Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty {Rota 01} Mary'

Dom Nov 09, 2014 9:00 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Sol, vento, grama, terra. O que mais faltava? Passando pela cerca finalmente chegava na primeira rota. A estrada de terra levava ate o final daquela pequena rota ou era pra ser pequena. O que em livros era pequena na vida real era ate um pouco longa, mas tudo bem. O sol já brilhava por volta das 9:00 ou algo assim. No alto não estava e já tinha nascido a um tempo.
Suspirei, realmente eu pensava de mais, mas o que poderia fazer? Nasci assim mesmo. Pensava e agia ao mesmo tempo, nunca esperei nada se resolver sozinho, fazia um plano e logo colocava em pratica. Quase fui expulsa da escola por isso, mas não vem ao caso.
"Pronto, voltei a pensar sobre outra coisa de novo."
O som da grama aos meus pés me agradava juntamente com o vento balançando as folhas das árvores em volta. O clima estava agradável assim como o silencio da rota, uma vez ou outra uns piados de pássaros que era normal em uma rota como essa.
"Bom, não posso esperar muito."
Coloquei a mão no bolso e retirei a única pokébola de lá. Lancei a esfera no alto. Se abrindo a pokébola libera um raio azul, aos poucos esse raio ia se formando em uma raposa amarela.
- Fennekin. - Dizia a raposinha ao sair.
- Desculpa pequeno, acho que demorei de mais para te libertar. Bom, meu nome é Mary e a partir de hoje seguiremos em uma jornada por Kanto. - Acariciei o pokémon antes de seguir em frente.
Devo admitir que esperava que Fennekin tivesse fugido mas fui surpreendida pela raposinha me seguir e na primeira oportunidade saltou indo parar no meu ombro.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Seg Nov 10, 2014 8:49 pm
Uma garota pega Rota 01 do Continente de Kanto, havia poucas treinadoras por aquela região... A maior parte gostava de ser criadoras ou ter outra especialidade, Mary era uma dessas. Parecia não se importar muito com as opiniões alheias, então resolveu seguir o caminho dos Criadores...
A jovem liberou seu pokémon e se apresentou formalmente para este que com gratidão começou a segui-la pela pequena rota.
Antes que pudesse começar a caminhar mais adiante foi surpreendida por um pokémon, qual seria este?


Off: Dê dex no seu pokémon. 
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Seg Nov 10, 2014 9:03 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Com Fennekin no meu ombro, acabei por me lembrar de algo bem importante.
- Só um minuto.
Peguei a Pokedex da mochila e a mirei na raposinha. Por mais que eu conhecesse o pokémon era bom manter registrado na pokédex. Feito isso voltei a andar e em dois passos me deparei com um pokémon, ele parecia não se importar muito comigo. Fennekin olhava o pokémon atento pronto para qualquer movimento.
- Relaxa, Fennekin. Vamos ver primeiro que tipo de pokémon é.
Ainda com a pokédex em mãos esperei o dispositivo analisar o pokémon desconhecido.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 7:47 pm
A jovem não era nem um pouco boba, pegou seu aparelho eletrônico e mirou em seu pokémon... O aparelho então com uma voz robótica soltou as informações do pokémon dela, era do tipo fogo, uma raposa para ser mais exato.


Fennekin liberado na pokédex


O pokémon não tinha entendido muito bem a ação de sua criadora, apenas a observou por alguns instantes até que sua atenção fora chamada por outra coisa... Um pokémon selvagem! Esse parecia uma flor, Mary então mirou sua pokédex neste para liberar suas informações. 


Flabébé desbloqueado na pokédex


A pequena flor, frágil mudou sua feição para algo mais sério e psicótico tentando atacar Fennekin, que logo reagiu indo para trás... Uma batalha teria começado ali. Flabébé logo começava utilizando de seu Vine Whip puxando duas vinhas em direção a Fennekin, tentando agarra-lo... O que faria, Mary?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 8:36 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Flabébé, pokémon Fada. São nativos de Kalos. Como pude não reconhecer? Vivi em Kalos e não me recordei do pokémon fada.
"E é por isso que estou em uma jornada..." Suspirei...
Mas não era hora para isso, Fennekin já havia tomado dianteira e estava pronto para lutar.
Não tive muito tempo para pensar quando a fadinha liberou dois cipós de sua flor e lançou contra meu pokémon.
"Vine Whip... Tipo Grama... Fogo"

- Fennekin, dispare o Ember contra os cipós. - Gritei pra minha raposa. "Velocidade..." - Agora quero que corra em volta dela e dispare outro Ember.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 9:00 pm
A criadora era astuta sabia que aquele pokémon era do tipo fada, e que mesmo não tendo o tipo Grama, este se tornaria um tanto quanto fraco contra golpes do elemento Fogo. Assim, pediu para que Fennekin começasse a luta.
A raposa logo soltou faíscas de fogo de sua boca, queimando as vinhas até as brasas chegarem ao corpo da pequena Fada, que foi queimada e tostada... Essa não soube reagir muito bem ao golpe, e ficou vulnerável para mais um Ember que foi despido diretamente para a flor que agora caia fora de combate. 


Flabebé derrotada. 

50 de exp recebidos para Fennekin
Primeiro evento concluído.


Aquela luta teria sido muito fácil para a criadora, e agora qual seria a decisão desta, capturaria o pokémon?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 9:25 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

- Bom trabalho Fennekin. - Falei acariciando meu pokémon.
A luta havia terminado e como eu esperava Flabebé estava no chão desmaiada. Não muitas escolhas nessa hora, ou capturava ou deixava ela ali. Pensei um pouco nas possibilidades e com um pouco de bondade, algo que eu não tinha muito, peguei a fadinha e a deixei em um canteiro de flores próximo.
- Logo, logo ela acorda com o cheiro das flores. Vem Fennekin.
Minha raposinha de fogo de inicio ficou confusa mas sem falar nada me seguiu pela rota.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 10:06 pm
Mary era um tanto cuidadosa com a vida pokémon, apenas deixou a pequena flor encantada em um canto de flores e foi se retirando do local... Não queria captura-la, logo, não precisaria destruí-la como outras pessoas sem coração teriam feito em seu lugar. 
Caminhando lentamente com sua mochila nas costas, a garota foi surpreendida por um garoto sendo levado para o meio do mato por uma outra menina, o que seria aquilo? A menina tinha cabelos loiros, uma saia bem curta e usava uma blusa colada ao corpo, está estava rondeada por uma energia preta... Enquanto o garoto era apenas um treinador local iniciando sua aventura, já que sua pokédex e pokéballs estavam ao chão...
Qual seria a atitude da criadora? 
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 10:31 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Cena estranha? Só um pouquinho de nada. Primeiramente quem era a garota? Segundo o que queria com o menino? Terceiro o que eu tinha haver com aquilo?
A terceira pergunta eu sabia responder: Nada. O problema era do moleque e não meu.
Estranho ate podia ser, mas não podia simples mente me meter na vida dos outros.
Era assim que eu pensava, mas ao contrario de mim Fennekin se mostrou curioso quanto a cena e sem demora começou a puxar minha calça na direção dos dois.
- Ta, ta já entendi. Se eu vier a me meter em encrenca a culpa é sua. - A raposinha concordou com a cabeça aceitando o trato.
Esperei os dois entrarem no mato e peguei as coisas do menino no chão, não podia deixar simplesmente ali jogado uma hora ou outra ele iria precisar.
"Eca... Serio mesmo que eu to pensando assim? Afinal é só um moleque, tem em qualquer lugar."
Fennekin olha pra mim e se prepara para entrar na mata.
"Ah! É verdade, to fazendo isso por ele."
Terminando de recolher as coisas as guardo na mochila, não ia ficar muito tempo com elas, mas era bom manter em algum lugar seguro, já que se o menino morrer poderia pegar pra mim mesma.
- Fique perto de mim e use sua audição para nos guiar... outra coisa não saia correndo sem antes me avisar ouviu? - Não queria ameaça-lo mas só a ideia de entrar mo meto pra procurar um garoto já me deixava irritada.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 10:47 pm
A criadora mal se importava com o garoto que poderia estar sofrendo algum male... Apenas foi seguindo seu caminho, algo que foi temporariamente negado por Fennekin, que pediu para que sua criadora o leva-se para ver o que aconteceria naquela cena tão misteriosa... 
Movida por Fennekin e pelo sentido de curiosidade, Mary foi andando pelo meio das matas até encontrar com o garoto que estava alucinado por algum feitiço ou algo do tipo... Algo havia percebido que Mary estava ali e começava a alarmar, a garota então virava com seus olhos totalmente brancos e dava um sorriso maléfico para a criadora...
-- Deixe-nos ou sofrerá consequências! - Disse duas vozes distintas que vinham de uma fumaça meio preta e roxa, o que faria ambos?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 11:09 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

"Pronto, mais coisa estranha e deixa eu advinha..." Olhei pra Fennekin e sim a raposinha olhava em volta curiosa.
"Já vi que vou ter que ir ate o fim..." Suspirei.
Aquela fumaça era bem estranha tendo uma coloração roxa e preta bem mais escuras que as normais. A voz nos dava um aviso tentando me dar medo.
Sabia que esse tipo de coisa não existia ou era uma brincadeira ou algum pokémon fazendo gracinha.
- Ta, tudo bem eu vou embora, mas primeiro libera o garoto. Liberando ele você faz o que quiser por ai, a vida é sua mesmo. - Falei meio que dando de ombros.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 11:15 pm
A criadora era ousada, queria livrar logo o garoto antes de ir embora... É claro que a entidade não deixaria, logo, lançou uma onda lilás até Mary que desviou calmamente e caiu de joelhos no chão perto do garoto...
Agora ela estava furiosa, tanto a entidade quanto a criadora, parece que a entidade não deixaria o garoto em paz... Qual seria a atitude da muchacha?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ter Nov 11, 2014 11:25 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

- TA, AGORA JÁ CHEGA!
"Opa, devagar, calma...calma." Respirei fundo. "Não posso simplesmente me descontrolar."
De joelho no chão olhei pra Fennekin que a essa altura estava na minha frente pronto pra me defender.
"Quer saber? Esquece a calma. Tenho um plano."
- Quer tanto assim o garoto? Seria uma pena se eu o matasse. - Fennekin, logo virou pra mim espantado.
Não tinha escolha, apontei pro meu ouvido esperando que a raposinha entendesse o recado. Escutar da onde a voz vinha.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 5:18 pm
Mary era de fato perturbada, não escondia emoções e muito menos palavras para aquela aberração. Começou a gritar e espernear quando havia sido derrubada, até ameaça de morte o pobre treinador que havia sido controlado por uma força maligna... É claro que Fennekin percebeu a movimentação insana da criadora e um "sinal" avisando o pequeno pokémon para começar a procurar a voz que falava intensamente para ambos.
A raposa era astuta, começava a correr rapidamente por toda a pequena floresta procurando a voz até que achava uma massa escura flutuando, e logo começava a ataca-lo com dois Ember's seguidos! Uma batalha começava ali, um fantasma gótico contra a raposa vermelha. Quando Mary percebeu, o garoto havia sido liberto do hipnotismo e caia ao chão gemendo com as mãos na cabeça...
-- Ai ai que dor... - Murmurou.



??
70%
Status: Burned
Observações: Está com queimaduras 


Fennekin
 100%
Status: Nenhum
Observações: -x-


-- Como se atreve a comprometer nossos planos? - Dizia uma voz sombria de uma garota, que estava atrás do pequeno fantasma... -- Vamos, use Screech e depois Knock Off! - Murmurou. 
Conteúdo patrocinado

{Rota 01} Mary' Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos