Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty {Rota 01} Mary'

Dom Nov 09, 2014 9:00 pm
Relembrando a primeira mensagem :

#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Sol, vento, grama, terra. O que mais faltava? Passando pela cerca finalmente chegava na primeira rota. A estrada de terra levava ate o final daquela pequena rota ou era pra ser pequena. O que em livros era pequena na vida real era ate um pouco longa, mas tudo bem. O sol já brilhava por volta das 9:00 ou algo assim. No alto não estava e já tinha nascido a um tempo.
Suspirei, realmente eu pensava de mais, mas o que poderia fazer? Nasci assim mesmo. Pensava e agia ao mesmo tempo, nunca esperei nada se resolver sozinho, fazia um plano e logo colocava em pratica. Quase fui expulsa da escola por isso, mas não vem ao caso.
"Pronto, voltei a pensar sobre outra coisa de novo."
O som da grama aos meus pés me agradava juntamente com o vento balançando as folhas das árvores em volta. O clima estava agradável assim como o silencio da rota, uma vez ou outra uns piados de pássaros que era normal em uma rota como essa.
"Bom, não posso esperar muito."
Coloquei a mão no bolso e retirei a única pokébola de lá. Lancei a esfera no alto. Se abrindo a pokébola libera um raio azul, aos poucos esse raio ia se formando em uma raposa amarela.
- Fennekin. - Dizia a raposinha ao sair.
- Desculpa pequeno, acho que demorei de mais para te libertar. Bom, meu nome é Mary e a partir de hoje seguiremos em uma jornada por Kanto. - Acariciei o pokémon antes de seguir em frente.
Devo admitir que esperava que Fennekin tivesse fugido mas fui surpreendida pela raposinha me seguir e na primeira oportunidade saltou indo parar no meu ombro.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS

Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 5:55 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Finalmente, agora eu podia ver o pokémon, facilitando minha vida. Peguei a minha pokedex e mirei no pokémon afim de recolher seus dados.
Fui ate o garoto que ainda estava um pouco tonto. Lhe joguei a pokedex e as pokebolas.
- Essas são as suas. Agora se manda antes de se matar.
Arrumando a mochila no ombro me viro para Fennekin.
- Tudo bem garoto use o Tail Whip igualando a defesa dele. Depois aproveite sua velocidade e use outro Ember antes dele se aproximar.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 9:39 pm
A garota foi corajosa a enfrentar o pokémon dessa treinadora, antes de começar novamente a contra-atacar foi até o garoto que agora recuperava sua memória e devolvia-lhe seus pertences e começava a planejar seu contra-ataque à aquele pokémon.
O inimigo começava utilizando de seu Screech diminuindo a defesa de Fennekin, que contra-atacava rapidamente usando de seu Tail Whip... Depois dessa rodada de status, Shuppet usava seu Knock Off infringindo danos pequenos na raposa, que logo soltava brasas até este que sofria com queimaduras no final do turno.



Shuppet
40%
Status: -1 Defense / Burned
Obs: Perdendo energia vital a cada turno


Vs.


Fennekin
70%
Status: -2 Defense
Obs: -x-


Shuppet desbloqueado da pokédex


Sua vez de começar. 
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 9:52 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Shuppet sofria com as queimaduras, o ruim era que eu não gostava de machucar os pokémon e o lado bom era que isso me dava uma vantagem na batalha.
"Shuppet, já li sobre eles, são do tipo fantasma ou seja o Scratch não ira me ajudar em nada, terá que ser fogo mesmo."
- Muito bem, Fennekin continue a usar o Ember(2x), tomando cuidado com os movimentos dele, aproveite para ataca-lo quando ele se aproximar.
Ember, a batalha iria se resumir nisso, mas o que mais eu poderia fazer só tinha esse ataque que fizesse efeito em meu oponente.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 10:22 pm
A garota então continuava com seus golpes, pena que alguns golpes normais e físicos não fariam danos a Shuppet que era um fantasma, mesmo assim essa não desanimava e pedia para Fennekin terminar a luta utilizando de seu Ember. A raposa então soltava várias brasas em cima do pokémon, que sofria com as queimaduras e caia no chão incapacitado de seguir as ordens de sua treinadora graças a forte dor que sentia... Era um fantasma, sim, mas se sentia queimado e cada vez mais fraco..
No segundo ember de nossa guerreira, Shuppet foi ao chão fora de combate.. A treinadora não acreditou, recolheu seu pokémon e apenas disse algo para a menina.
-- Você vai me pagar! Pode apostar! - Aquelas palavras seriam uma ameaça tão perigosa assim?
O garoto agora recobrava a consciência e vinha falar com a garota.
-- Nossa, você é realmente corajosa.. A polícia de Viridian agradece! Sim, eu sou um policial em treinamento... Me mandaram nessa missão suicida, parece que aquela garota está causando problemas, então resolvi me disfarçar.. Enfim, como recompensa aqui está! - Disse o policial dando-lhe um item, ou algo do tipo.



Segundo evento concluído;
Ganhou 262 de experiência; 
Recebeu uma Premier Ball;
Recebeu 2 potions;
Recebeu 1 repel.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qua Nov 12, 2014 10:37 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Policial disfarçado... Ninguém merece.
Peguei os itens e os guardei na mochila.
- Não me agradeça, agradeça a raposinha. Foi ele quem quis vim. - Falei pegando meu pokémon no colo. - Agora se me der licença tenho mais uma coisa pra fazer nessa rota.
Sem mais nenhuma palavra deixei o tal policial pra trás e segui pela trilha de terra que ia ate o fim da rota.
"Próximo objetivo um pássaro." Pensei olhando o céu.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 2:35 pm
A garota agora se retirava do local da batalha, ela poderia seguir agora para a cidade e curar seus pokémons.. Mas invés disso quis logo encontrar mais algum pokémon selvagem, dessa vez um voador... Ela ia caminhando lentamente até que achava um pássaro, este parecia estar ciscando o chão, ele era pardo e frágil... Qual seria a decisão de Mary?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 3:23 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

"Pássaro pardo? Pidgey talvez." Mais uma vez pego a pokedex da mochila a aponto para o pokémon.
Tranquilo a pequena ave ciscava o chão talvez a procura de comida.
- Fennekin pode chamar a atenção dele com um Ember? - Perguntei a meu pokémon.
A raposinha não demora muito para lançar as brasas.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 4:13 pm
A garoto então resolveu mirar seu aparelho eletrônico neste pokémon, a pokédex deu as informações necessárias para que Mary resolvesse lutar contra o selvagem.


  1. Pidgey {Rota 01} Mary' - Página 2 MDP016

    Normal/Flying

    Pokémon Dual-type
    Evolves at level 18 and level 36
    Pidgey is a small, plump-bodied avian Pokémon. It is primarily brown with a cream-colored face, underside, and flight feathers. Both its feet and beak are a pinkish-gray color. It has black, angular markings around its eyes and a small crest of brown and cream feathers above its eyes.


Logo, Fennekin começou lançando brasas de sua boca.. Era o Ember! este por sua vez chegava até Pidgey que era afetado e logo se virava pronto para a batalha... Este começava então usando seu Gust, uma ventania começava e logo Fennekin era empurrada para cima e caia de barriga no chão!

Battle

{Rota 01} Mary' - Página 2 Fennekin
Fennekin
50%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.


{Rota 01} Mary' - Página 2 Pidgey
Pidgey
80%
Status: -x-
Obs: -x-

Agora novamente o pequeno pássaro começava com Gust!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 4:47 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

"Pidgey, Normal, Voador."
Gostava de pokémon pássaros principalmente por suas asas.
- Tudo bem, Fennekin quero que use o Ember e queime as penas dele. Depois corra em volta dele e use outro Ember.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 5:08 pm
A batalha continuava, de um lado Pidgey e do outro Fennekin. O pássaro então começava usando de seu Gust afim de atordoar a raposa, uma ventania começava no campo novamente e se formava aos lados do pokémon de Mary que fora acertado, este então revidou com seu Ember, logo chamas enconstavam nas patas do pequeno, queimando-o em um grau alto... Este agora não conseguia mais atacar, pois tentava apagar o fogo ao seu redor...
É claro que Fennekin não deu descanso e foi logo continuando lançando mais chamas ao redor dele, no final, Pidgey estava em um círculo de fogo!

Battle


{Rota 01} Mary' - Página 2 Fennekin
Fennekin
30%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.



{Rota 01} Mary' - Página 2 Pidgey
Pidgey
40%
Status: -x-
Obs: -x-

Sua vez de começar.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 5:26 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Fennekin tinha entendido direitinho o plano. Agora que Pidgey estava "preso" no circulo de fogo levando danos era hora de tentar capturar.
Abri a mochila e retirei uma pokébola vazia, não esperei muito para lança-la contra o passarinho.
Como esperado a pokébola toca no pokémon e com uma luz vermelha o suga para dentro, por fim fica balançando de um lado pro outro.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 5:38 pm
A garota então se preparava para lançar a pokéball em Pidgey. A pokéball ia para direita, esquerda e logo fixava soltando um pequeno brilho! Pronto, havia capturado seu primeiro pokémon de Kanto!


{Rota 01} Mary' - Página 2 Pidgey
Pidgey
Level: 09
HP: 30%
Exp: [00/80]
Item: -x-
Hb: Keen Eye
Fêmea
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 5:54 pm
#001 - Livre?


[Manha]
[Dia ensolarado]

Peguei a pokébola e a guardei no bolso.
- Pronto! Vamos Fennekin, vamos para a próxima cidade. - Falei já seguindo o caminho de terra.
A raposinha vem atrás de mim andando calmamente.

[OFF] Já pode trancar, criarei tópico na cidade de Viridian logo.


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Qui Nov 13, 2014 7:51 pm
Tópico Bloqueado 
Conteúdo patrocinado

{Rota 01} Mary' - Página 2 Empty Re: {Rota 01} Mary'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos