Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 2:26 pm

Tinha acabado de sair de Pallet Town. Estava na entrada da Route 1. O vento agora havia diminuído e o clima parecia um tanto seco e ensolarado. Aquele local deveria estar cheio de Pokémon, mas já tinha os que eu precisava. Com um Piplup, meu Pokémon Inicial que pegara com o Professor Ulrain, e meu Sentret, que conseguira capturando naquela pacata cidade e que me causara alguns pequenos problemas, estava pronto para atravessa-la. Era bem possível que alguém daquele orfanato de onde eu fugira estaria ali e me encontrasse, mas as chances eram mínimas.

Botei o primeiro passo na mesma, e me lembrei que tinha um peculiar aparelho em minha mochila. Abrindo meu urso, pegaria um tal de Dowsing Machine e ativaria. Ouvi dizer que ele encontrava itens. Iria pegando todos os itens que eu pudesse encontrar pela área onde eu estava. Além disso, iria procurar por algum Pokémon para que eu pudesse batalhar e treinar com meus outros 2.


Última edição por Hórus em Sáb Nov 15, 2014 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 3:47 pm
Finalmente, Akaba havia chegado na Rota 01 de Kanto, esta viria logo depois da famosa cidadezinha de Pallet, onde se encontrava o laboratório o qual fora usado por Reira para conseguir Piplup, seu primeiro pokémon, seu inicial.
Agora, este estava com mais um amigo em seu time... Sentret! Um pokémon do tipo normal. Agora, cabia a Akaba decidir o que fazer, pois bem, este abriu sua mochila de ursinho e retirou um aparelho, ligou-o.
Se tratava do Dowsing Machine, um aparelho peculiar, este podia encontrar itens escondidos pela Rota. Ao pressionar um botão do lado esquerdo do aparelho, este ligara, duas antenas saíam e começavam a se mexer em várias direções... Logo, começava a apitar e um ponto esverdeado aparecia no visor, um pouco a frente.
Pronto, a andar um pouco para esquerda, o garoto achava um item. Este se tratava de uma Potion! O problema é que ao andar por ali, encontrou um pokémon não tão feliz como os outros...

Achou 1 Potion
Fez uso do Dowsing Machine
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 4:34 pm

Ao ligar meu aparelho, eu seguia as indicações do mesmo e agora conseguira encontra um Potion, algo muito usado para recuperar a energia de Pokémon que estavam com pouca dela. Mas, logo um Pokémon nada feliz cruza com meu caminho. Estaria pronto para lutar, mas eu não deveria conhecer tal Pokémon, então pegaria minha PokéDex e analisaria o mesmo. Logo após, colocaria o Piplup para fora da Poké Ball, e antes de começar a batalha gastaria todo o frasco de Potion em meu Pokémon, para ele ficar preparado, então a batalha teria inicio.

- Certo... use Pound... o máximo que puder.

Uma estratégia ofensiva. Eu realmente estava desejando usar meu Sentret para um teste, mas acho que meu Piplup era prioridade em todos os casos.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 8:19 pm
O treinador logo retirou sua pokédex de seu ursinho e mirou no pokémon selvagem, o aparelho logo informou do que se tratava aquele bichinho mal humorado.

Flabébé
Flabebe


Persona Shutter 694

Quando uma Flabébé encontra uma flor que goste, ela habita nela durante toda sua vida, sendo capaz de extrair os poderes ocultos de sua flor e transformá-los em golpes enquanto batalha. Acredita-se que a flor que Flabébé segura torna-se parte de seu corpo. A cor de sua flor varia de acordo com o local onde ela pegou sua flor pela primeira vez. Ela flutua no abraço do vento com o coração tranquilo.

Não demorou muito para que Piplup se movimentasse utilizando de seu Pound, algo que realmente deixou Flabébé furiosa a ponto de usar de seu Vine Whip pegando Piplup com uma só vinha e enrolando-o enquanto com a outra batia na cabeça dele. Este agora estava imóvel.


Piplup
45%
Status: -x-
Obs: Imóvel

Vs.

Flabébé
80%
Status: -x-
Obs: -x-

A flor seguia utilizando de seu Fairy Wind!

Off: Level 06 está.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 8:42 pm
O Pokémon se chamava Flabébé, e na PokéDex dizia que ele se apegava a uma flor e nunca mais a soltava, fazendo até mesmo se tornar parte de seu corpo. Infelizmente, um Pokémon inútil. A coloração de sua flor era azul, mas isso não fazia diferença. A única coisa importante era que meu Piplup estava pendurado por vinhas que enrolavam os seus pés, e a outra batia na cabeça do mesmo.

Parece que eu iria ter que testar o Pokémon que peguei mais cedo. Rapidamente, uso a Poké Ball do Piplup para força-lo a retornar para dentro, então a diminui e coloco onde ficava em meu cinto, e logo pego a Poké Ball de Sentret, a lançando para cima, pela primeira vez.

- Use Quick Attack... depois use um Defense Curl

Quick Attack era algo que dava prioridade para o usuário, e Defense Curl fazia com que a defesa do usuário eleva-se muito. Ataque físicos como Vine Whip perderiam seu efeito rapidamente.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 16, 2014 2:28 pm
A luta continuava, de um lado um pokémon selvagem do estilo Fairy, do outro um pokémon recém capturado do tipo Normal. Parecia que a luta continuaria alguns rounds, já que Flabébé se mostrava ser resistente aos golpes dos pokémons de Akaba.
O garotinho então retornou seu Piplup que estava sendo cruelmente chicoteado pela flor, e liberou seu Sentret que foi ordenado a utilizar Quick Attack, este por ser um golpe de extrema velocidade acertara Flabébé antes que completasse seu Fairy Wind.
A luta não terminava por ai, o pequeno rato usava de seu Defense Curl aumentando sua defesa!


Sentret
65%
Status: +1 Defense
Obs: -x-

Vs.

Flabébé
60%
Status: -x-
Obs: -x-

Sua vez de começar.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 16, 2014 3:05 pm

Já estava começando a funcionar. Continuaria com aquela estratégia até que o oponente cair por terra.

- Quick Attack... Defense Curl...

Se meu Sentret vencesse aquele Flabébé, ele poderia ajudar a segurar as pontas até que achasse algo melhor.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Seg Nov 17, 2014 7:44 pm
Parecia que a aquela luta não teria término tão cedo, Sentret não era tão forte como outros pokémons que haviam ali na Rota 01 mas mesmo assim tentava dar seu melhor para deixar seu pequeno treinador orgulhoso.
Primeiro começou usando seu Quick Attack que logo mandou Flabébé ao chão, não era um golpe que desse muitos danos, porém, parecia que a Flor teria sido bem machucada agora, logo recuava com medo incapaz de revidar.
Sentret fora ordenado para utilizar outro Defense Curl, ams percebeu que seu primeiro golpe teria retirado bastante danos da Flabébé, e que um segundo golpe igual aquele poderia dar fim a essa luta, logo ignorou totalmente seu treinador e usou outro Quick Attack mandando Flabébé ao chão fora de combate.

Sentret ganhou 34 pontos de experiência;
Piplup ganhou 34 pontos de experiência;
Primeiro evento concluído.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Qua Nov 19, 2014 2:00 pm

Agora eu via aquele Flabébé desmaiado, me sentia aliviado. Ele realmente era fraco, não conseguia nem mesmo executar algum movimento que prestasse. Mas, se não fosse por Sentret e eu estivesse ainda com Piplup, estaria perdido.

- Muito bom, Sentret...

Pegaria a Poké Ball e colocaria Sentret dentro da mesma, logo a voltando para meu cinto. Além disso, pegaria a PokéDex e colocaria no bolso de minha calça, já que dificultaria ter que abrir meu urso sempre.

Logo após, iria em busca de algum outro Pokémon selvagem ou algum treinador. Acho que seria vantajoso fazer mais lutas para poder fazer meus Pokémon crescerem.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Qua Nov 19, 2014 7:13 pm
O garoto retornou seu Sentret e foi seguindo junto a estrada batida de terra, estava quase alcançando o final da rota quando uma garota parou-o e disse:
-- Treinadores passam por aqui para irem para Viridian... Então, para isso você vai precisar lutar comigo! - Disse.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Qua Nov 19, 2014 7:51 pm

Após andar tanto sem nenhum Pokémon me atacar, logo vejo a saída da Route 1 e a entrada para Viridian City. Finalmente, já não era sem tempo. Estava tão perto, mas logo uma garota me barra. A pequena histérica queria uma batalha. Certo, nenhum problema, a não ser que ela estava sendo irritante.

- Tudo bem - Diria

Logo, colocaria a Poké Ball na minha mão e esperaria que ela lançasse algum Pokémon, depois pegaria a PokéDex em meu bolso para analisar tal oponente, caso não o conhecesse, e finalmente colocaria meu Piplup para fora da Poké Ball, apenas por ativa-la em minha mão.

- Piplup, use Growl... agora use Pound...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Qui Nov 20, 2014 8:08 pm
O garoto parecia estar com uma certa pressa, não queria esperar para ver o pokémon que esta usaria.. Apenas queria atacar e terminar com esta bendita luta.
Antes disso o aparelho de Akaba acabava por dizer o pokémon que a garota estava por usar. Este era uma ave esverdeada.

Natu
Naty


Persona Shutter 177
Geralmente procura alimento no chão, mas também é visto procurando em algumas plantas. É capaz de comer vermes de cactos sem se machucar com os espinhos. Como suas asas não são muito desenvolvidas, precisa pular para se locomover.

É claro que a luta começara depois disso. Piplup fora ordenado para usar seu Growl, logo o ataque de Natu era abaixado, não demorou para que o pássaro usasse seu Peck em Piplup, este saia rolando até uma árvore, batia suas pequenas asas em sua bunda e já ia atacando com Pound, o pássaro recebia os danos mas parecia não sentir nada.


Piplup
45%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Natu
80%
Status: -1 Attack
Obs: -x-

-- Use Peck novamente! - Disse a treinadora.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sex Nov 21, 2014 2:46 pm

Ela lançou um pássaro com asas curtas que parecia uma galinha que sofreu uma terrível mutação. O Pokémon faz a personalidade do dono.
Mesmo assim, como o dono daquele Natu que era apressado, ele seguia usando seu Peck, golpeando meu Piplup com um bom dano. Logo, acho que precisaria usar ofensiva total.

- Use Pound até não poder mais...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Sex Nov 21, 2014 4:29 pm
O garoto insistia na combinação de atacar físicamente, é claro que ele não tinha muito o que fazer com os moves limitados de Piplup. A treinadora logo ordenou que este usasse seu Peck no pinguim, que fora atingido e rolava um pouco pela terra batida da rota. Este levantava e usava novamente seu Pound, fazendo com que o pokémon recuasse e não conseguisse atacar, não demorou para que outro Pound fosse usado!


Piplup
35%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Natu
50%
Status: -1 Attack
Obs: -x-
Conteúdo patrocinado

Persona Shutter Empty Re: Persona Shutter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos