Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

+8
Brendon'
Sam
Hummingbird
Aohi
Elder
Sérgio Terto
Hórus
Zero
12 participantes
Ir para baixo

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

2 - 10%
4 - 20%
5 - 25%
9 - 45%
 
Total de votos: 20
 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Dez 01, 2014 1:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O título já diz tudo. Comentem, justifiquem.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 9:08 pm
porra,mas tomar um Slash de um Scyther deve ser pior do caralho também kkk acho que Scyther foi o pokémon mais "não infantil" que já criaram,não tem como tu imaginar ele atacando sem arrancar alguma parte do seu corpo Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 2052950490
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 9:18 pm
Scizor :sambei:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 9:55 pm
Brendon' escreveu:porra,mas tomar um Slash de um Scyther deve ser pior do caralho também kkk acho que Scyther foi o pokémon mais "não infantil" que já criaram,não tem como tu imaginar ele atacando sem arrancar alguma parte do seu corpo Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 2052950490

Fato.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Seg Jul 27, 2015 10:14 pm
Kabutops é outro,como aquilo te ataca sem arrancar uma gotinha de sangue? logica
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 10:08 am
Na verdade o Kabutops pode até usar a cabeça que ele tem pra atacar, né... Mas também, não usar aquelas lâminas é um desperdício. Lembro que eu fiquei em choque ao descobrir que ele também era tipo Water.

Inclusive, Lorelei podia usar um Kabutops ou pelo menos Omastar na E4. Ou então o próprio Bruno...
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 12:04 pm
Sim,prefere usar a bostinha de um Slowbro,não vejo a menor graça naquele pokémon cara logica
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 12:21 pm
Não fala isso, Slowbros são legais :c
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 1:26 pm
São muito lerdos,muito sem graça logica
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 2:16 pm
Lembro que a Lorelei no mangá usou uns Slowbros pra tomar conta da ilha, e a Horsea da Blue foi de penetra mostrando o caminho cuspindo aquela tinta lá... Feels <3
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 3:30 pm
Tenho que começar a ler o mangá Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 2052950490
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 6:19 pm
Elder escreveu:Tenho que começar a ler o mangá Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 2052950490

Todos precisam ler essa obra de arte <3
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Jul 28, 2015 6:35 pm
Nossa,dificil alguem nunca ter lido o mangá Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 4018748628
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Dom Ago 02, 2015 6:42 pm
Vamos trancando o tpc, porq ja deu né?
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ter Ago 04, 2015 7:25 pm
Sam escreveu:Vamos trancando o tpc, porq ja deu né?

Vai que alguém vem com uma opinião nova, não é mesmo?

Enfim, acho que a E4 de Kanto tem um carisma especial <3 Lorelei, Agatha, Bruno, Lance.... Todos parecem tão únicos, não sei. Não é a mesma coisa que a E4 de Hoenn, por exemplo, apesar de eu gostar muito dessa região e tudo o mais.

E4 de Kanto > Resto.
Conteúdo patrocinado

Qual o seu Elitiano preferido de Kanto? - Página 4 Empty Re: Qual o seu Elitiano preferido de Kanto?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos