Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter - Página 2 Empty Persona Shutter

Sáb Nov 15, 2014 2:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Tinha acabado de sair de Pallet Town. Estava na entrada da Route 1. O vento agora havia diminuído e o clima parecia um tanto seco e ensolarado. Aquele local deveria estar cheio de Pokémon, mas já tinha os que eu precisava. Com um Piplup, meu Pokémon Inicial que pegara com o Professor Ulrain, e meu Sentret, que conseguira capturando naquela pacata cidade e que me causara alguns pequenos problemas, estava pronto para atravessa-la. Era bem possível que alguém daquele orfanato de onde eu fugira estaria ali e me encontrasse, mas as chances eram mínimas.

Botei o primeiro passo na mesma, e me lembrei que tinha um peculiar aparelho em minha mochila. Abrindo meu urso, pegaria um tal de Dowsing Machine e ativaria. Ouvi dizer que ele encontrava itens. Iria pegando todos os itens que eu pudesse encontrar pela área onde eu estava. Além disso, iria procurar por algum Pokémon para que eu pudesse batalhar e treinar com meus outros 2.


Última edição por Hórus em Sáb Nov 15, 2014 7:35 pm, editado 1 vez(es)

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Sex Nov 21, 2014 7:00 pm

Aquele pássaro estava enfraquecendo rapidamente. Logo, não precisaria trazer Sentret a luta para que ele pudesse dar algum suporte ao meu Piplup.

- Use Pound 2 vezes.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Sáb Nov 22, 2014 5:19 pm
A luta continuava, Akaba insistia que Piplup atacasse Natu com Pound, este não tinha outra alternativa já que os golpes de Piplup eram um tanto limitados neste momento.
Piplup dava o seu melhor, saia correndo e logo saltava dando uma pequena cabeçada em Natu, este acabava caindo e logo se voltava de pé dando pequenos pulos e tentando usar Peck, este falhara, agora com a guarda aberta Piplup desferia outro Pound!


Piplup
35%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Natu
10%
Status: -1 Attack
Obs: -x-

-- Use Peck!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 23, 2014 10:29 am
Route 1
13:45h
Ensolarado


O pássaro já se enfraquecia e ele não parecia ter um boa coordenação de movimentos, mesmo meu Piplup que apenas possuía 1 movimento ofensivo o usava bem e com alguma coordenação, já este Natu parecia com sua treinadora.

- Use Pound até o fim da luta...

Logo, aquilo estaria acabado e eu finalmente poderia entrar em Viridian City.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 23, 2014 3:21 pm
A luta continuava, não demorou para que Akaba desse suas ordens finais á Piplup, este dava um pequeno pulo e fora acertado por um Peck que deixara em situação crítica, porém, não se abateu e usou novamente seu Pound acabando assim com a luta em grande estilo.


Piplup recebeu 128 de experiência
Akaba ganhou 200$
Segundo evento concluído

O problema é que depois da luta, Piplup ficara um pouco desgastado e mal conseguia mais lutar. Se Reira desejasse ficar mais tempo na rota 01 teria que tomar cuidado.


Piplup com apenas 15% de "vida"
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 23, 2014 4:18 pm
Route 1
13:48
Ensolarado

Acabando com a batalha, logo traria Piplup, que estava cansado e ferido, para dentro da Pokémon, então andaria a frente, até cruzar com a garota, ficando ao lado dela, fazendo uma pausa.

- Você é fraca...

Então, continuaria meu caminho e entraria em Viridian Forest.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Dom Nov 23, 2014 7:50 pm
Viridian City desbloqueada;
Rota 01 bloqueada;
Dinheiro do narrador: 200x2 = 400
Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

Persona Shutter - Página 2 Empty Re: Persona Shutter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos