Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty [004] - Hold On

Ter Dez 02, 2014 6:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Conforme eu tentava avançar, me sentia mais preso a sentimentos de cobiça e algo do tipo. Então, respirei fundo e soltei todo o ar preso em leves rajadas, ia voltando toda a calma que havia guardado durante anos, assim como minha personalidade mudara.
-- Desculpe, não pudê evitar de crescer os olhos em cima deste pokémon. Enfim, estou seguindo minha jornada, tentar achar a saída, essas coisas. Até mais. - Disse enquanto retornava Feen e começa a andar tentando achar a saída do local.





Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 4:53 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

O que será que aconteceu? Acordei em uma cachoeira com vários Hoppips ao redor, não demorei para perceber que algo de estranho havia ocorrido.
-- O que aconteceu? - Perguntei para garota, enquanto retirava Feen de sua pokéball para qualquer coisa.



Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 8:25 pm
Sim, as Hoppips haviam trazidos ambos para lá, não sabiam realmente o motivo por trazerem aqueles treinadores para lá. Pareciam que esperava algo... Sam então por precaução retirou Fennekin da Pokéball, Ally fazia o mesmo com sua Butterfree, aquelas Hoppips não tinham motivação alguma para atacarem... Um novo tipo de Pokémon aproximava-se discretamente.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 8:32 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Tudo isso era muito sem sentido, eu podia ver que estes eram inofensíveis, claro que eu tinha um e por isso sabia como estes agiam. Não demorei para perceber que outro pokémon se aproximava, peguei minha pokédex na mão e mirei neste tentando recolher informações.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 9:00 pm

Narração




 " Não demorou muito para que o garoto acordasse, agora percebendo estar num local completamente diferente do qual adormeceu acompanhado de Ally, a garota da Butterfree colorida.

Agora, jaziam numa espécie de monte de terra que provavelmente deslizou de uma ribanceira, dando origem a uma pequena cachoeira. Cercando-os, um grupo de Hoppip's que voavam amontoadas e desesperadas. Elas pareciam querer dizer alguma coisa para o treinador, mas a princípio estava difícil entender com toda aquela movimentação estranha e o susto em si de acordar num local completamente desconhecido. Como primeira reação, Sam imediatamente sacou a pokebola de seu Fennekin, deixando-o livre tal como Ally fez com sua Butterfree colorida.

- Céus! Onde é que viemos parar?- Indagou a garota, também surpresa e um pouco atordoada.

Sua Butterfree rapidamente flutuou até um grupo isolado de Hoppip's as quais pareciam bem apreensivas. Ambos os pokemons se comunicavam enquanto que Fennekin por sua vez começou a farejar o solo, como se estivesse percebendo algo de "estranho". Enquanto isso, Ally se aproximou de Sam, verificando se esse estava bem e se precisava de alguma ajuda.- Porque será que elas nos trouxeram aqui? São pokemons normalmente tão inofensivos...- Dizia ela, preocupada e observando os pokémons.

Dito e feito, a raposa de Sam rapidamente chamou atenção dos treinadores para uma região mais ao leste do deslizamento, onde jazia um grupo de pelo menos 3 Hoppip's soterradas. Elas clamavam por socorro, mas não tinham força suficiente pra escapar. De um súbito, aquele pokémon estranho que se aproximava - imperceptível - agora avançou de surpresa entre as árvores, abocanhando uma das Hoppip's no mesmo instante e engolindo-a. (Uma das Hoppip's livres). Butterfree rapidamente esquivou-se e chamou atenção dos treinadores para essa criatura vegetal que exibia seus tentáculos e o sangue esverdeado que escorria de sua boca ao esmigalhar a pequena e pobre Hoppip com seus dentes.

- OMG! Nós vamos morrer Sam! Nós vamos morrer!- Gritava a garota, levando as mãos até a cabeça e entrando em pânico. Sua Butterfree tentou se aproximar pra acalma-la, mas não conseguiu muita coisa. Fennekin por sua vez retomou o posto a frente de Sam.

Os garotos jaziam num monte de terra a uma distância de pelo menos 10 passos da criatura vegetal com tentáculos e que parece levitar. As Hoppip's que antes voavam no local se dispersaram todas, escondendo-se entre as árvores. A pouca água que escorre da cachoeira é bem fraca e não chega a jorrar. Não demorou para que a criatura vegetal engolisse o tal pokémon e de um súbito investisse num ataque em sequência, disparando uma chuva de sementes contra os treinadores...

[004] - Hold On  - Página 2 VvroNLp

O que fariam eles? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 9:12 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Parecia que a cada minuto dentro dessa floresta eu encontrava algo totalmente fora do comum, fora do normal.. Me sentia em casa! Eu não era comum, não era normal, não era nem ao menos uma pessoa com sentimentos, só estava ali com a garota por estar, mesmo que meus sentimentos fossem frios não poderia deixar o sangue desta em minhas mãos... Mudei minha visão para algo que se aproximava, parecia ser uma planta carnívora que não tinha pés, apenas raízes, este por sua vez começava a devorar um Hoppip que estava ali, o sangue jorrava para todos os lados sujando um pouco de meu rosto com uma ou outra gota.
-- ... - Fiquei em silêncio, me calei por alguns minutos, Ally começou a entrar em desespero, nem mesmo Butterfree consegui acalmar a garota. Comecei a ficar fora de mim, o fato de viver dentro de uma Guerra fez com que minha mente ficasse um tanto bagunçada, oscilando minha personalidade, de qualquer forma comecei a dar uma risada um tanto insana completando com uma frase simples.
-- Ajude os que estão enterrados, eu vou matar este aqui. - Disse enquanto minha feição ficava séria, tomando em mãos minha pokédex e mirando no maldito. -- Feen, ember duas vezes! - Exclamei, enquanto tentava me focar apenas na batalha, Ally sabia se cuidar...


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 10:07 pm

Narração




 " Insanidade.

Era a palavra que definia Sam naquele momento, ou pelo menos no início daquilo que parecia ser um surto. Diante da situação, o garoto acabou meio que influenciado diretamente em sua personalidade - que por sinal já oscilava - e agora o resultado se mostrava nas suas ações...

Ordenou para que a garota e sua Butterfree tentassem retirar as Hoppip's soterradas enquanto ele mataria a criatura vegetal. Concomitante a isso, Sam ergueu sua Pokedex apontando para a tal criatura e concluindo que tratava-se de um Carnivine, junto a mais algumas informações...

[004] - Hold On  - Página 2 455
"Ele anda por aí sobre seus tentáculos em busca de um galho de árvore onde ele pode oscilar para baixo e emboscar surpresa. Ele aguarda a presa com a boca totalmente aberta."

- T-Tudo bem! Ai meu deus! Ela está se vingando porque sou vegetariana? Eu juro que nunca cortei nem mesmo um alface! Era tudo mentira da oposição!- Lacrimejava a garota enquanto corria para a porção onde as tais Hoppip's encontravam-se soterradas. Acompanha de sua Butterfree, começaram a buscar uma solução para libertar as criaturinhas...

[ ... ]

- Well well... mais insetos?- Uma voz debochada emergia das árvores - na mesma direção do Carnivine -. O pokémon vegetal simplesmente aguardava um comando até que finalmente aquela figura masculina dona da voz debochada, finalmente se apresentou. Era um homem com roupas apropriadas para uma busca na floresta, chapéu de palha e um óculos um pouco arranhado. Roupas abarrotadas e um pouco sujas...a aparência daquele ser era grotesca. No entanto, o que mais chamou atenção era seu colar no pescoço...era composto de dedos humanos.

- MWAHAHAHAHAHAHA! Parece que achamos mais uma presa...- Sorriu, tomando a posição ao lado do Carnivine com um olhar arisco e intimidador -fitando Sam-.- Hannibal, desvie através das árvores!- Ordenou com um sorriso insano.

Aparentemente as sementes que Carnivine disparou, na verdade eram restos mortais da Hoppip antes mastigada. Aquilo não interferiu em nada no desempenho da raposa de Sam, que sob as ordens do garoto - por sinal dominado pela insanidade - imediatamente investiu com um sopro de fogo na direção do oponente.

Sua labareda amarelada extinguiu os restos mortais que lhe eram lançados inclusive queimou algumas plantas no caminho. Para infelicidade do Fennekin, não acertou sequer de raspão a criatura vegetal que desviou com muita habilidade aparentemente levitando entre as árvores que haviam ao redor. A segunda investida de Fennekin com seu Ember resultou num impacto direto contra uma árvore a qual teve seu tronco completamente chamuscado, porém permaneceu firme. Apesar dos erros, Sam poderia notar algo muito interessante na movimentação do Carnivine... seus movimentos "físicos" estavam bem lentos por conta de um volume na sua barriga. Provavelmente tinha se alimentado, logo, não estava tão apto pra batalhar quanto parece...por exceção de sua habilidade em Levitar é claro.."

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 2 Carnivine
Carnivine (M)
Level: 11
HP: 100%
Observações: Estômago cheio.

VS

[004] - Hold On  - Página 2 Fennekin
Fennekin (M)
Level: 12
HP: 100%
Observações: Nenhuma.

" Enquanto tudo aquilo acontecia, Ally e sua Butterfree pareciam encontrar uma solução para ajudar as Hoppip's, no entanto precisavam de mais tempo.

- HUHUM... gosta de coxa de raposa, Hannibal?- Indagou o rapaz, naquela expressão insana.- Vine Whip! Vamos pega-la de surpresa...- Completou.

Sam conseguiria resistir a toda pressão da situação? Conseguiria mais tempo para Ally? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 10:19 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Tudo o que era feito de cabeça quente, de nada adiantaria, eu precisava pensar antes de agir. Me coloquei de joelhos com minha mão esquerda mantendo meu queixo para cima, fechei meus olhos e respirei calmamente... Precisa recobrar a consciência, não era assim que eu venceria esse pokémon. Lembrei que já havia lutado contra um desse em uma floresta quando menor, ao lado de um pokémon mais fraco que Feen.
Sendo assim usaria a mesma estratégia que usaria antes, porém, desta vez esta seria bem mais fácil achar o ponto fraco deste pokémon que é a velocidade.
-- Feen, espere que as vinhas venham até você para que assim você ache a localidade deste pokémon, como ele está lento faça o seguinte... Use Ember nas vinhas que iram tentar te agarrar, assim elas iram queimar até chegar à este pokémon... - Consequentemente as chamas que consumirão as vinhas, começaram a devastar o corpo da planta carnívora, logo seria como achar algo brilhoso no meio da escuridão da floresta. -- Não termine por ai, quando localiza-lo lance diretamente mais brasas em cima deste. - Disse calmamente, enquanto me levantava e olhava até Ally rapidamente para ver se ela estaria indo bem.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 10:44 pm

Narração




 " Aos poucos, Sam pôde perceber que perder a cabeça o levaria a ruína. Uma característica importante no seu desenvolvimento, aprender a respirar fundo e olhar a situação com mais calma. Assim o fez, ajoelhou, colocou a mão esquerda no queixo e lembrou-se de alguma memória que lhe traria experiência pra revidar.

O Carnivine movimentava-se quase como um fantasma entre as árvores, deixando somente a sombra de seu movimento transparecer. Sam ordenou que Fennekin aguardasse o momento de ataque para só então revidar. Foi então que de uma árvore mais ao norte, emergiram vinhas com certa lentidão rumo a raposa. Fennekin não pensou duas vezes, espreitou os olhos e num súbito disparou sua labareda outra vez agora com alvo nas vinhas.- Não pode ser!- Gritou o rapaz grotesco mais ao fundo.

As vinhas de Carnivine começaram a ser incendiadas pelo Ember da raposa. Quase como um caminho de pólvora, as vinhas foram chamuscando até chegarem na origem - Carnivine - incendiando-o por completo. O pokémon vegetal urrou de dor enquanto sua cabeça era envolvida por fogo. Ele lançou-se ao solo, rolando pra tentar apagar as labaredas que pareciam deixar-lhe Burning. ( Sorteio AQUI )

Dessa forma, bastou mais um movimento do pequeno Fennekin para que atingisse o pokémon planta diretamente. Era outro Ember agora sem chance de escapatória. Carnivine teve suas vinhas corporais completamente incendiadas enquanto se contorcia no chão. Infelizmente, aquilo acarretou outros problemas...o início de um incêndio.

- Maldito! Você ainda me paga! Da próxima vez lhe arrancarei todos os dedos!- Gritou o rapaz, desaparecendo em meio a floresta e deixando para traz seu pokémon morrendo nas chamas...

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 2 Carnivine
Carnivine (M)
Level: 11
HP: 0%
Observações: Burning

VS

[004] - Hold On  - Página 2 Fennekin
Fennekin (M)
Level: 12
HP: 100%
Observações: Nenhuma.

"Fennekin recebeu 386 exp points!
Upou 2 leveis!
Fennekin aprendeu Flame Charge!


[ ... ]

" Com o fim da batalha e o desaparecimento do treinador grotesco, Sam agora tinha outras duas preocupações apenas; Ally e sua Butterfree que estavam fazendo um grande esforço pra tirar as Hoppip's dos escombros com o Confusion... e por fim o pequeno incêndio que se alastrava por aquele perímetro, cercando boa parte da porção norte e oeste. As chamas corriam com rapidez pelo perímetro, e se continuassem assim logo se tornariam mais problemáticas pra serem detidas.

- Fogo? NÃO CREIO!- Ally se desesperava cada vez mais.- Vai Butterfree! Tira essa poh* dessa Hoppip daí logo!- Gritou, já impaciente.

Carnivine por sua vez desintegrou-se devido a intensidade das chamas. O que faria Sam diante dessa situação? "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 11:00 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

A batalha parecia estar acabada, tanto para o homem quanto para Carnivine que agora caia em chamas... Falecida é claro, não demorei para tomar minha feição mais séria e preocupada... As chamas que Feen havia causado começavam a se multiplicar, queimando a maior parte das folhas.
-- Droga, Ally cala a boca! - Exclamei, já estava bem puto com ela e agora com ela gritando não poderia nem ao menos me concentrar. -- Vai Battousai, tire a terra de cima das Hoppips com seu chifre e lance para onde está as chamas. - Dei a ordem à Heracross, a terra abafaria as chamas, é claro que isso não seria o suficiente para acabar com um incêndio. -- Marill, saia e use Rollout em cima de onde a água escorre. - Apontei para um local onde a água caia bem devagar, ali era poderia começar a girar em torno de si mesma fazendo com que a água espirrasse para todos os lados, mesmo que pouca poderia fazer com que isso parasse de se multiplicar.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 11:10 pm

Narração





" Fim da luta, fim de papo.

Até mesmo Ally que não tinha lá grande participação naquilo tudo acabou levando um cala a boca necessário. Surpresa com o tom de voz elevado do garoto, Ally simplesmente se calou e ficou meio cabisbaixa num canto. Sua Butterfree simplesmente revirava os olhos e voltava a ajudar usando seu Confusion pra tirar um pouco do volume de lama que tinha ali.

Sam por sua vez logo tratou de lançar seu Heracross para fora. O pokémon besouro investiu contra a lama com seu enorme chifre - por ordens do treinador - e aos poucos ia retirando montes e mais montes de lama os quais eram lançados no perímetro, por vezes apagando algumas labaredas, e por outras simplesmente voando nas árvores.

Concomitante a isso, Marill também foi escolhida pelo garoto para ajudar. A função dessa era a mais importante visto que com seu Rollout, investir contra a pequena fonte na ribanceira foi a melhor opção no momento. Dito e feito, no decorrer do impacto daquele ataque contra o pequeno riacho e a estrutura rachou-se revelando uma verdadeira fonte a qual jorrou água espalhando-se por boa parte do local. Isso revelou que na verdade aqueles montes de terra eram as áreas habitadas enquanto que o resto ficava de baixo do pequeno laguinho mesmo.

[ ... ]

O incêndio por sorte foi controlado e com a água que escorreu a lama foi se dissolvendo até liberar as Hoppip's antes presas. Todas saíram voando o mais rápido possível, deixando para traz os treinadores no meio daquele lamaçal todo e da fonte. Marill, Heracross e Fennekin agora se aproximavam do treinador esperando por algum comando...

Os pokemons também aproveitavam-se pra se banhar um pouco enquanto que Ally simplesmente agachou no chão - encolhida - e permaneceu ali quase que em depressão. Sua Butterfree voou até ela, pousando na altura do ombro e lhe dando o mínimo de suporte...

- Você é mesmo um idiota...- Proferiu, com voz chorosa. Afinal, ela tinha mesmo ficado tão abalada? Mais do que parece.- Acha que só porque é forte, pode sair agindo como bem entende? Eu devia te socar até ficar roxo, mas não tenho força pra isso...- Completou.

Agora o garoto se via numa situação um pouco complicada. A garota escolheu justamente aquele local tão perigoso pra ter uma crise de sentimentalismo? O que faria Sam em relação a tudo isso? "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 11:25 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Olhei para os lados e percebi que tudo estava bem, de acordo com o que eu queria... É claro que me senti aliviado, coloquei minha mão esquerda na minha barriga e e respirei fundo, era muita coisa para se similar de uma vez.
-- Uffa... - Disse, queria completar minha fala, mas percebi que Ally estava um pouco triste em um canto... Fechei meus olhos, controlei minha respiração, retornei meus pokémons, e fui até ela. -- Ei, me desculpe por ter gritado com você... Eu não quis, eu só queria proteger vocês e aqueles Hoppips.. Não quero ter o sangue de ninguém em minhas mãos. - Disse com um leve sorriso no rosto, estendendo minha mão até a garota. -- Vamos continuar, dessa vez não vou perder a linha com ti. - Completei seriamente.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 11:38 pm

Narração





" Apesar de tudo, Sam ainda tinha muita lábia a qual conseguiu usar pra acalentar a garota deprimida, depois de recolher seus pokémons.

Respirou fundo - aliviado -, caminhou até ela e sorriu lhe estendendo a mão e pedindo desculpa. Era tudo que a garota esperava, quase como se estivesse vendo seu príncipe encantado... mas é claro que Sam não percebia o que estava despertando na garota com toda aquela gentileza.

- Arg! T-Tudo bem!- Bravejou ela, agarrando a mão do garoto e tomando impulso pra se levantar.- Agora..err..pra onde va- Antes que ela terminasse de falar, parece que o caminho deles estaria novamente interrompido.

Aqueles montes de lama que Heracross estava lançando antes, voaram em árvores povoadas por pokémons. Inclusive, uma em especial revelou algo não tão bom para os garotos; uma horda de Pássaros. De porte mediano, expressão nada agradável e asas aparentemente fortes, os pássaros batiam suas asas tirando a lama de cima e então procurando pelos responsáveis. Não demorou para que avistassem os garotos ali presentes e rapidamente sobrevoassem todo o perímetro, cercando-os.

Num total, eram 5 pássaros da mesma espécie. Sobrevoavam os arredores dos treinadores, cercando-os num perímetro circular ainda naquele lamaçal.

- Oh my god! Será que essa floresta não gosta de mim?- Choramingou Ally, frustrada. No entanto, sua Butterfree parecia ser o contrário da garota e logo se colocou a frente da linha de batalha, preparando-se pra combater os pássaros.- Butterfree...mas eu...eu não consigo! Não sou boa o bastante pra lutar...- Apreensiva, Ally levou as mãos até o rosto e tentava tampa-lo com vergonha. A Butterfree então trocou olhares com Sam, como se esperasse por um comando da parte dele sobre o que fazer. O garoto agora tinha o auxílio da Butterfree para consigo e ainda podia usar um de seus respectivos pokémons contra aquela horda... "

Observações escreveu:Butterfree (F)
Level: 12
Hp: 100%
Moves: Todos até o level 12.
Particularidade: Cicatriz em "X" na parte anterior de suas Asas, que não afeta em seu desempenho.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sex Dez 05, 2014 11:53 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Novos pokémons apareceram, parecia que eu teria muito trabalho até sair desta maldita Floresta... Mesmo tendo uma opinião muito ruim sobre esta, eu me sentia confortável aqui... Me lembrava onde eu conheci meu eu interior quando criança.
-- Ally, relaxe... Eu vou dar conta disso. - Disse, enquanto percebi que Free estava ao meu lado dessa vez. -- Então, vou pegar a Free emprestada e logo lhe dou novamente, Free use Confusion em direção aos céus para que a onda psíquica afete a todos. - Disse enquanto puxava uma pokéball do meu cinto, liberando meu fiel amigo. Elek! -- Saia, espere no centro de todos estes pokémons, então carregue seu Thundershock e libere em forma de ondas, assim seu golpe irá ser em 360º! - Disse seriamente, enquanto me virava colocando a cabeça de Ally em meu peito. A garota estava frustrada e aterrorizada, não queria que ela ficasse traumatizada com o que poderia acontecer dali em diante.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 12:11 am

Narração




" A situação já estava armada, não tinha bem uma escolha de escapatória portanto Sam resolveu enfrentar aqueles pássaros de frente, apesar do perigo.

Ally acabou fraquejando e sua Butterfree escolheu ficar do lado do garoto para batalhar. - T-tudo bem! Faça bom uso dela..- Murmurou a garota, um pouco trêmula. Enquanto isso, Sam já logo delegou um comando para que a Borboleta iniciasse com uma distração suficiente pra que os Pássaros não tivessem grande vantagem. Butterfree bateu forte suas asas, fazendo uma lufada de vento que a elevou na mesma altura que os pássaros. Seus olhos brilharam numa tonalidade azulada tal como suas antenas que conferiram um impacto aparentemente "transparente" num raio de 360º, atordoando os pássaros.

O Confusion da borboleta desalinhou o voo dos pássaros que se dispersaram cada um pra um lado e na sequência voltavam atacando diretamente. Enquanto Sam lançava seu Elekid para a batalha, 3 dos pássaros mergulhavam numa sequência contínua de Quick Attack's atingindo a Butterfree como flechas aéreas, deixando-a completamente tonta e indefesa no meio do ar.

Já os outros dois, focaram na presença do pokémon elétrico que agora apareceu para defender os treinadores em solo. Um dos pássaros parecia muito querer avançar contra a garota, no entanto a presença de Sam o amedrontou.

Elekid seguiu seu comando e então carregou eletricidade em sua cabeça, disparando numa onda de choque contra os céus. Os 2 Pidgeottos que voavam mais baixo foram atingidos e eletrocutados no mesmo instante, tombando dos céus e caindo na lama. Já os outros 3 que voavam mais alto em movimentação rápida, conseguiram desviar, sendo atingidos somente de raspão. Por muita sorte a Butterfree não foi atingida pelo Thundershock do Elekid... "

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 2 Pidgeotto
Pássaro 1 (M)
[b]Level
: 14
HP: 67%
Considerações: Caiu na lama, está todo sujo.

[004] - Hold On  - Página 2 Pidgeotto
Pássaro 2 (F)
Level: 14
HP: 89%
Considerações: Voando

[004] - Hold On  - Página 2 Pidgeotto
Pássaro 3 (F)
Level: 14
HP: 91%
Considerações: Voando

[004] - Hold On  - Página 2 Pidgeotto
Pássaro 4 (F)
Level: 14
HP: 86%
Considerações: Voando

[004] - Hold On  - Página 2 Pidgeotto
Pássaro 5 (M)
Level: 14
HP: 61%
Considerações: Tombou na lama, asas todas sujas.


VS

[004] - Hold On  - Página 2 Fennekin
Elekid (M)
Level: 11
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

[004] - Hold On  - Página 2 Butterfree
Butterfree (F)
Level: 14
Hp: 65%
Considerações: Voando na altura dos Pássaros.

[ ... ]

" No decorrer daquela situação, os Pidgeottos que sobrevoavam na altura da Butterfree logo perceberam o quão incômoda a presença dela podia ser. Dois deles se entreolharam quase como se estivessem se comunicando sobre o que fazer e então trataram de assumir posições diferentes, opostas em questão de lado, cercando a Borboleta. Em seguida, disparavam o Gust simultaneamente, tentando prensa-la nas ondas de vento.

Já o terceiro mergulhou no uso de um Quick Attack contra o Elekid, visando deixa-lo atordoado pra que os companheiros se recuperassem.

Os pássaros estavam realmente furiosos com toda intromissão dos treinadores e de fato que não os deixariam passar tão fácil. Ally por sua vez logo se aconchegou no peito de Sam - que a abraçava - esperando que tudo ficasse bem.- O-..Obrigada..- Murmurou, envergonhada.

No entanto, a situação ainda era perigosa. O que fariam diante disso? "

Conteúdo patrocinado

[004] - Hold On  - Página 2 Empty Re: [004] - Hold On

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos