Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty [004] - Hold On

Ter Dez 02, 2014 6:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Conforme eu tentava avançar, me sentia mais preso a sentimentos de cobiça e algo do tipo. Então, respirei fundo e soltei todo o ar preso em leves rajadas, ia voltando toda a calma que havia guardado durante anos, assim como minha personalidade mudara.
-- Desculpe, não pudê evitar de crescer os olhos em cima deste pokémon. Enfim, estou seguindo minha jornada, tentar achar a saída, essas coisas. Até mais. - Disse enquanto retornava Feen e começa a andar tentando achar a saída do local.





Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 3:38 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Ainda bem que eu era inteligente o bastante para dizer que "estava tudo bem", pois a cada momento em que eu dava um paço algo terrível acontecia dentro dessa floresta. É claro que não me desesperei, fui até a beirada do buraco e olhei fixamente vendo que a garota estava lá coberta por insetos.
-- Mas que droga, já te ajudo. - Olhei ao redor procurando alguma coisa, não demorou para que eu tivesse uma simples ideia talvez eficaz ou não... -- Battousai, entre lá dentro e faça o que eu ordenar! - Exclamei enquanto olhava ao redor, liberando Feen. -- Hera, primeiro pule lá dentro batendo suas asas para que a poeira do fundo do buraco se levante e grude no corpo dela, assim o "cheiro" ou gosto do mel será apagado evitando que outros pokémons apareçam, isso fará com que os pokémons se afastem também. Depois coloque ela em cima de seu chifre e a lance para cima como um arremesso, eu a pegarei. - Tentei dizer para Heracross fazer um elevador com a garota, assim eu pegaria ela enquanto pedia para Fennekin fazer um combo. -- Feen, espera que Heracross e a garota saíam, de um pulo e entre lá dentro usando Flame Charge em alta velocidade.. Queime absolutamente tudo! - Ordenei a raposa, é claro que se Heracross e a garota não saíssem ele deveria se manter ao meu lado.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 3:52 pm

Narração




" A garota realmente não estava ajudando.

Caiu em mais uma armadilha; presa num buraco com um monte de insetos carnívoros que estavam loucos para devora-la. Ally sentia cada campo de seu corpo começar a ser tocado pelas patinhas nojentas daqueles insetos que aos poucos iam encobrindo-a e até mesmo invadindo sua privacidade íntima...

Por sorte, Sam foi rápido o suficiente pra pensar em uma estratégia pra salva-la. Aproveitou de seu Heracross o qual tinha capacidade de voo e força física bem acentuada pra bolar uma espécie de elevador. Battousai voou até dentro do buraco, fazendo uma grande arruaça no fundo e espalhando os insetos que agora já estavam mordendo a garota por inteiro. Eles se espalharam deixando Ally livre enquanto que o besouro pousava do seu lado, dando-lhe segurança.- Nnhgg..- Gemeu a garota, trêmula e traumatizada.

Heracross então envolveu-a no dorso com seu chifre, suficiente pra dar impulso no corpo inteiro da garota com um movimento súbito. Ela então foi lançada aos céus, onde Sam conseguiu puxa-la e ambos caíram na porção mais sul, já fora do buraco. Ally abraçou-o na altura do pescoço e chorava desesperadamente.- Foi horrível! Eu podia sentir aqueles chifres furando toda minha roupa, minha pele.... minha pureza!- Choramingava.

No entanto, a astúcia do garoto não se restringiu só em salvar a garota mas também em dar um fim naquelas criaturinhas. Heracross levantou voo, retornando para a superfície enquanto que desta vez quem foi lançado para o buraco foi Fennekin, a raposa de fogo do garoto.

Com apenas um comando, a raposa exerceria o uso de um novo ataque potencialmente forte pra causar um grande estrago naqueles insetos. Era o Flame Charge que fez com que a raposa corresse em alta velocidade, encoberta por fogo, na superfície da parede cercando todo o buraco. O calor intensivo e as chamas em excesso começaram a incinerar os insetos ali presentes sem contar na própria investida da raposa que deu fim a todas as lagartas ali dentro.

[ ... ]

Fennekin não demorou para retornar até a superfície, aproveitando da velocidade acentuada. Heracross por sua vez aproximou-se da garota verificando se ela estava bem, tal como seu treinador, visto que ambos estavam no chão.

O que eles não esperavam é que o autor daquela armadilha observava tudo lá do alto daquela mesma árvore de onde o pote de mel caiu.

- Hahahahahaha!- Gargalhou lá de cima, derrubando algumas folhas na sua movimentação.- Parece que os insetos voltaram pra um segundo round...- Bravejou aquela voz debochada, até mesmo reconhecida nos ouvidos de Sam. Era familiar... "

Weedles e Caterpies derrotados.
Fennekin ganhou 370 exp points!
Fennekin passou 2 leveis!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 4:11 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Tudo estava acabado novamente, a garota parecia estar mais traumatizada do que antes... Tentei conforta-la enquanto me levantava, é claro que para esquecer isso teria que ser forte, coisa que parecia não ser. De repente um homem aparecera, este era o mesmo do Carnivine, claro que não dei muita importância para isso e comecei a pensar em qual pokémon iria treinar agora... Entre eles era Heracross, Fennekin e Elekid.
-- Segundo round? Você pode vir até pro quinto, eu vou chutar essa sua bunda pro inferno. - Disse enquanto batia minhas roupas retirando a terra, dei um sinal com o dedo mandando Battousai para o campo de batalha... Antes que pudesse ver qualquer coisa um intenso flash começava a clarear toda a minha visão, parecia que Fennekin estava evoluindo!
-- Romper limites de força... Não esperava menos de você! - Disse enquanto tentava enxergar vendo todo aquele brilho.


Fennekin
Level que evolui: 16
Level que está: 16
Evolui está poha Burst!


Informações adicionais sobre Elekid:
Nature: Calmo
Personalidade: Extremamente calmo, fiel e devotado. Elekid consegue manter sua calma em batalhas, naturalmente não curte muito ficar perto de outros pokémons apenas de seu treinador, adora encarar os outros durante as batalhas, sempre procura usar toda sua força em qualquer ação que ele faça.
Particularidade: -x-


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 8:19 pm

Narração




" Para surpresa de Sam, aquele que apareceu entre as árvores mais acima do buraco era realmente o tal treinador do Carnivine. No entanto, algo mais importante chamou atenção tanto do treinador quanto de Ally, e era este seu Fennekin. Um brilho misterioso encobria o corpo da pequena raposa que aos poucos parecia ganhar uma forma física acentuada. Admitiu uma postura bípede, endireitou a coluna e retirou de sua cauda felpuda o que parecia ser um graveto, empunhando na pata esquerda. Aquela era a evolução de Fennekin, Braixen! "

[004] - Hold On  - Página 4 679
Eles mantêm um graveto preso na cauda. Ao retirá-lo, é capaz de acendê-lo em chamas com o atrito. O fogo é usado para enviar sinais a seus aliados.

- Uhuhuhu! Mais um inseto pra esmagarmos! Hahahaha!- Gargalhou aquele ser enquanto lá de cima o barulho de uma pokedex sendo liberada foi ouvido. Um pokémon muito rápido transpassou entre as folhas e desapareceu na copa das árvores. Seus movimentos eram ágeis e imperceptíveis em meio a escuridão densa e fechada da mata, sendo assim tornando-se um oponente extremamente perigoso.

- Ngghh...- Ally gemeu, encolhendo-se novamente num abraço com Sam.

Apesar disso, o garoto manteve a compostura ordenando que seu Heracross se preparasse para uma possível batalha. Braixen por sua vez caminhou até o lado direito do treinador, se prontificando para defendê-los.

Não demorou para que o tal treinador do Carnivine saltasse lá de cima e caísse em pé, numa distância de uns 7 passos dos garotos e os observando insanamente.- Vocês podem me chamar de Reagen! Hahahaha!- Apresentou-se. (Pronúncia do Nome: Rigan). Concomitante aquilo, projéteis afiados começaram a ser lançados das árvores rumo aos garotos. Os primeiros projéteis atingiram Ally no braço esquerdo e na barriga, cortando-lhe um pouco mais o restos de roupa e até mesmo sua pele, que começou a sangrar. Se Sam observasse bem, veria que na verdade eram folhas em formato de Shuriken. Afinal o que diabos era aquilo? Por sorte, Braixen se colocou a frente com seu graveto e imediatamente acendeu um pouco de chama na sua ponta, defendendo os treinadores dos projéteis com muita velocidade e astúcia.

- Acho melhor se preparar pois esse seu Besouro não vai durar muito..Hehehe..- Gargalhou, deixando claro que o próximo ataque seria direcionado a ele.

O que faria Sam? "

Fennekin evoluiu para Braixen!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 8:37 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

O treinador queria mesmo lutar comigo, de novo, não bastava ter levado um pau no cu no começo queria levar outro agora.
-- Tá bom, vamos lutar. Mas antes.. - Disse enquanto fazia um sinal para que Cross trocasse de lugar com Braixen, sendo assim o meu recém evoluído começaria a luta. Sua luta de estréia. -- Olha pelo lado bom, você vai ser o primeiro chutado pelo Braixen! - Disse enquanto fazia um sinal, ao reconhecer o sinal Braixen tomava em mãos seu galho incendiando-o e segurando como uma verdadeira Katana.
-- Apenas observe novamente de onde vem os ataques deste pokémon, e queime qualquer coisa que chegue até você com sua Katana. Antes que eu me esqueça, quando descobrir a localização dele, ataque-o com Flame Charge! - Disse, sabia que a floresta possivelmente pegaria fogo, logo depois me certifiquei se Ally estaria bem.






Última edição por Sam em Sáb Dez 06, 2014 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 8:59 pm

Narração




" Na sequência, a situação voltava a ficar complicada. O jovem Krosten precisou alternar entre os pokémons escolhidos para a batalha visto que a velocidade com que os projéteis eram atirados, seu Heracross de fato não teria chance. Braixen foi o escolhido então pra se colocar a frente do campo de batalha, numa distância de pelo menos 5 passos de onde os treinadores jaziam. Já Heracross, voltou para o lado do treinador...

- Então...um besouro, uma raposa...tanto faz! Vamos devorar todos vocês logo em seguida! Hahahaha!- Gargalhou Reagen.

Seguindo as ordens do treinador, Braixen ergueu seu graveto incendiando-o e segurando com as duas mãos, tentando atender o pedido do treinador mesmo que não tivesse grande conhecimento dessa postura. A raposa ficou extremamente atenta aos arredores, seu faro não lhe decepcionava tal como sua percepção aguçada.

Movimentos!

Rápidos, sutis, ocultos. As folhas se moviam quase como ao som do vento, tudo era tão imperceptível que tornava a situação extremamente complicada de acompanhar. Foi então que novamente os projéteis voltaram a ser lançados, numa sequência que entregou o movimento do pokémon inimigo. As folhas então voltavam a emergir por entre os galhos, direcionando-se contra a raposa que rapidamente contra-atacou cortando-as com seu graveto flamejante. Folha por folha, incendiou todas.

- Agora, Scar! Harden!- Completou o oponente.

Provavelmente ele já havia notado que os ataques consecutivos de seu pokémon acabaram lhe entregando a localização. Braixen conseguiu perceber isso e imediatamente investiu com o Flame Charge em direção leste! Dois galhos se cruzavam em altura mediana de um tronco, o qual revelou uma sombra a medida que Braixen se aproximava. A investida da raposa foi brutal, quebrando os galhos - que foram incendiados - enquanto que empurrou o tal pokémon para longe. "

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 4 Nuzleaf
Scar (M)
Level: 17
HP: 81%
Considerações: +1 Def.

VS

[004] - Hold On  - Página 4 Braixen
Braixen (M)
Level: 16
HP: 100%
Considerações: +1 Speed.


[ ... ]

- Insolente!- Bravejou o treinador.

No entanto, não demorou para que em meio as sombras da floresta, mais uma vez o pokémon voltasse a se ocultar em meio as folhas, deixando simplesmente rastros de pouquíssima movimentação. Braixen no entanto, estava ganhando melhor percepção do estilo daquele pokémon, mantendo-se naquela mesma postura ainda segurando seu graveto em chamas...

- Scar, Torment! Em seguida, prossiga com seu Harden outra vez!- Ordenou Reagen.

Ao que tudo indica, o pokémon mantinha sua vantagem de ocultação em meio as folhas. A precisão era maior inimiga de Braixen naquele momento enquanto que agora tudo dependia da estratégia de Sam em meio a tudo aquilo. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 9:14 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Algo incrível teria acontecido, a força de Braixen havia aumentando porém este não conseguia controlar tão bem seu corpo como antes... É claro que não deixei que isso se passasse despercebido, e tentei ajudar meu pokémon de forma mais clara.
-- Relaxe, Braixen.. Feche seus olhos e respire calmamente, concentre-se em seu olfato e audição. Você terá alguns problemas por ser bípede a partir de agora, mas isso não será um problema para você. - Tentei conforta-lo e fazer com que prestasse atenção e se focasse na luta, apenas na luta. -- Se mantenha assim até que encontre a localidade desse pokémon, caso não ache use Ember em seu galho e o lance para cima enquanto gira... Assim as copas das árvores serão iluminadas pelo fogo, dessa maneira conseguirá ver a sombra dele, então ataque-o com Ember novamente. - Disse, a intenção era claro, apenas fazer com que seu graveto girasse em cima dele mesmo, assim iluminando a maior parte escura da floresta, dessa forma poderia ver claramente o pokémon ou a sombra dele se mexendo por ai. No fim, usei a pokédex no pokémon.




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 10:54 pm

Narração




" Ally permanecia como um peso morto. A garota estava traumatizada, acabou desmaiando nos braços de Sam. Por fim, tudo estava nas mãos do treinador que se viu mais uma vez numa situação de desvantagem por conta do ambiente.

O pokémon usado por Reagen tinha grande velocidade e fazia bom uso dela transpassando entre as árvores e atacando no oculto. Desta vez infelizmente, toda a jogada foi com base no Torment, que devido as fortes influências psicológicas da luta teve seu efeito de imediato contra a Braixen, deixando-a um pouco atordoada. Seu golpe anterior estava incapacitado de ser repetido e portanto ela ficou restrita ao seu único movimento tipo fogo que sabia.

Sob os comandos de Sam, a raposa tentou fechar os olhos e respirar fundo pra tentar se livrar do stress. Infelizmente não foi a melhor escolha, ainda mais influenciada por um status volátil que lhe causava tanta "tormenta".

As sombras continuavam transpassando entre as árvores deixando a raposa ainda mais confusa na localização do inimigo. Num ato desesperado, Braixen ergueu seu graveto e disparou o Ember como uma labareda. Não girou perfeitamente como foi ordenado, devido ao próprio estresse, mas as chamas ainda assim chamaram atenção pelo brilho em meio a mata fechada. Incendiou é claro toda a copa as árvores mais próximas dando início a outro incêndio perigoso...

Lá estava ele!

A criatura saltando por entre os galhos enquanto usava novamente o seu Harden, revestindo seus músculos. Braixen conseguiu vê-lo devido a sua visão periférica aguçada e num súbito movimento, chacoalhou o pulso fazendo com que de sua varinha disparasse um tiro de fogo com outro Ember. A labareda atingiu o pokémon inimigo de raspão dada a movimentação rápida dele, mas ainda assim lhe rendeu alguns danos.

Ao fim, a Pokedex recolhia suas informações, identificando-o como um Nuzleaf! "

[004] - Hold On  - Página 4 274
Um pokémon que vive nas profundezas das florestas. Com a folha de sua cabeça e faz uma flauta cujo som deixa apreensivo aqueles que o escutam. O seu nariz grande e pontiagudo é o seu ponto fraco.

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 4 Nuzleaf
Scar (M)
Level: 17
HP: 64%
Considerações: +2 Def.

VS

[004] - Hold On  - Página 4 Braixen
Braixen (M)
Level: 16
HP: 100%
Considerações: +1 Speed. // Torment +2 turnos (Não pode repetir os ataques do turno anterior)


[ ... ]

" Apesar do golpe recebido o pokémon cambaleou, deu algumas cambalhotas em solo, mas recobrou equilíbrio e voltou a correr. Pulava de galho em galho, agora buscando aproveitar das sombras causadas pela própria iluminação das chamas, como forma de se ocultar.

Por sinal, as chamas começaram a se alastrar pela copa das árvores, dando origem a outro perigoso incêndio que em cerca de algum tempo (3 turnos) queimaria tudo ali presente.

- Garoto imbecil! Acha que mesmo se me derrotar vai conseguir apagar essa droga de incêndio?- Reclamou Reagen.- Que seja! Continue com Razor Leaf, Scar! Mantenha-se em evasiva pro que foi necessário.- Completou. "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 11:14 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

-- Cara, você é muito chato. - Disse enquanto colocava Ally em cima de meus ombros, peguei a pokégear e tentei achar o número dos bombeiros na discagem rápida, acho que não conseguiria chamar estes para dar fim ao incêndio quando a batalha acabasse, mais do que poderia fazer eu em meio a isso? Sendo assim, "fight fire with fire".
-- Braixen, pule na árvore e comece correr pelo fogo usando seu Flame Charge em alta velocidade, vá atrás dele queimando tudo o que ver pela frente até chegar nele, agarre-o com seu graveto e imobilize ele. Complete com outro Flame Charge! - Disse, a intenção era clara, terminar de queimar as árvores onde Nuzleaf percorria, isso faria com que ele tomasse danos conforme percorresse e ainda sim perdesse a velocidade de que tanto usava para correr de minhas estratégias.




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 11:28 pm

Narração




" Mais uma vez Sam se encontrava no meio do fogo cruzado. Os movimentos de seu pokémon estavam sempre restritos por conta das folhagens densas que sempre acabavam dando início a um incêndio na menor das hipóteses. Agora, as labaredas já se espalhavam entre a folhagem e nem mesmo o estranho começar da neve a cair dos céus foi capaz de retardar esse processo.

Diante daquilo, o pokémon identificado agora como Nuzleaf, continuava correndo entre as árvores saltando de galho em galho pra ganhar tempo de confundir o oponente e ainda atacar. Infeliz insistência do gramíneo visto que a fadiga e o cansaço começaram a retardar seus movimentos, deixando mais fácil e previsível saber de onde viriam seus Razor Leaf.

Todavia, aquilo era o de menos. Braixen sob comando do treinador iniciou uma corrida frenética com Flame Charge mergulhando seu corpo em chamas e seguindo no rastro dos movimentos do inimigo. Queimou galhos, folhas, até mesmo troncos... o rastro de fogo simplesmente se alastrou como pólvora, mas o objetivo foi completo; atingir Nuzleaf. As folhas que ele lançava eram pulverizadas pelas chamas até que, indefeso, acabou atingindo em cheio, sendo esmagado numa árvore!

Braixen rapidamente prendeu o pescoço do Nuzleaf no tronco da árvore, interpondo a bifurcação do seu graveto naquela região. O gramíneo não tinha escapatória, tentava desviar mas não havia como. Foi então que numa simples troca de olhares, a raposa deixou claro que queria mata-lo. O corpo do Braixen foi envolvido em chamas largas outra vez e tudo que o Nuzleaf viu foi um rastro de fogo envolver-lhe o corpo, causando impacto mais uma vez! Por pouco o gramíneo não foi derrotado, talvez por conta da rigidez de seus músculos..."

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 4 Nuzleaf
Scar (M)
Level: 17
HP: 19%
Considerações: +2 Def.

VS

[004] - Hold On  - Página 4 Braixen
Braixen (M)
Level: 16
HP: 100%
Considerações: +3 Speed. // Torment +1 turno (Não pode repetir os ataques do turno anterior)


[ ... ]

" Não havia mais jeito. As árvores daquele perímetro estavam completamente incendiadas e o processo de alastrar as chamas tornava-se cada vez mais acelerado por conta dos ataques consecutivos da Braixen. Os troncos começavam a ruir, e as chamas se alastravam também em solo, formando círculos de fogo por todo perímetro.

- Ahahahaha! Se isso vai acabar em fogo, então vamos queimar todos juntos!- Gritou Reagen, mergulhando na insanidade.- Scar, use o Razor Leaf com a folha em sua cabeça pra cortar o graveto! Em seguida dispare o Nature Power contra essa raposa maldita!- Ordenou.

Por fim, as chamas que cercavam Reagen o obrigaram a recuar um pouco, deixando sua voz mais abafada e distante. Já na árvore em que o Nuzleaf e a Braixen jaziam, o incêndio se alastrava de cima pra baixo, aproximando-se dos dois... "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 11:35 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguia pela Rota 02...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Esse cara parecia estar completamente louco, mais do que eu pelo visto, eu ainda tinha um pouco de humanidade dentro de minha pessoa já esse cara não. Não deixaria que ele saísse vivo, não dessa vez, aproveitaria que Ally estivesse desmaiada para acabar com isso.
-- ... Use Ember no seu graveto, faça que ele pegue fogo literalmente e acerte a cabeça de Nuzleaf várias vezes seguidas repentinamente. - Braixen não estava nem ligando para o que aconteceria com aquele pokémon, e nem ao seu treinador, meus objetivos eram os objetivos de Braixen e isso fazia com que tivéssemos uma sintonia perfeita... uma verdadeira Arquitetura da Agressão. O graveto com fogo, com certeza perfuraria e queimaria o maldito pokémon. Caso tudo desse certo, retornaria Braixen e sairia correndo para a próxima cidade ou rota!  




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Sáb Dez 06, 2014 11:46 pm

Narração




" As consequências dos ataques flamejantes consecutivos agora se mostravam num incêndio extremamente perigoso. As chamas se alastraram por quase toda aquela região e já estavam selando o destino daquela área da floresta. Sem dúvidas que toda a fumaça e perigo provocado por esse incêndio já deviam estar chamando atenção das autoridades mais próximas..mas até lá, Sam teria de se virar.

Mais uma vez, notou que o treinador desaparecia em meio as folhas, correndo como um covarde. Somente o Nuzleaf restou ficando para traz. Braixen por sua vez não teve piedade, seguindo os comandos do treinador e com uma velocidade surpreendente, usou o Ember através de seu graveto o qual incendiou o corpo inteiro do Nuzleaf como pólvora. Nem sequer o gramíneo teve tempo de associar as coisas, foi pulverizado por completo! "

Informações da Batalha escreveu:
[004] - Hold On  - Página 4 Nuzleaf
Scar (M)
Level: 17
HP: 0%
Considerações: +2 Def.

VS

[004] - Hold On  - Página 4 Braixen
Braixen (M)
Level: 16
HP: 100%
Considerações: +3 Speed. // Torment +1 turno (Não pode repetir os ataques do turno anterior)

Nuzleaf derrotado!
Braixen ganhou 513 exp points!
Reagen foi derrotado, deixando 700¢ para Sam.


[ ... ]

" Ao término da batalha e com o inimigo derrotado, Sam só tinha uma escolha; deixar o local. O incêndio já estava forte demais e ainda pra carregar Ally consigo, precisava fugir o quanto antes.

Braixen rapidamente deixou sua localização e seguiu junto ao treinador. Ambos caminharam para o mais longe possível até onde a fumaça ou calor não estivessem afetando ainda. Provavelmente que por conta de estar nevando nos outros ambientes tornava o incêndio mais difícil de se alastrar além da floresta.

Não demorou para que os treinadores chegassem num ponto onde a mata já não era mais fechada. A grama era plana e uma pequena trilha levava adiante até uma passagem de árvores com uma placa ao lado: "Route 02 adiante..."

Ao que tudo indica, ali era a saída. "

Conteúdo patrocinado

[004] - Hold On  - Página 4 Empty Re: [004] - Hold On

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos