Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

+8
Brendon'
Sam
Hummingbird
Aohi
Elder
Sérgio Terto
Hórus
Zero
12 participantes
Ir para baixo

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

2 - 10%
4 - 20%
5 - 25%
9 - 45%
 
Total de votos: 20
 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Dez 01, 2014 1:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O título já diz tudo. Comentem, justifiquem.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:23 pm
Ele é o unico "dubem" <3 muito foda
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:26 pm
Brendon' escreveu:Ele é o unico "dubem" <3 muito foda

Sim!

Vou falar que não gostava muito dele não, e aliás, a Lorelei é muito boa no Anime? Adorei ela com aquele espelhinho na aparição das ilhas lá em FireRed no mangá. Mas Agatha é Agatha né, rainha dos poltergeist. Já o Lance, esperava mais.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:36 pm
Lorelei é bem pacificazinha no anime.Mas o Lance deveria ser o caralhudo,o fodão,achei a participação dele bem bostinha,tudo bem que ele era bem forte,tinha pokémons bem poderosos tipo aquele Dragonair dele,mas o personagem em si foi bem fraquinho... Agatha eu também não gostei muito,Lorelei foi minha segunda preferida,ela fazia umas combinação legais.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:39 pm
Brendon' escreveu:Lorelei é bem pacificazinha no anime.Mas o Lance deveria ser o caralhudo,o fodão,achei a participação dele bem bostinha,tudo bem que ele era bem forte,tinha pokémons bem poderosos tipo aquele Dragonair dele,mas o personagem em si foi bem fraquinho... Agatha eu também não gostei muito,Lorelei foi minha segunda preferida,ela fazia umas combinação legais.

Lembra da Jynx dela, toda truqueira? Amava.

Pelo que eu lembro, fez tipo um voodoo de gelo da Sabrina e da Blue, nossa... Me deu até vontade de reler esses capítulos de Pokémon Adventures... A aparição dos Elitianos foi épica.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:46 pm
Lembrei de quando ela usou o Cloyster e o Dewgong pra fazer aqueles espinhos de gelo com Pin Missile e Aurora Beam <3 lembro também quando eles estavam atacando as cidades,Bruno mandou vários Machop,Lorelei mando Shellder eu acho,Agatha mandou Gastly e Haunter e o Lance eu não lembro,acho que ele destruiu uma cidade inteira só com um Hyper Beam do Dragonair curioso
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:48 pm
Brendon' escreveu:Lembrei de quando ela usou o Cloyster e o Dewgong pra fazer aqueles espinhos de gelo com Pin Missile e Aurora Beam <3 lembro também quando eles estavam atacando as cidades,Bruno mandou vários Machop,Lorelei mando Shellder eu acho,Agatha mandou Gastly e Haunter e o Lance eu não lembro,acho que ele destruiu uma cidade inteira só com um Hyper Beam do Dragonair curioso

Isso mesmo que aconteceu, Lance não soube brincar.

Essa parte das invasões foi ótima, melhor parte da saga de RGB <3. Brock defendeu Pewter, Misty defendeu Cerulean, Erika defendeu Celadon e acho que o Blaine ajudou também... Não me recordo muito bem, aliás, já quero rever.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:49 pm
Lance foi ruim,mas os pokés dele foram ótimos,pqp <3 aquele Aerodactyl fodelão,o Dragonair <333
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 6:51 pm
Mudei de ideia, Lorelei é minha preferida de Kanto. Já quero votar de novo, sos.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 7:03 pm
Ela é muito boa mesmo,nos dois sentidos awnn Mas o Bruno com aquele Hitmonlee foi muito bom,ele destruindo o laboratório do Prof Carvalho se não me engano,com um chute lá da puta que pariu <3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 7:05 pm
Brendon' escreveu:Ela é muito boa mesmo,nos dois sentidos awnn Mas o Bruno com aquele Hitmonlee foi muito bom,ele destruindo o laboratório do Prof Carvalho se não me engano,com um chute lá da puta que pariu <3

Né, lá longe, o chute destruiu o laboratório, sos. Na verdade não era a casa do Bill? Sei lá.

Adorei o Ringue de luta que ele usou pra lutar contra o Red... Inclusive, Lt. Surge flopou feio lutando contra ele lá naquele arco, esperava coisa melhor dele.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 7:07 pm
ISSO! era a casa do Bill mesmo kkk e o Surge foi um dos piores líderes,infelizmente ele poderia ter sido melhor,pra mim a Sabrina e o Koga foram os melhores,o Blaine também
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 7:11 pm
Gosto do Koga, mas tenho que admitir que no mangá a Sabrina foi muito superior a ele <3.

Olha isso:

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Sabrina_Alakazam_Adventures
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 7:20 pm
o legal é que no mangá os pokés dos lideres de Ginásio são bem mais fortes,nos games dá até pena,tu ganha de tudo só usando Venusaur ou Charizard logica
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 8:57 pm
A diferença é que lá os Arbok/Dan são picados ao meio com Slash
Conteúdo patrocinado

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 3 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos