ver o que esse aparelho faz... - Disse, enquanto tomava em mãos um aparelho meio estranho, um bilhete estava com ele... Dizia que era o Dowsing Machinne, um aparelho usado para se encontrar itens. Fui logo então ligando-o afim de achar algum item, caso brilhasse a tela do aparelho ia em direção pegar o item.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:08 am
O garoto usava sua Dowsing Machine.

As antenas do aparelo estavam em constante movimento, as vezes indo para um lado, indo para o outro... Até que ela se foca em uma direção: a esquerda. Sam seguiu a trilha passando por alguns arbustros até chegar a um local onde seu item piscava em vermelho: havia encontrado!

Abaixou-se e pegou algo não muito especial...

Sam achou Repel
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:10 am
Peguei o item do chão e rapidamente coloquei-o dentro de minha mochila. Logo, peguei outro aparelho, este se tratava do Vs Seeker, ele encontrava pessoas que quisessem batalhar ao redor de mim... Seria um ótimo desafio para Chimchar!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:17 am
O garoto pegava o Vs Seeker em mãos e buscava no radar do item algum treinador que tivesse o mesmo, ou seja, alguém disposto a lutar. Achou dois pontinhos perto dele: um era "Médio" e o outro "Difícil".

O médio encontrava-se a leste, e o difícil, a sul... Qual ele seguiria?

Regra: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t118-sistema-itens-especiais

- 1 Ponto de Bateria para Vs Seeker
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:20 am
O aparelho então mostrou dois pontos em seu visor, um com um M de médio e outro com D de difícil. Claro que segui em direção ao M, seria perigoso ir até o D e acabar morto por alguma gangue maléfica. 
Tomei rumo até o leste!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:33 am
O garoto seguiu ao leste.

[...]

Uma mulher sentada estava com uma faixa vermelha na testa, fazendo com que seus cabelos negros curtos ficassem um pouco desarrumados. Ao seu lado jazia um Pokémon bem musculoso, e ao notar Sam ela disse:

- Finalmente alguém para lutar! Vamos? - Interrogou, já entrando em posição de batalha vendo que Sam trazia consigo o Chimchar.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:36 am
-- Eeer... Tá - Foi as únicas palavras que saiam de minha boca naquele momento, talvez eu estivesse tão cansado de percorrer toda a rota 01 que mal podia pensar direito... Apenas queria descansar, então, este seria meu último desafio. -- Chimchar, à luta! Comece utilizando seu Ember duas vezes seguidas. - Disse enquanto apontava a pokédex para o adversário. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 2:49 am
Throh
Nageki


The beginning - Sam - Página 4 538
Tornam-se mais fortes quando apertam sua faixa. Os Throh selvagens usam vinhas para produzir suas próprias faixas.

- Use Bide! - A treinadora sorria, apenas esperando que desse certo.

Chimchar lançava dois Embers em Throh, que apenas acumulava a energia...

Throh M
HP 69%
Considerações

Chimchar M (Paralisado)
HP 70%
Considerações --

- Continue o Bide e depois solte tudo!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 12:25 pm
-- Hm.. Já derrotei um desses em minha antiga jornada.. Chimchar, apenas escale novamente aquelas árvores e fique longe de golpes físicos, utilize de seu Leer duas vezes. - Disse pensando em uma nova estratégia. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Sáb Nov 08, 2014 1:01 pm
Chimchar numa atitude meio covarde ia para as árvores de onde usava o Leer para abaixar a defesa de Throh, que por sua vez continuava no Bide. Em seguida, Chimchar repetia seu golpe e sentia um grande balanço na árvore: um simples soco de Throh foi o suficiente para derrubá-la ao chão, fazendo com que Chimchar caísse junto. Sofrendo todo o dano que deu a Throh de maneira dobrada.

- Isso Throh! Agora use Bide de novo!

Throh M
HP 69%
Considerações - 2 Defense

Chimchar M (Paralisado)
HP 08%
Considerações --
[/justify]
Conteúdo patrocinado

The beginning - Sam - Página 4 Empty Re: The beginning - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos